1. Spirit Fanfics >
  2. My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) >
  3. Bem-Vinda a França...

História My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) - Bem-Vinda a França...


Escrita por: ItsCrazy_Baby

Notas do Autor


Oiii Gente!
Mais um capitulo desse imagine
que vocês esperaram horrores
para ver.
Espero que gostem.
Boa Leitura...

Capítulo 2 - Bem-Vinda a França...


Fanfic / Fanfiction My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) - Bem-Vinda a França...

S/n: Hoje é o dia! - Me levantei da cama animada. Finalmente irei conhecer a Emille! Irei ver a Terra, ter amigos novos… - Ai que tudo!

Deus: Meu amor? Pronta para ir pra Terra? – Meu pai entrou no quarto calmo e feliz.

S/n: Mais do que nunca! Estão tão feliz pai, finalmente irei conhecer a Terra!

Deus: Você não sabe quanto orgulho tenho em você minha filha. – Ele me abraçou com carinho, mexendo nos meus cabelos. – Vou sentir tanta sua falta… Mas pronto… Já preparou as suas malas?

S/n: Já arrumei sim… Também vou sentir a sua falta – Abracei ele com todo o meu amor. – Pai…?

Deus: Claro meu amor, o que precisa?

S/n: Vou ter que cortar as minhas asas quando for para a Terra?

Deus: Infelizmente sim minha princesa, mas quando completa sua missão elas crescem novamente. Para não revelar o seu disfarce, não use camisolas que mostrem seus cortes nas costas.

S/n: Mas pai, todas as camisolas daqui têm lugar para as asas.

Deus: Provavelmente, Maelys trouxe algumas camisolas da Terra na sua última tarefa, pode pedir para ela.

S/n: A Maelys veste o mesmo que eu desde quando?

Maelys: Na Terra, os tamanhos não são definidos pelas asas e sim pelo corpo. – Ela entrou no meu quarto devagar e me dando um beijo na testa. – Feliz por ter sua primeira tarefa?

S/n: Muito, estou tão ansiosa.

Maelys: Ficarei te vigiando daqui de cima, não vou deixar que ninguém te faça mal.

Deus: Maelys, pode vigiar mas sabe que não pode interferir.

Maelys: Ah pai, é minha irmã, sua filha.

Deus: Sua irmã sabe se cuidar, às vezes, até melhor que você.

Maelys: Tá, tá, mas isso não vem ao caso agora… Vem, vou te emprestar umas camisolas que comprei na Terra. – Saímos do meu quarto e fomos no de Maelys. Ela pegou algumas camisolas normais mas outras mais curtas.

S/n: Ma, isso aqui não vai me servir – Ela riu do meu comentário.

Maelys: Isso se chama cropped. As pessoas usam muito esse tipo de roupa na Terra. Você veste ela e fica com essa barriguinha à mostra.

S/n: Deve ficar legal em mim – Coloquei as roupas na minha mala e meu pai me levou no Doutor Asa Branca. Ele iria retirar minhas asas.

(…)

Doutor: Pronta S/n?

S/n: Sim doutor! Nenhuma dor vai me impedir de fazer essa missão – Ele pegou a tesoura e apenas ralando nas minhas asas, eu já sentia dor. Meu pai pegou na minha mão enquanto eu gemia de dor, depois de minhas asas serem cortadas. O doutor envolveu as minhas asas numa nuvem e elas desapareceram. Vesti umas das camisolas que Maelys me deu e desci com meu pai até o portão, que separava o Céu da Terra.

Deus: Pronta?

S/n: Pronta.

*S/n Off*

*Yoongi On*

Demônio: ACORDA YOONGI!

Yoongi: Ah pai, me deixa dormir - Meu pai entrou no meu quarto com tudo. Sim, meu pai. Eu sou Yoongi, um diabo de 22 anos, filho do Demônio. As pessoas me temiam e respeitavam, era bom.

Demônio: Acorda! – Ele agarrou minhas asas me levando com ele para a sala do trono.

Yoongi: PARA CARALHO!

Demônio: ENTÃO ME RESPEITA! – Ele me largou no chão, se sentando no seu trono. Na sala se encontrava meu irmão Jimin. – Você tem uma missão.

Yoongi: Podia ter dito logo, não? Era escusado me puxar pelas asas – falava enquanto compunha as asas. – Que missão é?

Demônio: Terá que infernizar Emille, uma garota adolescente, zoada por sua aparência de galinha e por sua personalidade inútil.

Yoongi: Porque não chama Jimin para essa tarefa? Essa missão é muito fácil, não precisa de um diabo forte – Ri debochando da cara do Jimin, uma cara de poucos amigos.

Demônio: Seria, mas ouvi dizer que Deus enviará um anjo novo e jovem, mas muito poderoso. Queremos acabar com ele também.

Yoongi: Percebi… Irei arrumar minhas malas.

Demônio: Ah Yoongi! Mais uma coisa.

Yoongi: Hum?

Demônio: Não crie afetos pelo anjo, seja frio e rude.

Yoongi: Aff pai, eu, me apaixonar por um anjo? Era o que faltava. Tenho a Aluise, não preciso de mais ninguém – Falei me retirando da sala. Aluise era minha namorada. Uma diabinha muito forte e feroz. Não só nas missões, no meu quarto é ainda pior. Peguei as roupas terrestres do meu armário e fui colocando tudo num saco. Sai do meu espaço e fiquei andando pelo castelo até sentir uma forte dor nas costas me atingir, me virando logo a seguir.

Yoongi: AAAHH! PORQUE FEZ ISSO PORRA?!

Demônio: Pensei que doía menos se cortasse suas asas sem saber – Ele riu satisfeito. Podíamos ser família, mas gostávamos de ver o sofrimento uns dos outros. – Vamos, estão nos esperando no portão que separa o Inferno da Terra.

*Yoongi Off*

*S/n On*

Passei pelo portão e senti meu corpo cair devagar. Fechei meus olhos apreciando aquela sensação boa. Quando pousei no chão, abri meus olhos e vi que estava numa rua deserta.

???: Você deve ser S/n, filha de Deus certo?

S/n: Quem é você, como sabe isso?

???: Me desculpa – Ela riu. – Sou a Meline, irei vigiar e ajudar você nessa tarefa.

S/n: Muito obrigada, espero que sejamos amigas.

Meline: Eu também. Toma isso – ela me entregou um celular, mas era diferente.

S/n: É um celular?

Meline: É sim. É com esses celulares que vamos nos comunicar quando estivermos longe – Ela me mostrou o dela, que estava no bolso de sua calça.

S/n: É diferente, no céu, nosso celular tem umas asas pequenas.

Meline: Isso deve ser legal. Eu também sou um anjo mas sempre vivi na Terra.

S/n: Porquê? Lá em cima é tão divertido!

Meline: Minha mãe foi expulsa de lá. Ela namorava um diabo. Ele também foi expulso do subsolo, mas eles se amavam e se amam até hoje.

S/n: Sério? Nossa… Espero que nunca me apaixone por um Diabo, meu pai me matava. Mas aqui também deve ser legal.

Meline: É sim, são experiências diferentes, mas tem um defeito. Temos que saber distinguir as pessoas boas das más. É como se o inferno e o céu se juntassem.

S/n: Entendi… Mesmo assim, acho que vou gostar de viver aqui.

Meline: Vai sim. Vem, vou te mostrar onde moramos. Você vai morar comigo e com minha família.

S/n: Então vamos ser como irmãs?

Meline: Uhum.

S/n: Ah, que bom! Podemos conversar, nos divertir, falar de garotos…

Meline: Vai ser realmente bom ter alguém para conversar. – Começamos a andar mas não paramos de conversar. – Minha mãe já colocou você na escola da Emille, que felizmente, é a mesma que a minha.

S/n: Já estou adorando morar aqui – Ela ri do meu comentário.

Meline: Ainda bem que está gostando. Emille é mais nova que a gente, então estará em outra classe.

S/n: Tudo bem… Em que classe você está?

Meline: Não se preocupe, você estará na minha turma.

S/n: Uhuuu! – Saltei de alegria, quase atirando Meline no chão. – Ups, desculpa. Esqueci que não consigo voar – Dei um sorriso fraco.

Meline: Não faz mal. Olha, minha casa é já ali – Continuamos andando até chegar a uma casa branca, moderna e bem grande.

S/n: Verdade, que pais estamos? – Ela olhou em volta. Eu segui seus olhos em direção a uma grande torre e Meline sorriu de lado.

Meline: S/n… Bem-Vinda a França…


Notas Finais


Meus Outros Imagine:
» Help me - Imagine Park Jimin
» Between Brothers - Imagine Kim Taehyung
Espero que tenham gostado genteeee!
Bjs na Bundaaa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...