1. Spirit Fanfics >
  2. My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) >
  3. Ele consegue me Controlar?

História My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) - Ele consegue me Controlar?


Escrita por: ItsCrazy_Baby

Notas do Autor


Mais um capitulooooo
Espero que gostem.
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Ele consegue me Controlar?


Fanfic / Fanfiction My Dangerous Devil (Imagine Suga - BTS) - Ele consegue me Controlar?

Yoongi: Olha só quem temos aqui gente, duas coitadinhas. Cadê a outra amiguinha? Fugiu porque não aguenta mais vocês?

S/n: Não enche Yoongi! Você se acha muito, mas não passa de uma pessoa chata e insignificante.

Yoongi: E você, é alguém? Ou é apenas uma garotinha que quer defender os outros mas é mais fraca que um bebé? – Ele atira os nossos lanches ao chão e ao mesmo tempo, Emille abaixa a cabeça.

S/n: Posso ser fraca, mas não sou covarde, que fica zoando os outros só para ganhar popularidade – As pessoas à nossa volta gritavam “Briga”, mas eu não liguei muito para aquilo. Peguei no braço de Emille e me dirigi para fora da cantina.

Yoongi: Vai fugir? Está com medo de mim? Admite a vadiazinha que você é, admite o que fez comigo na sala – Ele estava tornando suas falas como se tivesse rolado algo mais, o que estava esquentando meu sangue. Cheguei perto dele e levantei minha mão, depositando um forte tapa no seu rosto. Com a força depositada em sua face, o arremessei um pouco para longe. Ele me olhava incrédulo, com a mão em seu rosto. Por um momento, achei que vi seus olhos vermelhos, mas logo voltaram ao normal.

S/n: Quem é a fraca agora? Não se meta de novo comigo Min Yoongi, porque da próxima será pior! – Sai da cantina, deixando todos confusos e chocados com o acontecimento. Vi Emille abraçada com Meline, que parecia reconforta-la. – Está tudo bem?

Meline: Está… O que aconteceu na cantina?

S/n: Yoongi e mais dois garotos começaram a chatear a gente e eu apenas tirei Emille dali e com a raiva, dei com tudo um tapa em sua cara – Meline arregala os olhos e larga Emille.

Meline: Emille, vá lavar sua cara no banheiro, você parece abatida – Emille saiu e Meline me puxou para um canto. – Tá doida?

S/n: Não, porquê?

Meline: Quando um anjo se irrita, sua força se torna imensa e incapaz de ser contida.

S/n: Então por isso Yoongi foi parar longe – Ela arregala ainda mais seus olhos. – Nossa mulher, seus olhos vão sair da cara, calma.

Meline: Ou você estava louca, ou você é muito forte! Poucos são os anjos que conseguem arremessar uma pessoa ou um diabo para longe. Na verdade é impossível arremessar um diabo, eles são mais fortes que a gente.

S/n: Eles não são assim tão fortes. São?

Meline: São, mas ainda bem que ele era uma pessoa normal, porque senão, você já estaria morta.

S/n: Eu, porquê?

Meline: Quando uma outra espécie bate num diabo, seus olhos se tornam vermelhos e em um olhar dele, você fica pálida, sem ar, sem vida. Como se morresse sufocada. – Me lembrei do pequeno momento em que os olhos do Yoongi piscaram, se tornando vermelhos e retornando aos negros em 1 segundo. Será que…

S/n: Eles são capazes de controlar esse poder?

Meline: Não, infelizmente. Se seus olhos ficarem vermelhos, se considere uma pessoa morta, porque eles não vão voltar ao normal até você morrer – Um suspiro de alívio saiu d´entre de meus lábios, mas ainda tinha uma suspeita. Meu pai me disse que para ter a certeza de quem era o diabo, precisava ver suas costas, mas acho que isso será meio difícil de fazer. – S/n? S/n! – Ela passava sua mão em frente ao meu rosto.

S/n: Ahn? M-Me desculpe…

Meline: Não faz mal, mas o sinal já bateu. Emille já foi para a sua aula, vamos para a nossa, antes que levemos uma falta – Saímos andando para sala e adentramos um pouco atrasada, mas o professor deixou a gente entrar.

* S/n Off *

* Yoongi On *

Aquele tapa atingiu com tudo me rosto, que começou a arder desesperadamente. Como ela arranjou tanta força? Ninguém consegue arremessar um diabo para longe. Será que ela é o tal anjo? Se for, pensei que ela era forte, mas não tanto. Senti a raiva subir pelo meu corpo e já sabia o que iria acontecer. Meus olhos ficaram vermelhos e olhei para a garota, mas em fração de segundos, eles retornaram ao normal. O que está acontecendo? Eu estou perdendo os meus poderes? Porque eles ficam mais fracos com essa garota? Já é a terceira vez que agi como o fraco da história.

Primeiro, não consegui encanta-la com a sedução, na sala de aula. Sim, nós diabos temos um certo poder de conseguir seduzir algum ser de outra espécie, mas continuando… Segundo, essa garota consegue me arremessar para longe e por último, meus olhos não se permitiram ficar vermelhos frente a ela, para mata-la. Tudo aquilo estava muito estranho. Ela poderia ser o anjo que eu estava procurando, mas para ter a certeza, preciso de ver o corte de suas asas. Acordo de meus pensamentos com o sinal tocando. Saio da cantina, deixando todos para trás e indo para a aula. Não incomodei S/n o resto do dia, porque ainda estava pensando porque meus olhos voltaram ao normal naquela hora. Porque meu corpo não me permitiu Elimina-la? Tudo estava confuso e estranho para mim, então esperarei até amanhã para voltar a atormentar aquelas 3.

* Yoongi Off *

* S/n On *

As aulas terminaram e Meline e eu nos despedimos de Emille, andando até à nossa casa. Ela tentava me acalmar um pouco, porque graças a Yoongi, eu ainda estava stressada.

Meline: Tem lá calma, tudo se vai resolver e quem vai ganhar essa tarefa somos nós.

S/n: Espero bem que sim…

Meline: Por falar na tarefa, você já tem alguma suspeita de quem pode ser o diabinho à solta? – Eu conto ou não conto?

S/n: Ainda não, nenhuma ideia – Prefiro dizer-lhe quando eu tiver a certeza absoluta de que é ele.

Meline: Vamos descobrir – Ela pegou as chaves de casa e entramos na mesma, sentando no sofá. – Meu pai chega tarde e minha mãe foi fazer comprar, então estamos sozinhas em casa.

S/n: Como você sabe?

Meline: É a vantagem de ser descendente de um diabo. Eu consigo ver a vida das pessoas com quem eu tenho uma ligação muito forte. Às vezes fico olhando as pessoas, tentando decifrar sua vida, para saber com quem eu tenho uma ligação muito forte e será o meu amor, mas ainda não achei.

S/n: Mas irá achar. Bom, vou tomar um banho porque estou super cansada e quero apenas me deitar na minha cama – Ela ri e assente com a cabeça, virando a cabeça e ligando a Tv. Subo para o banheiro e retiro minhas roupas, ficando completamente pelada em frente ao espelho, reparando em cada detalhe no meu corpo. Me virei de costas e vi dois cortes enormes, que eram das asas cortadas. Eles não doíam, apenas quando eram pressionados. Entrei no box em vez da banheira porque prefiro tomar uma ducha rápida e relaxar em minha cama.

Desligo o chuveiro e enrolo uma toalha em meu corpo, saindo assim do banheiro. Entrei no quarto e vesti um pijama quente e confortável, já que o inverno tinha chegado. Coloco uma música para tocar no meu celular e adormeço em pouco tempo, devido ao meu cansaço. Em meus sonhos, via várias vezes Yoongi. Umas vezes de uma maneira super cruel, como um assassino, outras de uma maneira super doce e protetora e confesso que alguma foi de maneira erótica. Ele envolvia minha mente e me tornava só dele, sem me deixar pensar em mais nada. Por acaso, Ele consegue me controlar?


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo!
Gente, comentem por favor, porque a falta
de comentários me abala e assim eu não vou querer
terminar o imagine (Vácuo é feio ;-;)
Outros Imagines:
» Help Me - Imagine Park Jimin
» Between Brothers - Imagine Kim Taehyung
Se vocês quiserem que eu divulgue alguma fic vossa, me mandem o link
que eu divulgo nos próximos eps.
Bjs na bundaaaa...!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...