1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Beijo com gosto de chocolate.

História My Favorite Woman - Beijo com gosto de chocolate.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 47 - Beijo com gosto de chocolate.


POV LAUREN

-Não acho que você consiga. - comentei comendo salgadinho com as meninas no parque. Passamos de ano e agora estamos comendo besteira enquanto deixamos o dia passar. É uma quarta-feira e já é a parte da tarde. Éramos pra vir de manhã, mas Vero parecia ter se fundido com a cama.

-É óbvio que consigo. - Vero disse pegando o pacote de m&m e o abrindo. Ela cismou que consegue comê-lo sozinha e de uma vez.

-Você não vai fazer isso. - Camila disse. Sim, ela está com a gente. Falta um mês e meio pra nossa Valentina nascer, Camila fica tão linda redondinha. Não contem isso pra ela. - Vai ficar com dor de barriga e eu vou ter que cuidar de você. - a latina mais velha disse e eu olhei pra Vero que fazia uma careta.

-Mama, óbvio que consigo. - ela disse.

-Eu também não vou cuidar de ninguém. - Lucy disse enquanto comia uma maça. Dinah e Ally estavam envolvidas demais com um pacote gigante de salgadinho e refrigerantes. Isso explica a Dinah não estar colocando pilha na Vero pra ela comer. Nós tínhamos mania de fazer desafios bobos. O que teve de vezes que uma de nós ficou doente por causa dessas brincadeiras, nem conto pra vocês. Vero virou o pacote em sua boca e começou a mastigar enquanto engolia, isso é horrível, que nojo. - Não vou beijar também. - Lucy falou e fez uma careta.

-Agora que devia beijar, beijo com gosto de chocolate. - Vero disse com a boca cheia.

-Parece até que não te dei educação. - Camila disse com uma cara de que puxaria a orelha da filha. - Valentina, não vai fazer essas coisas.

-Vocês decidiram o nome? - Ally perguntou saindo de sua bolha com Dinah.

-Sim. - falei animada. - Não é lindo? - perguntei extasiada. Até o nome da minha filha me deixa meio idiota.

-Muito lindo, quero o nome da minha filha lindo assim. - Ally disse e Dinah cuspiu o refrigerante de sua boca a uns cinco metros de distância. Se tivesse essa modalidade nas olimpíadas ela se daria muito bem.

-Filha? - Dinah perguntou espantada.

-Um dia, daqui uns quinze anos, idiota. - a baixinha revirou os olhos, e Vero ainda terminava de comer os chocolates. Não demorou muito e ela chegava a suas ultimas mastigadas e engolindo o que ainda havia em sua boca e ela não havia praticamente engolindo inteiro.

-Viram, eu estou bem. – Vero disse com um grande sorriso, tinha chocolate em seus dentes. Senti meu celular vibrando e o peguei, dei de cara com uma mensagem da Demi. Avisando que havia chegado na cidade e que estava com saudade. Eu também sentia falta de conversar com ela. E de como ela fazia ótimos chás.

-Que cara é essa? – Dinah perguntou me encarando. Eu tenho uma cara pra cada situação?

-Demi chegou de viagem, disse que está com saudade. Acho que vou visita-la essa noite. – falei e guardei novamente meu celular em meu bolso logo depois de avisar que talvez a visitaria mais tarde, e que qualquer coisa eu ligaria pra confirmar.

-Demi voltou? – Camila perguntou e eu a encarei. Assenti deixando o pacote de salgadinho de lado e limpando minhas mãos uma na outra. – E você vai visita-la? A noite? – ela estava repetindo exatamente o que eu havia falo a pouco. – Vai lá. – ainda são duas da tarde. Vi Ally rir e logo depois Dinah acompanha-la. Do que elas estão rindo? – Mas deixe seu celular ligado, se sua filha precisar eu vou ligar. – a mulher não olhava em seu meu rosto. Tinha seus braços cruzados e uma expressão que eu não conseguia distinguir. Apenas que suas órbitas não paravam de ser reviradas a cada sete segundos. É como se ela pensasse algo e automaticamente seus olhos tentasse fugir pelas laterais.

-Eu vou deixar ele ligado. Meu celular nunca está desligado. – comentei inocentemente.

-Pois que bom então. – ela disse revirando os olhos, de novo. – Você não tinha que trabalhar hoje?- perguntou finalmente me encarando. – Que eu saiba seu pai apenas te libera quando é algo com Valentina. Eu não sabia que isso valia pra visitar suas velhas amigas também. – ela disse e desviou seus olhos novamente, não antes de revira-los novamente. – Que horas você vai mesmo, Lauren Michelle? – eu não estava entendendo mais nada. E como se não bastasse isso, Vero e Lucy também riam agora. – Vai lá. – ela disse por fim.

-Eu vou lá antes de ir ao trabalho, vai ser rápido. Só vou ver como ela está. – eu estava me explicando, pateticamente. Sem nem saber o porquê. Camila está com mudanças de humor agora? No final da gravidez? Eu achei que essa fase já tinha passado. Se fosse em outras circunstâncias poderia ser TPM, mas não tem TPM antes da chegada de um bebê, ou tem?

-Eu vou comprar uma água. – Camila ficou de pé e ia se retirando. Como ela ficou de pé sozinha e com uma barriga tão grande? Eu nunca a questionaria sobre isso.

-Eu te acompanho. – falei logo me pondo de pé.

-Não, você fica bem ai. – Camila veio em minha direção e me fez sentar novamente. – E liga pra sua namorada. – ela disse se virando novamente.

-Ela não é minha namorada. – falei, de onde essa mulher tirou isso?

-Mas você bem queria que fosse. – Camila e suas explicações lógicas pra tudo. Camila finalmente saiu com pisadas duras e eu fiquei pra trás sem entender nada.

-O que tá acontecendo aqui? – perguntei e pousei meu rosto sobre minha mão esquerda tentando achar uma explicação plausível para aquilo. Nada.

-Você é muito lerda, Lauren. – Lucy disse. Se ela fosse a primeira a dizer isso eu até tentaria contestar isso, sempre falam isso.

-Você quer apostar quanto que você não vai visitar Demi hoje? – Dinah perguntou com um sorriso divertido. Por que eu não iria?

-Eu aposto vinte dólares que ela não vai visitar Demi e mais vinte que a noite ela vai estar em minha casa. – Vero disse e todas as meninas concordaram. Do que diabos elas estão falando? Mas sabe o que é pior? Elas acertaram. Fomos pra casa as cinco da tarde e as cinco e meia Camila me ligou dizendo que estava com desejo do tiramisú da mama. Eu achei que a fase de desejos tinham acabado. Acho que estamos retrocedendo. Primeiro as alterações de humor e agora desejos. Quando cheguei em sua casa eu não saí mais de lá. Não antes de ser onze da noite. Toda vez que eu dizia ir embora, Camila reclamava que Valentina se agitava. Eu tinha que voltar, deitar em seu colo e ficar conversando com a bebê. O engraçado é que ela realmente só se agitava quando eu me afastava, por que quando eu esta perto de sua barriga ela parecia calma. Só consegui ir embora quando Camila pegara no sono mais uma vez. Marquei com Demi de vê-la outro dia. Minha prioridade é minha filha. Só tenho que me lembrar de perguntar minhas amigas como elas sabiam que eu não visitaria Demi. Ou elas são videntes ou eu sou realmente lerda demais. O que vocês acham?


Notas Finais


Tia Debs voltou.
Mas uma vez estão postando uma de minhas histórias no wattpad sem minha permissão. Peço que qualquer um de vocês que verem algumas de minhas histórias lá, por favor me avisem. Quando eu quiser postar lá, o farei.
Se puderem, denunciem: https://www.wattpad.com/story/63620242-my-girls

E sobre a continuação de Orgasm, irei fazer. Logo vou postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...