1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Como não me apaixonar?

História My Favorite Woman - Como não me apaixonar?


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 70 - Como não me apaixonar?


POV LAUREN

Domingo, e resolvemos fazer um almoço de família. Os pais da Camila foram os primeiros a chegar, Vero se mantinha imparcial, parecia bem mais tranquila em relação aos avós, mas ainda sim não parecia disposta a ser a neta adorada. Sinu veio ajudar Camila e eu na cozinha, e Alejandro estava a mesa com a Valen. Quando meus pais chegaram, minha mãe tomou conta de tudo. Sempre que envolve cozinhar ela acha que é seu trabalho.

-Amor, a comida da Valen. - Camz veio em minha direção e entregou um pequeno pratinho com a Peppa desenhada em seu fundo. - Sua vez hoje. - Camz segurou minhas bochechas com as mãos e apertou, formando um bico antes de me beijar com um longo selinho.

-Ela sempre me beija quando vou te dar comida pra me convencer de que não vai ser tão ruim ter que tomar banho depois? - perguntei pra Valen que deu um gritinho. Ouvi Camz rir e dizer que me ama. - Eu também amo você. - me sentei de frente pra Valen que está em seu cadeirão. Deixei o pratinho sobre o pequeno suporte que serve de mesa em sua frente. Peguei um pouco da sopa de legumes amassados na colher e levei até sua boca, a menina aceitou de bom grado e abriu um sorriso grande. Depois que ela começou a comer comida, ela não acorda pra mamar de madrugada. A última é as vinte e duas, depois só no começo da manhã. Sinu se aproximou de nós e sentou em uma cadeira nos observando.

-Você é uma boa mãe. - ela disse sorrindo. - E ótima pra minha filha. - eu sorri pra ela e voltei pra Valen que já tinha sopa escorrendo em seu babador. Logo eu estaria daquela forma, tenho certeza. Comecei a fazer aviãozinho e me aproximar dela. A mãozinha suja logo parou no meu rosto, enquanto ela se contorcia esperando o aviãozinho. Vero apareceu na cozinha apenas pra me zoar, mas eu não deixei barato, peguei uma colher da sopa e a puxei formando uma catapulta, mirei nela e soltei, parou em sua blusa de rock, que eu tenho a impressão que era minha.

-Argh, idiota. - Vero disse vindo em minha direção e parando assim que viu a irmã nos observando. - Só vou deixar passar agora, por que não quero assustar a Valen.

-Como você e Camila se conheceram? - Sinu perguntou parecendo interessada.

-Eu estudo com Vero a alguns anos, somos melhores amigas então eu sempre estava aqui. E foi assim que conheci Camila. - expliquei sem muito detalhes.

-E como se apaixonaram? - perguntou e eu servi uma colher pra Valen.

-Como não me apaixonar? - olhei pra senhora e depois pra latina que sorria junto a minha mãe. - Sua filha é uma mulher linda. Forte, doce, uma ótima mãe. Seria estranho não me apaixonar. Ela é manhosa, a voz até muda quando ta querendo carinho. - continuei a alimentar Valen, que parecia concentrada no que eu dizia. - Ela fica muito brava em outras situações, e eu acho lindo quando ela ta irritada. Fica emburrada quando ta com ciúme. Ela desmorona nos meus braços quando precisa e me ergue quando eu preciso. Ela sempre sabe o que estou sentindo só pela forma que falo. Sorri tão lindamente que sinto meu coração congelar por milésimos de segundos. Quando ela me pergunta seus defeitos eu nunca sei o que responder, mesmo sabendo que ela tem, eu os enxergo como detalhes, os que a compõe e que me fizeram apaixonar. Dona Sinu, como eu disse antes, estranho seria eu não me apaixonar por sua filha. – terminei de dizer e a mulher tinha um grande sorriso me encarando. A mulher se pôs de pé e ficou ao meu lado, apertou meu ombro e ainda mantinha o sorriso.

-Obrigada. – ela apenas disse antes de sair em direção a sala. Continuei a dar o almoço a Valen, e ela só de deu por satisfeita quando me sujou mais algumas vezes.

-Comeu tudo, filha? - Camz apareceu do meu lado.

-Comeu metade, a outra metade ta em mim. - eu disse e a latina sorriu grande.

-Vai tomar um banho, meu amor. Daqui a pouco o almoço vai estar pronto. - Camz disse e pegou Valen no colo indo limpar suas mãos e boca. Corri para o banheiro e não demorou muito até que eu terminasse. Assim que desci o almoço foi servido.

-E então... - senhor Cabello começou e parou pra limpar sua boca. - Quando pretender nos dar mais netos? - eu engasguei na hora e Camz começou a bater nas minhas costas.

-Valen ainda é muito nova. - eu disse olhando minha pequena filha.

-Nós sabemos, mas só temos duas netas. - meu papa disse e eu o encarei confusa.  Duas? - Vero também é nossa neta. - ele disse e olhou sorrindo pra Vero, que deixou seu talher cair em seu prato. - Se ela aceitar, claro. Queremos ser avós dela assim como somos de Valen. - minha amiga encarava meus pais surpresa e com a boca aberta. Olhei pra minha latina e vi seus olhos carregados de lágrimas. Minha mama tinha um sorriso lindo, olhando Vero e esperando sua resposta. Olhei os senhores Cabello e eles também pareciam animados.

-Quatro avós? - Vero perguntou.

-Quatro. - o senhor Cabello reforçou. Minha melhor amiga tinha os olhos brilhando, como uma criança que acabara de ganhar seu presente de natal, aquele que esperou todo o ano. No caso dela, toda a vida. Vero não esperou mais nada, eu a vi levantar e se jogar no colo dos meus pais. Senhor Alejandro e dona Sinu ficavam observando, dava pra notar que estavam sem graça, principalmente Alejandro. Assim que Vero soltou meus pais, ela se encaminhou até os avós Cabello.

-Eu posso abraçar vocês? - perguntou acanhada. Camz segurou minhas mãos e a vi chorar, lágrimas realmente rolavam por todo seu rosto. Valen, eu seu colo, observava a mãe sem entender o que acontecia. Sinu foi a primeira a se por de pé e abraçar a neta. Um abraço longo, vi a mulher deixar escapar algumas lágrimas e tentar enxuga-las quando se separou da latina mais nova. Alejandro estava de pé, encarando Vero, que fazia o mesmo. Eles tinham o mesmo modo de olhar, esperando o próximo passo. Alejandro abriu os braços e Vero se atirou neles. Em um abraço que parecia um reencontro de duas pessoas que não se viam a anos, e que esperaram esse encontro por toda a vida. E talvez realmente fosse isso. Uma vez eu li que o perdão é uma dádiva. Faz bem principalmente a quem perdoa. Nunca guardar rancor.

-Amor, eu te amo. - Camz disse e me deu um longo selinho. As lágrimas ainda estavam por todo seu rosto. Limpei suas lágrimas com minhas mãos e dei um beijo em seu rosto. Sorri em sua direção e ela me abraçou apertado. Camila ta tão carente e emotiva esses dias.

-Eu te amo muito mais, minha latina. - abracei seu corpo e nesse clima família, terminamos nosso almoço e quando percebi, Camz estava dormindo em meu ombro, enquanto estávamos todos na sala conversando, junto a Valen em seu colo que também estava cochilando.


Notas Finais


Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim.
A boa é que já tenho uma nova fic em mente (vocês já se cansaram de mim?)
A ruim é que MFW ta na reta final, pois é.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...