1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Pra nossa filha.

História My Favorite Woman - Pra nossa filha.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 33 - Pra nossa filha.


POV LAUREN

Domingo de manhã, isso me lembra uma música, vamos aos fatos. Sábado havia passado com todas nós simplesmente dormindo, comendo e assistindo TV juntas, todas havíamos concordado que a preguiça tinha nos vencido o sábado todo. Não dormi com Camila, quando ela já estava se sentindo melhor eu a embrulhei e saí do quarto, já era início de madrugada e as meninas estavam se organizando pra dormir. Vero dormiu com Lucy e Dinah grudou em mim, pra não ter que dormir com a Ally, mas a baixinha não queria dormir sozinha, o que resultou em nós três dormindo em um colchão de casal. Eu no meio servindo como barreira, no meio da noite as duas já estavam quase em cima de mim, então eu dei um jeito de sair do colchão pra não ser esmagada, quando ia saindo do quarto as duas já estavam abraçadas. Dinah me mataria, mas eu morreria do mesmo jeito e esmagada ainda por cima. Eu acabei dormindo no sofá e fui desperta por conversas.

-Oh, bom dia, Lauren. Não havíamos te visto ai. - era Ally e Camila, se a baixinha já estava em pé tem chances da Dinah nem saber que dormiu com ela? Tomara, assim ela não fica chateada comigo.

-O colchão pra três estava apertado. - falei. - Bom dia, Camz. - falei ao ficar de pé e esticar meus músculos.

-Bo... Bom di...dia. - Camila está gaguejando? Nunca a vi gaguejar.

-Lauren, acho que precisa ir ao banheiro. – Ally disse e de primeira eu não entendi, até olhar pra baixo e ver meinha calça de moletom como uma barraca.

-Oh. – falei antes de tentar tapar algo e correr para o banheiro mais próximo, fiquei quinze minutos ali tentando urinar, deprimente. Quando conseguir sair de lá, e estar devidamente apresentável, fiquei com vergonha de encarar Camila e Ally, pedi desculpas discretamente e tomei o café da manhã meio quieta. Dinah e Lucy apareceram, e por último Vero, com cara de poucos amigos.

-O que vamos fazer hoje? – Dinah perguntou animada, enfiando meia torrada na boca.

-Voltar a dormir, pode ser? – Vero perguntou bocejando. Eu nem tinha uma real opinião, mas depois da vergonha que passei, voltar a dormir não era uma opção, vai que eu acordava da mesma maneira, não é?

-Prefiro assistir filmes. – falei evitando a ideia da Vero.

-Meu Deus, todo final de semana a mesma coisa? – Ally perguntou e revirou os olhos, ela bem tinha razão, comer, filmes, dormir, comer e as vezes piscina, mas como o tempo ta um pouco fechado hoje, não vai rolar.

-Por que não vamos ao shopping, quero ver um filme que está em cartaz. – Lucy disse e todas concordamos. Camila parecia alheia tomando sua xicara de café.

-Vamos, Camz. – chamei e a mulher levantou o rosto me encarando. – Ao shopping.

-Claro. – ela sorriu brevemente. Lhe devolvi o sorriso e prestei atenção em sua barriga, minha filha está crescendo rápido. Seria estranho se eu dissesse que quero ficar acariciando a barriga o dia todo? Logo depois do café-da-manhã todas foram se trocar, eu era a segunda na fila do banheiro, mas Dinah e Ally passaram na minha frente, elas discutiram e no final entraram juntas. Boa sorte pra DJ. Dessa forma eu segui para o quarto da Camila e bati na porta. Ela pediu que eu entrasse e eu o fiz.

-Licença, tudo bem se eu tomar banho aqui? – perguntei, ela já estava se arrumando, penteando os longos cabelos castanhos.

-Claro, você sabe onde ficam as toalhas. – ela disse eu segui para o banheiro, isso podia soar mais estranho do que já era? Eu saber onde ficam as toalhas e os produtos de higiene no banheiro dela? Ou como eu sabia onde cada coisa está guardada na cozinha. Espantei esses pensamentos da minha cabeça, e me concentrei no meu banho. Fiz o máximo que pude pra ser o mais rápido possível. Vai que ela queira entrar no banheiro? Demorei cerca de cinco minutos no chuveiro, eu disse que seria rápido. Vesti minhas peças intimas, uma calça jeans e uma blusa azul escura de manga longa, quando saí do banheiro vi Camila sentada na cama e encarando o par de sandália no chão a sua frente. Ela tentou enfiar o pé, mas claro que não conseguiria abotoar. Deixei minha roupa suja ali do lado e me encaminhei em sua direção, me ajoelhei e peguei a sandália, e cuidadosamente subi sua perna até que seu pé estivesse posicionado em meu joelho. Segurei em seu tornozelo e lhe calcei a sandália, fiz o mesmo processo com o outro pé e quando terminei olhei pra cima e a vi me encarar, meu coração deu um solavanco dentro do peito. Camila é tão linda, será que algum dia vou conseguir apagar essa paixão? Fiquei de pé e estendi minha mão pra ela. Camila aceitou e ficou de pé, o vestido rosa marcando tão perfeitamente a barriga. Eu não resisti, pousei minha mão em seu ventre e logo senti o chute. Camila pôs sua mão sobre a minha e a bebê chutou mais uma vez, por que será que cada reação das duas faz meu coração bater como um desesperado? – Vamos? – Camila se pronunciou depois de alguns segundos.

-Vamos. – falei e seguimos pra fora do quarto, quando chegamos na sala só faltava a Ally. Vero gritou a chamando e a baixinha apareceu bufando e terminando de passar o batom. Saímos da casa e nos dividimos em dois carros, o meu e o da Dinah. O caminho até o shopping foi rápido, o pior foi ter que ouvir Ally cantar Justin Timberlake a plenos pulmões. Não que ela cante mal, mas era música da época que ele tinha acabado de sair do NSinc. Estacionei em uma vaga próxima a Dinah, nos dirigimos ao shopping com a baixinha ainda cantarolando baixo. Foi bem divertido na verdade, andamos por quase todas as lojas, eu só parei mesmo quando vi uma loja de pelúcias e entrei, assim que pousei meus olhos em uma pelúcia de unicórnio eu a peguei. A vendedora me explicou que era antialérgica, eu apenas assenti, não tinha realmente pensado nisso. Saí e encontrei as meninas na loja de animais, encontrei Camila e estendi o pequeno animal de pelúcia. – Pra nossa filha. – Camila segurou e abriu um grande sorriso.

-Eu tinha um unicórnio quando menina, minha avó havia me dado. – ela contou e eu fiquei feliz de ter acertado. Camila me abraçou apertado com o pequeno unicórnio entre nós. – Obrigada, não teria presente mais lindo.

-De nada. – minhas bochechas estavam coradas, e eu nem sabia o porquê. Nós saímos da loja com Ally com os olhos lacrimejando, ela queria levar todos os animais pra casa, Dinah estava ao lado dela e a vi olhar preocupada pra baixinha.

-Espera. – Dinha disse pra Ally e saiu de nossas vistas entrando em uma loja, notei que era a mesma loja de pelúcia que eu tinha visitado a pouco. Como ela pediu nós a esperamos, nos sentamos por ali em bancos dispostos e Ally ainda tinha os olhos cheios de lágrimas. O pai dela é alérgico a pelo de animais, então ela não podia ter um cachorro ou gato. Ally ama animais. Camila me cutucou e eu olhei pra ela, a latina apontou com a cabeça pra frente e eu segui seu olhar. Dinah vinha com um cachorro, gato, macaco, panda, papagaio, coruja, baleia, todos de pelúcia. Se aproximou de Ally e a baixinha tinha um sorriso enorme. – Esses são antialérgicos, não tem com o que se preocupar. – Ally pulou em seu pescoço em um abraço apertado, Dinah deixou os animais de pelúcia caírem e abraçou a garota que ela tanto gosta. A vi fechar os olhos e aproveitar o momento. Por que quando nos apaixonamos qualquer coisa nos serve? Um grande sorriso, um abraço apertado, um beijo demorado na bochecha. Senti Camila encostar sua cabeça no meu ombro e assistir a cena. Quando a baixinha desgrudou do pescoço da menor ela pegou todos os bichinhos e os abraçou, ela andaria por todo o shopping com eles em seus braços.


Notas Finais


Laurinah fofas, minha gente.
Camila ficou meio embaraçada, não é?
Pegaram a referência da Lauren no começo do capítulo?? kkkk Pelo amor, eu me mato de vergonha.
Capítulo ponte.
Vocês estão achando que camren está demorando??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...