1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Eu me apaixonei por você.

História My Favorite Woman - Eu me apaixonei por você.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 27 - Eu me apaixonei por você.


POV LAUREN

Quando entramos no quarto vi seus olhos marejados. Eu não sabia o que dizer, na verdade nem o que fazer.

-Eles nem se importam comigo ou com as meninas, só querem que eu me case com alguém “bom” pra sociedade. – ela disse sentada na cama enquanto eu ainda estava em pé perto da cama. – Quando eu me apaixonei, logo engravidei. Sexo era um tabu em casa. Eles tentaram me obrigar a casar, mas quando contei ao pai da Vero ele logo negou e caiu fora. – eu me direcionei até a cama e me sentei ao seu lado. – Meu pai ficou irado, quase me pôs pra fora de casa, mas o meu avô conseguiu conversar com ele e a solução que ele achou foi me dar essa casa, e então, eu tinha que criar minha filha e cuidar de uma casa. O vovô me ajudou alguns meses, mas ele faleceu e eu tive que me virar sozinha, eu tinha dois empregos e a faculdade no final de semana. – a cada palavra que ela contava eu me assustava mais. – Juntei todo o dinheiro que pude para os meses que eu não poderia trabalhar. E eu consegui. Eu não precisei do meu pai pra nada, Laur. – ela disse eu a abracei. Puxei seu corpo pra perto do meu e fiquei acariciando suas costas. – E quando eu descobri estar grávida novamente eu vi a história se repetir, até você aparecer e tudo parecer mais leve. – seu rosto encostado no meu peito, e seus dedos acariciando a pele do meu braço.

-E eu vou ficar aqui, Camz. – falei, era a única coisa que eu poda dizer naquele momento. Camila levantou o rosto e me olhou profundamente. Eu podia ver sua alma refletida pelos belos castanhos. Abaixei meu rosto e alcancei seus lábios. Tão macios. O leve encostar de lábios, em meio a uma massagem, Camila adentrou a língua na minha boca, e eu aproveitei o contato. Meu coração estava batendo desesperadamente, ele parecia querer sair. Puxei seu corpo para meu colo e Camila se sentou de frente pra mim. Os lábios ainda colados e os pulmões pedindo ar. Separamos nossos lábios e ficamos com as testas coladas enquanto recuperávamos o ar. Camila tinha as mãos pressionadas em meus ombros. Levei minhas mãos para as suas coxas e as apertei em minhas mãos. Se ela quisesse parar, eu pararia. Mas se ela não quisesse... Camila puxou minha blusa pra cima e a deixou cair no chão.

-Acho seus seios tão lindos. – ela disse e eu corei. Por que fico tão ruborizada com ela? Camila desprendeu meu sutiã e me deixou a mostra pra ela. Eu estava me sentindo virgem novamente. A latina deslizou a mão pelo meu corpo, descobrindo ombros e seios. Levantei seu vestido e ela levantou os braços me ajudando a tirar. A barriga elevada a deixava ainda mais linda. A calcinha branca rendada. Levantei meus olhos até seu rosto vi as bochechas vermelhas. Acariciei o rosto, deslizei meu indicador por todo seu rosto, desenhando cada traço latino. Camila tinha os olhos presos nos meus e eu acabei sorrindo. Parece tão fácil perder sorrisos pra ela. Levei minhas mãos até os cabelos dela e o segurei entre meus dedos. Trouxe seu rosto de encontro ao meu e beijei seus lábios. Camila segurou meu rosto aproximando mais nossos lábios, me prendendo contra sua boca. Abri o sutiã branco e lentamente o tirei de seu corpo, o empurrei em direção ao chão. Abracei seu corpo e o apertei contra o meu, nos virei na cama e deitei lentamente Camila e fiquei sobre seu corpo. Juntei novamente nossos lábios em um beijo de carinho e sensual. Ela apenas em sua calcinha de renda e eu com as partes de baixo intacta. Isso é tão sexy pra mim, ela tão entregue. Desci meus beijos por seu pescoço, ombros, busto, o vale entre os seios e parei sobre a barriga.

-Você fica tão linda carregando nossa filha. – declarei e vi seu corpo estremecer. Comecei a distribuir beijos naquela parte e senti algo. Olhei pra Camila e ela estava me encarando. – Eu senti. – uma lágrima escapou dos meus olhos. – Eu senti, Camz. Ela mexeu. – a mulher acariciou meus cabelos e sorriu de forma doce assentindo. – Eu te amo, minha pequena. – deixei mais um beijo ali e desci mais. Puxei as laterais da calcinha até arranca-la de vez do seu corpo. Beijei os tornozelos antes de me concentrar nas coxas. Beijei as duas, sua virilha e a ouvi gemer. Eu queria me inebriar com seu cheiro, eu iria. Deslizei minha língua sobre ela e quando parei minha língua sobre o clitóris dela ouvi seu gemido escapar de sua garganta. Concentrei-me ali, eu queria que ela se aproximasse de seu orgasmo, mas que não gozasse. A penetrei com dois dedos enquanto a chupava com devoção, Camila segurou meus cabelos, seus gemidos manhosos aumentando e eu sabia que ela estava perto. Me afastei e ela me olhou com confusão. – Quero que goze comigo dentro de você, Camz. – lhe dei um rápido selinho e fiquei de joelhos. Me desfiz do cinto e desabotoei a calça, aquele aperto já estava me machucando. Puxei a calça e logo depois me desfiz da cueca, Camila me deixa dura tão fácil. Voltei pra cima dela e beijei seus lábios, eu parecia querer beijar seus lábios a cada instante. Quando me afastei dela, fiquei ao seu lado. Com a barriga daquele tamanho tínhamos que fazer com posições mais confortáveis pra ela e a bebê. Abracei seu corpo por trás e a penetrei lentamente, os longos gemidos dela preenchendo o quarto. Camila segurou meu braço que a circulava com força e rebolou no meu membro, não consegui segurar meu gemido. Começamos a nos movimentar em sincronia, eu distribuía pequenos beijos por sua clavícula e por sua nuca. As respirações desregulares, os suores misturados, a vontade, a entrega. Camila escorria sobre mim, e aquilo me dava mais vontade de continuar investindo contra ela. A latina jogou uma mão pra trás e apertou meu bumbum me fazendo entrar mais nela.

-Oh, porra. – ela pronunciou com a mandíbula presa. – Aí, Lo. – ela disse e eu continuei. Eu sabia que ela estava perto por conta de seus gemidos, eu já conheço até seus gemidos. Aumentei a minha velocidade e com poucas estocadas ela começou a se fechar contra mim. Camila é tão quente. Eu gozei e ela veio logo atrás de mim, continuei com leve movimentos até parar completamente. Esperei alguns minutos pra me retirar dela, Camila ainda estava sensível. Levantei um pouco meu corpo e Camila me olhou, encarei seus olhos por breves segundos e não aguentei em me aproximar de seus lábios e grudar nossos lábios. Aquele beijo durou alguns segundos, mas foi o suficiente pra deixar meu coração apertado. – O que tá acontecendo, Lauren? – Camila perguntou quando nos afastamos. – Você tá diferente a algumas semanas.

-Eu... não é nada, Camila. – falei e me sentei na cama.

-Fala comigo, Laur. – falou e acariciou minhas costas. – Você se apaixonou por alguma garota da sua escola? – perguntou e eu a encarei logo atrás de mim.

-De onde você tirou isso? – perguntei confusa.

-Você fugiu algumas noites, inventando desculpas. – Camila disse e eu neguei com a cabeça. – Então o que foi?

-Eu me apaixonei por você.


Notas Finais


Como acham que Camila vai ver essa declaração? Vocês tem que levar em consideração o fato delas nunca terem falado sobre isso, Camila ser uma mulher feita e Lauren começando a viver agora. Não levem em consideração só o fato da Lauren ser um amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...