1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Só me leva pra casa, Lo.

História My Favorite Woman - Só me leva pra casa, Lo.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 48 - Só me leva pra casa, Lo.


POV LAUREN

-Hey, Laur. – Demi me cumprimentou assim que chegue na mesa do Starbucks. Tínhamos marcado ali, durante a tarde, eu estou de férias, então pela manhã eu fazia questão de dormir o máximo que eu pudesse.

-Hey, Demi. – lhe beijei o rosto e sentei em sua frente. – Como foi a viagem? – Demi estava insegura no começo com a viagem, era uma viagem a trabalho, mas ela encontraria a ex-noiva. Aparentemente, elas trabalham juntas. Demi sorriu antes de me responder.

-Foi tudo bem. – seu sorriso ainda estava ali, arqueei uma sobrancelha e comecei a fazer a pressionar seus braços com as pontas dos meus dedos.

-O que rolou em?- perguntei ainda fazendo aquilo.

-Oh, Lauren, você por aqui? – olhei para o lado e vi Camila com sua grande e redonda barriga ao nosso lado. Me levantei e ofereci um lugar pra ela ao meu lado.

-Você logo vai descobrir. – Demi disse, respondendo minha pergunta anterior. – Oi, Camila, não é mesmo? – a mulher perguntou e estendeu a mão para a latina ao meu lado.

-Sim, a mãe da filha da Lauren. – ela respondeu e deu um sorriso esquisito para a Demi, eu em.

-O que está fazendo aqui? – perguntei pra Camila, tenho que confessar, ela tá estranha a alguns dias, eu nem me dei ao trabalho de questionar, vai que ela fica com mais raiva ainda.

-Estava no trabalho e vim comprar um café. – ela disse com um sorriso sincero pra mim.

-Camz, você trabalha a seis quadras daqui. – eu disse arqueando uma sobrancelha.

-O que posso dizer, adoro o café daqui. E além do mais, estou acostumada a vir aqui. – ela disse e eu assenti. Vi Demi rir, e mais uma vez eu parecia alheia aquilo tudo. A garçonete veio até nós com um bloquinho. - O de sempre, querida. – Camila disse e sorriu para a mulher.

-Mas senhora, eu nunca atendi a senhora aqui. – ela disse pra Camila com uma sobrancelha arqueada.

-Oh, você é nova aqui. – Camila disse e a garçonete negou. –Tudo bem, um café Mocha pra mim. E você, querida? – a latina perguntou pra mim segurando minha mão entre as suas com carinho e com um sorriso doce, alguém me explica o que está acontecendo, por favor.

-Acho que só um chá gelado. – a garota anotou e saiu dali. Demi já tomava um café expresso.

-E então, como vocês se conheceram? – Camila perguntou a Demi ainda segurando minha mão. Eu, sinceramente, nem sabia se deveria me meter.

-Minha irmã nos apresentou. – Demi respondeu e bebericou seu café. – E vocês, como se conheceram e como engravidou? – parecia que nem ali eu estava, era como se fosse uma conversa só das duas.

-Lauren é melhor amiga da minha filha. E sabe como é, nós temos algo muito especial, uma conexão linda. E daí veio nossa Valentina, não é querida? – Camila me olhou e eu apenas assenti. A garota trouxe nossos pedidos e colocou sobre a mesa. Camila pegou minha mão e pôs sobre sua perna antes de começar tomar seu café. Eu experimentei meu chá enquanto fazia de conta que nem ali estava. Elas pareciam não se importar realmente com minha presença ali.

-Amor? – ouvimos ao nosso lado e todas olhamos uma mulher baixinha de longos cabelos negros, e diga-se de passagem, linda. Demi se pôs de pé e cumprimentou a mulher logo lhe dando um selinho. Oh, essa é a ex-noiva? Ou atual?

-Essa é a Selena, minha noiva. – elas reataram. Que bom. Demi é louca por ela. – Amor, essas são, Lauren. – apontou pra mim. – Camila. – apontou pra mulher ao meu lado que tinha a mão sobre a minha em sua coxa. – E Valentina, a filhinha delas. – Demi disse e Camila acariciou a barriga.

-É um prazer conhecer vocês. – Selena apertou nossas mãos e eu tive que tirar a mão da coxa da Camila. – Demi fala muito de você. – Selena disse pra mim.

-Elas são muito amigas. – Camila disse e eu a encarei. Demi disse algo perto da orelha da Selena e essa sorriu antes de se sentar em nossa frente ao lado da noiva.

-Parabéns pela criança. É uma benção. – Selena disse e eu sorri com orgulho da minha pequena esperança. – Logo, teremos a nossa. – Selena disse com os olhos apaixonados em direção a Demi. Por que diabos ela se separaram mesmo?

-É a melhor coisa do mundo. – eu finalmente falei algo. Quando o assunto era Valentina eu sempre me animava em falar. Ela é meu assunto preferido, não posso evitar.

-Bom, era isso que eu queria te contar. – Demi começou, Selena deitou em seu ombro e elas entrelaçaram a mão, acariciando a costas da mão da outra com o polegar. – Nós reatamos o noivado. Nos casamos em seis meses. – Demi disse e eu fiquei super feliz por ela. Ela finalmente estava realizando sua maior vontade com a mulher que ama.

-Parabéns. – eu disse animada. Como não ficar? Eu podia ver a alegria nos olhos da Demi, e mesmo sem conhecer Selena, eu podia ver em seus olhos também.

-Obrigada. – Selena disse com um grande sorriso. – Vou me mudar pra Miami de uma vez. Isso de ficar viajando sempre por causa do trabalho estava nos atrapalhando. Consegui uma vaga permanente aqui. E vamos morar juntas. – a garota de expressão meiga disse. Eu estava radiante de felicidade pelas duas. E eu podia ver que dariam certo.

-Que ótimo, e você Selena, já pode entrar no nosso grupo de amigas também, assim como Demi. – senti um chute na minha canela e não entendi.

-Claro que podem. – Camila disse com um sorriso estranho. Demi voltou a rir assim como Selena. Terminei meu chá gelado e resolvi que era hora de ir embora. Ainda tinha que ir trabalhar. O movimento do restaurante está aumentando cada vez mais, e por tal motivo eu aconselhei meu pai que era a hora de expandir seu pequeno restaurante. Ele pediu que eu fizesse uma proposta com gastos e lucros, apresentei pra ele e no dia seguinte ele fez negócio com o homem da loja ao lado. E assim as obras se iniciaram, aumentaríamos a cozinha também e provavelmente o quadro de funcionários também. Mas investimentos são necessários quando se quer bons lucros.

-Bom, tenho que ir. Eu te levo de volta ao trabalho, Camz? – perguntei e ela assentiu. Ficou de pé e segurou minha mão entrelaçando os nossos dedos. O que está dando nessa mulher? Saímos do Starbucks e fomos até meu carro. Abri a porta pra ela e afastei o banco lhe dando mais conforto. – Vai trabalhar até que horas? – perguntei olhando no relógio e constatando já ser cinco da tarde.

-Me leve pra casa, Laur. Meus pés estão me matando. – ela disse e eu a encarei com dúvida. Dei a volta e entrei no carro.

-Mas você não ia trabalhar? – perguntei confusa.

-Lauren, você não entende nada, não é? – perguntou e eu encarei o espelho retrovisor dando ré. Do que ela está falando? Eu não entendo e ela não explica, não vamos longe assim. Isso é uma coisa que odeio em algumas mulheres. Deviam ser um pouco mais diretas, eu sou lerda demais e ficam fazendo esses joguinhos de adivinhação, pra no final ficarem com raiva por não entendermos nada. – Só me leva pra casa, Lo.

-Okay. – foi tudo o que respondi pra ela antes de seguir rumo a sua casa.


Notas Finais


Camila ciumenta é minha religião haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...