1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Bem vinda a sua nova casa.

História My Favorite Woman - Bem vinda a sua nova casa.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 63 - Bem vinda a sua nova casa.


POV LAUREN

Camz explorava minha boca com sua língua, minhas mãos já tinham caído em sua cintura, a apertando como eu podia.

-Senti falta disso. – ela se separou de minha boca apenas pra dizer isso, voltou novamente, parecendo ainda com mais vontade. Camila arrancou a blusa que eu vestia, sim, arrancou. Sem cerimônia alguma. Não demorou muito pra ela tirar o sutiã também e abaixar seu corpo, sugando-os pra dentro de sua boca. Segurei em seus cabelos, pedindo mais contato. Camila mordeu meu mamilo e eu arfei com aquilo. – Eu quero foder você hoje. – ela disse e levantou seu rosto me encarando. Eu ruborizei e engasguei.

-Oi? – perguntei.

-Eu. – se aproximou da minha orelha. – Quero te foder hoje. – ela disse e deslizou a língua sobre meu maxilar, até morder minha boca.

-Camz... – chamei tentando chamar sua atenção, de fato, quero saber o que ela pretende fazer. Não vou negar. A latina posicionou seu indicador sobre meus lábios, em um pedido mudo de silêncio. Engoli em seco e ela mesma tirou o vestido, ficando de roupas íntimas, adoro quando ela usa rosa. Levei minhas mãos até seus seios cobertos pelo sutiã rosa rendado. Os apertei com vontade e mordi o queixo da mulher em meu colo. – Faça. – disse e ela sorriu grande. As bocas se encontraram com voracidade. Camila segurou minhas mãos acima da minha cabeça e parou o beijo por alguns segundos. Ela se esticou até o criado mudo ao nosso lado e tirou de lá o que parecia uma algema, mas totalmente rosa, quem escolheu uma cor tão discreta assim? Ela prendeu uma de minhas mãos, me fez deitar e prendeu a outra depois de prendê-la a cama, eu não tenho mais escapatória, deve ser o mesmo que ela pensa agora pela forma que está me olhando. – Você tem a chave disso, não tem? – ela assentiu. Camila ficou de joelhos na cama, com cada um de um lado do meu corpo e foi indo pra trás, ela parou se sentando sobre minhas coxas, ela parecia uma felina olhando sua presa, prestes a ser atacada e morta. Bom, eu sou quase uma presa inocente, quase.

-Você assim, fica tão sexy, com o peito nu, calça jeans e ainda excitada. Porra, você é meu fim. – ela disse e eu olhei pra baixo constatando o quão excitada eu já estava só com o jeito dela falar. Deixei minha cabeça cair na cama e senti-a desabotoando minha calça, deslizou o zíper devagar e puxou a calça jeans até ela sair completamente de meu corpo. – Cueca branca, Lauren? – ela me perguntou como se fosse um crime. – Olha, como você está. – sua mão deslizou sobre meu membro evidenciado pelo pano alvo. – Inferno. Você está pulsando. – ela me apertou e eu suspirei, minha respiração já estava ficando alterada. Que porra Camila está fazendo comigo? Vi ela tirando suas últimas peças e deixando de lado. A visão do paraíso em minha frente. Camz puxou minha ultima peça, me deixando completamente nua, ela arfou me olhando e eu já estava louca querendo algum contato mais íntimo. A latina ficou sobre seus joelhos novamente e abriu minhas pernas, ficando entre elas. Eu não sabia se a olhava ou apenas esperava. Senti seus cabelos tocando minha coxa esquerda e olhei, não resisti. Camila deslizou a língua da parte inferior de meu membro até a glande. Meu corpo inteiro se arrepiou. Ela jogou seus cabelos para um lado só e pegou meu membro pela base e o engoliu, ela literalmente engoliu meu pau. Joguei a cabeça na cama e aproveitei a sensação da minha glande encostando-se a sua garganta. Camila me tirou de sua boca e chupou o próprio indicador. Eu a observava curiosa. Seu dedo ficou completamente molhado, Camila o levou para baixo e o senti em meu ânus, relaxei o máximo que consegui e o senti sendo introduzido em mim. Eu nunca tinha feito isso, até por que, minha primeira mulher foi a Camila. Ela ficou um tempo parada, apenas chupando minhas bolas. Isso foi por pouco tempo, ela começou a se movimentar, me penetrando, indo pra dentro e fora. Camz começou a me chupar, indo até o final e voltando. Fazendo-me relaxar completamente. Ela estava literalmente, me fodendo. Não demorou muito pra ela introduzir mais um dedo. Tenho que confessar estar gostando de tudo isso. A latina faz movimentos rápidos com a língua, parando apenas pra serpentear a língua contra mim, eu estava vendo sua saliva descendo por todo meu pênis e só isso me faz ficar mais excitada.

-Camila. – chamei involuntariamente, eu já estava tão perto, tão rápido. Merda. Fechei os olhos me concentrando em cada sensação. Tentei puxar as algemas com todas as forças que eu tinha, tentando me livrar pra segurar seus cabelos e me empurrar totalmente dentro de sua boca. Mas eu não consegui, ou eu já não tinha mais forças. Quando tentei novamente, Camila enfiou seus dedos completamente dentro de mim. Perdi o resto de minhas forças. Sua boca mantinha rapidez e precisão, decidi parar de lutar e aproveitar as sensações. Com a mão livre, ela massageou minhas bolas. Antes de afastar a boca de meu pau e começar a masturba-lo com rapidez. Camila não tirava os olhos de mim. – Merda. – falei quando senti as contrações se formando. Camz chupou apenas a glande e eu gozei, gemendo alto. Seis jatos voaram, por minha barriga, na cama, na mão dela.

-Gozou tão gostoso, amor. – ela disse, se retirou de dentro de mim e subiu meu corpo ficando quase em meu colo. Suas mãos foram até as algemas e eu fiquei olhando. Camz apertou um pequeno botão rosa do lado e elas se abriram.

-Era só isso? – perguntei e ela assentiu. Eu não acredito. – Ah, Camila. Você não me escapa agora. – falei e segurei seu corpo, me pus de pé e caminhei com ela até a parede do quarto. Meu corpo quente e suado pelo recém orgasmo. Beijei seu pescoço, mordi seu ponto de pulso, ela segurou em meus ombros com força, o rosto jogado para o lado, o lábio inferior sendo mordido com força. – Você teve o que queria, e até confesso que foi bom. Mas agora eu vou te foder tão gostoso, amor. – falei baixinho e a ouvi suspirar. A penetrei com força, ouvi seu suspirar, seus dedos me apertando com força. Olhei pra Camila e ela fez o mesmo, nossos olhos conectados, enquanto eu investia violentamente contra ela. Andei com ela até a poltrona e me sentei ali. – Quica em mim. – pedi e ela obedeceu, obedeceu ferozmente. Camila subia e descia com uma força e rapidez extremamente gostosa pra mim. Ela me segurou pelos cabelos e me fez encará-la. Sua mão livre segurou meu maxilar e grudou nossas bocas em um beijo vulgar. Camila começou a rebolar em meu colo, eu sentia onde eu podia chegar nessa posição, a latina está tão molhada, porra. Ela me molha da mesma forma e isso é tão sexy pra mim. Gosto da forma que ela está sempre quente e pronta me esperando. Eu não resisti em bater em sua bunda, usei da força contra ela e a vi suspirar em meio ao beijo. Separamos o beijo a procurar de ar, Camila começou a pular em meu colo de novo. Segurei com força em seu bumbum, fazendo pressão pra que eu fosse cada vez mais fundo dentro dela.

-Droga. – quando ela disse isso eu já sabia que ela estava perto, mas eu ainda não queria que ela gozasse nessa posição. Me levantei de novo e a joguei na cama de bruços, puxei seu corpo pela cintura, fazendo-a ficar de quatro. Eu adoro vê-la assim. Comecei a me masturbar a observando. – Mete logo em mim. – ela pediu e eu o fiz. Entrando de uma vez. Segurei em sua cintura pra me sustentar. Comecei a me movimentar com rapidez dentro dela, quando o ritmo é diminuído, o som do estalo de minha mão em sua nádega é ouvido por todo quarto e logo depois seu gemido manhoso. Deslizei minha mão direita pra debaixo do seu corpo e alcancei seu clitóris, o massageei levemente e ela deixou seu corpo cair sobre o colchão, só seu quadril ainda estavam em pé, por eu não soltá-lo. Aumentei a fricção dos meus dedos em seu clitóris, e seus gemidos aumentaram consideravelmente. Eu já me sentia tão perto, droga. Aumentei o ritmo procurando meu próprio prazer. Camila agarrou o lençol com força e vi seus dedos ficaram brancos com a força que ela fazia. – Bem aí. – ela disse quando me enfiei com mais força. Fiz o movimento mais umas quatro vezes e gozei fortemente dentro dela. Camila veio logo atrás de mim comigo ainda esfregando seu clitóris. Ela tremula e chama meu nome diversas vezes. Caí do seu lado e a puxei vindo comigo. Seu corpo ainda colado no meu. E eu ainda dentro dela, aproveitando do calor de seu corpo. Meus cabelos grudados em minhas costas, Camila segurando minha mão sobre seu peito enquanto ainda puxa o ar com força. – Bem vinda a sua nova casa. – sorri antes de fechar os olhos e esperar o cansaço me vencer.


Notas Finais


Eita que Lauren tomou no ... (Desculpa gente, eu sou tipo o tio do pavê. Tem umas piadas que não consigo não fazer)
Acabou o Jejum, todo mundo comeu, todo mundo tá feliz, principalmente vocês. Bom começo de semanas, meus amores. Quero ver uma pancada de comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...