1. Spirit Fanfics >
  2. My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) >
  3. Sou Irresistível...

História My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) - Sou Irresistível...


Escrita por: ItsCrazy_Baby

Notas do Autor


Mais um capituloooooo.
Espero que gostem meus Açúcares ksksks
Ps: O capítulo do Jimin irá sair amanhã, porque estou planejando outro capítulo longo.
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Sou Irresistível...


Fanfic / Fanfiction My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) - Sou Irresistível...

Meline pegou umas chaves de seu bolso e abriu a porta de casa. Tinha um grande hall de entrada, que era muito bem decorado ao estilo Tumblr, em tons de branco, amarelo e marrom claro.

Meline: MÈREEE! NOUS SOMMES ARRIVÉS – Eu não estava entendendo nada do que ela estava dizendo, então me limitei a ficar calada.

M/m (Mãe da Meline): Calme! Es-tu allé chercher S/n? – Só depois da pergunta ela percebe minha presença. – Oh! S/n, mon cher! Désolé, je n'ai pas remarqué votre présence – Ela vem até mim e me abraça. Eu só sei retribuir, já que não entendi nada do que ela falou.

Meline: Mère, elle ne sais pas parle français.

M/m: Oh, que cabeça a minha, me desculpa S/n. Você está bem querida? – Ela começou a falar coreano comigo. Espero que eles falem coreano fluente.

S/n: Estou sim, senhora, obrigada.

M/m: Ai! Não me chama de senhora, eu me sinto mais velha do que já sou! – Nós as três rimos e a Mãe da Meline nos guiou pela casa até à cozinha. Toda a casa parecia ser decorada no estilo Tumblr, gostei. – Preparei um lanche para vocês, comam enquanto eu vou arrumar o resto da casa – Ela saiu e eu e Meline nos sentamos para comer. Na mesa tinha uma jarra de suco de maracujá (Meu preferidoo!) e uma torta de maçã. Eu e Meline colocamos o suco nos nossos copos e tiramos uma fatia da torta.

Meline: O corte nas costas ainda te dói muito?

S/n: Só um pouco, mas é realmente muito pouco.

Meline: Hmm, entendi – Ela pega uma garfada da torta e continua a falar. – Desculpa pela minha mãe. Nós falamos coreano fluente, mas estamos vivendo aqui há tanto tempo, que costumamos falar francês.

S/n: Não faz mal, mas você precisa me ajudar a falar francês na escola.

Meline: Por falar nisso… - Ela levanta da mesa e volta com uma coisa transparente e bem pequena na mão. – Minha mãe me falou o nome disso aqui mas eu esqueci. Isso aqui vai servir como um tradutor para você e para as pessoas que você fala.

S/n: Pera! Como assim? Eita, buguei.

Meline: Você coloca isso no seu ouvido, assim – Ela coloca no meu. – Isso irá te permitir falar com os franceses sem precisar de aulas de francês. Você fala coreano com um francês, ele irá entender em francês e um francês fala com você em francês, e você irá entender em coreano.

S/n: Interessante, me deixa testar! Fala algo em francês ai.

Meline: Je m´appelle Meline, j´ai 18 ans et je suis Coréen. 

S/n: Uh! Eu compreendi! Você disse: Eu me chamo Meline, tenho 18 anos e sou coreana.

Meline: Exato! Agora chega de testes que eu tô com fome – Ela se sentou à mesa de novo e acabamos de comer a torta.

Quando íamos levantar da mesa, ouvimos a porta da entrada ser aberta.

Meline: Pai!

P/m (Pai da Meline): Olá minha pequena! – Eu já estava entendendo tudo o que ele dizia, graças a esse “tradutor” – Você deve ser a S/n certo?

S/n: Certo senhor. Muito prazer em conhece-lo.

P/m: Prazer é meu. Meu nome é Kim Seokjin, mas me trate por Jin, não gosto que me chamem de senhor. Sou demasiado bonito para ser tratado como velho.

Meline: Ata, vai sonhando que é mais bonito que eu!

Jin: Não princesa, ninguém é mais bonita que você. Que vocês na verdade, S/n agora é da família e seus olhos são lindos, minha querida.

S/n: Muito obrigada Tio Jin.

Tio Jin: Gostei, pode me chamar assim sempre – Nós rimos e ficamos conversando até dar hora de jantar. O Tio era simpático, divertido e muito bonito. Nem parecia ser um Diabo. Será que todos no inferno são assim bonitos?

Depois de comer, eu e Meline preparamos nossas mochilas para amanhã, colocamos o despertador e fomos nos deitar. Era divertido, porque nós dividíamos o quarto.

Meline: Boa Noite.

S/n: Boa noite.

|| S/n Off ||

|| Yoongi On ||

Subi para a Terra e vi uma rua totalmente deserta. Fiquei andando em círculos pela pessoa que me viria buscar, já que esse não é minha primeira missão. Quando vou andar para trás, sinto minhas costas baterem em algo.

Yoongi: É sério que o filha da puta do Deus colocou uma parede invisível para me separar do seu anjinho?! Que merda! – Eu falava em voz alta. Vi uma menina chegar, felizmente ela não estava me vendo. Pouco tempo depois, o anjinho chegou.

Yoongi: Hmm… Anjinho não, anjinha – Dei um sorriso de lado e continuei observando. Ela virou um pouco o seu rosto e eu me coloquei em uma posição em que ela não conseguisse me ver. Não conseguia ver seu rosto bem, já que estava ao contrário de sua direção, mas consegui ver seus olhos. Que olhos… Pareciam ter o oceano dentro deles de tão azuis. Eles brilhavam e refletiam todas as luzes possíveis. Ela se virou indo embora com a tal garota que apareceu antes dela. Continuei esperando mas ninguém aparecia, então tomei meu caminho sozinho. Eu não sabia qual era a minha casa, mas suspeitei daquela que está bem na minha frente. Uma casa enorme e moderna em vermelho (vinho) e preto. A porta estava aberta e em cima da mesa tinha um bilhete com dinheiro.

“Use isso por agora, depois arranje dinheiro sozinho. Seus materiais escolares estão no quarto junto com sua pasta.” – Demônio

Sabia que era essa casa aqui. Peguei o dinheiro e subi as escadas da casa em direção ao meu quarto. Desfiz as malas e me deitei na cama. Eu iria fingir ter 18 anos, então tinha que ser cuidadoso quanto a isso. Meu pai já tinha feito a minha inscrição na escola da tal garota, então eu já tava tranquilo. Coloquei o despertador para amanhã, já que amanhã já tem escola e fiquei vagando em meus pensamentos até pegar no sono (Cuntinua preguiça ksksks).

(…)

Acordei com o despertador do celular tocando.

Yoongi: Cala a boca! – Bati com tudo no celular e o mesmo começou a voar. – Aff, esqueci que tu voa – agarrei o celular voador, guardei na minha comoda e peguei o terrestre. Tomei uma ducha, fiz minhas higienes e vesti uma roupa qualquer (Fots de caps ksksks). Peguei a pasta com os livros e sai de casa. Enquanto caminhava, procurei no celular, a localização do colégio. Distraído no celular, acabei por trombar com alguém e deixar o celular cair.

Yoongi: Puta que pariu!

???: Vê se olha para onde anda palhaço!

Yoongi: Vai se fuder e se não quer apanhar, melhor correr – continuei andando, deixando o idiota com cara de tacho, até avistar o tal liceu. Não era minha primeira tarefa em França, então eu já sabia falar francês fluente. Entrei no liceu e pude perceber vários olhares de garotas e até alguns garotos sobre mim, quase babando.

Sou Irresistível…


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo!
Meus outros Imagines:
» Help Me - Imagine Park Jimin S2
» Between Brothers - Imagine Kim Taehyung
BJS NA BUNDAAAAA...!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...