1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Me come.

História My Favorite Woman - Me come.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 75 - Me come.


POV LAUREN

-Como assim, casamento? - Vero perguntou e eu me virei pra olhar pra ela. - Desde quando vocês estão planejando se casar?

-Tem uns quinze minutos. - Camz disse enquanto tinha a mão apoiada no queixo e o indicador tocando a lateral do seu rosto.

-Não acham que é cedo demais? - Vero perguntou nos olhando, ela parecia levemente apavorada com a ideia, também pudera, sempre foi só ela e a mãe, eu me meti e ainda trouxe um bebê, agora três, dá pra entender.

-Não vamos nos casar amanhã. - mesmo que eu quisesse isso. - Só vamos começar a decidir as coisas do casamento, principalmente a data.

-Ainda acho meio cedo, mas do jeito que estão, eu deveria saber que não ia demorar a acontecer. - Vero disse de braços cruzados. Valen saiu de baixo da mesa e foi até a irmã, Vero a pegou no colo e a pequena sorriu grande pra ela, mostrando o tomate.

-Mate? - perguntou.

-Pelo menos a Lauren faz uma coisa que presta, não é meu bebê? - Vero disse cheirando a irmã.

-Oh se faz. - Camz disse e deu um tapa na minha bunda. Olhei pra ela que deu uma piscadela pra mim.

(...)

-Lauren, podemos conversar? - Ally disse vindo em minha direção. Dinah estava com as meninas, já iríamos embora.

-Claro. - encostamos em meu carro e ficamos em silêncio. Camz me olhou e eu pedi que ela esperasse. - Sobre o que quer falar?

-Sexo. - ela disse e eu engasguei. Ally bateu em minhas costas tentando me ajudar. Olhei pra ela meio espantada. - Você acha que eu devo fazer com a Dinah? Tem perigo dela me deixar se não fizermos? - seu olhar mostrava preocupação.

-Ela disse isso? - perguntei e a vi negar. - Então, por que você está pensando sobre isso?

-Uma amiga me disse isso. Que um dia ela vai se cansar de esperar e vai ir atrás de alguma garota que queira a satisfazer. Até você não é mais virgem. - ela apontou pra mim.

-Ei, o que isso tem a ver com você transar com Dinah? - perguntei e ela pôs a mão em minha boca pedindo silêncio. - Olha, Ally. Eu não acho que Dinah não seria idiota de te deixar apenas por sexo.

-Troy fez isso. - ela disse desviando os olhos.

-Fez, mas Dinah não é o Troy. Ela sempre gostou de você, e não faria nada pra te magoar ou te perder. - falei e ela olhava a namorada que estava vindo em nossa direção lentamente enquanto brincava com Valen e Vero. - Dinah nunca pediu isso, colocou isso como alguma exigência do relacionamento de vocês. Ela quer você, te ama, e acho que ela adoraria transar com você apenas depois do casamento. Principalmente pelo fato dela casar com você. - a baixinha sorriu. - A grandona te ama.

-Essa mulher está te incomodando, amor? - Dinah perguntou já abraçando a namorada e ganhando um longo selinho.

-Eu te amo. - Ally disse e começou a beijar todo o rosto da Dinah.

-O que você disse pra ela? - minha amiga perguntou me olhando. Dei de ombros e abri os braços pra receber Camz que chegou acompanhada de Lucy e Normani.

-Já estava com saudade. - falei baixinho em seu ouvido, minha noiva, caramba, minha noiva cheirou meu pescoço e mordeu.

-Vamos pra casa, to com vontade de você. - deixou um beijo no meu pescoço e deitou em meu ombro.

-Bom, se vocês não se importam, nós já vamos. Temos que dar banho na Valen e a por pra dormir um pouco. - Camz riu em meu pescoço.

-Vou ficar com a Lucy. - Vero disse e ouvi Camz dizer que tudo bem, facilmente. Cada um se deslocou para um lugar, os pais dela vieram nos parabenizar de novo, e depois meus pais. Nós os agradecemos rapidamente e entramos no carro. Valen já estava cochilando em sua cadeirinha, mesmo precisando de um banho.

-Vou dar banho nela e você pode ir tomar um banho, amor. - falei e dei um selinho em minha mulher. Segui com Valen até seu quarto e a despi, por conta do sono ela estava resmungando, não queria um banho, queria só dormir, mas o banho a faria dormir melhor. Liguei a água morna em seu banheiro, enquanto a tinha deitada em meu ombro, apenas de fralda. - Mamãe promete ser rápida e te deixar dormir em paz. - tirei a fralda e a joguei no cesto de lixo. Comecei a molhar seu pequeno corpo com a água morna, logo depois passando o sabonete líquido pela pele sensível. A menina tinha os olhinhos quase fechados, é até uma pena ter que banhá-la assim. O banho rápido chegou ao fim e eu a enrolei na toalha. A deitei no trocador e pus a nova fralda junto de um body, a deitei no berço e cobri apenas da sua cintura pra baixo. Fiz carinho em seu cabelo e logo a chupeta em sua boca foi sendo sugada com menos força e os olhos sendo fechados. Sai de seu quarto e fui em direção ao meu, Camz estava enxugando os cabelos, usando uma cueca minha e uma regata branca.

-Sua vez. - ela disse com um lindo sorriso. Fui para o banheiro e aproveitei a água quente, relembrando tudo o que passei nos últimos meses. A porta foi aberta e Camz entrou com uma toalha em mãos. - Você sempre esquece. - ela disse e eu sorri envergonhada. Desliguei o registro e sai do box. Ela veio em minha direção e começou a enxugar meu corpo e meus cabelos. - Por que você molha todo o banheiro se só toma banho no box?

-Exatamente por quê eu sempre esqueço a toalha. - puxei seu corpo pra perto do meu e ganhei um beijo no nariz enquanto ela terminava de enxugar meus cabelos. Ela terminou e me puxou para o quarto.

-Já que você cuidou da Valen, eu vou cuidar de você agora. Veste uma cueca e vem pra cama, vou te fazer um carinho nas costas. - eu amo os carinhos dela. Rapidamente vesti uma cueca e pulei na cama de bruços. Camz logo sentou sobre minha bunda e começou a passar as unhas sobre minhas costas. Eu já ronoro como um gato, suas mãos começaram a massagear meus ombros. Ela começou a beijar minha nuca, morder. Minha pele estava se arrepiando. - Você é tão gostosa, amor. - ela disse e eu gemi.

-Camz, não faz assim comigo. - pedi e a ouvi rir com maldade.

-Os bebês estão me deixando cheia de vontade de você. - ela mordeu minha orelha, passou a língua pelo lóbulo, e eu estava quase me afundando na cama. As mãos dela foram até meu quadril, segurando no cós da cueca e começou a puxar pra baixo. Fiquei nua. Ela não voltou para meu colo e eu olhei pra trás, com curiosidade. Vi ela totalmente nua, se masturbando e segurando em seu seio.

-Camz. - chamei e ela abriu os olhos, me encarando de forma inocente.

-Amor. – a voz arrastada, mostrando toda a manha dela. – Me faz um favor? – perguntou e eu apenas assenti. – Me come.


Notas Finais


Agora a porra ficou séria.
Bom dia, minhas crianças preferidas.
Esse capítulo era pra ter sido postado ontem, mas eu tava meio dodói e minha cama parecia tão atraente. Vocês sabem como é, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...