1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Você não podia ter feito aquilo comigo.

História My Favorite Woman - Você não podia ter feito aquilo comigo.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 68 - Você não podia ter feito aquilo comigo.


 

POV LAUREN

Eu nem podia mais tentar convencer Camz de que essa história de castigo é uma bobagem, os pais dela estão aqui. Como vou chegar e dizer “ei, amor, não dá pra ficar uma semana sem estar dentro de você” na mesa de jantar com os pais dela ao nosso lado, realmente não tem condições.

-Vamos entrar. – falei sorrindo para os dois que logo o fizeram. Sinu pegou Valen em seu colo e deixou um beijo em seu rosto, o senhor Cabello fez o mesmo, e balançou sua pequena mãozinha gorducha.

-Onde está a Kaki e a Vero? – o homem perguntou olhando diretamente pra mim, com um sorriso que não dava pra disfarçar. Eles estão felizes por estar aqui a convite da própria Camz.

-Camz está na cozinha e Vero foi dormir na casa da namorada. – eu disse e os guiei até a cozinha, Camila já estava terminando de dispor a mesa.

-Vero já namora? – Sinu perguntou parecendo curiosa.

-Sim, e é uma moça maravilhosa. – Camz disse, engraçado, ela é a sogra ciumenta. Mas concordo, Lucy é uma menina muito boa, e não tem ninguém melhor pra minha enteada. Segurei o riso ao pensar nisso, ela odeia quando a chamo assim.

-Que bom. – o homem disse. – Eu queria a ver, mas vou torcer pra que tenha outras oportunidades. – ele parecia ansioso por isso. Camz apenas sorriu, ela não parecia ter certeza e os outros dois perceberam.

-Vamos jantar então, minha barriga ta roncando. – falei tentando quebrar o clima.

-To com minha nora. – Alejandro disse, quem é esse e o que fizeram com o homem que conheci? Nos sentamos e nos servimos, todo mundo comia normalmente, até que eu dei um pulo.

-Que foi, Lo? – Camz perguntou inocente, tirando o fato que a mão dela está massageando meu membro agora? Não foi nada.

-Nada, só lembrei de umas coisas do trabalho que eu havia esquecido. – ela me deu um pequeno sorriso e voltou ao seu jantar com a mão direita ainda me acariciando.

-Oh, por falar nisso. Fomos jantar no restaurante dos seus pais semana passada. – Sinu disse animada, olhou para o marido que sorriu feliz.

-Sua mãe faz um molho de tomate maravilhoso. – Camila abriu o botão do meu short e abaixou o zíper enquanto os pais falavam, sua mão agora acariciava-me sobre a cueca.

-Mama adora tomates. – falei tentando comer o que tinha em meu prato. Era difícil me concentrar em mastigar enquanto uma mão trabalha incessantemente em me massagear. Sua mão subiu vagarosamente até o cós da cueca e quis entrar nela. Segurei seu pulso e a olhei no mesmo instante que ela me olhou. Camila soltou sua mão da minha rapidamente e voltou pra dentro da minha cueca. Eu comecei a comer de desespero, escondi mais ainda meu quadril em baixo da mesa e fiquei olhando os dois, qualquer movimento suspeito.

-E tiramisú de sobremesa. – Alejandro disse sorridente.

-Oh, eu amo o tiramisú da minha sogra. – queria saber se ama a filha dela, por que nesse ritmo eu vou acabar morta. – Comi toda a gravidez da Valen. – Camz disse e olhou pra nossa pequena filha, inocente que não sabe de nada, ao lado dela.

-E os negócios, Lauren? – meus negócios? Olhei pra baixo instintivamente antes de olhar rapidamente para o homem. – Você falou sobre expandir o restaurante. – Ah, o restaurante.

-Ta indo muito bem. – Camz apertou minha glande e sua mão se fechou contra ela de forma lenta. – Merda. – xinguei e os vi parecendo confusos. – Desculpem, mordi a língua. – falei e eles assentiram. – Estamos tentando abrir outros restaurantes pela cidade, mas é um processo difícil. – falei e olhei pra Camz, eu já estava totalmente dura naquele momento. Tentei me comunicar telepaticamente com ela. E pelo que entendi, ela não tava nem ligando. Ótimo, nesse momento eu estou desejando o castigo e pra que eu tenha que usar muitos lenços de papel a ter que enfrentar tal situação constrangedora. Ela não parou, um segundo se quer. Carícias discretas e leves. Por todo o jantar, aquilo prosseguiu de forma torturante. Teve um momento que eu quis foder a mão dela. E quando eu estava perto de gozar, ansiando por aquilo, apertando sua mão contra mim, ela parou. Camila simplesmente parou, se pôs de pé e foi lavar as mãos, dizendo que ia servir a sobremesa. Olhei pra baixo vendo meu pau duro, pulsando, frustrado. O cobri de qualquer jeito e a vi servindo a sobremesa. Quando ela chegou perto de mim se abaixou pra ficar da altura da minha orelha.

-Eu disse que vai ter se resolver sozinha e acho que temos um caixa de lenços em seu criado mudo. – ela disse e beijou meu rosto. Os pais dela conversavam entre si e não notaram a maldade que a filha deles estava fazendo comigo. Camila ainda vai me matar. Depois de uns vinte minutos e já recuperada, os pais dela disseram que tinham que ir, já estava ficando tarde. Esperei eles irem na frente, pra poder fechar o zíper do meu short e abotoa-lo. Alejandro ainda bateu a mão em meu ombro, agradecendo pelo jantar. Jantar pra eles, pra mim foi uma tortura mesmo. Quando eles foram embora, Camz foi trocar a Valen e a pôr pra dormir, eu fiquei da porta olhando. A latina fazia questão de fingir que nem estava me vendo. Depois de Valen adormecer de vez, ela ligou o abajur e desligou a luz do quarto e veio em minha direção, ou simplesmente em direção a porta. Ela ia passar por mim quando a segurei e a prensei contra a parede.

-Camzi. – chamei com a boca perto da sua. – Você não podia ter feito aquilo comigo. – ela minha olhou com um olhar desentendido. Como se não tivesse feito nada.

-Ter feito o quê, Lo? – perguntou envolvendo seus braços em meu pescoço e me dando uma mordida no lábio inferior.

-Seus pais estavam de frente pra nós, você me deixou dura, totalmente excitada e pior, me deixou sem gozar. – Camz beijou todo o meu maxilar enquanto eu tentava manter a linha dura e tentando não ficar dura de novo.

-Sabe o que é, Lo? – ela perguntou beijando meu queixo. – Valen me deixou muito cansada hoje, vou dormir. – ela saiu do meu abraço e foi para o nosso quarto, quando cheguei lá, a porta do banheiro estava trancada enquanto ela tomava banho. Quando saiu, usando apenas uma calcinha branca de renda, se deitou na cama e se cobriu. Eu tentei mais algumas vezes e nada. Não rolou mesmo. O castigo durou mesmo uma semana, mas apenas pelo fato de que seu período menstrual chegou. Só que todas as manhãs eu acordava de pau duro, de alguma forma ela resolveu me torturar todos os dias, e bom, conseguiu. Só que, eu vou descontar, toda essa semana de provocações, ah se vou.


Notas Finais


To com dó da Lauren, tadinha da bichinha haha
Feliz ano novo adiantado, provavelmente só volto no domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...