1. Spirit Fanfics >
  2. My Ex - Mini imagine Jung Hoseok - Bts >
  3. Capítulo 1

História My Ex - Mini imagine Jung Hoseok - Bts - Capítulo 1


Escrita por: sasachoi

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction My Ex - Mini imagine Jung Hoseok - Bts - Capítulo 1

(S/n) pov

Olhava cada detalhe do consultório, a mesa de vidro ao centro da sala, as estantes, o carpete e o belo medico que me atendia, ter câncer não é fácil, principalmente quando se é mãe solteira.

Tenho Leucemia Aguda, um tipo de doença que atinge os glóbulos brancos e a medula óssea, ela tem cura mais minha cura só vai acontecer quando uma pessoa resolver me doar uma medula óssea e enquanto isso não acontece eu fico aqui contando os dias para minha morte.

Já pensei em desistir de tudo e me entregar a morte, mais existe uma luz na minha vida e ela se chama Eun-Woo, uma lembrança do meu passado, o passado que eu tenho uma relação de amor e ódio, ele me deu ótimas lembranças mais também me deu terríveis e uma delas foi conhecer Jung Hoseok que por incrível que pareça é o amor da ninha vida, sim eu sei isso é um tanto que clichê.

O Dr. Daniel - um estrangeiro que tentou uma vida aqui na Coreia e que pelo jeito deu certo - me entregou um envelope branco que continha a minha situação atual.

- Quer que eu leia para você senhorita? - se pronuncia o Dr. Deniel.

- Não precisa, eu leio quando estiver já na minha casa.

- Tem certeza? Você parece abalada

- E TEM COMO NÃO ESTAR? - me levanto rapidamente pousando minhas mãos em cima da mesa - ôh me desculpe eu não queria fazer isso.

- Não tem problema - o jovem médico sorri sem mostrar os dentes - já ouvi algo pior, acredite.

- Bom... então eu vou indo - me levando, mais antes de sair falo - obrigado por tudo.

- Não agradeça, se vemos na próxima seção do seu tratamento.

Saio dali o mais rápido possível, sem me importar se estava empurrando os outros ou não, só queria ter espaço para chorar em paz.

 

《♡☆♡☆♡》

 

Tentava criar coragem para abrir o envelope branco, pego o canivete preto com detalhes em amarelo e faço um corte profundo o suficiente para não rasgar o papel que havia ali dentro.

Após pega-lo começo a ler.

 

Senhorita sintimos muito, mais não ouve nenhum doador compatível com o seu tipo sanguíneo.

Também sentimentos muito em avisar que a senhora só tem seis meses de vida caso não ouver nenhum doador compatível.

Dr. Daniel

 

Já esperava por essa resposta, ser O negativo tem seus defeitos, meu sangue é raro por poder doar para todos mais tem um defeito, só posso receber do mesmo tipo sanguíneo e isso torna a minha chance de cura impossível, eu tenho certeza que não vou sobreviver

Mais o que mais me parte o coração é que eu vou deixa-la, minha pequena menina de apenas quatro anos - uma cópia do seu pai - fico pensando como ela vai reagir a tudo isso, não quero que ela sofra.

Provavelmente vão colocar ela um orfanato aqui em Seul, pois não tenho parentes aqui na Coreia e dúvido que vão colocar ela em um no Brasil.

Meu único recurso agora é o pai - que não sabe que ela existe e que provavelmente nem se lembra de mim - tenho certeza que ele não vai reagir nada bem, não sei como me aproximar dele ou como vou falar para ele, eu não posso chegar lá na cara dele e simplesmente falar "Não sei se você se lembra de mim, mais eu sou a antiga namorada sua que você abandonou, bom nós tivemos a nossa última tranza e eu fiquei grávida, mas eu to com câncer e vou morrer e quero que a sua filha fiquei com você".

Primeiro ele vai duvidar, isso tenho certeza, ele vai pedir DNA, pois eu também pediria se eu fosse homen e uma ex namorada chega-se e falasse que eu tinha uma filha.

Escuto algo bater na porta e logo ser aberta revelando uma garotinha que corre na minha direção com os olhos inchados, com seu rosto amassado e com seu leãozinho de pelúcia - o qual ela dormia todas as noites.

- Olá meu amor, durmiu bem? - pego a mesma no colo.

- Sim mamãe, mais sabe eu tive um pesadelo.

- E como era esse pesadelo?

- Eu tava em um cemitério e eu tava com um homem que usava um roupa preto e eu também.

- É só isso - ela nega com a cabeça.

- Eu e o homem choravam na frente de uma coisa que era meio assim - faz gestos com a mãe como se fosse um retângulo.

- Uma lápide.

- Isso uma lápide.

- E você lembra com era o rosto dele?

- Não mamãe, o rosto do homem era todo borrado.

- Não se preocupe foi só uma sonho ruim, agora volta a  dormir.

《♡☆♡☆♡》

A ideia de que a minha filha sonhou com o meu enterro ficou na minha cabeça, eu só quero pegar uma garrafa de vinho e beber até cair, mais eu não posso, eu sei que isso só vai acelerar a minga morte e eu quero passar o máximo de tempo com a minha filha.

Mais tem algo que me impede disso, algo que fica na minha mente o tempo todo.

E se o Hoseok não aceitar a menina 

O que

Vai acontecer com ela?

Talvez ela apenas precise de um pai  e é isso que eu vou fazer, nem que eu tenha que obriga-lo a aceitar a guarda da  Jung Eun-Woo, ela tem o sobrenome do pai e ele vai honrar isso até o fim.

Prepara-se Jung Hoseok porque até o fim de semana você vai saber que tem uma filha e eu não aceito não como resposta, porque ela só vai ter você depois que eu partir.

 


Notas Finais


Meu perfil para mais histórias: @sara_choi

Desculpa qualquer erro.

Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...