1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Bom trabalho.

História My Favorite Woman - Bom trabalho.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 50 - Bom trabalho.


POV LAUREN

-Okay, o que é pagão? Não é algo haver com religião ou a falta dela? – perguntei pra Camz enquanto lia a lista que ela e minha mama haviam feito do que tinha que comprar para a Valentina. Eu realmente não sabia o que era algumas coisas que estavam ali.

-É um conjuntinho. De uma regatinha, um casaquinho e uma calça. – Camila se sentou ao meu lado, minha mãe estava com uma prancheta nas mãos medindo todo o quarto do bebê.

-O que é cueiro? – olhei para o lado vendo Camila rindo de mim.

-Lauren, o que você sabe, minha bambina? – minha mama perguntou se virando pra nós.

-Eu sei o que são fraldas. – mostrei a lista pra ela. Fraldas era o primeiro item.

-É uma flanela, serve pra enrolar o bebê. – Camz explicou e eu continuei lendo.

-E mamadeira? – perguntei vendo que não tinha na lista.

-Bom, esperamos que ela mame apenas o leite materno por um tempo. – Camila explicou docemente. Olhei em seu rosto e fiquei impressionada, ela parecia ainda mais linda, do que ontem. Todos os dias ela parece cada vez mais bonita. Meu coração chacoalhava e eu nem tinha algum controle sobre isso. Ela era apenas Camila. Alguém que já se apaixonou consegue me entender? Camila é só Camila. E é só ela que faz isso comigo, que balança tudo aqui dentro. Quando olho pra ela tenho que engolir o nó que minha garganta sempre cria. Meu peito se contrai rapidamente antes de voltar a bater incessantemente. Só com ela.

-Bambina, acorde. Em que mundo você está. – fui tirada de meus devaneios e notei que ainda estava encarando Camila. Voltei meus olhos pra minha mãe. – Você poderia atender a porta? Os móveis chegaram. – Mama disse e eu assenti ficando de pé e andando dando passos pra trás. Eu olhava a latina que tinha um sorriso esculpido em seu rosto, eu queria continuar olhando. – Anda Lauren. O que está dando nessa garota? – minha mama disse mais uma vez antes de eu me virar completamente e sair do quarto. Afinal, eu tinha uma porta pra abrir. Dois homens estavam na porta e atrás deles um furgão estacionado em frente a casa, eles confirmaram se era mesmo a casa e foram buscar algumas caixas. Eu os levei até o quarto e minha mama começou a dar as ordens, ela parecia um construtor com aquela prancheta em sua mão direita e uma trena preta com amarela na outra.

-Quer sair daqui? – Camila perguntou baixinho perto da minha orelha. Eu apenas assenti, ela segurou minha mão me tirando do quarto e me levando até a varanda da casa. Eu me sentei em uma das cadeiras confortáveis que tinham ali e Camila me olhou por alguns segundos antes de sentar em meu colo. Ela ficou de lado e eu a abracei, trazendo a pra perto de mim. – Como se imagina em dez anos? – Camz perguntou enquanto entrelaçava seus braços em meu pescoço, deitei em seu ombro e me pus a me imaginar em como me queria em dez anos. E em todas as possibilidades eu estava com ela ao meu lado.

-Acho que feliz, com alguém. – eu não confessaria que seria com ela. – Com a Valen. – acariciei sua barriga protuberante. – Quero lhe dar um beijo de boa noite todos os dias. – Camila acariciava meus cabelos e isso é tão gostoso, seus carinhos são tão bons.

-Ela vai ser apaixonada por você. – ela continuava com carícias. – Vai te chamar em todas as situações, pedir colo. – Camz beijou meus cabelos e levantou meu rosto. E beijou minha testa. Prendeu seus olhos nos meus. Sabe, eu queria poder ler sua mente, queria saber o que ela sente, queria poder ouvir o que seus olhos me queriam dizer. Queria sentir Camila, queria que ela me dissesse o que quer de mim. Camila era um mistério pra mim, e eu amava isso. Queria desvendar seus mistérios, queria aprender cada coisa sobre ela, seus detalhes, manias, como se portava em várias situações, como ela se sentia com raiva. Eu queria conhecer cada Camila que ela tinha pra me mostrar, que ela quisesse me mostrar. Queria ver seus sorrisos em algum momento de todos os dias pelos próximos oitenta anos. Queria a pedir em casamento em uma noite qualquer, em meio a uma conversa banal, durante um sanduíche. Queria me casar com ela em uma noite que eu possa ver o céu sobre nós, que eu possa ver seu rosto em meio ao luar. Que eu me perca olhando pra ela, que eu me apaixone cada dia mais, que eu tenha coragem pra gritar para o mundo o quanto eu a amo, que ela aceite meus sentimentos. Camila é algo que eu quero e não é por capricho, as vezes acho que é tão certo, mas tenho medo de ser tão errado pra ela. – Ela vai se apaixonar por você exatamente como eu me apaixonei. – Camila disse olhando dentro de meus olhos, mostrando sinceridade. Seus lábios se encontraram com os meus e eu fechei meus olhos com força, torcendo pra que não fosse algum sonho idiota. A apertei contra mim querendo ter certeza, torcendo pra que por algum motivo ela me beliscasse e me fizesse acreditar. Ela está apaixonada por mim. Camila está apaixonada por Lauren. Vocês conseguem entender isso. Uma lágrima escapou de meus olhos. Era felicidade. Ela já não cabia em mim e começou a escorrer pelos meus olhos, nada mais justo. Segurei seus cabelos e aprofundei ainda mais o beijo, eu não queria parar, não queria dar chance dela respirar e dizer que foi apenas um engano. Só havia um problema, nós duas precisávamos de ar. Eu deixei ela se afastar, levemente. Voltamos a respirar e Camila me deu um leve selinho.

-Você não está brincando, não é?- perguntei de olhos fechados, com medo dela responder balançando positivamente a cabeça.

-Eu não estou brincando. – Camila disse e eu abri apenas um olho. – Eu não estou mesmo brincando. – finalmente a olhei direito. – Eu estou apaixonada por você, Lauren Jauregui. – ela repetiu de novo e mais uma vez eu não tinha controle, controle nenhum sobre meu coração. Era todo dela.

-Caramba, Camz. – eu nem sabia o que dizer, nem sabia se havia algo pra dizer. Porra, ela está apaixonada por mim. A puxei de novo e lhe beijei novamente, eu queria beija-la todo o tempo que eu pudesse.

-Vocês querem ver o quarto? Oh, desculpem. – ouvimos minha mãe e nos separamos. – Podem continuar, depois vocês veem o quarto dela. Continuem, estão fazendo um bom trabalho. – minha mama fez positivo com os polegares e entrou novamente na casa. Nos olhamos e caímos em uma gargalhada. Vamos recapitular, Camila está apaixonada por mim. Nós estamos completamente apaixonadas.


Notas Finais


Até que enfim igreja, amém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...