1. Spirit Fanfics >
  2. My evil Angel >
  3. My sister

História My evil Angel - My sister


Escrita por: Letss_Veira1

Notas do Autor


OOOOOIIIIIIIIIII GENTE! Bom primeiramente meu nome é Letícia e essa e minha primeira fic... então se ficar uma boxta me desculpem... ILy ❤

Capítulo 1 - My sister


Fanfic / Fanfiction My evil Angel - My sister

Izabelle- Boa noite Emy! - ela disse e apagou sua luz.
Emilly- Boa noite Iza! - eu disse e apaguei minha luz e peguei no sono.
               SONHO ONN
Eu estava no meu quarto fazendo meu dever de casa quando comecei escutar barulhos vindo da cosinha... Rapidamente parei o que eu estava fazendo e sai do meu quarto lentamente.
Emilly- Mamãe?! - perguntei mas só obtive mas um grito.
Resolvi descer as escadas lentamente... Chegando lá em baixo eu corri pra tras do sofá e me escondi pois eu estava com medo... lentamente eu me levantei para ver o que estava acontecendo e me arrependi... Um cara todo de preto havia acabado de dar um tiro na minha mãe...
Na mesma hora eu comecei a sentir lagrimas no meu rosto... Eu não aguentei,  dei um grito e cai no chão de joelhos e me arrependi novamente...
O cara que matou minha mãe parou o que estava fazendo e veio até a mim...
Emilly- O que você fez com minha mãe?!
Xxx- Eu matei ela querida - ele disse calmamente.
Emilly- Seu monstro, eu te odeio!!! - senti meu rosto formigar e percebi que ele me deu um tapa. Ele me pegou e me pois sobre seu ombro e eu fiquei de cabeça pra baixo.
Emilly- Me solta agora! Me solta! Socorro! Me ajudem ! Me solta seu monstro! Mamãe! - eu me debatia sem parar mas não adiantou nada... E novamente eu comecei a chorar... escutei uma voz me chamando bem baixinho, mas foi almentado até que...
                   SONHO OFF
Acordei assustada e toda suada...
Izabelle- Emilly, meu Deus! Você está bem?- ela me abraçou e na mesma hora eu comecei a chorar feito um bebê. - Calma amiga eu estou aqui! Não fica assim! Vai passar! Xiiiiii.
Emily- Eu sonhei com minha mãe novamente Iza, com a morte dela - eu disse entre choro - Eu tenho tantas saudades dela.
Izabelle- Eu sei amiga! Mas não fica assim, vai passar! - ela disse me abraçando mais forte - Mas... Emy posso te fazer uma pergunta?
Emilly- Sim. - eu disse limpando minhas lagrimas.
Izabelle- Eu sei que não é o momento pra esse tipo de pergunta mas... Onde está seu pai? - ela perguntou
Emilly- Eu não sei ao certo... mas minha mâe me disse que ele faleceu quando eu tinha apenas seis anos.
Izabelle- Ah entendi! E quantos anos você tinha com o ocorrido com sua mãe?
Emilly- Nove anos. - eu disse.
Izabelle- Ah sim... Bom passou muito tempo né!? Hoje você ja tem 17 anos... Eu acho que você tem que tentar superar isso...
Emilly- Eu sei... mas o problema é que eu não consigo... olha pra mim! sou forçada a me prostituir... - eu disse derramando uma lagrima.
Izabelle- Você vai esquecer isso! E eu vou te ajudar, porque você e minha melhor amiga, quer dizer melhor amiga não, você é uma irmã pra mim... - ela disse sorrindo, assim como eu também sorri... nos abraçamos e fomos dormir novamente.
                 CONTINUA?...


Notas Finais


OOOIII DE NOVO! Gente me desculpa se teve alguma palavra errada... :D eai? Gostaram? Espero que sim :D até o próximo capitulo minhas princesas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...