1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Camila está grávida novamente?

História My Favorite Woman - Camila está grávida novamente?


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 71 - Camila está grávida novamente?


POV LAUREN

-O que você está fazendo? - Camz perguntou entrando na garagem.

-Tentando montar essa bicicleta pra nossa princesa. - respondi apertando um parafuso e olhando o manual novamente.

-Lo, você lembra que a Valen tem sete meses, não é? - perguntou e eu a olhei.

-Mas talvez assim, ela seja influenciada. - a latina sorriu e sentou ao meu lado. - Onde ela está? - perguntei sem olhá-la de verdade, meu olhos estavam vidrados nas imagens do pequeno manual.

-Bem ali. - Camz apontou e eu segui a direção de seu dedo, Valen estava quase entrando na garagem engatinhando. Espera, engatinhando?

-Oh, amor. Ela está engatinhando. - eu disse animada e ficando de pé.

-Sim, tem quinze minutos. - Camz disse feliz. Fui em direção a minha filha e a peguei no colo, não ia deixar ela engatinhar no chão da garagem.

-Oh, a pouco tempo você estava fazendo seus primeiros cocos, e agora engatinha e tem até dois dentinhos pra morder o mamilo da mamãe Camz. - falei e Camz suspirou.

-Nem me lembre, ela mordeu hoje que eu quase chorei. - a latina disse e eu sorri a olhando.

-Quando eu mordo você só geme. - disse e ela arregalou os olhos.

-É bem diferente. - ela disse pausadamente. - Você morde e chupa gostoso. - Camz passou por mim rebolando e eu acabei gargalhando, entrei logo atrás dela. Fechei a porta da garagem só por precaução em relação a nova façanha de Valen. Quando chegamos a cozinha, eu a deixei no chão e saquei meu celular do bolso. Disquei o número da mama e ela demorou alguns segundos pra atender, mama não se da muito bem com tecnologias.

-Oi, minha bambina. - sorri ao ouvir sua voz, não vejo minha mãe desde sábado e hoje já é domingo.

-Mama, tenho uma novidade. - eu disse animada.

-Camila está grávida novamente? - perguntou e eu acabei rindo, sempre que ligo pra ela, é sua primeira pergunta.

-Ainda não, mama. - Camz me olhou e sorriu. Ela já sabe. - Na verdade, Valen está engatinhando. - mama gritou, sim, gritou. Ela começou a falar em italiano e chamar meu papa. Contou pra todo mundo que sua neta esta engatinhando e eu apenas sorria.

-Ela já está engatinhando? - a voz do meu papa soou pelo celular.

-Sim, minha filha está crescendo tão rápido, papa. - eu disse e me sentei na cadeira que tinha ali. - Já sinto falta de pegar ela toda molinha. - ouvi a risada da Camz. Falei mais um pouco com meus pais e logo encerrei a ligação. Disquei o número da Demi e não precisei chamar, o nome dela começou a piscar na tela, atendi rapidamente. - Oi, Demi. - depois do nascimento da Valen, Camz ficou mais tranquila em relação a Demi.

-Tenho uma novidade. - ela disse e eu quase pude a ouvir pulando.

-Eu também. Fala você primeiro. - eu disse com um grande sorriso.

-Você primeiro. - Demi disse, ficaríamos nisso por horas.

-Falamos juntas no três. - ela concordou e eu contei.

-Valen está engatinhando.

-Eu estou grávida.

-O quê? Como assim? - perguntei com os olhos arregalados.

-Valen está engatinhando como uma gatinha? - Demi disse.

-Voce está grávida? - perguntei e Camila pegou o celular da minha mão, o pondo em viva voz.

-Como grávida? - Camz perguntou.

-Nós fizemos uma inseminação a dois meses, e bom, deu certo. - ela explicou como se fosse óbvio. - Nós não contamos pra ninguém, era pra ser uma surpresa. - deu certo. - Agora me conte sobre a Valen.

-Ela tirou uma soneca e quando acordou começou a engatinhar. Por falar nisso, onde ela está? - Camz começou a olhar pelos lados e eu também. Começamos a chamar por nossa filha e nada foi ouvido. - Demi, ligamos depois. Precisamos encontrar, Valen.

-Nós estamos indo pra aí. - desliguei a chamada e nos dividimos em parte de cima e de baixo. Será que ela subiu as escadas? Procurei por toda a parte de baixo, por toda a garagem e quando tava acabando, vi Demi e Sel chegarem acompanhadas de Dinah, Ally, Normani, Lucy e Vero. Provavelmente se falaram pelo grupo do aplicativo de mensagens.

-E então, encontrou minha irmãzinha? - Vero perguntou, neguei com a cabeça e confesso que já estava me preocupando e me culpando por ter ficado no celular e não prestando atenção na minha pequena. Onde está a Valen? Em minutos já tinha uma força tarefa montado em minha casa a procura da pequena menina. Nove pessoas, divididas em dois grupos. E cada uma em um cômodo, agora tínhamos que achá-la, se não eu chamaria a polícia.

-Amor. - Camz apareceu me chamando com os olhos cheios de lágrimas.-  Eu to com medo. - ela disse e eu logo a abracei, estávamos em nosso quarto.

-Juro que vamos achá-la, meu amor. - acariciei suas costas e beijei seu rosto.

-Dinah a achou. - Vero apareceu na porta e saiu logo. Nos olhamos rapidamente e saímos dali quase correndo, eu tinha um pouco de medo do que poderia achar. Chegamos na cozinha e vimos todas abaixadas, Dinah segurava o forro da mesa. Olhei pra baixo da mesa e vi Valen dormindo tranquilamente no chão.

-Awn, ela é tão linda que nem parece que deu o maior trabalho. - Ally disse com um sorriso fofo. Camz foi logo até ela e a pegou no colo. Valen se debruçou sobre seu ombro e continuou a dormir.

-Eu nunca mais tiro os olhos dela. - falei e abracei Camila, beijando minha filha.

-Fiquem, pedimos pizza. - Camz disse e eu a olhei.

-Ah não, amor. Manda esse povo todo embora, hoje é nosso dia de namorar. - falei e vi Camz ficar vermelha. Ganhei um tapa no braço.

-Por favor, Lauren. - ela saiu andando e eu fiquei alisando meu braço.

-Parece que alguém não vai namorar tão cedo. - Mani passou por mim, mexendo em meu cabelo.

-Já era pra você, palmito. - Dinah foi a próxima e eu bufei.

-Coitada da piroquinha. - Vero gargalho alto. As meninas seguiram pra sala e ficou apenas Ally e eu.

-Você devia fazer como eu. - ela encaixou seu braço no meu e começou a me puxar em direção a sala. – Sexo só depois do casamento. – ela disse e eu a encarei com os olhos arregalados. – Não me olhe assim, eu vou esperar. Vocês não conseguem esperar... – ela continuou a falar por minutos. Pedimos várias pizza, Valen acordou quando elas chegaram, eu tive que convencer Camz a deixar ela comer um pedacinho, olhei para o lado pra olhar pra Vero que fazia uma piada horrível e quando voltei meus olhos para meu prato, já não tinha nada, Valen segurava a faria e chupava com vontade. Camz disse que tinha me avisado, que as meninas Cabello são loucas por pizza. Minhas amigas riram de mim, eu tive que pegar outra fatia, claro. No final da noite, ninguém decidiu ir embora. Ainda ouvi piadinhas que eu não transaria aquela noite. Viram filmes e quando percebi, todas já dormiam por colchões espalhados pela sala, Valen estavam entrem Camila e eu, com uma chupeta vermelha. Peguei o controle da TV e a desliguei. Beijei a testa da  Camz e logo depois de Valen.

-Boa noite, família louca. – falei baixinho, fechando os olhos e caindo em sono profundo.


Notas Finais


Mais um título enganador, me desculpem.
Eu to postando por causa de emojis tristes kk
Eu não faço segundas temporadas de minhas histórias, sempre decaem e eu não quero isso. Desculpem-me por isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...