1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Vamos atrás delas.

História My Favorite Woman - Vamos atrás delas.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 34 - Vamos atrás delas.


POV CAMILA

Depois da cena linda com as pelúcias e que me deu vontade de chorar, as meninas resolveram comer. Meus pés já estavam doendo e eu agradecia por isso, sentar seria ótimo. Lauren comprou um unicórnio pra nossa filha, isso me lembrou minha infância, eu tinha um que arrastava pra todo canto e isso me fez ficar mais emotiva ainda.

-Não tem espaço pra minha bandeja na mesa. – Vero reclamou, ela está chata, e como mãe dela vou dizer, alguém deve estar em seus dias por aqui. – Ta cheio de pelúcia aqui. – reclamou novamente.

-Vero ta precisando dar. Que garota chata. – Dinah falou comendo seu hambúrguer monstruoso, pra onde iria aquilo?

-HAHA só por que transou essa semana tá se achando a entendedora do assunto. – Vero atacou e a maior engasgou. Lauren bateu em suas costas e vi Ally suspirar, a baixinha está com ciúme? Lucy se aproximou da minha filha e falou algo baixinho pra ela, Vero ficou vermelha e ficou levemente mais calma. Minha filha ta caidinha pela Lucy. Estávamos comendo e conversando sobre assuntos aleatórios, era engraçado me sentir tão bem em meio as amigas da minha filha. O celular de Dinah tocou e ela saiu da mesa pra atender. Voltou alguns minutos depois olhando pra Lauren.

-Carly e Demi, estão nos esperando em um Starbucks próximo daqui. – ela disse e Lauren a encarou querendo entender. – Elas nos chamaram pra sair.

-Vocês já estão saindo, e além do mais, estão comendo. – Ally disse encarando Dinah. – E é nosso final de semana. – Ally procurava argumentos.

-Já é domingo, Ally. O casal ai vai assistir filme. – Dinah se referiu a Vero e Lucy. – E a gente vai se ver amanhã.

-E como vamos embora? Vocês são as motorista. – Ally perguntou e cruzou os braços. Sinceramente? Nem eu estava contente com tal situação. Quer dizer, pra que ir ver essas garotas? É o final de semana delas.

-Você fica com meu carro. – Dinah pegou a chave e estendeu pra Ally, a baixinha ponderou e pegou a chave. Dinah lhe ofereceu um pequeno sorriso e Ally suspirou.

-Okay. – Ally respondeu. Vero e Lucy anunciaram que iriam para o cinema e ficou apenas nós quatro na mesa, e os animais de pelúcia.

-Vocês vão mesmo? – perguntei a Lauren, ela me olhou e engoliu seu refrigerante.

-Sim, não é tão longe daqui. – ela disse e Dinah a chamou, as duas ficaram de pé e estavam saindo.

-Você conhece essas duas garotas? – perguntei a Ally que encarava o caminho que as duas ainda estava fazendo.

-Não. – a baixinha respondeu. – Você conhece? – perguntou e eu neguei. – Vamos atrás delas. - a baixinha anunciou e pegou suas pelúcias, eu fui logo atrás com meu unicórnio. Era engraçado a ver com aquela quantidade de animais de pelúcia andando rapidamente pelo shopping, quando chegamos no carro jogamos os animais no banco traseiro e seguimos até o Starbucks próximo ao shopping. Ally estacionou ao lado do estabelecimento, nas palavras dela era pra não sermos vistas. Eu ia entrar no lugar quando ela me puxou e disse que precisamos estar disfarçadas, me puxo até uma loja e compramos, chapéus, cachecóis, óculos escuros. Devidamente disfarçadas entramos no lugar. Sentamos numa mesa próxima a saída, se precisássemos fugir seria mais fácil. – Já as viu? – Ally perguntou sussurrando.

-Pode falar mais alto, estão lá no fundo. – falei olhando por cima dos óculos escuros.

-Vão querer alguma coisa? – Ally pulou de susto quando a atendente perguntou.

-Um chá qualquer, por favor. – pedi e a moça anotou, eu nem sabia se iria beber, era apenas pra poder ficar no lugar sem ser incomodada.

-As garotas, são bonitas, não é? – Ally disse ao meu lado, estávamos escondidas atrás dos cardápios do lugar. O chá chegou e foi deixado de lado.

-Sim, aquela do cabelo curto e Demi. – falei encarando a garota ao lado da Lauren.

-E aquela deve ser Carly. – Ally disse e a vi revirar os olhos, a garota que estava ao lado da Dinah estava rindo de algo que a mais alta falou. E Demi contava algo pra Lauren que tinha aquele sorriso doce e lindo em seus lábios. – Aqueles peitos, comprados. Com certeza.

-Que peitos? – perguntei.

-Da Carly, o que você tá vendo? – Ally me olhou frustrada.

-A Demi, óbvio. – falei e nos encaramos por breve dois segundos antes de nos apontarmos.

-VOCÊ ESTÁ COM CIÚME. – falamos alto demais e quando notamos nos escondemos atrás do cardápio novamente.

-Elas estão olhando pra cá? – perguntei, era difícil se esconder com aquela barriga.

-Olha você. – Ally disse e eu olhei por cima do cardápio, as vi pedindo a conta.

-Elas vão sair, vamos. Dá pra gente seguir elas de carro. – deixei uma nota debaixo do copo de chá cheio ainda e saímos indo para o carro. – Não vamos contar isso pra ninguém.

-Fechado, nem fomos em um Starbucks. Devíamos ter limpado as nossas digitais do cardápio. – Ally disse ligando o carro e eu estava colocando o cinto.

-Nós não estamos sendo investigadas, apenas estamos cuidando das meninas. – falei e Ally afastou o carro até a esquina esperando Lauren sair.

-É, cuidando. – falou e seguiu com o carro depois que Lauren saiu. Ally seguia Lauren como se já tivesse feito isso muitas vezes, eu estava a encarando surpresa. – São anos assistindo filmes de perseguição com as meninas, aprendi algumas coisas. – ela pareceu ler minha mente.

-Okay. – prestei atenção na rua. O carro parou em frente a um prédio e estacionou ali mesmo. Ally estacionou perto de uma loja e nós fomos até o prédio. Ally perguntou se era um motel para o porteiro, o velho homem se assustou e disse que não tinha preconceito com nós duas, mas era um edifício de apartamentos, o senhor nos indicou um motel a um quilômetro de distância. Tivemos que nos explicar que não estávamos procurando um motel. – O senhor sabe em qual apartamento a Demi mora? – perguntei e o homem pareceu confuso.

-A Carly e a Demi, meu senhor. – Ally perguntou impaciente.

-As senhoritas Lovato. – o homem sorriu e se voltou a nós. – Não posso falar.

-O que o senhor acha que uma grávida e uma baixinha podem fazer a aquelas moças?- perguntei e Ally balançou a cabeça em concordância.

-Nós somos amigas das idiotas, quer dizer, garotas que entraram com elas. Elas estão com a chave da casa da mulher grávida aqui, e por isso não podemos entrar. – Ally inventou uma história bem rápida.

-Elas estão no sessenta e um, vou ligar pra avisar. – o homem pegou o telefone e Ally tomou de suas mãos o colocando no gancho de novo.

-Nós vamos super rápido até lá. – Ally me puxou em direção ao elevador, Ally apertou um andar qualquer pra ver até que número iríamos, depois disso chegamos ao andar do apartamento indicado. Saímos do elevador e logo entramos de novo.

-Seu Roberto, não tá batendo bem. Que mulheres são essas a quem ele se referia? – ouvimos uma voz, vimos a tal Demi na porta.

-Deixa isso pra lá, irmã. Lauren está colocando o filme. – Carly puxou a Demi e as duas entraram. Ally e eu apertamos o botão do térreo, o porteiro perguntou se havíamos conseguido a chave e Ally ia mostrando o dedo do meio pra ele, segurei sua mão e agradeci ao senhor. Seguimos de volta até minha casa sem ter conseguido nada. Sentamos no sofá e cruzamos os braços.

-Que ideia maluca foi essa? De seguir a Lauren, esse seu ciúme quase nos colocou em roubada, como íamos explicar? – Ally perguntou e eu a encarei.

-Como é? Você que queria ir atrás da Dinah, seu ciúme que quase nos pôs em roubada. – falei e a baixinha me encarou.

-VOCÊ ESTAVA COM CIÚME. – falamos juntas e encostamos no sofá.

-Não enganamos ninguém, as duas estão com ciúme. – Ally disse, e eu não falei nada, sabia que ela tinha razão, só queria entender por que eu estou me sentindo assim.


Notas Finais


Meu capítulo preferido kkkk
Quem será que tava com mais ciúme em?



PS: Desisto não, nem que pedisse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...