1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Vamos nessa.

História My Favorite Woman - Vamos nessa.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 28 - Vamos nessa.


POV CAMILA

-Eu me apaixonei por você. – do que essa menina ta falando?

-O que? – perguntei assustada, o frio subindo por minha espinha.

-Exatamente assim, eu me apaixonei por você, Camila. – respondeu e eu não conseguia disfarçar meu susto.

-Não, Lauren. Você não se apaixonou. É só sexo. – falei e ela riu.

-Sério que você acha que não sei o que to sentindo? – perguntou e negou com a cabeça. Lauren pousou os braços pra trás pra segurar seu corpo. – Eu sei que estou apaixonada, Camila. – ela disse e eu engoli em seco. – Mas eu sei que é só sexo. – ela não pode se apaixonar, vai estragar tudo. Eu não estou sendo egoísta, vou explicar. Lauren é só uma garota, ainda tem muito o que viver, muitas coisas para explorar, eu já sou uma mulher de trinta e três anos. Ela já está carregando uma responsabilidade grande demais, e que não é dela. Ela ainda vai se apaixonar por outra pessoa, e se eu me deixar envolver vou me prender a ela, ou eu vou me machucar, ou ela vai por ter que sustenta algo que ela vai descobrir que era apenas um fogo passageiro, Lauren não está apaixonada.

-Não, Lauren. Você não está. – falei e ela me olhou antes de bufar.

-Acho melhor a gente parar com isso. – ela disse e ficou de pé procurando suas roupas. – Desculpa, toda vez que a gente faz amor eu me sinto mal, por que eu sei que no final vai ser só sexo. Vou tomar um banho rápido antes de sair. – ela anunciou e seguiu para o banheiro com suas roupas nos braços. Eu fiquei ali parada, segurando o lençol e as palavras da garota. Como assim apaixonada? De onde essa garota tirou isso? O banho foi rápido, logo ela saiu já vestida. – Está tudo bem, Camz. – ela se aproximou e beijou meu rosto, um beijo que deixava o rastro de calor. – Eu sei o que sinto, sei que não é recíproco, mas continua tudo do mesmo jeito. – Lauren sorriu? Por que ela tá sorrindo? A garota de olhos verdes pousou sua mão sobre a barriga arredondada e tinha aquele sorriso fácil e orgulhoso. – Eu te amo, minha pequena esperança. – a garota chutou no mesmo instante que ouviu a voz da mãe. Lauren gargalhou com aquele gesto. – Eu tenho que contar isso pra mama. – Lauren se levantou e pegou o celular no chão chegando as horas. – Já é madrugada, é melhor você dormir. Se cuida, Camz. – eu não dizia nada, concordei com a cabeça e deixei-a sair. O que eu poderia fazer? Não posso roubar mais nada da Lauren.

 

POV LAUREN

Quem me mandou abrir a boca? Me fiz essa pergunta assim que fechei a porta do quarto atrás de mim. Era melhor ter dito que eu estava com catapora. Saí da casa e deixei a chave reserva sobre o batente da porta. Onde elas sempre deixam. Vi o carro do meu pai e agradeci o fato dele ter deixado o carro ali. Peguei a chave no meu bolso e me perguntei se esse teria sido o motivo pra ele ter de pegar um taxi. Peguei o celular e liguei pra Dinah.

-Fala, Laur. – ela disse ao atender e notei que ela não estava dormindo. Já são duas da manhã.

-Você está em casa? – perguntei entrando no carro.

-Sim, onde mais eu estaria? – ela perguntou debochada, provavelmente de mal humor.

-Quer sair pra beber alguma coisa? – perguntei.

-Você lembra que não podemos comprar bebida, não é? – perguntou e ouvi alguns barulhos do outro lado.

-Você lembra que minha família tem um restaurante com uma adega de bebidas? O que você tá fazendo? – perguntei saindo com o carro.

-Me vestindo pra esperar você chegar. Vou estar na porta. – ela disse e finalizei a chamada apenas concordando. A casa da Dinah não era tão longe, então em dez minutos ela já estava entrando no carro e de lá partimos para o restaurante. Entramos pela porta de trás. Peguei dois copos na cozinha e fomos direto pra adega. Abri uma garrafa de whisky e derramei nos copos, eu nem gosto tanto dessa bebida, mas não importa agora, só o teor alcoólico. – O que aconteceu? Você nunca é de beber.

-Depois de transar com a Camila eu confessei que estou apaixonada por ela. – bebi a primeira dose e despejei mais um pouco no meu copo.

-Você está apaixonada por ela. – Dinah não perguntou, ela afirmou. A indaguei pelo olhar. – Da pra notar isso antes dela engravidar. Você não podia ficar na presença dela que corava.

-Ela é atraente, é claro que eu ia corar. – tentei me defender.

-Você vai mesmo usar isso como argumento? – Dinah encheu seu copo novamente e virou metade de seu conteúdo.

-E o que aconteceu com você? – perguntei notando algo de errado.

-Ally. Assumiu o namoro com o Troy. Até mudaram o status na rede social. – ela virou o copo e já ia enchê-lo de novo.

-Vai com calma, DJ. – pedi e ela nem me deu atenção.

-Você quem está dirigindo, você que tem que ter calma. Se eu quiser posso beber toda essa garrafa. – ela beijou a garrafa de Jack Daniel’s. – O que aquele engomadinho tem que eu não tenho? Um pau? Você tem e ta na merda igual a mim.

-Ei, vai com calma. Acho que no caso da Ally tem mais haver com os pais dela e o fato dela não saber que você gosta dela. – falei e tomei a garrafa pra completar meu copo.

-Você contou e isso não te ajudou em nada. – ponderei e percebi que ela tinha razão. Levantei meu copo e DJ brindou comigo.

-Dessa vez tenho que concordar com você. Um brinde as nossas foças. – bebemos um gole e eu deixei o copo de lado.

-Quer saber, devíamos sair pra pegar alguém. Eu não fico com ninguém tem meses. Eu já sou virgem de novo. – falou e eu neguei com a cabeça.

-Acabei de me declarar pra Camila e você quer que eu transe com alguém? – perguntei decidindo já não beber mais. – E além do mais, onde iriamos sendo menor de idade?

-Você fazer voto de castidade não vai fazer ela se apaixonar por você. – ela disse eu perguntei se ela teria razão. – E outra coisa. – DJ enfiou a mão no bolso e puxou de lá duas carteiras de identidade, peguei as duas e vi que estávamos mais velhas nelas. – Chegaram. – identidades falsas, ideia da Vero.

-Você não falou sobre não podermos comprar bebidas agora a pouco? Era só termos usado isso aqui. – falei e balancei as identidades.

-Eu não teria dinheiro pra pagar uma Jack Daniel’s. Pare de reclamar, vamos logo. Se você se interessar por alguém, você fica. Se não, só bebe num lugar cheio de garotas lindas e música alta. – ela disse e eu pensei sobre, amanhã é sexta. Que mal tem faltar aula pra encher a cara por uma boa causa?

-Vamos nessa. – vamos ver o que essa noite me reserva.


Notas Finais


Espero que tenham entendido a Camila.
O que vai rolar em? Sempre tem alguém que acerta, então quero saber quem vai ser o primeiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...