1. Spirit Fanfics >
  2. My Fake Virtual Boyfriend >
  3. The Surprises Of A Wednesday

História My Fake Virtual Boyfriend - The Surprises Of A Wednesday


Escrita por: BunnyTuan

Notas do Autor


Olá bom alguma coisa pois não sei a hora que está lendo esse capítulo..
Eu estava pensando em fazer a programação como sábado e quarta, o que acham?
Alguém já descobriu quem é o garoto da balada? Bom acho que se não descobrirem vão ter uma resposta em breve..
Boa leitura.

Capítulo 2 - The Surprises Of A Wednesday


Jungkook P.O.Vs 

O que é uma quarta feira pra você? Minha visão de quarta feira é aquele dia meio termo que chega a ser tedioso às vezes mas se você fizer algo que mude sua rotina pode ser um dia bom. Mas no meu caso esse dia está tedioso, na verdade esta deplorável só que eu estou tão mal que estou tentando me iludir para tentar melhorar meu humor. O pior disso é que não acredito que este dia possa melhorar só pelo modo que me acordaram de manhã.

Hoje eu apenas precisei acordar para resolver assuntos de um dos meus pais o que é estranho pois tenho apenas vinte um anos e eu que preciso resolver essas coisas. Isso atrapalhou um pouco meu dia que era pra ser tedioso pois tive que levantar da cama mais cedo que o habitual para o meu corpo e simplesmente correr para empresa da família. 

Já refletiu a palavra levantar? Não estou falando do ato em si mas sim o verbo levantar e onde pode ser usado em uma frase. Levantar é uma coisa difícil de se fazer mas fácil para muitos colocar em uma frase, essa palavra em todos os sentidos que é colocada é algo que exige esforço. Na minha cabeça é algo cansativo, desagradável e até um pouco ilusório. Nessa manhã especificamente eu estou exausto e queria ficar na cama e não levantar nunca mais, mas fui obrigado a resolver um dos ataques de pelanca do meu pai.

Estou correndo às pressas pelas ruas de Seul nesta fatídica manhã chuvosa pois fui convocado por meus tios com a famosa frase. "Seu pai enlouqueceu" E lá se foi pelo ralo uma boa quarta tediosa a qual eu usaria para a aproveitar o dia na cidade.

Quando cheguei na empresa fui recebido pelos meus tios que me levaram às pressas a sala de reuniões onde estavam apenas os meus pais. Assim que entro meus tios fecham a porta sem ao menos dizerem um boa sorte ou algo do tipo. Meus pais estavam sentados conversando e pareciam estar com um ar sério. É nesse momento que eu já começo a tremer igual uma vara.

-Jungkook que bom que chegou precisamos conversar -não vou mentir que arrepiei inteiro quando meu pai falou isso.

-Aconteceu alguma coisa? -pergunto ao me sentar em uma das cadeiras internamente gritando e pensando em qual tarefa doméstica foi esquecida por mim desta vez 

-Aconteceu sim -Dessa vez foi meu outro pai que falou -Estamos preocupados com você, você não tem ninguém... 

Esse assunto de novo não, o famoso assunto de Jungkook esta solteiro me irritava mais que meu velho professor biruta de anatomia da faculdade.

-Pai e Pai não é bem assim..

-Jeon Jungkook estamos desde seus anos na puberdade em Busan a sua adolescência em Seul esperando que leve uma garota ou talvez um rapaz para casa mas nada acontece! -O moreno afirma e me sinto ofendido.

Eu nunca tive interesse em relacionamentos enquanto eu podia estudar pra ser melhor para o mundo mas o tempo passou e eu estou na faculdade, eu simplesmente esqueci essa parte da minha vida, tanta coisa acontecendo e eles queriam que eu pensasse em um relacionamento? Mas finalmente eu tenho uma escape desse assunto.

-Pais, eu To Namorando -Eu solto a bomba e como de resultado imediato foi nesse momento que a boca de ambos caiu. 

Eu não sabia se eu ria ou não. Sabia que esse assunto sempre os enlouquecia mas não imaginava que um deles ia gritar tanto comigo dando sermão por não ser avisado de uma notícia dessas

-E você não contou pra gente até agora? -perguntou o ruivo enquanto o moreno fazia um escândalo dando bronca.

-É muito recente, começamos a namorar a uns dias -comento coçando a nuca meio nervoso.

-Um namoro recente -falou o moreno contente porém obviamente irritado- Isso é perfeito pois teremos o aniversário da empresa no sábado, seria ótimo conhecer.. 

-A garota

-É uma garota? -Os dois perguntam e eu reviro os olhos e assinto com a cabeça positivamente. 

Estranhamente meus pais sempre tiveram a crença que eu também era Gay, não tenho ideia do motivo disso mas Jisoo sabe de várias histórias minhas vergonhosas sobre eles tentarem empurrar garotos ou às vezes até mesmo garotas pra cima de mim na tentativa de me tirar da seca. Cansativo é a palavra que vem a minha cabeça em todos os momentos que recordo disso.

-Bom acho que o que seu pai quer dizer é que seria um prazer imenso recebê-la na festa. 

-Eu vou tentar levar ela..

-Você vai levar, não vai tentar Jungkook -ele já estava tão exaltado que até o ruivo se assustou com o marido. 

-Está bem -suspiro e coloco os braços sobre a mesa apoiando o rosto com as mãos- Era só isso? 

-Não -o moreno cruzou os braços- Conseguimos o que você pediu, vamos te trocar de faculdade, aqui está o papel, só precisa você resolver a burocracia.

O que dizer sobre ter os melhores pais e os mais loucos ao mesmo tempo? Apesar de não acreditar que meus velhos me chamaram para falar sobre minha vida amorosa que é algo idiota ao meu ver eles pelo menos eles aproveitaram e me deram uma notícia que salvou meu dia. Finalmente livre das aulas quase pornográficas de anatomia com o velho Wang. Finalmente as portas da Faculdade de Artes de Seul estavam abertas para mim e eu não deixaria essa oportunidade passar novamente. Agradeço aos dois e falo um adeus breve para ambos. Logo que saio pela porta recebo olhares estranhos e logo comprimentos dos meus tios por causa do namoro. É claro que eles ouviram os gritos da sala de reuniões, ficaria surpreso se eles ou os prédios vizinhos não escutassem. Até a tia simpática do café lá de baixo deve ter escutado a gritaria. Mas quem não soube dessa notícia saberia logo, fofoca nessa empresa vai mais rápido que todas as gerações de Flash já foram na vida.

Assim que saio da empresa esbarro em alguém por acaso. Meu celular e óculos caem no chão junto com o garoto o qual esbarrei que por um motivo irônico é meu amigo de infância e um dos motivos dos meus pais me acharem possivelmente gay. Apesar que qualquer amigo que eu levasse em casa e ficasse dentro do quarto comigo  por horas era um motivo para que eles achassem que eu tava dando uns pega e saindo da famosa seca.

-Você precisar ter mais cuidado sabia Jeon?  

-Cara o que está fazendo aqui? -pergunto estendendo-lhe a mão para que conseguisse se levantar. 

-Meu pai me contou que estava aqui, queria conversar com você -falou pegando minhas coisas do chão e se levantando e logo me entregando as coisas e dando de ombros- Soube que conseguiu entrar na minha faculdade, parabéns. 

Ele me dá um abraço e eu acabo rindo.

-Não entrei exatamente, eu preciso conversar nas duas faculdades avisando a transferência -solto um suspiro angustiado

-Eu te acompanho, não tem melhor pessoa que eu para te apresentar o Campus -Ele começa a me empurrar para o carro dele sem aos menos escutar a minha resposta. 

Assim que entramos colocamos uma música aleatória no rádio e ficamos cantando e dançando dentro dele. Não conversamos muito já que parecia que o rádio tinha as nossas playlists pessoais do celular. A cada música acertava as nossas favoritas, talvez porque fosse entre as mais famosas e recentes tocadas, mas não importa, o que importa é que tá tocando música boa. Quando chegamos na faculdade é como se meu coração tivesse falhado uma batida.

-Eu já te contei que a minha amiga Jisoo também estuda aqui? -pergunto pra ele ainda olhando os prédios. 

-Está falando daquela garota que você só me fala o nome mas nunca me mostrou uma foto? -Eu tenho um ótimo amigo que tem uma ótima memória e eu mereço o sarcasmo dele por ser idiota de nunca ter mostrado uma foto da Jisoo.

-Exatamente -começo a rir de nervoso. 

-Kook falando em garota, você não sabe o que os meninos aprontaram no final de semana o qual você deu um bolo -ele revirou os olhos e se encostou no carro parecendo um pouco irritado- Não que isso importe mas eu cabei conhecendo uma garota muito interessante, mas ela desapareceu. 

Ele se desencostou do carro começando a andar pelo campus me tendo atrás dele um pouco distraído, ficamos assim por um bom tempo até ele me apresentar boa parte do campus. Então resolvo quebrar o silêncio.

-Mas você não vai procurar ela de novo? -pergunto parando ele segurando um de seus ombros- Talvez ela esteja novamente lá. 

-Kook o último lugar que ela voltaria é lá, mas não tem problema, se não deu não deu -ele sorri e dá de ombros. 

-É pode ser. 

...

Quando cheguei em casa eu já estava exausto de tanto ser arrastado pra lá e pra cá, ser apresentado para pessoas novas e depois ainda por cima ter que ir para minha faculdade atual pedindo para ser transferido. Nunca pensei que o diretor iria me perguntar se eu tinha certeza, até me ofereceu 75% de bolsa. Eu já sabia o que eu queria e claro que recusei, apesar que foi chato pensar que em uma semana eu não estaria mais com o pessoal da sala e estaria na nova faculdade com novas pessoas e tudo mais. Mas eu também tinha que pensar que finalmente poderia ver minha amiga Jisoo quase todos os dias, que poderia curtir mais tempo com os garotos, sem contar que eu me corroía todos dias por não ter escolhido essa faculdade desde o início que tive a oportunidade. 

Eu tomei um banho longo e quente ao som do aleatório no Spotify, nada melhor do que isso depois de um dia cheio. Engraçado é que eu realmente estava achando meu dia deplorável mas ele no fim terminou ótimo. Claro que eu preciso ligar para a Jisoo e comunicar algumas coisas básicas como meus pais querem conhecer ela e querem fazer isso na frente da empresa da família. Ela vai me esculachar muito por ter feito isso com ela. Eu to sentindo minha morte antes mesmo de terem me ameaçado

Assim que me seco e ponho meu pijama eu ligo o computador para fazer minha vídeo de chamada de costume com Jisoo mas para a minha surpresa não é ela que atende. 

-Quem é você? -a garota me olha com um olhar malicioso que chega a ser assustador até para vilões de filme de terror. 

-Lalisa sai daí, é meu namorado eu ja falei que ele ia ligar -escuto a voz de Jisoo no fundo. 

-Aah, então você é o famoso que livra a Jisoo dos meus roles? -ela me olha brava- Vocês pretendem terminar quando? 

Eu arregalo os olhos assustado, como ela faz tantas perguntas tão rápido? Pra minha sorte Jisoo grita ela para que a ajude com algo e logo aparece me pedindo desculpas.

-Ela é meio louquinha mesmo, ignora 

-Jisoo precisamos conversar...

-Não vem com esse papo essa frase não deveria nem existir no nosso falso namoro -diz a última parte mais baixo o que faz acreditar que a amiga não sabe. 

-É sério, é melhor você estar atualizada -atraio seu olhar curioso. 

-Okay... 

-Meus pais estão sabendo, eles querem conhecer você na festa da empresa da família no sábado -despejo tudo rapidamente.

-O que? -ouço as duas meninas gritarem juntas com a ruiva enfiando a cabeça na frente da câmera. 

-Cê tá maluco meu irmão? -falou a garota em uma reação repentina- Como se fala uma notícia dessa pra menina assim ela é cardíaca!

-Eu... 

-Ainda tem coragem de dizer em um pijama rosa bebê de coelhinho? -Ela bufa apontando o dedo pra tela como se fosse meu rosto- Você é muito cara de pau. 

Fico sem nenhuma reação a não ser a confusão interna que tinha se instalado na minha cabeça, até que as duas começam a rir igual duas focas da minha cara de tonto. 

-Você disse sábado certo? -Jisoo perguntou afastando a amiga com a mão- Eu vou, pode deixar, não acho que vai ter problema. 

-Ótimo porque meu pai me ameaçou de morte se não fosse 

-Era só essa novidade que tinha pra me contar Kookie? -ela coloca o cabelo atrás da orelha e apoia o queixo nas mãos parecendo cansada. 

-Na verdade não -sorrio e ela estreita os olhos pra me olhar- é bom se preparar porque vai me ver muito daqui em diante.

-O que você quer dizer com isso? 

-Quero dizer que eu vou..

Antes de eu terminar a frase escuto um grito e a tela dela fica preta, enquanto tento entender o problema meu celular começa a tocar em um canto do quarto. Parecia impossível achar no meio daquela bagunça até que finalmente o encontro de baixo da colcha da cama. Atendo as pressas assim que vejo que era ela. 

-Oi

-Então o que você queria dizer? 

-O que aconteceu com o computador? -ignoro a pergunta dela brevemente

-O Sun tava brincando com a Lisa e ele pulou nos fios e agora esta sendo arrumado, mas dá pra responder minha pergunta o meu querido? 

-Bom eu estava falando que...

-Jisoo liga a vídeo chamada pra eu poder ver o Sr. Namorado Gostoso -Que? 

-Não sai daqui cria -escuto um barulho, acho que ela foi empurrada de novo- Ignora ela, depois que ela entrou nessa vibe de bebida ficou assim doida, continua. 

-Jisoo é a última vez que vou tentar te contar que entrei na faculdade de Artes de Seul -falo e olho pro lado atraído pela luz do computador e acabo dando de cara com uma Jisoo com o rosto bem na frente da tela com uma expressão surpresa no celular. 

-Entrou? 

Continua...

 


Notas Finais


Hmm e então chegaram a alguma conclusão de quem é o nosso menino misterioso?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim <3
Até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...