1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Eu to sangrando.

História My Favorite Woman - Eu to sangrando.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 18 - Eu to sangrando.


POV LAUREN

-Vamos passar o dia aqui? - perguntei enquanto descia as escadas com Vero.

-Você eu não seu, mas eu quero colo da minha mãe hoje. - Vero disse e Camila a chamou com a mão. A mulher estava vendo TV com as outras três garotas.

-Ta vendo Lucy, a Vero é uma bebezona. - Dinah disse e eu ri. Vero foi para lado da Camila e repousou a cabeça em seu colo, enquanto a latina acariciava seus cabelos.

-Eu só to carente. - Vero disse e Lucy riu, cheguei perto da Ally e a puxei para o meu colo. A loira acariciava meus cabelos enquanto Dinah nos olhava com curiosidade.

-Lucy, você ta ficando com a minha bebezona? - Camila perguntou e eu ri.

-MÃE. - Vero a repreendeu.

-Fica quieta. - Camila tampou a boca da Vero.

-Nós somos amigas. - Lucy disse e Vero a olhou com curiosidade.

-Amigas? - a latina mais nova perguntou. Lucy apenas assentiu e Vero olhou pra frente encarando a TV.

-E você, Ally, ta saindo mesmo com o Troy? - perguntei pra loira sentada de lado no meu colo. Dinah arregalou os olhos e nos encarou.

-Saí com ele duas vezes. - a garota disse. - Ele é legal.

-Legal? O Troy é um idiota. - Dinah disse com uma sobrancelha arqueada.

-E desde quando você é mestre em conhecer as pessoas? - Ally disse, Dinah bufou e cruzou os braços. - Todas as pessoas que eu saio você diz a mesma coisa.

-Por que você só sai com idiotas. Eu não tenho culpa. - a mais alta disse emburrada. Olhei pra Camila e ela piscou pra mim, como se lembrasse do que me disse no quarto, sobre as duas garotas.

-To ficando com fome. - Camila disse e eu a observei.

-Quer tomar café da manhã? -perguntei preocupada. Não comíamos desde o jantar.

-Já são quase meio dia, é melhor pedir um almoço. - Ally disse se levantando do meu colo e pegando seu celular.

-Pode ser, Camz? - perguntei cautelosa e a mulher assentiu.

-Pode ser, Camz? - Vero tentou me imitar e revirou os olhos no final. Camila bateu em sua testa e a garota reclamou. Ally pediu comida japonesa e Vero finalmente levantou quando Lucy pediu pra tomar água e ela a acompanhou.

-Vou buscar o videogame da Vero. - Ally anunciou.

-Vou com você. Não sabe desconectar aqueles fios. - Dinah disse ficando de pé e a baixinha revirou os olhos.

-Tudo bem, Camz? - perguntei quando a vi com a mão em seu ventre.

-Um pouquinho de cólica. - ela disse.

-Você quer ir ao médico? - perguntei já me levantando.

-Não, ta tudo bem. Vai já passar. - ela disse acariciando o bebê. Me aproximei e ajoelhei-me diante a seu ventre. O acariciei e me inclinei encostando meu rosto em sua pele.

-Ei bebê, ta tudo bem ai dentro? - perguntei e continuei com minha orelha encostada ali esperando uma resposta. - Você bem que podia me dizer se é um menino ou menina. - meus dedos acariciavam a pele macia e quente enquanto eu conversava com o bebê lá dentro. - Eu amo você, minha pequena esperança.

-Awn, meu Deus. Que fofa. - ouvi a voz da Ally e levantei meu rosto vendo todas as meninas ali e uma Camila com os olhos lacrimejando. Meu rosto corou na hora. Era uma conversa entre mim e meu filho. Levantei e me sentei ao lado da Camila. Vero sentou junto da Lucy, enquanto Dinah plugava o videogame na TV da sala. Ally foi pra cozinha buscar refrigerantes. - Vai jogar, Laur? - Ally perguntou me entregando uma latinha. Ela ofereceu a Camila, mas ela negou.

-Não, vou só assistir hoje. - o primeiro jogo que Dinah colocou foi futebol, pelo simples fato de Ally odiar. Lucy se arriscou e logo pediu a ajuda da Vero, minha amiga que não é boba nem nada foi logo ficar atrás da garota com a desculpa de ensina-la a jogar.

-Quer saber. - Ally disse antes de tomar o controle da Dinah e a fazer sentar direito na poltrona. A baixinha se sentou entre as pernas da maior que estava assustada. - Me ensina jogar isso e vamos acabar com essas duas. - Ally disse e a trouxa da Dinah só concordou e passou os braços ao redor da garota a sua frente.

-Eu disse. - Camila disse perto da minha orelha e quando virei pra olhar em seu rosto ela piscou. Pousei minha mão em seu joelho apenas em uma forma de carinho. Abri a latinha de refrigerante e bebi um gole. Camila estendeu a mão e eu lhe entreguei a bebida, a latina bebeu um pouco e logo me devolveu. É uma cena que pra quem vê de fora acha que somos um casal, e não apenas boas companheiras de sexo. Algumas partidas depois eu vi Camila com a mão no ventre novamente.

-Ainda ta doendo? - perguntei apertando de leve seu joelho.

-Um pouquinho. - ela respondeu baixinho.

-Quer ir ao hospital? - perguntei e a latina negou dizendo que provavelmente era normal. Eu não gostei muito disso, mas não adianta eu contestá-la, papa diz que é burrice contestar mulher. É uma guerra que você entra sabendo que vai perder. Era a última partida de cinco, a decisiva, pois estava empatado. Ally odeia perder, então eu podia ver a ruga de concentração em sua testa, quase tinha fumaça saindo de seu controle enquanto Dinah guiava a direção do jogador e sua velocidade. Já a outra dupla estava menos concentrada no jogo. Vero beijava e acariciava os ombros da garota entre suas pernas, e Lucy parecia estar gostando. Elas combinam. A partida acabou.

-NÓS GANHAMOS. – Ally gritou e pulou, ela se jogou nos braços da Dinah e lhe deu um longo selinho. Eu estava apenas assistindo tudo aquilo. Enquanto a outra dupla estava apenas em meio a carinhos. A baixinha se separou da maior que a encarava com o os olhos arregalados. – Desculpa. – Ally disse baixinho e totalmente corada.

-Eu vou ao banheiro. – Camila anunciou apenas pra mim e saiu do cômodo. Ally se afastou da Dinah que não tirava os olhos dela e Vero beijava o pescoço da Lucy. Eu acho que elas já podem ir para o quarto, seria mais conveniente. O almoço chegou e eu tive que atender a porta, e consequentemente pagar. As garotas foram logo se servir, eu fui chamar a Camila. Bati duas vezes na porta do seu quarto e ela se abriu levemente. Entrei devagar e vi a porta do banheiro meio aberta.

-Camz, o almoço chegou. – anunciei perto da cama, não queria invadir sua privacidade.

-Laur. – ela saiu do banheiro com algumas lágrimas nos olhos. – Eu to sangrando. – eu perdi meu chão.


Notas Finais


To em falta com vocês em, mas vamos lá. Que tal mais dois capítulos minhas crianças preferidas do meu core kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...