1. Spirit Fanfics >
  2. My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) >
  3. De novo não...

História My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) - De novo não...


Escrita por: ItsCrazy_Baby

Notas do Autor


Mais um capituloo!
Bua leitura...

Capítulo 4 - De novo não...


Fanfic / Fanfiction My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) - De novo não...

Continuei andando pelo corredor. Aquilo estava maravilhoso, eu gostava de ter as pessoas nos meus pés. Mais à frente pude ver a tal da garota, a Emille. Ela estava super atrapalhada, não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Vamos começar o trabalho então né. Cheguei perto da mesma e me agachei à sua altura. A mesma tentava pegar seus livros do chão, mas parecia estar tão nervosa que sempre que pegava, os mesmos voltavam a cair.

Yoongi: Deixa eu te ajudar – Peguei seus livros e a mesma me olhou surpresa, assim como todos os outros.

Emille: Obrigad… - Eu atirei seus livros para longe antes de ela terminar a frase. Uma multidão de gargalhadas se juntou naquele corredor. Vi duas garotas entrando na escola e enquanto uma pegava os livros, a outra levava a garotinha indefesa pra longe.

???: IDIOTA! – A mesma gritou. Nossa, que bravinha. Comecei a rir com os outros alunos enquanto as três se afastavam. Essa missão vai ser muito fácil.

S2 Yoongi Off S2

S2 S/n On S2

Eu e Meline acordamos com a luz do sol batendo na nossa cara. Fizemos as nossas higienes e fomos em direção ao armário escolher uma roupa. A Meline vestiu um cropped (acho) vermelho vinho, uns jeans pretos rasgados nos joelhos, umas botas da mesma cor, um casaco verde tropa e colocou um colar das Relíquias da Morte (Harry Potter). Eu vesti um cropped branco, umas legging, umas botas cinza, um casaco azul claro e coloquei um colar triangular (Foto de capaa). Fizemos uma maquiagem leve e fomos para o liceu.

Chegando lá, vimos todo mundo rindo dos lados e um garoto no meio deles todos, virado de costas para nós. Vimos um monte de livros jogados no chão e à frente do garoto, a Emille. Meline foi pegar os livros enquanto eu levava a Emille para longe daqueles malditos.

S/n: IDIOTA! – Gritei para o garoto do meio, que continuou rindo ainda mais. Meline correu até nós com os livros e fomos para um lugar afastado.

S/n: Tá tudo bem?

Emille: T-Tá… Obrigada – ela falava envergonhada pela vergonha que aqueles idiotas a fizeram passar. – Porque me ajudou?

S/n: Eu quero ser sua amiga. Eu sou a S/n e essa é a Meline.

Emille: Eu já vi a Meline andando pela escola, mas você não. É nova?

S/n: Sou.

Emille: Então será uma questão de tempo até passarem a me odiar.

Meline: Claro que não, prometemos ser suas amigas pra sempre.

Emille: Mas vocês são mais velhas, porque vieram falar comigo?

Meline: Porque você parece ser uma garota fantástica, só as pessoas que não vêm isso.

*TRIIIIIM*

S/n: Nós vamos indo para a nossa sala. Se precisar de ajuda é só ir ter com a gente.

Meline: Isso. É a sala FQ4.

Emille: Tudo bem… Obrigada.

S/n: De nada – Acompanhamos a Emille até à sua sala e fomos para a nossa. – Era só o que faltava – O garoto idiota estava na nossa classe. Nos sentamos nos nossos lugares um ao lado da outra, tentando ficar longe da peste.

Professor: Bom dia alunos. Soube que tem dois alunos novos aqui na escola. Por favor, venham apresentar-se – Eu me levantei e para a minha sorte, o outro aluno novo era aquele diabo chato.

???: Oi, meu nome é Yoongi, tenho 18 anos… - Ele continuou a apresentação, mas meus olhos só conseguiam focar em seus lábios avermelhados mexendo. Ele era muito branco, então seus lábios tinham um destaque e um contraste que ficava lindo nele. Que é isso S/n! Ele é um idiota! Aish…

Fiz minha apresentação e me sentei de novo no meu lugar. O garoto, que tinha como nome Yoongi, passou por mim em direção ao seu lugar e me entregou um bilhete.

“Não ensinaram a senhorita que ficar olhando fixamente para os lábios de outra pessoa no meio de muita gente é falta de educação? Se gosta de mim, pode me pedir em namoro, eu deixo linda ;-)”

Aff que garoto nojento. Joguei o papel fora e me virei para ele, mostrando o dedo do meio sem que outra pessoa visse.

(…)

Meline: Que aula chata, senhor do céu! – Meline se levantou quase caindo de sono.

S/n: Se segura antes que caia – Eu ria da sua figura. Durante a aula, Yoongi me lançou um monte de papeis, falando idiotices como: “Eu sei que você me ama”; “Porque não diz logo na frente da turma toda?”. Que garoto chato pra caralho!

Meline: Eu vou beber um pouco de água, preciso acordar. Nos encontramos no corredor principal.

S/n: Tudo bem – Ela saiu e eu fiquei arrumando minha mochila para sair. O professor já tinha ido embora e o que parecia, é que estava sozinha naquela sala. Ia atravessando a porta com a mochila às costas, até que sinto a mesma ser puxada para trás. Fechei os olhos, esperando o contacto com o chão, mas não houve. Abri os olhos e vejo quem me segurando? O garoto idiota. Nossos rostos estavam próximos e meu coração acelerado. Nunca tinha ficado tão próximo assim com alguém. Tomei controle de mim e me levantei de seus braços. – Me larga!

Yoongi: Ah! Vai dizer que não gostou de estar naquela posição comigo.

S/n: Não, não gostei! E vê se me deixa em paz garoto, vai atrás de putas para conversar!

Yoongi: Você não sabe com quem tá se metendo S/n…

S/n: Sei muito bem com quem estou lidando e não tenho medo nenhum.

Yoongi: Cuidado comigo. Posso fazer você ser minha em um movimento… - Ele sussurrou a última frase no meu ouvido, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés. Ele possuía as suas mãos na minha cintura, a agarrando com certa força, me puxando para ele. Afastei ele de mim e fui em direção à porta de novo.

S/n: Se toca garoto! Eu não sou nenhuma de suas vadias que você pode brincar quando quiser! Se pensa que as coisas são fáceis assim, pode se preparar para os piores momentos da sua vida! – Sai, fechando a porta atrás de mim com força, o deixando naquela sala vazia.

Fui até a cantina e vi Emille e Meline conversando numa mesa.

S/n: Nem esperam por mim.

Meline: Onde estava que demorou uma eternidade?

S/n: Tive uns certos problemas… Nada demais.

Meline: Ok. Eu estava conversando com a Emille sobre o concurso de talentos que terá aqui na escola.

S/n: Sério? Vai haver um concurso de talentos?

Meline: Sim e eu estava tentando fazer a Emille participar, ela tem uma voz incrível.

Emille: Eu não sei… As pessoas não vão gostar.

S/n: Claro que vão Emille. Olha, se você participar… Eu participo também, fechado?

Emille: Fechado.

Meline: Gente, minha mãe tá me ligando, eu já volto – Meline saiu da mesa, indo até o pátio da escola para atender à tia Lu. Sim, eu descobri o nome da tia. Ela se chama Lúcia, então eu lhe chamo Tia Lu. Enquanto isso, eu e Emille continuamos conversando sobre o concurso. Ela me falou que o vencedor, vai mostrar seu talento para todos no baile de formatura, no final do ano. Três garotos entraram na cantina, mas eu e Emille não nos importamos… Até virem até nós.

De Novo Não…


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Meus Outros Imagines:
» Help Me - Imagine Park Jimin S2
» Between Brothers - Imagine Kim Taehyung
Gente, não deixem de comentar, porque eu amo
festa nos comentários. Comentem o que acharam.
Bjs na bundaaaaaa....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...