1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Alguém vai sair ferido nessa história.

História My Favorite Woman - Alguém vai sair ferido nessa história.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 24 - Alguém vai sair ferido nessa história.


POV LAUREN

Unicórnios, coelhos, pássaros azuis, flores grandes e de tudo um pouco, eu estava no mundo dos sonhos antes de algo começar a soar e eu a acordar. Totalmente sem intenção, eu só queria dormir. Respirei fundo antes de tatear a cama a procura do celular.

-Alo. - balbuciei, sem nem abrir os lábios direito. Se eu não abri os lábios imagina os olhos.

-Lauren. - despertei quando ouvi a voz dela. - Você está ai?

-Sim, ta tudo bem, Camz? - perguntei me sentando rapidamente e notando que não tinha vestido nada antes de dormir.

-Na verdade... - ela deixou a frase pairar no ar e eu já estava começando a me vestir. - Eu estou com desejo. - eu podia a ver torcendo os lábios.

-Desejo? - perguntei duvidosa e sentando na cama agora com a cueca.

-É. Quero muito um taco recheado de cebola. - ela disse e fez um som nasal em aprovação.

-Camz, você sabe que horas são? - perguntei jogando meu corpo pra trás.

-Eu sei. Sua filha é que não sabe. - olhei o relógio na cabeceira da cama, quatro da manha.

-Cebola refogada ou crua? - perguntei derrotada.

-Refogada. Hum, Lo. Se tiver um pouquinho de cheddar pra colocar em cima, eu agradeceria. - ela disse animada.

-Tudo bem, Camz. Vou atrás desses tacos. - nos despedimos e eu peguei o primeiro conjunto de moletom que achei pra vestir. Antes de sair de casa avisei minha mãe, meu pai estava roncando, não ouviria um míssil sendo lançado contra nossa casa. Saí de casa e procurei em um aplicativo se teria alguma loja de tacos vinte e quatro horas. Fiquei feliz quando achei, fechei o sorriso quando vi que estava a quarenta e dois quilômetros de distância da minha casinha. Suspirei e liguei o carro. Tenho um longo caminho pela frente.

(...)

-Cebola e cheddar? - o atende Perguntou com uma careta.

-É, refoguem a cebola e cheddar ralado por cima.

-A senhora tem certeza disso? - o garoto realmente parecia preocupado com o hálito de quem comeria aquilo.

-É pra uma mulher grávida. - falei e o garoto anotou o pedido. Esperei quinze minutos pelo taco, na verdade dois, eu achei melhor prevenir do que te que voltar até aqui. No final o rapaz me entregou o pacote de papel e um cartão dizendo que entregavam vinte e quatro horas, naquele momento eu quis morrer. Segui ate a casa da Camila e quando cheguei lá o sol já estava nascendo. Nem precisei bater na porta ou tocar a campainha, Camila apareceu na porta com um sorriso, compensou cada um dos quase cem quilômetros que enfrentei aquela madrugada. Entrei com ela e a mulher foi logo pegando o primeiro taco e o mordendo, como se fosse a melhor coisa que ela experimentara na vida. Camila fechou os olhos enquanto saboreava com vontade.

-Meu Deus, isso é incrível, por que eu não pensei nisso antes? - se perguntou de boca cheia.

-Sem beijos pra você por duas semanas.  - falei e deitei meu rosto na mesa.

-E como você acha que vou agradecer essa maravilha que você trouxe? Da aqui um beijinho. - ela disse fazendo bico.

-Eu me contento com um café forte. - falei e fui até a cafeteira me servir. Camila realmente comeu aquilo com gosto, meu estômago estava embrulhado. Se bem que foi tranquilo. Mama disse que já viu mulheres comerem tijolo. Tijolo. Onde ta a lógica disso? Depois do café resolvi voltar pra casa e tomar um banho. Ainda tinha que ir para o colégio.

(...)

-Senhorita Jauregui. - unicórnios, coelhos... - Senhorita Jauregui. - unicórnios, coelhos...

-Porra Lauren, a chamada. - fui empurrada e despertei.

-To aqui. - respondi e deitei de novo sobre a mesa, agora de olhos abertos.

-Por que você está tão cansada? - Dinah perguntou atrás de mim.

-A mãe do ano teve que acordar de madrugada por causa de um desejo louco da minha mama. - Vero disse em meio a uma risadinha.

-O que ela queria? - Ally perguntou.

-Taco de cebola com cheddar. - respondi e a baixinha fez uma careta. Ally senta ao meu lado, Vero na frente, Lucy a seu lado e Dinah atrás de mim.

-Onde você arrumou isso? - Dinah perguntou.

-Acredite, longe. Mas vale a pena, por minha princesinha. - falei e sustentei meu rosto com uma das minhas mãos.

-Da pra ver coraçõezinhos saindo de seus olhos. - Lucy disse e eu acabei rindo.

-Camila já está de três meses e meio, e ainda parece tão longe de quando vou pegar minha filha. - suspirei. - Quando vocês estiverem esperando um bebê vão entender.

-Laur, da vontade de ter filhos com você, é tão fofa. - Ally se esticou e apertou minhas bochechas.

-Que? - Dinah exclamou alto e com os olhos arregalados.

-Algum problema, senhorita Hansen? - o professor de baixa estatura e óculos redondos perguntou.

-Não, eu que me perdi na minha leitura aqui. - a garota mostrou o livro para o professor e o homem, voltou a atenção para os alunos que prestavam real atenção na sala.

-Ela estava brincando, DJ. - falei e a garota estava corada.

-Foi só um susto. - ela tentou se explicar, eu quis muito rir. Muito mesmo.

-Vou sair com o Troy hoje. - Ally disse e eu fiz a pergunta que Dinah queria fazer.

-De novo?

-É, estamos nos dando bem. - a garota disse feliz. - Meus pais gostam dele.

-E você? - Dinah não se segurou agora.

-Eu o que? - a baixinha se fez de desentendida.

-Se gosta dele. - Lucy ajudou. Vero só movia os olhos. Essa gosta de uma fofoca.

-Ah, ele é legal. Ele e os pais são da mesma igreja que meus pais e eu. Se conhecem a um tempo já. - Ally disse e eu desviei meus olhos pra Dinah que estava de cabeça baixa.

-Não foi isso que perguntamos, Ally. - Lucy disse e a baixinha deixou a caneta na mesa e se virou pra nós.

-Ai gente, é estranho. Ele é de um jeito na frente dos meus pais e quando ta longe fica tentando coisas comigo. E eu não deveria sentir nem uma cosquinha na barriga? Sei lá. Aquele lance das borboletas no estômago é mentira? - ela perguntou com um semblante triste.

-Acredite, são reais. - todas nos viramos pra ver uma Dinah mais triste ainda e olhando pra baixo, brincando com uma caneta em seus dedos.

-E como você... - a fala da Ally foi entrecortada pelo sinal avisando o almoço. Dinah saiu apressadamente. - Eu em. - a baixinha exclamou antes de começar a juntar suas coisas. Alguém vai sair ferido nessa história. Bufei e comecei a juntar meus materiais, conversaria com Dinah mais tarde.


Notas Finais


Animados com as meninas no Brasil? Óbvio que estão :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...