1. Spirit Fanfics >
  2. My demon (imagine jungkook) >
  3. O pedido de ajuda

História My demon (imagine jungkook) - O pedido de ajuda


Escrita por: uma-historia

Notas do Autor


Então pra quem não sabe, estou reescrevendo essa fic
Pq ela foi plagiada e o Spirit apagou a minha por conter caps de aviso
Fiquei bem triste a fic tinha 15 caps e já tinha 223 favs
Então perdi vários leitores mas resolve reescrever
Então espero que gostem❤❤❤ e mt obg aos leitores que me apoiaram amo vcs ❤❤
Boa leitura💓💗📚💟❤

Capítulo 1 - O pedido de ajuda


Fanfic / Fanfiction My demon (imagine jungkook) - O pedido de ajuda

Por favor me ajudem!! Estou presa aqui, escrevendo nessas condições em busca de alguém que me ajude. Alguns podem até chamar isso de delírios de uma louca que está no manicômio e que talvez nunca saia, mas não é.


_historia On-


Acordei  assustada com um barulho.

 Naquele dia  chovia forte e dava para ouvir , então presumi que era isso.

 Quando já tinha me acostumado com o barulho e voltado a dormir ouço de novo.

Ainda meio sonolenta e hesitante Resolvo levantar da cama . Dou um suspiro pesado e esfrego as minhas pálpebras, como se aquilo fosse amenizar meu cansaso. Claro que já não bastava, eu ter passado quase a noite toda em claro por conta da minha maldita insônia.

 com um receio de medo de encontrar algo lá - o que eu realmente estava-   ligo a luz, respiro aliviada quando não vejo nada. 

Desligo de novo, mas quando eu desligo, tenho certeza que vi uma parte de uma  blusa preta escondida na cabeceira. Meu deus o que eu estou falando? Claro que não tem nada lá.

ligo de novo a luz com intuito de descobrir aquilo, vou até lá e vejo que era so uma blusa minha , que susto!! Mas.... pêra não lembro de ter usado ela ontem ! Que estranho.

 tentei ignorar o fato e dormir ,mas de novo ouço o barulho, me levanto - já irritada- e  de novo e ligo a luz , procuro por algo em volta e nada , desligo e sem preocupações tento voltar a dormir.


 olho para o lado da cabeceira pra beber algo, mas me deparo com um menino de cabelos morenos e os olhos bem escuros. Congelo de medo , meu coração batia em um ritmo acelerado e seu olhar frio e intenso me fazia querer derrubar algumas lágrimas.

Que porra é essa? Só foi eu fazer menção que iria abrir  boca para gritar, que  ele foi mais rápido e a tampou.

Aquelas mãos geladas que fizeram meu corpo se arrepiar pelo contato repentino.

se ele consegue me tocar não é um espírito , acho né? É que eu não sei muito bem sobre isso, nunca acreditei. O que? Não me julguem por achar que era um espírito, o que mais poderia ser? Uma pessoa? ladrão?


Ele percebe meu olhar confuso, e ainda me encarando com os seus olhos escuros, que nem pareciam ser olhos, pois o seu olhar eu nunca tinha visto em alguém , era profundo, tanto que eu me perdi neles.

 Ele tirou a mão da minha boca.  Apesar da situação ele falou tranquilamente.

- calma, não vou te machucar - o mesmo diz sem nenhuma expressão aparente e se tinha eu também não conseguria ver muito bem , já que as luzes estavam apagadas e meus olhos já ardiam, por conta do esforço que eu fazia na minha vista.

- quem é você? - Pergunto assustada quase chorando, foi a primeira coisa que eu consegui pronunciar e não falhei a voz, agradeci mentalmente por isso.

- um dia irá saber ou talvez não , de qualquer forma depende de você - ouvi uma risada baixa e cínica vindo daquela voz rouca e grossa.

-por que está aqui? O seu nome?-Pergunto mais relaxada por ele ainda não ter feito nada  , mas ainda assustada, as palavras saiam de minha boca sem permissão e eu me senti fraca por isso , era possível ver o tom de medo e fraqueza misturado nelas, pelo menos é o que eu acredito.

- vai dormir.

-se é pra eu dormir , por que está aqui?

Acho que aquela pergunta o pegou, porque ele ficou pensando mas ainda  possuía aquelas orbes negras me  encarando. 

- não sei - a voz rouca e os olhos negros foram a última que vi até ele desaparecer .


Abro os olhos me deparando com a luz que refletia da pequena fresta da cortina , mas o que? foi um sonho? como assim? Parecia tão real.


Notas Finais


Então é isso💓
Espero que tenham gostado💟💟
Bjssss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...