1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. Heaven and hell?

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Heaven and hell?


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 7 - Heaven and hell?


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Heaven and hell?

  Uma semana depois ....

Você não viu Jin desde quando ele lhe apresentou seus amigos mas ele teve seus motivos.


Jin lhe disse que eles voltariam para o céu e assumiriam suas posições, lhe disse também que poderiam ser descobertos a qualquer momento mas que também tinham mais aliados, que isso era bom, significava que a sua causa era bem aceita por ser justa e digna.


  Porém você tem medo, mas não medo de que eles não consigam proteger a si.


E sim pelas consequências contra eles, você não queria ser a causa da vergonha deles, você não queria que a culpa lhe acompanhasse a cada dia de sua miserável vida.


  Ouve um bater na porta e você ficou ainda mais ansiosa, depois de uma semana inteira sem o ver.


 Na ânsia de sua ansiedade para abrir a porta sequer olhou para ver se realmente era seu amado.


 Seu sorriso morreu no seu rosto ao constatar que não era Jin mas alguém que não sabia dizer quem é.


Você o olhava, sabia que não era um simples humano, sentia as vibrações que emanava dele, por passar tanto tempo com Jin sabia diferenciar.


Mas não conseguia ver suas asas ou sua aura, era estranho, quem é ele?



  - Bom dia, o que deseja? - perguntou receosa porém educada.


  - Não precisamos dessa cerimônia toda quando estamos entre amigos , não é mesmo ______?! - ele piscou e sorriu porém não um sorriso comum, um sorriso quadrado ou retangular, porém é muito bonito de se ver, você admitia.


  Na sua mão havia um pirulito ao qual ele  brincava, enquanto lentamente o levava a boca fazendo movimentos um tanto obscenos com a língua.


  - Me desculpe mas não sei como poderia ser uma conversa entre amigos se eu nem ao menos te conheço - falou receosa. Talvez a figura desconhecida e sexy lhe assustasse.


  - Ah claro me desculpe - ele se curvou minimamente mas sem tirar seus olhos de você - você pode me chamar de Tae - terminou de falar e pousou o pirulito nos lábios.


  - Mas quem seria você, vejo que não é uma pessoa ... Comum.


  - Esperta - ele sorriu novamente - direto ao ponto, eu gosto disso e admiro muito - ele dava voltas.


  - Parece gostar porém não segue o exemplo, agora pode me dizer o que deseja? - você sabia que estava brincando com fogo.


  Ele riu - Você é bem.. hmmm.. exótica  mas vamos direto ao ponto, eu preciso de um favor seu e você não me dirá um não.


  - E se eu disser não? - você estava curiosa.


  - Você não vai dizer não e sabe como eu sei? - você balançou a cabeça negativamente - porque por mais difícil que seja para você admitir, você não gostará o que eu vou dizer mas eu diria que eu vou adorar. E nesse modo difícil eu farei você implorar para me favorecer.


  - O que você quer? Me diz de uma vez - você estava nervosa e aquela maneira de falar em enigmas.


  - Primeiro você deve ser educada e me convidar para entrar, segundo me oferecer algo, você deveria ser mais educada com seus convidados, ai sim nós falariamos sobre o assunto.


  - Primeiramente eu não vou convidar um estranho para entrar em minha casa sabendo que suas intenções não são das melhores, segundo não vou oferecer nada pelo primeiro motivo já justificado por mim e estou sendo muito educada não batendo a porta na sua cara - você dizia tudo isso, porém estava com medo dele e do que poderia fazer.


Apesar do rosto bonito ele não a engana, lobo em pele de cordeiro e você sabia disso, você não poderia afirmar, mas sim, você sabe disso.


  - Audaciosa, eu gosto disso, você é um tanto peculiar, você não sabe o quanto estou me encantando por você - ele a fez arregalar os olhos e isso o fez rir, era bonito de se ver porém você não cairia nessa.


  - Agora me diga o que quer - você o olhou intensivamente, o que ele queria afinal?


  Então diante dos seus olhos ele desapareceu - Feche a porta para conversamos melhor - ouviu sua voz e olhou para trás, ele estava sentado no seu sofá.


  Então o minimo que você poderia fazer era fechar a porta e o escutar. Você foi até onde ele estava e parou a sua frente continuando em pé - Você pode me dizer o que quer de uma vez e me deixar em paz.


  - Isso é um tanto grosseiro de sua parte - ele brincava com as palavras - mas eu entendo, você está aqui sem a proteção dos seus amigos.


   - Amigos? Que amigos? - perguntou com ainda mais medo.


  - Ah pare com isso vai, você sabe muito bem de quem eu estou falando então nos poupe desse falso desentendimento.


  - Eu não posso fazer nada se não sei de quem você esta falando - mesmo com o medo, sua voz se mantinha firme.


  - Argh você não brinque comigo, não sabe do que eu sou capaz.


  - Não sei mesmo, não sei nem ao menos quem é você, não realmente.


  Ele riu - Olha você tem um videogame, eu adoro essa invenção humana, na verdade é a melhor delas e você sabe por que? - negou com a cabeça - Como eu poderia dizer se você tem um aqui e não sabe, você deveria saber a razão.


  - Hum, talvez - não era um assunto ao qual queria se aprofundar.


  - Sabe eu lhe admiro muito - arqueou uma sombrancelha em interrogação - você conseguiu o que ninguém jamais conseguiu, você corrompeu não só Seokjin como outros anjos - ele riu. E por mais que seu sorriso fosse bonito, o achava completamente medonho - Eu fiquei muito surpreso em saber que justamente o incorruptível se corrompeu e corrompeu aos demais. 


  - O que? - você quase gritou - eu não o corrompi, ele não corrompeu ninguém.. E-eles não foram corrompidos.


  - Não? - você negou com a cabeça - mas como se chama alguém ir contra o céu? Eles são traidores.


  Você ficou com medo desse ser chamado Tae, se ele sabia sobre a "traição", então todo o céu ja sabia e você já não o via a uma semana. Obviamente você começou a juntar tudo e o medo aumentou.


 -" Será que ele morreu? Sera que algo aconteceu com ele e seus amigos?"-  Seu coração estava apertado.


  Lágrimas começaram a se formaram em seus olhos - Onde está Jin e seus amigos? O que fizeram com eles?  


  - wow agora você os conhece?! - debochou .


  - Me diz por favor - você beirava o desespero.


  - Eu lhe digo pois o favor que eu quero seu, envolve todos eles -  Ele me olhou nos olhos - você está preparada?


  - Eu não sei, mas pelo Jin eu faria qualquer coisa. Então sim, estou.


  - Eu não faria essa afirmação, nunca se sabe o que terá que fazer, não quando um "qualquer coisa" se envolve e quando se trata de céu e inferno isso quer dizer coisas além de sua capacidade de raciocínio - um arrepio passou pelo seu corpo.


  - Céu e inferno? - perguntou temerosa vendo um sorriso maléfico se formar em seus lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...