1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Corto suas bolas.

História My Favorite Woman - Corto suas bolas.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 52 - Corto suas bolas.


POV LAUREN

-Por que um jantar na casa dela? Poderíamos todos ir para o restaurante. – mama dizia enquanto me puxava pela gola da camisa e a ajeitava.

-Queríamos algo mais reservado. – falei dobrando as mangas. - É melhor pra conversar. – mama parou o que estava fazendo e encarou meus olhos.

-É um jantar de noivado? – ela perguntou com expectativa.

-Não mama. – ninguém entende que eu só tenho dezessete anos? – Não tenho nem idade ainda.

-Quando eu casei com seu pai eu tinha dezesseis e ele dezoito. – ela disse arrumando meu cabelo, tentando ajusta-lo. Eu gosto da bagunça que eles carregam.

-Outros tempos, outro país. – falei e ela finalmente me soltou quando meu pai apareceu, foi ajeita-lo.

-Vocês foram logo fazendo um bebê. – papa disse e eu corei. Minha vida sexual não é algo que eu goste de falar perto deles.

-Papa. – chamei, tentando chamar a atenção do homem.

-Okay, não vamos mais falar disso. – papa disse e saímos de casa. Íamos no carro deles, por talvez eu ficar pra passar a noite, vocês sabem como é.

-Tentei tirar o motivo do jantar de Camila hoje cedo. – ela havia ido até a casa dela? – Por ligação, bambina. – ela passou por mim e apertou minhas bochechas. – Vamos logo, eu to morrendo de saudade da minha netinha.

(...)

-Lauren, meu amor. – Normani abriu a porta e logo me deu um forte abraço. Ela vem sido uma ótima amiga, mas do que vocês imaginam. Mais tarde conto pra vocês.

-Mani, esses são meus pais. Mike e Clara Jauregui. – apresentei e ela cumprimentou os dois com sua simpatia exalando. – Seu namorado está aí? - Alfredo é um cala legal, o conheci um dia que Camila e Normani inventaram um encontro duplo. E no final nós conversávamos mais do que as duas. Torcemos para o mesmo time de futebol americano.

-Ele está com Vero na sala. – entramos e ela veio logo atrás. – Sua amada está no quarto dela. – ela me um empurrãozinho com o ombro e eu avisei meus pais que ia ver a Camila. Cumprimentei Alfredo e Vero que estavam na sala, as outras meninas ainda não haviam chegado. Assim que entrei no quarto, já tão conhecido por mim, eu a vi se olhando no espelho, ela bufava a cada cinco segundos. Encostei-me a porta e pigarreei. Camila olhou pra trás e eu lhe sorri, ela tinha um rostinho triste.

-Eu estou enorme, não estou? – ela perguntou. De novo aquele assunto. Camila é a mulher mais linda do mundo, e grávida parece ainda mais perfeita. Suas curvas ainda estavam em seu corpo, agora acompanhadas do ventre que carrega nossa menina. Eu a vejo tão bela, tão mulher. Camila em suas singularidades é a mulher mais linda que já vi em minha vida.

-Nossa filha está enorme, amor. Não você. – falei e logo a abracei de costas, espalmando as mãos na sua barriga.

-Ela está agitada hoje e eu estou sentindo dores. – a encarei preocupada pelo espelho.

-Quer cancelar tudo aqui e ir a um hospital? – perguntei e ela negou.

-Eu estou bem. – ela pegou minha mão em sua barriga e beijou a palma. – Eu te amo, Lo. – meu coração pulou, fiquei a olhando, engoli a emoção e finalmente consegui responder.

-Eu te amo. – cheirei seus cabelos e ela apertou meus braços em volta dela.

-O pessoal já chegou, casal. – Vero gritou do outro lado da porta, nós duas sorrimos.

-Quando eu for madrasta dessa garota vou impor limites. – falei séria e Camila gargalhou. – Vamos descer. Não podemos ficar o tempo todo aqui no quarto. – era a minha real vontade. Entrelaçamos nossas mãos e saímos do quarto, Camila foi logo cumprimentar meus pais. Vi Demi, Selena e Carly conversando com Lucy e fui até lá. As cumprimentei e do outro lado da sala vi Dinah sentada em uma poltrona com Ally em seu colo com uma cara nada boa. Carly comentou como Dinah fica engraçada com uma cara de medo e acabamos rindo sabendo que Ally estava com ciúme da Carly. Camila anunciou o jantar, claro que resolvemos comprar comida em um restaurante. Essa tropa de gente aqui, não ia mesmo da pra cozinhar. E foi grátis, meus pais foram os patrocinadores. Todo mundo comia e conversava como se fosse o último dia deles na face da terra, eu já estava ficando meio assustada com tanto barulho, não era normal que pouco mais de dez pessoas fizessem tanto barulho assim. Me levantei e tossi tentando chamar atenção de todos. Nada. Tentei mais uma vez. Nada. – OH GALERA. – gritei e eles finalmente me olharam.

-Ai Lauren, qual foi a educação que eu te dei em? – mama perguntou e eu fiquei com o cenho franzido. – Isso é do seu lado da família, Mike. – ela apontou o dedo para meu pai.

-Ah, okay. Quero um pouco da atenção de vocês. – pedi e todos me olhavam.

-Pode ser rápida, eu quero repetir. – Vero disse e bateu em sua própria barriga.

-Você comeu duas vezes, Vero. – Lucy disse.

-Número par me dar azar, querida. – a latina mais nova deu um selinho na namorada.

-Me deixem falar que vai ser rápido. – respirei fundo e encarei a Mani. Ela assentiu com a cabeça e eu olhei pra Camila ao meu lado. – Camila e eu tínhamos uma notícia, mas eu quero fazer de forma diferente. – ela me olhou assustada. – Pode ficar de pé? – pedi e ela o fez com a expressão assustada ainda em seus olhos. – Você disse que isso não era necessário, mas eu quero lhe pedir da forma certa. – ela levou a mão até os lábios. – Começamos do lado avesso, mas meu coração logo se mostrou apaixonado por você, passamos por muitas coisas até chegarmos onde estamos agora. Você trouxe muita coisa boa pra minha vida, nem tenho como lhe agradecer, mas posso tentar te fazer feliz de todas as formas possíveis, eu já sou mais sua do que minha, Camz. – eu nunca havia pedido ninguém em namoro, mas queria que ela soubesse tudo o que eu sentina, só que se eu fosse fazer isso eu podia escrever uma monografia do que essa mulher me faz sentir. – Me namora, Camz. – pedi e peguei as alianças no bolso. – Quer ser minha namorada oficialmente? – perguntei e abri um grande sorriso, sua expressão era de susto puro e quase dor eu diria.

-A Valentina. – ela disse e eu a encarei em dúvida.

Nossa Valentina?

-Ela vai nascer. A bolsa... – Camila levou a mão até sua barriga e eu abaixei os olhos para o chão. Oh.

-MINHA FILHA VAI NASCER. – no segundo seguinte todos estavam de pé, cada um fazendo alguma coisa e parecia que no final ninguém fazia nada.

-SE ACALMEM. – Demi gritou e todos paramos. – Selena, liga seu carro. Os outros se acalmem primeiro, tentem arrumar o possível aqui e sigam para o hospital. Peguem as coisas da bebê, da Camila e levem. Nós vamos na frente. – Demi nos guiou até o carro da noiva que parecia ser a mais calma naquela situação toda pra dirigir. Fomos no banco de trás e eu tentava fazer a Camila respirar da forma seguida que nos foi ensinado pra ela poder relaxar. Camila segurou minha camisa e me puxou deixando meu rosto a centímetros do seu.

-Eu não quero respirar, eu só quero parir e não senti mais essa dor. Se você enfiar seu pau em mim e me engravidar de novo eu juro que corto suas bolas. – engoli em seco e encarei seus olhos assustada. A raiva sumiu de seus olhos e agora ela tinha arrependimento. – Desculpa, meu amor. Eu não vou te machucar, só está doendo.

-Tudo... tudo bem. – eu estava com medo por minhas bolas. A amparei em meus braços e a deixei quieta. Camila começou a respirar da forma que eu tinha indicado no começo e eu permaneci calada. Vai saber se a Camila que quer arrancar minhas bolas tinha voltado. E eu nem sei se ela aceita ser minha namorada.


Notas Finais


Eita porra, Camz da medo. #VemValen #AceitaCamz

Qual a sorte de hoje? Acabou os carros de som com aquelas músicas de candidato que vão ficar na sua cabeça para o resto da sua vida 😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...