1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Mais uma surpresa?

História My Favorite Woman - Mais uma surpresa?


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 77 - Mais uma surpresa?


POV LAUREN

-AMOR, CHEGUEI. - entrei em casa com Valen nos braços.

-Mama. - a menina chamou animada. Depois do trabalho, Valen e eu fomos a uma loja de roupas de bebês, fazer umas comprinhas para os irmãozinhos dela. Com isso nos atrasamos e pela hora, Camz já está em casa.

-Posso saber onde as madames estavam? - minha mulher apareceu em uma camisola de cetim azul, toda delicada e pequena. A olhei dos pés a cabeça.

-Oi. - falei e ela revirou os olhos.

-Isso não responde minha pergunta. - aquela carinha brava ta me deixando mais boba ainda. Valen esticou os braços pra mãe que veio a pegar.

-Fomos fazer umas compras. Fizemos comprinhas para os gêmeos. - eu disse animada mostrando as sacolas. Minha noiva respondeu apenas com um som nasal. - O que foi, amor? - perguntei confusa.

-Da última vez que você comprou roupas pra um bebê, você dormiu com a irmã da vendedora. - revirou os olhos.

-Mas eu não estava casada naquela época. - Camz me olhou com aqueles olhinhos pidões. - E nós trouxemos seu chocolate favorito. Isso ajuda em algo? - seus olhos estavam curiosos procurando a embalagem da loja que ela poderia ser sócia.

-Eu to fazendo o jantar pra vocês. - ela disse com aquela voz manhosa. - E eu tenho uma surpresa pra você. - as bochechas vermelhinhas e aquele sorriso inocente.

-Está embaixo dessa camisola? - perguntei interessada e ela pôs a mão no queixo, parecendo pensar.

-Literalmente. - eu comecei a me animar com as possibilidades do que estaria por vir. - Mas primeiro, sua função é dar banho na sua filha e depois vai ser sua vez de banhar. Quero as duas bem limpinhas e cheirosinhas. - me aproximei e peguei Valen e cheirei seu pescoço.

-Sua mãe acha que não estamos cheirosinhas o suficiente. Você acredita nisso, pequena? - a menina me olhou curiosa. - Faz pra mamãe o que eu te ensinei hoje. - mostrei a menina pra Camila que ergueu o indicador e o balançou de um lado para o outro.

-No no, mama. - ela disse de uma forma tão fofa e fazendo uma carinha brava. Camz não aguentou e veio até nós enchendo a pequena de beijos. Depois que ela pediu pra menina repetir mais algumas vezes, finalmente fomos para o banho. Separei um pijama de cachorrinhos pra Valen e dei primeiro seu banho, a vesti e levei até minha noiva, aproveitando pra roubar um beijo seu. Voltei e foi minha vez de tomar banho, vesti uma cueca bonitinha por motivos dê, quem sabe eu transarei essa noite, e um moletom que é mais fácil de tirar. O quê? Eu estou sendo prática.

Voltei pra cozinha e as duas estavam apenas me esperando pra jantar. Começamos a comer em meio a conversas aleatórias e de Valen ficando brava e fazendo no no, por querer comer sozinha e não estamos deixando pra que ela não se suje. Tivemos sobremesa, os chocolates da Camz e finalmente eu lhe mostrei as roupas que tínhamos comprado. Uns vestidos, calças jeans e blusas pra Valen, além de peças de frio. E para os gêmeos eu comprei body parecidos, umas roupinhas de gêmeos, onde havia uma seta e dizendo "minha cópia" em cada um deles. Camz gostou de tudo.

-Qual é a surpresa afinal? - perguntei curiosa.

-O que você acha dessa casa? - perguntou e eu olhei ao redor observando a casa. Ela mantém uma decoração rústica, a maioria dos móveis de cores escuras. Fotos da nossa família espalhada pela sala. Brinquedos em cada canto.

-Legal. Eu gosto dela. Te conheci aqui, tivemos uma filha aqui. Não entendi a pergunta. - falei meio confusa tentando entender o que ela queria dizer.

-Vamos ter que nos mudar, logo. Ou fazer uma reforma. - eu ainda não entendia o que ela queria dizer.

-Família, cheguei. - Vero entrou na casa com um sorriso enorme, literalmente enorme. - E eu tenho uma surpresa pra mostrar pra vocês. - mais uma surpresa? - Eu comprei um carro. - ela disse e minha expressão ficou assustada.

-Você assaltou um banco? - eu perguntei espantada.

-Não, óbvio que não. Eu nem consigo ir a cozinha de madrugada sem fazer barulho, como vou assaltar um banco? - ela disse e revirou os olhos.

-Amor, ela pensou sobre isso. - eu virei olhando pra Camila que parecia tão confusa quanto eu.

-Com que dinheiro você comprou um carro? - Camz perguntou espantada e minha Valen, inocente Valen, estava apenas brincando com as roupas que havíamos comprado.

-Eu tinha quintetos dólares, que eu economizei, vô Alejandro me deu mais quinhentos, e o vô Mike me deu quinhentos também. - ela explicou parecendo fazer todo o sentido do mundo. - Um total de mil e quinhentos dólares.

-Que carro você comprou com esse dinheiro? - perguntei imaginando o que ela tinha feito.

-É uma relíquia. - sua animação transparecia. - Vamos lá fora ver. - ela disse já saindo de casa. Camz pegou Valen no colo e foi caminhando em minha frente.

-Eu to com medo dessa bomba. - eu não sabia se ria ou se morria de medo também. Vero é doida. Quando saímos vimos um carro verde musgo, com a capota preta. Por fora até parecia inteiro. Por fora. Fomos até lá e a porta rangeu alto quando ela a abriu.

-Isso é falta de óleo. - o carro não tinha o banco do carona, e o de trás e o de motorista tinham buracos enormes. O carro tem toca fitas ainda. - Vocês precisam ouvir o ronco. - Vero sentou no banco e a parte traseira caiu. - Acontece as vezes. - puxou pra cima de novo e ligou o carro, tendo que pisar no acelerador várias vezes pra que conseguisse pegar.

-Isso não é ronco, ele ta engasgado. - eu disse e o carro finalmente pegou.

-Só precisa de alguns ajustes. - Vero disse e eu olhei pra Camz que parecia nervosa.

-Vamos buscar seu dinheiro de volta. Você quer um carro, vai começar a trabalhar. Mama precisa de um ajudante de cozinha. - falei e Vero parecia prestar atenção no que eu dizia.

-Eu não sei cozinhar, como vou ser ajudante da vovó? - perguntou interessada.

-Vou conversar com ela. Vamos levar esse carro de volta.  Não quero essa bomba perto dos meus filhos. - falei me perguntando se teria que amarrar essa lata no meu carro.

-Por falar nos nossos filhos... - Camz chamou a atenção. - É um casal, amor. Surpresa. A doutora pediu pra fazer alguns exames de sangue por conta da sua condição. E nossa menina vai ser intersexual como você. – eu me assustei. De verdade. Não sabia o que viria, não me importava de enfrentar preconceitos, mas não queria que minha filha tivesse os mesmos problemas que eu. Só sabia que estaríamos ao seu lado de qualquer forma. Beijei Camila diversas vezes. Feliz por mais uma menina e também um menino em casa. Beijei sua barriga e a abracei demoradamente. E depois Vero e eu fomos atrás de seu dinheiro.

-Lauren ta parecendo minha mãe. E ta velha também. - ela disse entrando no carro emburrada.

-Eu vou puxar a orelha dela.- falei e Camila riu, dizendo pra que eu desse um jeito em nossa menina mais velha. Beijei Camz mais algumas vezes e fui atrás da Vero. Não demorou muito e o carro morreu. Liguei pra um guincho e assim que o carro voltou ao dono pilantra e os mil e quinhentos pra minha mão. Combinamos de ir ao banco no outro dia abrir uma conta em seu nome e depositar seu dinheiro. Agora tenho que ajudar Vero a arrumar o primeiro emprego.


Notas Finais


Me perguntaram se Lauren ta meio que adotando Vero, eu não tinha pensado sobre isso. Mas depois de reler esse capítulo, parece que está mesmo, né?
Bom começo de semana pra vocês, minhas crianças.
Ah, o que acharam? Casal e a menina é intersex como a Lauren.
Direto vocês me pedem a Valen, ela é inspirada na minha irmã, e eu não dou. Sou uma irmã mega ciumenta 😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...