1. Spirit Fanfics >
  2. My doubts in true love >
  3. Hit It

História My doubts in true love - Hit It


Escrita por: Izaah_Jeongyeon

Notas do Autor


Sejam bem-vindos a mais essa história, espero que vocês gostem. Boa leitura ^.~

Capítulo 1 - Hit It


(S/N) P.O.V

Literalmente, passei a madrugada toda em frente ao computador, esperando o email da Big Hit... A dois meses atrás, me inscrevi para um teste na Big Hit, pois eles queriam mais pessoas para participar de grupos de Kpop que já existiam. Meus olhos não aguentavam mais ficar abertos, então resolvi deixar o computador ligado e ir deitar. Deitei e olhei no celular, me assustei ao ver as horas, eram 4:26 da manhã, pensei " PUTA MERDA, TENHO AULA DAQUI A UMA HORA, PRECISO DORMIR", virei para o lado, e adormeci rapidamente. Eu estava naquele cochilo, num sonho tão bom, até que de repente meu computador faz um barulho, de notificação de emails, eu acordo no susto, e acabo caindo da cama. Levanto do chão as pressas, quase caindo no meio do caminho, me endireito na cadeira e finalmente, quando olho a tela do computador, a Big Hit havia me enviado um email, " Cara (S/N), a Big Hit  Entertainment tem o prazer de informar que você está no teste, nós agradecemos por seu interesse, e marcamos seu voo para hoje ás 20h. Te esperamos no auditório do 2° andar, até logo". Fiquei boquiaberta, e comecei a pular e gritar no meu quarto igual a uma louca. Como era sexta-feira, ultimo dia de aula antes das férias, pensei em dormir o dia todo, e acordar um pouco antes do voo. Me joguei na cama ansiosa, e coloquei meu celular para despertar ás 18h, para que eu não me atrasasse. Virei para o lado novamente e adormeci profundamente.

Depois de um longo tempo de sono, acordei com um irritante barulho em meu ouvido, arregalei os meus olhos, e acabei lembrando que havia colocado meu celular para despertar. Me levantei correndo da cama, e fui direto para o banho. Entrei no chuveiro, e comecei a relaxar, a água estava numa temperatura relaxante, lavei meu cabelo, e sai. Abri meu guarda roupa, sem saber o que vestir "Como eu queria ser igual a essas garotas que vestem o que vêem pela frente e FICAM PERFEITAS". Pensei que teria que ir com uma roupa leve, eu iria dançar mesmo. Coloquei uma calça legging, uma regata e um tênis da nike mesmo, e fui direto para a cozinha comer algo. Abri a geladeira e falei para eu mesma.

- Ai ai, o bom de morar sozinha, é que você pode comer a hora que quiser... 

Comi um lanche que havia feito na noite passada, e tomei um iogurte. Voltei para o quarto, arrumei as malas, peguei o meu celular, e sai de casa, indo direto ao aeroporto. Cheguei lá, e adivinha, como sempre estava atrasada. Fui correndo para o avião que já estava para decolar, entrei no avião, e sentei direto em um assento. Coloquei meus fones de ouvido, e dormi novamente.

13 horas de viagem depois...

Abro meus olhos devagar, e ouço uma voz dizendo.

- Espero que tenham relaxado ao período do voo, podem ir descendo, pois chegamos em Seul agora! 

Peguei minhas malas, e desci. Peguei um táxi, e pedi para que ele fosse direto a um hotel, obviamente, não iria entrar na audição com malas não é mesmo?.. Chegando no hotel, paguei o motorista, e caminhei direto a entrada do hotel. Falei com a recepcionista, apesar de eu não saber muito a língua coreana, e peguei a chave do apartamento. Entrei no apartamento, e deixei minhas malas em cima da cama, e, admito que eu queria me jogar na cama também, mas tinha que ir para o teste. Sai do apartamento e fui direto em direção ao elevador. Fiquei esperando o elevador abrir, mas quando ele finalmente abriu, eu fiquei chocada.

- M-meu D-deus, s-são vocês m-mesmo?! 


Notas Finais


Quem será que ela encontrou? Vejam no próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...