1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Irmãozinho.

História My Favorite Woman - Irmãozinho.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 67 - Irmãozinho.


POV LAUREN

Quinto mês, Camz voltou a trabalhar hoje, ela chorou antes de ir, literalmente. Ela chorou abraçada a Valen e até a menina ficou assustada. Camila tirou leite pra umas cinco mamadeiras e ainda tinha deixou explicado que eu podia usar a fórmula pra fazer uma mamadeira se fosse necessário. Pela manhã, Valen ficaria com meus pais e quando eu voltasse da aula, a pequena era minha total responsabilidade. Eu ainda trabalho no restaurante e agora com um chaveirinho no meu colo. Quando cheguei no restaurante, mama disse que Camila tinha ido ao restaurante no horário de almoço pra amamentar a pequena e ficar um pouco com ela. E no momento já estamos em casa, Camila ainda não chegou e eu resolvi dar banho na pequena, não deu muito certo. Estou só de cueca e sutiã, todo o resto da minha roupa está molhada enquanto ela se diverte batendo as mãozinhas na água.

-O que vocês estão fazendo? – olhei pra porta e vi Camz naquela roupa social tão sexy.

-Estamos tomando banho. – eu disse fazendo uma careta. – Eu não queria, mas não tive uma escolha real. – falei e a latina sorriu. Valen começou a bater as mãos de novo na água e eu fiquei toda molhada novamente. Camz segurou a risada nos olhando. Ela começou a tirar a roupa e logo entrou no banho. Não resisti em olhar e quando voltei os olhos pra Valen, ela me olhava curiosa. – Sua mãe é maravilhosa. – falei e a garota sorriu. A tirei da banheira e enrolei na toalha rosa com pequenos ursinhos. A levei para o quarto e pus a fralda. Depois de tanto tempo eu já estava treinada em fazer essas coisas. Passei o hidratante em sua pele, vesti um pequeno vestido, aproveitando o calor que fazia no começo da noite, penteei seus cabelinhos claros e dei um cheiro em seu pescoço, com cheiro gostoso de neném.

-Pronto, agora a mamãe ta limpinha pra pegar o neném. – Camz apareceu secando seu corpo e Valen começou a gritar se esticando para ir para a latina. Camz veio até perto de nós e a pegou, beijando suas bochechas rosadas. – Obrigada por cuidar dela. – ela disse e me beijou os lábios com carinho.

-Não foi nada, ela é nossa filha. – falei e ela voltou a me beijar.

-Foi só uma desculpa pra te beijar, meu amor. – eu acabei rindo e agarrando sua cintura. Grudei nossos lábios em um beijo lento e carinhoso, fomos interrompidas por uma mãozinha tentando tocar nossas bocas unidas. – Deixa as mamães namorar, princesinha. – Camz disse cheirando seus cabelos. Não resisti em abraçar as duas e dar vários beijinhos nelas.

-Vou tomar banho, to toda molhada. – falei e dei um último selinho em minha mulher. – Te amo. – eu sempre tentava dizer em momentos aleatórios, pra sempre fazê-la lembrar.

-Te amo mais. – ela disse e eu neguei. – Vai tomar banho, vou pedir o jantar. Onde está Vero?

-Foi pra casa da Lucy. – Camz revirou os olhos. – Ciumenta. – ela me deu língua e eu fiquei rindo enquanto ia ao banheiro. Tomei um banho rápido e sai me vestindo rapidamente. Quando cheguei na cozinha vi as duas mulheres da minha vida, uma de frente pra outra, comendo maçã. Eu nunca tinha visto Valen comer nada que não fosse mamadeira, ela parece gostar da maçã raspada. – Isso é novo pra mim. – falei e as duas me olharam. Camz me ofereceu a maçã e a colher, raspei um pouco e dei na boca da bebê.

-Amor. – Camz me chamou. – Convidei meus pais pra vir aqui hoje. – olhei pra ela. – Jantar com a gente. – minha latina parecia envergonhada.

-Que bom, meu bem. – sorri e ela fez o mesmo. – Já pediu o jantar? – ela assentiu.

-Minha mãe me ligou a tarde e quando eu percebi já tinha os convidado. Não podia voltar atrás. – ela mordeu metade da maçã que tinha em mãos.

-É, não seria legal. – eu disse com um sorriso bobo, ela está tão fofa.

-Não mesmo. – adoro quando ela age assim, parecendo tão menina.

-Eu vou me casar com você. – soltei e ela me encarou surpresa.

-Vai? – perguntou em dúvida e eu assenti. – Isso é algum tipo de pedido? – eu acabei rindo.

-Ainda não. – beijei sua testa. – Vou fazer um pedido legal, mas você tem que dizer sim em.

-Combinado. – Camz esticou a mão pra mim e eu apertei.

-Combinado. – repeti e a campainha tocou, fui atender e era o jantar. Paguei tudo com o cartão de crédito e levei pra cozinha novamente, a latina pegou todos os pacotes e me pediu pra ficar com Valen. Camz começou a dispor a comida em travessas de vidro. – Oi gatinha, você vem sempre aqui? – perguntei a Valen.

-Ih, filha. Nem cai nessa, ela prefere mulheres mais velhas. – Camz disse com um sorriso brincalhão nos lábios.

-Pra tudo tem uma primeira vez, não é amorzinho? – perguntei mexendo em seu pequeno nariz. Beijei-lhe a bochecha. – Sua mãe tá é com ciúme da mamãe aqui. – falei e Camz me olhou revirando os olhos. Valen deu uma risadinha animada.

-Eu não tenho ciúme dessa idiota. – a latina deu língua pra nós duas.

-Isso por que ela não sabe a quantidade de mulher que fala com a gente sempre que vamos ao parque, sozinhas. – comentei de brincadeira. Eu realmente já tinha ido algumas vezes sozinha com Valen ao parque, mas sempre eram senhoras com idade pra ser minha avó que nos paravam. Camz largou os pacotes e cruzou os braços em minha direção.

-Como é Lauren Michelle? – ela chamou com a voz levemente alterada. – Que história é essa de mulher falando com você no parque? Você não tem vergonha de ficar com essas sem-vergonhices com nossa filha perto de você não?

-Amor, eu to brincando com você. – falei e ela veio em minha direção. Camz deu uns tapas em minhas coxas e logo depois uma mordida em meu pescoço. – É só senhora que poderiam ser bisavó da Valen. – Camz puxou meus cabelos fazendo meu rosto ficar olhando para o teto. Ela mordeu minha boca com força antes de me dar um beijo rápido.

-Você gosta mesmo de mulheres mais velhas. Então se quiser transar na próxima semana, você vai ter que ir atrás de uma dessas vovós. – ela disse e eu arregalei os olhos.

-Você está brincando, não é? – perguntei meio assustada.

-Querida, espero que tenha muitos lenços de papel. – ela disse terminando de pôr as comidas em suas devidas travessas.

-Camzzzzzzzz. – chamei arrastado, quase desesperado. Ouvimos a campainha.

-Nada de Camz, meu amor. E vá abrir a porta. – ela disse e eu fiquei de pé suspirando, peguei Valen em meu colo e olhei pra menina totalmente frustrada.

-Desse jeito vai demorar pra você conseguir ter um irmãozinho. – falei pra menina que me encarava confusa.

-Ah, mas vai mesmo. Valen, se contente com a Vero por agora. Por que o pau da mamãe ta de castigo. – ela disse, eu tapei os ouvidos da nossa filha.

-Não fale essas coisas pra ela ouvir. – disse saindo da cozinha e indo abrir a porta, pra ver os senhores Cabello's ali fora com uma sobremesa em mãos.


Notas Finais


Ta todo mundo viajando é??
Eu sei que parte de autores desistiram de suas fics, aparentemente alguns leitores também.
Tia Debs não desiste de MFW, espero que vocês também não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...