1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Você está linda essa noite.

História My Favorite Woman - Você está linda essa noite.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 23 - Você está linda essa noite.


POV CAMILA

Duas semanas haviam se passado desde o dia que Lauren e eu fomos a praia, tenho que confessar, foi lindo. Era uma bela paisagem e eu poderia aprecia-la o resto da vida. Hoje é o dia onde iremos descobrir o sexo do bebê. , escolhi o horário de cinco horas por que teria uma reunião na empresa e eu não podia sair. Lauren reclamou que não consegui mais esperar e eu ri dela fazendo bico como uma criança contrariada. Combinamos de nos encontrar no consultório e quando cheguei lá a garota italiana já estava e andava de um lugar para o outro.

-Urr, você é a próxima. – Lauren me cumprimentou com um abraço apertado e um beijo na bochecha, sorri ao me afastar dela.

-Desculpa, o transito estava horrível. – ela me guiou pra dentro com a mão no final das minhas costas. A secretária sorriu ao me ver e disse que a doutora já estava nos esperando. Fomos até o consultório e a médica nos cumprimentou como de costume. Lauren não parava de balançar a perna mostrando nervosismo. Eu tive que segurar e apertar, ela parou por quinze segundos até voltar a fazer tudo novamente. Eu bufei e a doutora Chelsea notou a ansiedade.

-Vamos ao que interessa, certo? – perguntou se levantando.

-Certo. – Lauren disse e praticamente pulou ficando de pé. Me direcionei até a maca, me deitei e logo levantei a blusa. A médica fez os primeiros procedimentos e ligou a máquina a pressionando contra meu ventre em cima do liquido gelado, a imagem se formou na tela e a médica mostrou o rostinho, o bebê estava chupando o dedo e ouvi Lauren suspirar, olhei pra trás e vi lágrimas em seus olhos.

-Estão de quinze semanas, não é mesmo? – perguntou e eu assenti. – Já consegue o sentir se mexer? – perguntou a mim.

-Sim, sempre que Lauren conversa com ele, o bebê se agita e eu sinto. – falei e a mulher sorriu. Ainda ouvia a garota fungar lá atrás.

-E quando eu vou sentir? – Lauren perguntou.

-Logo, logo. – a médica disse e ligou o som do aparelho, as batidas frenéticas invadiram o lugar e eu deixei uma lágrima cair também. – O bebê tem um ótimo coração. Vamos ao que vocês querem saber de verdade, torçam pra que as perninhas estejam abertas. - vi Lauren chegar mais perto e cruzar os dedos, totalmente concentrada a tela, acabei sorrindo com seu gesto. A imagem se movimentou e a doutora parou em um lugar específico. – Estão vendo? – perguntou e eu forcei meus olhos tentando ver algo ali. – É uma menina.

-Menina? – Lauren perguntou em sussurro. – Meu Deus, é uma menina. Camila, é uma menina. – as lágrimas invadiram seu rosto rapidamente, assim como o meu. Lauren se aproximou e colou seus lábios nos meus, parecia um beijo de agradecimento. – Uma menina, Camz. – ela deixou mais um longo selinho e se afastou, deslizei minha língua sobre meus lábios, pra sorver mais o sabor de seus beijos.

-Uma grande e saudável menina. – a doutora disse antes de salvar algumas imagens. – Parabéns.

-Obrigada. – Lauren agradeceu enquanto limpava suas lágrimas, ver sua emoção era tão lindo pra mim. Lauren retirou de seu bolso um lenço e me estendeu. Limpei minhas próprias lágrimas e limpei meu ventre com o papel toalha que a doutora tinha me entregado no começo. Me sentei e Lauren estendeu sua mão pra que eu saísse da maca. A médica deu algumas recomendações e logo nos liberou, assim que saímos da sala Lauren sacou o celular do bolso e ligou pra mãe, elas conversaram em italiano e eu, não entendi nada. Até ela dizer que era uma bambina. Eu ouvi o grito mesmo estando ao lado da garota. Lauren se despediu e me abraçou, assim do nada, ela me abraçou forte, passando uma segurança jamais sentida por mim. – Uma menina, Camz. – ela disse e beijou meus cabelos. Apertei seu corpo contra o meu e aproveitei o abraço apertado. Seguimos até minha casa, cada uma em seu carro, queríamos dar a notícia pra Vero que na última semana cismou que era um menino. Assim que entrei em casa vi as luzes desligadas, segui pra cozinha com Lauren ao meu encalço e vi o bilhete preso a geladeira.

“Estou na casa da Lucy, fazendo trabalho de biologia.”

-Arram, trabalho de biologia. Elas estão namorando? – perguntei pra Lauren.

-Que eu saiba, estão ficando, apenas nos beijos ainda. – falou e deu de ombros. – Estamos mais avançadas que elas. – Lauren disse e eu ri. Me virei e fiquei de frente pra ela, a garota encostada na bancada da cozinha me encarava com os braços cruzados e um pequeno sorriso no rosto, não era malicioso nem nada, era apenas seu sorriso. Talvez fosse exatamente isso que o deixa ainda mais incrível pra mim. Me aproximei e colei meu corpo no seu, deslizei minha mão até sua nuca e embrenhei meus dedos em seus cabelos puxando seu rosto em direção ao meu, nossos lábios se encontraram e logo depois nossas línguas em um beijo que beirava a insanidade. Lauren segurou minha cintura e puxou meu corpo de encontro ao seu, pressionando sua pélvis na minha. Levei minhas mãos até os seus seios e os apertei entre minhas mãos, se tem algo que eu adoro em seu corpo são os belos seios de aureolas rosadas. Lauren nos virou e me encostou na bancada da cozinha. Separei o beijo e rumei para o seu pescoço, mordi ali e senti seu corpo tremer. Pousei minhas mãos em seu bumbum e o apertei contra mim. Lauren agarrou meus cabelos e puxou o pra trás fazendo minha cabeça pender pra trás, ela mordeu meu queixo sem delicadeza alguma e eu suspirei. Levei minhas mãos até a barra de sua blusa cinza de mangas pretas, a puxei pra cima e ela ficou no chão, a barriga branquinha, os seios cobertos pelo sutiã preto, os olhos verdes cintilantes. Só de ver ela dessa forma minha boceta se fechou contra o nada. Lauren trabalhou habilmente nos botões da minha camisa social e a deixou cair no chão, seus dedos foram logo para o feixe frontal do sutiã rosa e liberou meus seios deles. – Seus seios estão maiores. – meu ego inflou ao notar que ela repara em meu corpo pra saber até quando meus seios crescem. Lauren abaixou seu corpo e deslizou a língua sobre meu mamilo direito e logo depois o esquerdo, os deixando umedecidos.

-Lauren. – gemi e um sorriso presunçoso nasceu em seus lábios. Mordi os meus lábios quando vi ela se ajoelhar na minha frente e levar as mãos para trás, abrindo o zíper da minha saia com uma lentidão desnecessária. Ela puxou a saia pelas laterais até ela parar no chão e eu a chutar, os saltos ainda em meus pés, além da calcinha rosa rendada. Lauren deslizou o nariz sobre minha virilha e eu apertei meus dedos na bancada com medo de cair por conta das pernas bambas. Lauren deslizou a língua sobre meu centro ainda por cima da calcinha.

-Você está tão quente e cheirosa. – as pernas bambas novamente. Lauren olhou pra cima e eu quase caí. Os olhos verdes brilhando, ela piscou lentamente antes de voltar seus olhos a minha calcinha e a puxar lentamente pelas finas laterais. Uma gota de suor desceu por minhas costas, ela faz tudo ficar mas quente, quente como o inferno, prazeroso como o céu. Lauren separou minhas pernas e lambeu tudo o que estava ali por sua causa. Lauren puxou minhas pernas e as fez ficar sobre seus ombros, fazendo assim eu ficar sentada, com o seu rosto de frente pra minha intimidade. Pelo menos agora eu não cairia. Lauren separou os lábios menores e se infiltrou dentro de mim, arqueei minhas costas e deixei minha cabeça pender pra trás. Soltei a mão esquerda da bancada e levei em direção aos cabelos dela segurando com força. Lauren arrastou seus dentes sobre meu clitóris, meu corpo se estremeceu por inteiro, sedento por ela. Lauren apertou meu clitóris entre as pontas de seus dedos e o assoprou, o gelado em uma parte tão quente. Lauren o soltou e deslizou dois dedos pra dentro de mim com facilidade, enquanto sua língua fazia movimentos circulares no nervo rígido, e as vezes o pressionava com a ponta da língua, olhei pra baixo e a vi me observando, só aquilo me fez gemer audivelmente, pra não dizer estridentemente.

-Vai Lo. – eu disse tentando que minha voz não saísse esganiçada por mais um gemido quando ela girou seus dedos dentro de mim. A garota curvou seus dedos dentro de mim acertando algo ali dentro. Gemi seu nome sem pudor algum, Lauren concentrou o trabalho de sua língua sobre meu clitóris e a movimentar seus dedos com precisão, o vento gélido passando pela casa e entrando em contato com meu corpo quente. Lauren apertou minha bunda e logo acertou um forte tapa, ela levantou meu corpo e quando soltou seus dedos vieram com força pra dentro de mim e aquilo foi o estopim, eu vi estrelas enquanto tinha um orgasmo inacreditável, meus olhos perderam o foco e eu gemia como se eu dependesse disso pra respirar. Lauren sugou tudo e ainda depois limpou seus dedos, e eu gemi novamente em ver seu deleite. Lauren tirou minhas pernas de seus ombros e segurou minha cintura por eu ainda estar mole, ela se pôs de pé e algo duro encostou no meu ventre, nós duas olhamos pra baixo e encontramos o volume mais do que evidente na calça jeans, deve estar doendo em todo esse aperto. Lauren puxou minha perna esquerda pra cima a deixando próxima a seu quadril e empurrou sua pélvis contra a minha me fazendo sentir sua rigidez. Levei minhas mãos até o cinto e o abri tirando rapidamente e logo depois desabotoando a calça e descendo o zíper com cuidado. Assim que abaixei a calça vi a cueca rosa, combinava com minha calcinha destruída e jogada no chão da cozinha. Apertei seu membro sobre a cueca, o pano em sua circunferência me deixava ainda com mais vontade dela. Lauren tirou delicadamente minha mão e puxou a cueca pra baixo, e novamente minha boceta se fechou contra o nada ansiando estar preenchida por ela. Lauren estava totalmente nua, e eu ainda tinha os saltos. A garota puxou a perna que ainda estava no chão e me fez circular sua cintura, seu pênis ficou entre nós, olhei em seu rosto e vi seus olhos negros, as pupilas dilatadas, suor em sua testa grudando alguns fios de cabelo em seu rosto, os braços com músculos evidentes por estar me segurando pelas coxas, os seios empinados e de mamilos intumescidos, levei minha mão pra debaixo do meu corpo e puxei seu membro o levando até minha entrada, Lauren empurrou seu quadril com uma lentidão desesperadora, me fazendo sentir cada centímetro dentro de mim, e agora eu me fechava contra algo extremamente gostoso. Lauren se retirou quase por completo e olhava pra baixo assistindo como estávamos conectadas, ela investiu pra dentro e eu via as estrelas novamente. Ela repetiu o processo algumas vezes, antes de começar a se movimentar com rapidez dentro de mim. Ela soltou sua mão direita e a levou pra minha nuca me puxando e grudando nossos lábios, soltei a bancada e segurei seu rosto. Um beijo ávido, cheio de desejo e insano. O som dos nossos corpos se encontrando de forma desesperada. Lauren me afastou da bancada e começou a andar ainda dentro de mim, e a cada passo dela eu gemia. Lauren me encostou na parede gelada da cozinha, prendeu meus pulsos acima da minha cabeça enquanto grudava sua boca novamente na minha e com a mão livre apertava minha cintura. Lauren acertava os lugares certos, quando ela soltou minhas mãos pra poder aperta minha cintura e ter mais firmeza em seus movimento. Eu arranhava suas costas e beijava seu pescoço. Quando eu estava próxima do meu orgasmo ela parou e voltou a andar, me levou para o andar de cima e me levou até o meu quarto. Me deitou na cama macia e veio deitando sobre mim, encarando meus olhos em todo o processo. Circulei sua cintura com a perna direita e a puxei mais pra mim a fazendo acertar fundo. Os movimentos antes bruscos, agora pareciam ensaiados e ritmados, Lauren ia com precisão onde queria e  isso estava me destruindo da melhor maneira possível.

-Não vou conseguir segurar muito tempo. – Lauren disse continuando no mesmo ritmo.

-Nem eu, Lo. – falei e puxei seu rosto em direção ao meu. Me arrependo de não ter a beijado a mais tempo. Lauren tem uma boca aveludada, macia, gostosa. Lauren rebolou e acertou meu ponto G. Gemi alto e ela notou que tinha acertado, continuou naqueles movimentos até que sentiu que eu estava a ponto do orgasmo, ela voltou a estocar rapidamente e eu não me segurei mais, explodi em um orgasmo delicioso, o segundo da noite. Lauren se movimentou mais algumas vezes antes de ter seu êxtase. Ela se deitou ao meu lado e respirou fundo.

-Eu não sinto minhas pernas. – Lauren disse e eu ri.

-Eu não quero levantar da cama nunca mais. – falei e ela ficou sobre os cotovelos e me encarou.

-Minhas roupas estão lá embaixo, eu não posso ir lá, vai que a Vero chega. – falou e eu sorri.

-Vai tomar um banho, eu busco nossas roupas e peço o jantar. – falei e al deu um sorriso triste.

-Não vou poder ficar, tenho que trabalhar. – Lauren disse se sentando na cama. Eu concordei e ela foi tomar banho enquanto eu buscava as nossas roupas apenas com o roupão, pedi uma pizza pra Vero e eu e quando voltei para o quarto Lauren estava saindo do banho se secando com apenas uma toalha. Ela pegou suas roupas e as vestiu rapidamente, nós fomos até a porta e Lauren se virou pra mim antes de ir. – Se cuida. – ela beijou meu rosto e acariciou meu ventre. – E da nossa princesinha também. – Lauren sorriu. – Tchau, Camz. – acenei pra ela que estava saindo. Lauren se virou por de novo e me encarou por alguns segundos. – Ei, Camila. – ela chamou. – Você está linda essa noite. – e assim ela foi embora, sem me deixar discordar dela.


Notas Finais


É uma menina \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...