1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. Corrupted

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Corrupted


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 9 - Corrupted


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Corrupted

Um silêncio se instalou na sala mas você não se importou, a única coisa que lhe importava agora era estar agora nos braços de Jin e o ver bem, assim como os outros.


  - Você vindo aqui nos polpa o trabalho de te procurar - você não sabia quem ele era mas parecia ser importante.


  - Por isso eu vim, não quero adiar o inevitável - respirou fundo e o olhou em seus olhos, sua luz era forte muito mais forte do que os outros mas isso não importava.


   Você mantinha seu olhar forte sobre ele e conforme você continuava a olhar se acostumava mais a claridade. É como se manter tanto tempo no escuro que quando olha para luz seus olhos doem.


Você viu um sorriso desdenhoso em seus lábios porém eu não entendeu, não completamente oq ir significava até ele começar a falar.


 - Você pode ter vindo de livre e espontânea vontade porém terá seu devido destino e todos eles serão punidos - você estava completamente chocada.


 -" Por que continuar com a punição quando eu já estou aqui?"- esse pensamento lhe passava pela cabeça.


    - Por que continuar com isso já que a causa está aqui, ou seja, eu?


   - Não é tão simples, não podemos perdoar traidores, você estando aqui ou não, não tira a culpa dos demais.


  -  Como não podem perdoar? Perdoar não é fácil, pelo contrário, é extremamente difícil para qualquer ser humano mas vocês, vocês não são humanos, vocês deveriam nos proteger e nós deveríamos aprender com vocês. Perdoar não significa fechar os olhos aos erros dos outros, fingir que nada aconteceu, permitir que os outros se aproveitem de você, desculpar todo ou qualquer erro ou desculpar todo aparente deslize de alguém, perdoar significa lembrar- se de tudo envolvido e perdoar, reconhecer que perdoar trás benefício, se colocar no lugar do outro, ser razoável e não demorar antes que sentimentos ruins tomem conta de você. Vocês deveriam saber disso.


  - Este é um belo discurso mas... - ele não estava convencido ou se deixando convencer por suas palavras, ele não era alguém que queria correr o risco de ser corrompido como seu irmão.


 Miguel é aquele que segue a lei - a ordem - e não importa qual seja. Ele não exitaria em matar seu irmão se essa fosse a ordem dada para si.


  - Senhor ela talvez tenha razão - um anjo que estava atrás de Namjoon falou. 


Aquele anjo corajoso que se pronunciou acredita que o perdão seja algo divino, se Deus pode perdoar. Então por que não os perdoar?  Por que não perdoar aqueles que servem o céu a tanto tempo?


  Você não sabia de onde havia tirado tanta coragem mas era necessário, - " Se alguém tivesse que morrer que fosse eu" - pensava.


 - Eles apenas terão uma pequena punição não é como se fossem mortos - todos olharam espantados para Miguel.


  - E qual seria essa punição? - você com sua boca grande perguntou.


  -  Eles deverão te matar, é um pequeno preço a se pagar pelo perdão.


Miguel queria testar não só a você como também a eles, caso negassem a punição poderia ser inimaginável.



  - Nunca - gritaram todos mas foram ignorados.


Eles queria testar principalmente a você, você seria capaz de se sacrificar por eles? Por anjos?



   - Por que disso? Eu nem sequer fiz nada.


Você simplesmente não conseguia pensar em um motivo para o céu a querer morta - " Será que foi por alguma vez quando criança ter dormido e se esquecido de rezar?" - ou - " Ou por simplesmente por ter deixado de acreditar no celestial? - você não conseguia pensar em um porque. 


Nada parecia ser grave o suficiente para que eles a quisessem morta. Nada parecia ser o suficiente para tal atrocidade.


  - Ainda - eles a tinham como uma ameaça sem você sequer saber o porquê.





 - Eu não entendo, eu só sei o que me disseram, que tem haver com meus pais, por eles não serem meus pais biológicos. O que foi um choque pra mim, que sequer sabia ser adotada e derrepente tudo parece desabar. Eu não vou fugir do meu destino mas eu gostaria de saber o porque, eu queria pelo menos saber o porquê do meu destino, como um último desejo - suspirou frustrada.


Você finalmente aceitou seu destino, dizem que aceitar o que está predestinada é libertador mas não é. É como ser julgada sem ter cometido crime algum.  


  Ele pareceu ponderar seu pedido enquanto isso você olhou para Jin, esperando eles decidirem o  futuros de todos os presentes.


 Você olhou no fundo dos olhos de Jin - Eu te amo e espero que qual seja a decisão eu quero que você aceite e não tente nada, eu sei que faz pouco tempo que te conheço mas eu desenvolvi esse sentimento forte e espero que você tenha consideração. Descobrir sem querer a vida, de verdade e não apenas o que achei que era se trancando em um apartamento sozinha - confessou como uma despedida.


  - Eu não posso prometer isso não quando eu descobri que te amo de mais, descobri o que é ter sentimentos e não importa eu vou lutar por você, por nós. Não me peça pra desistir.


  - Agora nossa decisão - eles pareciam amedrontador.


Você estava aflita, todos naquele ambiente ficaram em silêncio esperando o veredito. 


 - Todos serão punidos, sem excessão, a você srt. _____ será executada - você engoliu a seco.


Sabia isso poderia acontecer, sabia que iria ser condenada mas não era como se estivesse preparada, na verdade você sempre achou que seria a melhor solução quando estava solitária. 


- " A morte resolve tudo" - talvez seu pensamento fosse errôneo.


Na hora lhe pareceu a melhor solução mas agora que realmente sabe o que é viver, encontrou amigos - sim amigos de verdade.


 Você pode encontrar amizade verdadeira mas é raro encontrar alguém que daria vida por você, pela sua segurança.


 E difícel encontrar alguém como Jin, o amar e saber que é correspondida é como um sonho. Mas como tudo que é bom, dura pouco.


  Ficou tanto temlo pensando que nem sequer prestou a atenção no que mais Gabriel falou. Você abraçou Jin mas em um piscar de olhos foi separada dele. 


- " Eles iria me contar de onde eu realmente vim, quem eu realmente sou?" - ainda pensava em seu último desejo.

 

  Sua pergunta mental foi respondida - Nós iremos lhe dizer o porque deve ser morta. Realmente isso tem haver com seus pais, seus pais biológicos, seu destino foi traçado desde o ventre de sua mãe, podemos dizer que até mesmo antes. Ela foi uma de nós até se corromper, se deixar ser corrompida por seu pai, aquele que a muito tempo também fez parte de um de nós e assim como ele seu nome significa Luz.


  - Você... Você esta querendo dizer que.. Que .. Meu pai é a estrela da manhã, Lúcifer? - apesar de não acreditar no celestial, você conhece a história e pelo pouco que conhece sabe sobre o renegado.


  - Sim, sua mãe fugiu e conseguiu se esconder até dar a luz a você, ela morreu protegendo sua localização e quando finalmente descobrimos Jin foi designado a dar um fim em você, uma ameaça não só a nós como a humanidade - todos ouviam boquiabertos - mas descobrimos recentemente sua falha e traição.


Você olhou para ele e em olhar ele lhe pediu perdão, mas não havia porque perdoá-lo.


 Ele sempre a protegeu mesmo que não soubesse - não completamente - vocd sempre sentiu uma presença, já  havia o visto algumas vezes. Ele deveria ser muito mais velhos, mas como disseram "- nós somos muito mais velhos do que aparentamos".


  - Eu não entendo o por que de me matarem se nunca fiz mal a alguém - você de fato não se lembrava de ter feito mal a sequer um mosquito.


- Você tem certeza disso? - talvez arcanjos também pudessem usar dá ironia.


  Sim, você tinha certeza. Pelo menos foi o que pensou até ouvir aquela pergunta e tudo se transformar em dúvida.


- " Eu realmente nunca fiz mal a alguém? " -  se perguntou mentalmente.


 Olhou para Jin que fechou os olhos e comprimiu os lábios como se escondesse alguma coisa.


 - Eu... Eu não sei - já não tinha certeza, duvidava de tudo.



  - Você nunca se perguntou o por que de seus pais adotivos se manterem afastados de você, agora que você sabe que é adotada e que desejavam uma filha? Ou o por que de todos se afastarem de você com o tempo?


  - Eu que resolvi se afastar de todos, todos aqueles interesseiros - apesar de sua resposta, duvidava até mesmo disso.


  - Você realmente é a filha da mentira, mente tão bem quanto seu pai, distorce tudo a seu favor tanto que acredita que seja a verdade até mesmo suas mentiras.


  Você o olhou como se não entendesse nada. E não entendia, não entendia porque ele estava mentindo, a raiva começou a lhe dominar, sentia a fúria se apossando de você.


 - Se cale seu mentiroso - gritou - quem você pensa que é pra ousar falar sobre mim quando é um egoísta - as palavras saiam de seus lábios como se não fosse você mesma quem dizia.


Seu riso saiu debochado e escandaloso - vocês se julgam superiores mas quem vocês pensam que são? 


 - Vocês NÃO SÃO ABSOLUTAMENTE NINGUÉM - aquela não era mais sua voz, não mais - se ousarem ir contra mim sofreram as consequências.


Talvez você fosse sim uma ameaça, enfim.



 

  Dia anterior ...



  - Então eu vou invadir e é só esse o plano? Mais nada?


  - Você irá oferecer sua vida pela deles ou se esqueceu que disse que faria tudo por ele? Eu disse que isso incluía idéias que talvez você se arrependa.


  - Eu disse que faria então eu não vou me arrepender.


  - Isso irá agitar não só o céu como o inferno - ele ria divertido


  - Como assim Tae?  - você estava nervosa.


  - Você irá entender tudo no devido tempo - ele sorria -  Mas eu te aviso,  só você pode salvá-los como também nem tudo pode ocorrer do jeito que você deseja e você - seu sorriso se tornou muito mais amplo - pode mudar.


  Eu fiquei sem entender nada mas se ele estava dizendo, eu não me importaria não quando ele me levaria até Jin e eu salvaria ele e os demais.


  Dia atual..



  Você saiu de lá deixando todos para trás, sem se importar com qualquer pessoa, apenas desapareceu.


Não era mais você ali, não aquela pessoa de antes, alguma coisa dentro de você havia modificado. 


Como Tae havia lhe avisado no dia em que lhe propôs salvar a Jin e os outros -" Você pode mudar "- talvez devesse ter levado essa afirmação em forma de dúvida mais a sério.


À partir do momento em que você aceitou aquele pacto, você começou a selar seu destino, um ao qual talvez - certamente - não poderia voltar atrás.
 

 

  “Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações!



Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono; no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do norte.


Subirei acima das mais altas nuvens; serei semelhante ao Altíssimo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...