1. Spirit Fanfics >
  2. My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) >
  3. Prólogo

História My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) - Prólogo


Escrita por: ItsCrazy_Baby

Notas do Autor


Novo imagine! Uhuuu!
Espero que gostem
meus anjinhos e diabinhos
ksksksks
Boa Leitura! ^-^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) - Prólogo

Hoje farei 18 anos, estou tão feliz que podia voar pelos céus até as asas caírem.

Kimberly: S/n!

S/n: Ahn? Ah desculpa maninha, repete – Conversava com minhas 2 irmãs numa nuvem confortável, Kimberly e Maelys.

Vocês devem estar estranhando meu modo de falar, então vou explicar. Eu sou a S/n, tenho 18 anos e sou um anjo. Eu, Kimberly e Maelys somos filhas de Deus, tendo como irmã mais nova Kimberly, de 16 anos e mais velha Maelys, de 20. Sim, sou a irmã do meio.

Deus: S/n, filha, tem um segundo?

S/n: Claro pai, estou indo – Abri minhas asas, voando para o grande trono de meu querido pai. – Me diga papai, o que deseja?

Deus: Você está de parabéns filha, completou seus 18 anos, estou orgulhoso de você – Ele deu um grande sorriso. – Como sabe, quando um anjo faz 18 anos, sua primeira “Missão” aparece.

S/n: Sério pai? Quer dizer que poderei finalmente me disfarçar na Terra e ajudar as pessoas como Maelys?

Deus: Sim minha filha, mas antes de tudo, tenho que te dizer quem vai ser sua amiga e te avisar de sua concorrência.

S/n: Concorrência?

Deus: Sim… Eu te enviarei para proteger uma garota, mas demônio, enviara um diabo para causar a sua vida e a da garota num inferno. Tente identificar quem é seu inimigo e deixe ele bem longe de sua protegida.

S/n: Entendido, mas quem eu vou proteger?

Deus: Irá proteger Emille, uma garotinha de 15 anos. Estuda num colégio público e é zoada por todos, por sua aparência e personalidade de baixa autoestima.

S/n: Parece ser uma garota bem frágil…

Deus: E é, então peço para que tome maior cuidado.

S/n: Pode deixar pai, não o irei desiludir.


Notas Finais


Continua?
Bjs Na Bunda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...