1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. É só um bebê.

História My Favorite Woman - É só um bebê.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 6 - É só um bebê.


POV LAUREN

Parei em frente a casa tão conhecida. Deixei meu velho carro estacionado e saí com duas caixas de papel onde se encontrava o jantar das duas mulheres que residem na casa. Caminhei até a porta e toquei a campainha. Alguns segundos depois Vero abre a porta.

-Ah, é você. – ela disse antes de sair e deixar a porta aberta.

-Sua mãe está em casa? – perguntei educadamente.

-Não, ela e seu filho chegam daqui a pouco. – Vero disse e se sentou no sofá vendo TV.

-Vero, a gente pode conversar? – perguntei e ela nem se quer me olhou.

-Quer conversar agora? – perguntou com deboche. Suspirei e deixei as caixas na mesinha que ficava próxima a porta.

-Quero. – falei e me direcionei a poltrona. Vero me olhou e deu de ombros. – Eu sei que está magoada comigo, mas não tenho certeza do motivo. É pelo bebê? – perguntei e ela me deu a devida atenção.

-Não. Também. Droga. É que, ela é minha mãe, Lauren. Não poderia ser com qualquer outra? – ela perguntou. Nem havia acontecido de verdade, como eu iria explicar pra ela.

-Sua mãe é uma mulher doce. – comecei e engoli em seco. – Estávamos frágeis e aconteceu.

-Lauren, deixar um copo cair e quebrar acontece, esquecer a TV ligada e dormir acontece. Sexo não. Você tem que ter vontade, os dois. – ela disse e eu corei.

-Sua mãe é uma mulher bonita. – foi o que conseguir dizer.

-Pelo amor, é melhor você ficar calada, se não vai piorar as coisas. – Vero declarou e esfregou a testa. Melhor assim, eu não quero ter que explicar algo que não tem real explicação.

-Hum, eu trouxe a lasanha da mama pra você. – Vero levantou o rosto e me encarou.

-E está a esse tempo todo aqui e agora que resolveu falar isso? Eu vou pegar os pratos, talheres e refrigerante. – ela anunciou e pulou por cima do sofá indo em direção a cozinha. Eu já sabia que estávamos bem. Peguei a caixa e abrir vendo uma grande lasanha ali. Mama tem um defeito, ela exagera demais em relação a quantidade de comida, ela nunca acha que é o suficiente. Vero chegou com dois pratos, dois garfos e duas latinhas de refrigerantes. Nos sentamos no chão da sala e nos servimos, começamos a comer e conversar sobre o colégio. Vero dava risadas altas e eu sempre a acompanhava, de maneira mais contida. – Hm, Lauren. – Vero chamou minha atenção depois de terminamos e ter sobrado apenas refrigerante. A encarei. – Cuide bem da minha mãe e do bebê. – assenti e ela sorriu. – Lauren. – ela chamou mais uma vez e eu esperei o que mais ela falaria sobre a mãe. – E aquela garota, Lucy?

-Não a conheço direito, deveria perguntar para a Ally, você sabe, ela faz amizades rapidamente. Até combinou de ir ao shopping com a garota. – olhei pra Vero e ela desviou o olhar. – Espera, o que exatamente você quer saber? – perguntei desconfiada. Vero nunca desvia o olhar. Só quando está envergonhada. E eu só a vi envergonhada uma vez, e foi quando a peguei transando com uma garota, mas foi nos primeiros dez segundos, depois ela me chamou pra participar e eu saí correndo.

-Não sei, ela parece ser legal. – Vero disse e eu arqueei uma sobrancelha.

-Ela é legal. Pediu licença pra se sentar ao meu lado e disse que é nova no colégio. – contei e Vero assentiu. – Ally perguntou se ela namora. – Vero voltou sua total atenção a mim. – Mas ela não respondeu, ficou envergonhada. – Vero bufou e bebeu um longo gole de seu refrigerante terminando assim a lata. Ouvimos a portar ser aberta e nós duas olhamos para a porta. Camila entrou e tirou o casaco e logo o pendurou.

-Oh, vocês estão aqui? – ela perguntou e não parecia surpresa.

-Lauren trouxe o jantar. – Vero disse e deu de ombros.

-Minha mãe mandou algo pra você, senhorita Cabello. – falei e a mulher me encarou.

-Pra que formalidade se já foram pra cama? – Vero perguntou e eu corei.

-Vero. – Camila a repreendeu. – Não era necessário, Lauren. Mas a agradeça por mim. – a mulher falou e eu assenti.

-Já que estão tão envergonhadas com a minha presença eu vou subir. Tentem não fazer nada no sofá. – a garota disse e Camila a repreendeu com o olhar. – O que? Eu só gosto do sofá.

-Vero, sobe. Não estou em um bom dia. – Camila disse severamente e minha amiga subiu. – Lauren, precisamos conversar. – ela disse assim que Vero subiu. Seguimos até a cozinha e eu peguei a caixa com o jantar dela. A mulher se sentou em uma cadeira e eu fiz o mesmo, entreguei a caixa e ela segurou com um pequeno sorriso. – Temos que desfazer essa mentira. – Camila disse.

-Eu contei para os meus pais. – confessei e ela arregalou os olhos.

-Você? Contou o quê exatamente? – perguntou e eu cocei a nuca.

-Que eles vão ser avós. – a mulher suspirou e eu corei fortemente.

-Você só está piorando as coisas. – Camila disse e esfregou as têmporas. – Temos que desfazer a mentira para as meninas e para os seus pais agora, ótimo. Vão achar que eu sou uma vadia.

-Camila, quer dizer, senhorita Cabello. Aconteceu alguma coisa pra senhora querer mudar de ideia. – a mulher me encarou e pareceu escolher as palavras.

-Eu não queria essa ideia, em momento algum eu quis. – ela começou e eu tive que concordar internamente. – Eu prefiro que ninguém saiba de quem é o bebê, a ter que sustentar essa mentira. E não quero que carregue esse fardo também, to fazendo isso por você, Lauren.

-Eu sei o que faço, não me parece um fardo. É só um bebê. Não parece ser tão difícil. E as pessoas não tem que questionar demais, inventamos uma história e pronto, ninguém precisa saber mais do que dissermos a elas. – falei e a mulher suspirou.

-Não é só um bebê. Vem os enjoos, desejos, consultas mensais, alimentação saudável, depois tem o hospital, fraldas, remédios, roupas, móveis. Bebês crescem, precisam de alimentação, escola, e isso é só o começo. Não é só um bebê, Lauren. – ela parecia listar. Como se eu não fizesse ideia alguma do que acompanha um bebê.

-Então vamos começar com alimentação saudável. – me levantei e busquei um prato e um talher, entreguei a ela e esperei que ela começasse a jantar. Encostei-me à mesa e fiquei a observá-la. – Mama tem receitas de chás para enjoo, vou perguntar a ela. Pela que eu sei eles acontecem no começo. – falei e Camila me olhou, parecendo atenta ao que eu falava enquanto se deliciava com seu frango e legumes ao vapor. – Você precisa marcar o pré-natal, e eu irei te acompanhar. Mama disse que eles passam algumas vitaminas e quero ter certeza que é um bom médico o que irá te acompanhar. Já consegui o emprego no restaurante. Mas papa disse que sempre que você precisar eu vou poder sair. – a mulher parecia surpresa. Segui até a geladeira onde elas anotavam coisas importantes em um pequeno quadro. Anotei o número do meu celular no canto superior esquerdo. – Se precisar de mim é só ligar, a qualquer momento. – me aproximei novamente e ela não esboçava reação alguma. – Eu entendo que pra você sou apenas a amiga da sua filha, mas estou disposta a te ajudar e assumir seu bebê. Vou entender se você não quiser, mas pense direitinho. – a deixei continuar a jantar e busquei a louça que usamos na sala, lavei e sequei. Joguei as latas e a caixa dentro do lixo, fechei o saco e o retirei. – Dê tchau pra Vero por mim, senhorita Cabello. – falei e ela prestava atenção em cada movimento meu. – Mama disse que dormir bem é importante, então, se a senhorita puder dormir cedo. – acabei corando e coçando a nuca, não é ruim querer o bem dela e do bebê.  – Tchau.  – me despedi e saí da casa, deixei o lixo na calçada e entrei no carro voltando pra minha casa. Amanhã ainda tenho um teste de física.


Notas Finais


E ai, Camilinha, Lauren será ou não a mãe de seu bebê? Eu postei uma maratona e vocês pedindo mais kkkk estão viciados ou o que??
Feliz dia das mães pra mãe de vocês haha ou se tiver alguma mãe lendo isso, feliz dia das mães ☺🌹
Outra coisa, sim, vai ter Dinally. Eu sei que muita gente prefere Norminah, mas eu quis fazer diferente nessa fic. Eu to fazendo muita coisa diferente nela. E aliás, Normani Rainha do meu Core Kordei é hétero nessa.
Sobre o clipe novo, eu to apaixonada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...