1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Agora é com a Dinah.

História My Favorite Woman - Agora é com a Dinah.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 39 - Agora é com a Dinah.


POV LAUREN

Ai caramba, transei com Camila de novo. Droga, droga, mas eu disse que não ia fazer de novo. Merda, merda, foi bom, porra. Ta okay, tenho que confessar que os gemidos dela me levam ao extremo de tesão. Ai gente, eu estou muito ferrada, não é? Quando a deixei na cama pela manhã me senti mal, por saber que pra ela é apenas sexo, que eu fui ali, a satisfiz e é só isso. Cheguei à escola cedo, o suficiente pra sentar por ali e ficar ouvindo músicas. As meninas logo chegaram, Vero foi a última, essa que disse que a mãe pediu pra agradecer pelo pão fresco. Sim, eu fui comprar o pão, mas isso nem é algo realmente notável. Era só pão. E além do mais, vai que minha princesinha acordasse com fome, já ia ter o café-da-manhã a esperando. Eu realmente pensei primeiramente nela. Disse que não havia o que agradecer e Vero deu de ombros. Seguimos para a sala ao soar do sinal, Ally estava meio calada e eu estranhei esse fato, não apenas eu.

-Ally, você está bem? – Lucy perguntou e a baixinha deixou seus devaneios e assentiu positivamente. Óbvio que não estava bem.

-Tem certeza? – Dinah perguntou tirando uma mexa do cabelo loiro de seu rosto e pondo atrás de sua orelha. Ally olhou pra ela e depois pra todas nós.

-Ta bom, eu preciso de ajuda. – ela disse e nós quatro nos juntamos a ela, esperando que ela contasse o que quer que fosse. – Eu recebi uma mensagem anônima no meu celular.

-Tipo pretty little liars? – Vero perguntou. – Ai meu Deus, nós também vamos receber? – ela pegou seu celular em seu bolso conferindo se tinha algo na tela.

-Cala a boca, Vero. – Ally disse e a latina voltou os olhos para a menor. – Na verdade ela apenas dizia pra eu ir embaixo das arquibancadas no final da aula, eu não entendi nada. Mas to com medo e mesmo assim quero ir lá. Vocês podem ir comigo? – ela perguntou esperançosa, como se por algum acaso fossemos deixar ela sozinha.

-Claro que nós vamos. – falei e apertei seu ombro de leve.

-Não vamos te deixar sozinha nessa. – Dinah segurou a mão dela e fez um carinho.

-Senhoritas, vou ter que pedir que se retirem? – o professor falou e nós voltamos a ficar retas.

-Achei meu brinco. – Ally disse. – Desculpa, professor. Eu pedi ajuda pra encontrar meu brinco. – Ally mostrou o objeto em seus dedos.

-Tudo bem, senhorita Brooke. – o homem voltou a sua aula e nós cinco nos olhamos cumplices. No final da aula nós seguimos até as arquibancadas, Ally parou duas vezes dizendo que não tinha certeza se queria mesmo ir. Que estava com medo e que não podia nos colocar em perigo. Vero fez uma graça dizendo que se ela me derrubou uma vez consegue derrubar qualquer outro. Lucy enfatizou dizendo que com nós cinco juntas, ninguém podia contra. Dinah se aproximou e novamente segurou sua mão, dizendo que estaríamos juntas. Eu me aproximei e beijei seu rosto dizendo que ia na frente pra que nada acontecesse a ela. Ela riu e finalmente resolveu ir de verdade, eu estava a apenas três passos na frente delas. Então não era realmente uma grande coisa. Caminhamos rápido e assim que cheguei debaixo das arquibancadas levei um susto, meu corpo paralisou e eu meus olhos se arregalaram.

-O que foi, Laur? – Vero perguntou e chegou ao meu lado. Logo as outras três estavam ali. Troy estava beijando uma garota, na verdade ele estava quase transando com ela. Ouvi um soluço e automaticamente olhei pra trás vendo Ally chorar. Os dois se separam e Troy veio em nossa direção, sem camisa, parei em sua frente impedindo que ela chegasse a minha amiga.

-Ally, não é isso que você está imaginando. – ele disse.

-Eu não estou imaginando nada, Troy. Eu vi. – Ally disse com a voz ríspida. Troy tentou passar por mim de novo.

-Me deixe falar com você. – ele disse e me empurrou, eu acabei saindo da frente com sua força, mas mesmo assim ele não chegou na Ally. Dinah o atingiu com um soco forte, eu fiquei assustada. Eu nem sabia que ela sabia bater.

-Nunca mais... você está entendendo. Nunca mais encoste algum dedo em minhas amigas, e não tente falar com Ally. – ela disse entredentes, o garoto estava no chão conferindo se seu maxilar não estava deslocado.

-Que bom que não demorou, queridinha. – Ashley, a garota que estava com o Troy disse, passando por nós. – De nada por ter aberto seus olhos.

-Foi você? – Ally perguntou e a garota assentiu.

-Por que fez isso, Ash? – Troy perguntou com a mão no seu maxilar.

-Eu quero você só pra mim, Troy. A gente ta ficando desde que você namora essa garota. – ela disse e vi Ally fechar os olhos.

-Quer saber de uma coisa, faça bom proveito, Ashley. – Ally disse e saiu andando, nós fomos logo atrás dela. Chegamos na lanchonete da escola, Dinah pediu uma água e um sorvete no palito. Ela trouxe a água pra Ally e segurava o sorvete.

-Isso lá é hora de sorvete no palito, Dinah. – Vero a repreendeu. A mais alta se sentou e pôs o sorvete sobre sua mão.

-Minha mão tá doendo. – ela disse como se fosse óbvio.

-Mas foi um belo soco. Eu nem sabia que você sabia bater. – falei e me sentei ao lado dela, Ally parecia alheia a situação, mas levantou os olhos e encarou Dinah com carinho.

-E nem eu sabia, foi só... instinto. – ela disse e deu de ombros. Ally se aproximou e beijou o rosto da mais alta.

-Obrigada por ter me defendido. – Dinah ficou corada, eu nunca vi Dinah corada na vida.

-Então, Lauren. Vai rolar aquela carona. – Vero disse alto. Eu olhei pra ela sem entender, ela apontou para as duas com os olhos.

-Oh, é a carona. – falei entendendo que ela queria que as duas ficassem sozinhas.

-Vamos então, Lucy. – Vero disse e a garota assentiu risonha.

-Nós também vamos. – Dinah anunciou se levantando. Ally lavou sua mão com um pouco de água da garrafa que Dinha tinha trago pra ela.

-Ótimo, você leva a Ally. – Vero disse saindo na frente em direção ao meu carro.

-Aproveita e fica um pouco com ela, você não tava querendo ajuda com química, a prova está chegando. – Lucy disse e piscou para a Dinah, ela também foi em direção ao meu carro. Olhei para as duas, Ally ainda tinha os olhos vermelhos, mas não chorava mais. Dinah ainda estava corada. Essa já sabia o que estávamos fazendo.

-Bom, então até amanhã. E bons estudos pra vocês duas. – Ally acenou e eu fui para o carro, assim que entrei nós três caímos na gargalhada. – Agora é com a Dinah.


Notas Finais


Não sei vocês, mas eu adoro a Vero kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...