História My favorite cops ;Jikook; - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Policial
Visualizações 23
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, uma nova fic para vocês!! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Acordo com os barulhos dos pingos de chuva, o som não chega a incomodar. As brisas batem de leve na janela, fazendo alguns barulhos nas folhas. Parecia uma orquestra de tão agradável que o som estava.

Resolvo me levantar, percebo que acordei muito mais cedo que o horário normal. Ok, uma hora a mais faz diferença. Me olho no espelho, meus olhos estavam muito inchados, e não era por causa do sono, e sim, por causa do que aconteceu ontem. 

Uma menina foi encontrada morta no banheiro de sua casa, mas especificamente na banheira. E esse é um caso muito importante, era uma menina estudante se não me engano. Fotos foram tiradas e as imagens não saía da minha cabeça. O Coronel iria decidir hoje, quem pegaria o caso, eu não quero pegar. É um caso grande para uma pessoa só. Mas se eu pegasse eu seria o preferido, o que desvendou o grande mistério. 

Decido tomar um banho, iria tomar café em uma cafeteria mesmo. Tomo  banho quente e ponho a minha farda. Coloco um sobretudo preto e nem penteio meus cabelos avermelhados. Dou um carinho na Blue - minha gata - e saio de casa. Mas volto ao perceber que havia esquecido o guarda-chuva. Agora sim, estou pronto e saio. 

As pessoas ficavam com mau humor nos dias de chuva, eu sou ao contrário, amo eles. Decido passar no meio fio, parece que as pessoas não sabem andar nos dias de chuva. Elas ficam esbarrando em você, parecendo que quer te molhar... 

Chego na cafeteria, o sininho faz um barulho suave, ela está vazia, só tem uma senhora, mesmo assim está longe da janela. Resolvo sentar perto da mesma. Peço um chocolate quente e tomo com tranquilidade. Pago e saio, em direção ao departamento. 

Chego, cumprimentando as secretarias que sempre dão encima de mim, ridículo. Se elas soubessem que eu gosto da mesma coisa que elas... 

Chego na minha ala e me sento, ligo o computador e começo a pesquisar sobre o caso. Se eu for escolhido eu vou ter mais informações. Concerteza eu vou ser escolhido, eu não estou me gabando. Eu sou um dos melhores policiais aqui. Mas como tudo não é um mar de rosas, eu tenho meio que um "rival" aqui, o nome dele é Jeon Jungkook. Ele é um excelente policial, mesmo odiando ele eu não posso esconder isso. Ele é muito desejado pelas meninas também, mas ele não liga para elas. Ele é tranquilo, muito elogiado. O Coronel puxa muito o saco dele. Bem, antes era eu né... Saio dos meus pensamentos com uma voz áspera do meu lado. 

-Bom dia Jimin! - Me viro e vejo Yoongi do meu lado. 

-Bom dia Yoongi! - Dou um abraço de lado nele e um dou um beijo na bochecha  dele. 

-Acordou de bom humor hoje! - Me dá um sorriso sem os dentes. 

-Ah, você sabe... Hoje está chovendo, e, eu amo chuva! - Deito na cadeira. 

Nos dois rimos, mas Yoongi para de rir e se vira para frente. O olho estranho. 

-O que foi Yoon... 

Sou interrompido por um dedo passando na minha nuca, arrepio de imediato e me viro para ver quem é. 

-Jeon? - Olho assustado. 

-Olá Park, o Sr. Kim está te chamando na sala dele. - Ele sorri. 

Ah não... 





Notas Finais


Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...