1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Não precisava ser tão específica.

História My Favorite Woman - Não precisava ser tão específica.


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 76 - Não precisava ser tão específica.


POV CAMILA

-Eu odeio esse seu perfume. - falei e Lauren me encarou antes de puxar sua blusa sentindo o cheiro.

-Que perfume? Só passei o creme que você me deu nos braços. - ela me encarou confusa.

-Ta me dando vontade de vomitar. - falei deitando sobre meus braços dobrados em cima da mesa.

-Amor, estou a pelo menos quatro metros de você. - ela disse com aquela carinha confusa bonitinha que ela tem.

-Embrulhou meu estômago. - reclamei e ela parecia pensar em uma solução.

-Vou tomar um banho. - disse e eu sorri agradecida em sua direção.

-Oi casal. - Dinah entrou em casa seguida por Ally. - Viemos jantar, minha sogra linda e meu sogro gato não estão em casa e minha mãe já serviu o jantar em casa, se eu chegar pra mexer na cozinha dela, vai me ameaçar com uma de suas panelas na cabeça.

-Por que a gente deixa a porta aberta em? - Lauren perguntou revirando os olhos.

-Por quê Vero sempre esquece a chave e você disse que não ia parar nem mais uma vez de transar comigo pra abrir a porta pra ela. - expliquei e a garota ficou vermelha.

-Amor, não precisava ser tão específica. - meu amor saiu da cozinha indo até nosso quarto.

-Então, o que tem pra jantar? - Dinah perguntou e eu ri. Me levantei e fui até o armário.

-Que tal macarronada? - perguntei e olhei pra Dinah e Ally.

-Ótima ideia. - Ally disse sorrindo,  pus a água pra ferver e comecei a conversar com as duas que perguntavam sobre os gêmeos e a gravidez.

-Pronto, amor. Sem creme. - Lauren apareceu de braços abertos e com uma grande sorriso, tão lindinha. Ela veio em minha direção e eu beijei seu pescoço dando um cheiro ali e sentindo apenas o cheiro do sabonete após o recém banho.

-Que delícia. - falei e mordi seu pescoço vendo ela se arrepiar. - Vou por o macarrão na água. - falei e me levantei, vendo Lauren sentar no meu lugar e começar a falar com as amigas da vida de casada. É engraçado ver ela falando assim, sendo que a um ano atrás o assunto dela era a escola, filmes e seriados. Minha Lauren cresceu tanto.

-Meu bem, que horas seus pais vão trazer a Valen? - ela perguntou, Lauren sente falta da filha logo depois de algumas horas longe dela.

-Devem estar pra chegar. - falei e terminei de por a massa pra cozinhar.

-Estou com saudade dela. - minha branquela perguntou fazendo um biquinho.

-Eu sei, meu amor. - falei e lhe dei um selinho.

-Vocês são um grude. - Dinah disse e olhamos pra ela. - Vocês não brigam? - perguntou e eu ri.

-O tempo todo. - Lauren disse.

-Nunca vi vocês brigarem. - Ally disse parecendo confusa.

-Por que elas duram alguns minutos, uma das duas sempre cansa de brigar e pede desculpas, ou a gente faz sexo descontando a raiva, e no final ta tudo bem. - Lauren disse e eu ri, é exatamente assim.

-E quando vocês vão se casar? - Dinah perguntou abraçando a namorada.

-Assim que Lauren fizer dezoito. - falei e minha noiva me encarou, não tínhamos de fato marcado uma data. - Não aguento mais esperar. - beijei seu rosto. Lauren ficou me olhando de um jeito engraçado.

-Você é linda. - ela disse simplesmente. Apenas isso, me olhando no fundo dos meus olhos. Eu consigo me enxergar dentro de seus olhos, mas não acho que eu seja como ela me enxerga. Talvez seja por seus sentimentos por mim. - A mulher mais linda que eu já conheci. - não é que eu ache que ela está mentindo, eu só não vejo a beleza que ela vê.

-Elas já estão na bolha delas de novo. - ouvi uma voz ao longe.

-A gente tem que fazer algo, o macarrão ta todo grudado. - outra voz.

-É melhor pedir pizza. - as vozes começaram a se clarear na minha cabeça e eu fui voltando pra terra, saindo da minha bolha com Lauren. Beijei minha noiva e encarei as meninas. - Finalmente, o macarrão já era. - Dinah disse nos encarando. - Acho que cozinhou demais. E levando em consideração que o nosso jantar já era por causa de vocês, a conta da pizza é de vocês. - Dinah argumentou pegando seu celular e entrando no aplicativo pra pedir comida.

-Nossa, não tem nada a ver. Por que se você quisesse podia ter desligado o fogo. - Lauren disse contrapondo.

-Não ia adiantar nada, ia ficar de molho na panela até vocês acordarem. Ia estragar de qualquer forma. - Dinah disse revirando os olhos.

-A gente divide a conta então. - Lolo disse e eu tava começando a rir.

-Eu tenho... - Dinah ficou de pé e enfiou a mão no bolso e tirou de lá umas moedas e uma nota. - Três dólares e vinte e sete centavos, ah, e uma tampinha de refrigerante.

-Eu pago. - Lauren revirou os olhos e Dinah guardou seus trocados dizendo que futuramente seriam transformados em sorvete pra sua linda namorada. A campainha tocou alguns minutos depois e Lauren foi atender, voltando com Valen no colo e uma bolsa enorme pendurada em seu ombro.

-Titi. - Valen disse vendo Dinah e Ally. - Titi.

-Oh, ela está nos chamando de titias. - Ally disse com os olhos lacrimejados.

-A Ally tudo bem, meu amor. Mas a Dinah não tem dinheiro nem pra te comprar uma pipoca. - Lauren disse e Dinah a encarou parecendo ofendida. Pegou Valen no colo e começou a fazer cócegas na menina. A porta foi aberta novamente.

-Família, eu cheguei. - Vero gritou aparecendo ao lado da namorada. Logo após elas entrarem a campainha tocou novamente.

-Essa casa ta movimentada hoje. - Lolo disse voltando até a porta e voltando logo depois com duas caixas de pizza. Dinah pegou uma e Vero a outra, minha branquela ficou com uma carinha até assustada. - Elas não tem educação. - ela disse vindo em minha direção. Lauren se esticou tomando a caixa da Dinah e me ofereceu com um sorriso fofo. Peguei uma fatia e Dinah voltou a tomar a caixa dela. Lolo sentou ao meu lado emburradinha e eu ofereci minha fatia, ela mordeu e começamos a dividir. Lucy nos ofereceu mais pizza e nós aceitamos. Valen entrou em uma caixa com apenas uma fatia e começou a comer animada. - Ela não nega que é sua filha. - Laur disse me dando um beijo no rosto.

-Haha, engraçadinha. Oh. - parei sentido os pequenos mexerem. - Eles estão se mexendo.

-Ta vendo, até eles ficam animadinhos quando comem pizza. - Lauren se aproximou pra me beijar os lábios. Demos um longo selinho e ouvimos um arroto.

-Desculpem.

-Ally? - perguntei e todos caíram em uma gargalhada alta, até Valen, que tampava a boca enquanto ria sem nem saber o motivo.

-Vocês não sabem é que ela é tri campeã nas nossas disputas de arroto. - Dinah disse e logo depois começou a apanhar da namorada. - Ai amor. - ela reclamou.

-Para de expor nossas intimidades. - a baixinha revirou os olhos e cruzou os braços. Dinah até tentou conversar com ela, mas a baixinha apenas levantou a mão fazendo a namorada se calar.

-Velo. - Valen disse chamando a atenção de todos.

-O que você disse, bebê? - Vero perguntou.

-Velo. - a menina disse enquanto tentava fechar a caixa de pizza estando dentro dela.

-Feliz aniversário de um ano e dois meses pra Valen. - eu disse e todas brindamos com suco de laranja. O tempo está passando rápido, não é mesmo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...