1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Como a Lauren é?

História My Favorite Woman - Como a Lauren é?


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 57 - Como a Lauren é?


POV LAUREN

-Mani, você não quer comer alguma coisa? – sorri em sua direção.

-Lauren, deixa de ciúme da Valentina. Eu a peguei a dez minutos. – a mulher disse e revirou os olhos, Camila deu uma risada e me chamou pra sentar em seu colo. Eu o fiz sem deixar meu peso em seu colo de verdade. Ela me abraçou por trás e beijou o meio de minhas costas.

-Parece mais dez horas. – falei baixinho e ouvi Camila rir atrás de mim.

-Ela tá assim. Parece que só por que fez, só ela pode fazer. – Dinah disse descendo as escadas. Ótimo, todos contra mim. Não é ciúme, é só, sei lá, vai que ela sente nossa falta?

-Eu só a peguei no colo três vezes. – Ally disse e eu revirei os olhos.

-Ela tá aqui a pouco tempo, oras. – me defendi.

-Já tem duas semanas, Lauren. – Lucy disse segurando o riso.

-Então, isso é pouco tempo. – falei e olhei minha filha que dormia tranquilamente no colo de sua madrinha.

-Lauren, eu vim aqui seis vezes nesse tempo, e a peguei três. – Ally argumentou.

-Cinquenta por cento das vezes. Vocês reclamam demais. – falei e senti o carinho em minha coxa se iniciar.

-Você nem tem argumentos. – Vero disse abraçando a namorada de lado. Estávamos todas na sala. Ally e Dinah estavam no chão por não ter mais lugares a serem ocupados.

-Ela tem a boca da Camila. – Mani disse e eu assenti concordando. Uma coisa que eu adoro é como minha pequena esperança é parecida com Camila. Camila levou a mão que não estava pra dentro da minha blusa e começou a deslizar a ponta dos dedos por minha barriga, o que essa mulher quer afinal?

-E os olhos também. – reforcei.

-Okay, Lauren. Todas sabemos que você é uma boba apaixonada. – Lucy disse fazendo todas as outras rirem, até a latina atrás de mim.

-Vocês combinaram? – perguntei olhando cada uma, elas pareciam gostar de me encher o saco, se juntam pra isso.

-É divertido te zoar. – Mani disse cheirando minha bebê. Eu deveria ter escolhido melhor minhas amizades, essas aqui só servem pra se divertir com minha cara.

-Deixem minha morena. – Camila disse e beijou minha nuca.

-Ui, morena. – Dinah disse e eu mostrei o dedo do meio pra ela.

-Mesmo que eu saiba que é divertido esse ciúme dela com Valentina, não sejam malvadas com ela. É só um bebê grande e ciumento. – Camila disse e eu me virei pra encara-la. – O quê?

-Bebê grande e ciumento. – Vero disse começando a gargalhar e eu pedi que ela fizesse silêncio por causa da Valen, ela conseguiu se segurar.

-Não sei do que você tá rindo, que eu me lembre você é o bebezão da mamãe. – Vero revirou os olhos quando eu falei isso e nem me respondeu mais. – Eu não sou bebê, amor. – me virei de lado e falei baixinho pra Camila que me beijou o nariz.

-Você é meu bebê, meu amor, minha linda. – a cada palavra que ela dizia eu ficava mais ruborizada e manhosa. A abracei e beijei seu pescoço.

-Eu também amo você. – falei cheirando sua pele.

-Eu nem disse que te amo. – ela disse divertida.

-Eu vejo em seus olhos, em seu corpo, em suas reações. – beijei sua bochecha. – A forma como me olha, ou como suas mãos procuram meu corpo parecendo me querer perto de você.

-Eu quero. – ela disse de olhos fechados enquanto eu deslizava a ponta do meu nariz em seu rosto e em outros momentos deixava pequenos beijos.

-Oh casal. – olhamos pra frente e Vero nos encarava com um cara nada boa. – O quarto é lá em cima, e acho bom a Lauren usar camisinha. Nada de bebês por um bom tempo.

-Eu to de resguardo. – Camila disse e bufou alto me apertando em seus braços. – Mas eu to com saudade da minha branquinha. – ela beijou meu ombro e eu fiquei envergonhada.

-Como a Lauren é? – Mani perguntou e eu a encarei. Saí do colo da Camila e fiquei ao seu lado a abraçando. Eu sou normal, não sou? Tímida, mas legal.

-Grande. – Camila disse e eu me engasguei começando a tossir, é disso que elas estão falando.

-Grande quanto? – Mani perguntou e as outras meninas pareciam prestar atenção.

-Vocês não estão falando sério. – me manifestei, elas estão falando do meu... do meu pênis, pinto, amigo, pau pra toda obra.

-Ela não me deixou medir ainda. – Camila disse e eu a encarei, ela realmente está falando sério? Ela tentou uma vez, mas eu fiquei morta de vergonha e não deixei. – Mas pelo que conheço de centímetros, ela tem pelo menos vinte e um. – eu não tirava os olhos dela, e porra, que droga. Eu estava vermelha como um pimentão. Elas conversavam com uma naturalidade ímpar.

-Uou. – Mani disse e eu sentia os olhos dela em minhas costas.

-Camz. – eu chamei tentando fazer aquele assunto parar.

-O quê, meu amor? – ela fez um carinho em meu rosto e me deu um selinho. – E é tudo meu, não é? – perguntou e eu não tive como não assentir. – É uma curiosidade normal.

-Mas não poderia falar sobre isso quando nem minhas amigas e muito menos eu estivéssemos presentes? – perguntei e ela sorriu me dando outro selinho.

-Relaxa, minha gostosa. Eu não vou contar como você é grossa. – ela disse baixinho com a boca quase colada na minha ainda.

-Eca, que nojo. Vamos para o meu quarto? – Vero chamou e Lucy se levantou a acompanhando.

-Nós temos que ir. – Ally disse e Dinah fez uma cara de dúvida.

-Temos? – a mais alta perguntou e a baixinha a olhou como se a desafiasse.

-Jantar com meus pais. – Dinah arregalou os olhos. – Eu vou falar pra eles. – Ally beijou Dinah parecendo procurar apoio.

-Vocês têm a nós pra qualquer coisa. – Camila disse com carinho.

-Qualquer coisa é só ligar. – falei e elas ficaram de pé indo e se despediram de nós.

-Eu vou aproveitar a deixa pra ir também, ainda tenho que passar na lavanderia. – Mani disse e entregou Valentina pra Camila, que levantou os bracinhos se esticando. Abriu a boca algumas vezes e os olhinhos começaram a se abrir.  As garotas saíram de casa sem que nem notássemos, estávamos ocupada demais assistindo nossa pequena. Valen nos encarava com os grandes olhos castanhos. Mas algo tirou nosso foco da pequena, a única coisa que poderia estragar todo o clima da nossa família. Nós ouvimos um gemido. Exatamente, um gemido.

-Eu não acredito. – Camila disse e pôs a mão na testa, bufando. E eu caí na gargalhada, era um gemido da Vero. Bom, minha amiga está aproveitando.


Notas Finais


Quase esqueci de postar, me desculpem kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...