1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Woman >
  3. Bonus

História My Favorite Woman - Bonus


Escrita por: DeborahFernanda

Notas do Autor


Hey, como estão?

Capítulo 81 - Bonus


POV VALENTINA

-Ai, que saco. Sai daqui, Ben. - tentei empurrar meu irmão que tentava de toda forma me beijar. Meu irmão é grudento, e tenta me beijar só pra me encher. - Michelle, socorro.-  gritei minha irmã que apareceu de cueca e camiseta do Bob esponja.

-Vocês dois que se resolvam. - falou indo pra cozinha.

-Eu vou dar um chute nos seus ovos, Ben. - falei e empurrei o garoto. Os gêmeos tem quinze anos e eu dezessete.  Fui logo pra cozinha atrás da minha mãe. - Oh, mãe. Manda o Ben ficar quieto. - a mulher mais velha estava comendo bolo que minha vovó Clara tinha feito.

-Ben, deixe sua irmã em paz. - quando a voz grossa soou o menino finalmente ficou quieto. Mi estava acompanhando minha mãe com o bolo. - Onde está a outra mãe de vocês? - perguntou a mãe Lauren, a quem eu e meus irmãos chamávamos de mãe.

-Mama, disse que ia buscar uma surpresa. - Ben disse animado. Algum tempo depois a porta foi aberta e ouvimos várias vozes conversando. Apareceram tia Mani, tia Ally e tia Dinah, junto a filha delas, Anny. Que aliás, é a crush da Mi. Minha mama e nossa irmã mais velha, Vero, acompanhada da cunhadinha Lucy e o filho delas, Jorge. Assim que minha irmã viu a Anny ela ficou branca e logo depois vermelha pra caramba, provavelmente por estar de cueca. Meu irmão se aproximou de mim e nós dois rimos cúmplices.

-Ei, pirralhos. Cadê meu abraço. Eu fico um mês sem ver vocês e é assim que me recebem? - Vero perguntou e nós três fomos abraçá-la, ela estava viajando para a inauguração de seu segundo restaurante. É, nossa irmã é uma chef renomada.

Vamos falar dos novos integrantes da família. Anny tem dezesseis anos, ela foi adotada por tia Ally e tia Dinah quando os gêmeos tinham dois anos e ela três, e é minha melhor amiga. Mi e ela perderam o BV juntas, dois anos atrás, numa brincadeira de verdade ou consequência com vários amigos nossos.

Jorge tem cinco anos, Lucy fez inseminação e deu certo, o problema foi só a Vero mesmo, que vomitava a cada enjoo dela, inventava de ter desejo junto, e desmaiou no parto. Foi uma vergonha ter o mesmo sobrenome que ela naquele hospital onde ela caiu igual uma jaca madura.

-Tenho uma novidade pra vocês. - tia Mani disse chamando a atenção de todos. - Eu estou grávida. - falou e minha mãe Lo cuspiu toda sua água longe.

-O quê? De quem? Desde quando? Como assim? - disparou a perguntar, ela sempre foi muito protetora com a tia Mani.

-De ninguém, é meu. Estou de três meses. Fiz uma inseminação e deu certo, vou ser mãe. - tia Mani decidiu que não iria se casar, que não precisava de ninguém carregando seu sobrenome pra ser feliz, claro que ela tinha um namorado, mas ela dizia não passar disso.

Meus irmãos agora. Ben é meu melhor amigo, ele é ótimo, super engraçado e tem uns amigos lindinhos pra caramba, sempre me ajudava com eles, e eu sempre fazia o mesmo com ele. O que não era tão difícil por que o garoto é a cópia fiel da mãe. Mama fica até meio nervosa quando saem só os dois sozinhos. Ele não é o irmão ciumento, já a Mi...

Minha irmãzinha é muito ciumenta, mesmo sendo muito doce, ela se faz de marrenta pra qualquer garoto que esteja perto de mim que ela ver. O pior é que os garotos a respeitavam, o que me deixava frustrada as vezes, mas confesso que é até fofo. Ver uma garota dos olhos castanhos em um tom mais claro que deixavam quase verdes, se impondo com garotos mais velhos que ela ou da mesma idade. Ela ficou atrás de mim depois que abraçamos a Vero, provavelmente vergonha da Anny.

-Te pago quinze dólares se me tirar daqui sem que ninguém perceba. - seu tom era quase de súplica.

-Vinte, e trás na bermuda que você vestir. - falei e a ouvi suspirar.

-Fechado. - falou.

-Também tenho algo pra contar. -falei alto e a baixinha seguiu seu caminho silencioso. - Ben não é mais virgem. - falei e meu irmão de branco passou pra roxo. Minha mãe nos encarou assustada, mama começou a tossir do nada. Vero estava gargalhando junto da tia Dinah e da tia Normani. Tia Ally estava sem jeito e Lucy estava concentrada no filho que perguntava se ainda era virgem. Anny estava procurando minha irmã, vi seus olhos a caçando pela cozinha. - Desculpa, maninho. Foi pra ajudar a Mi. - falei e ele ainda tinha os olhos arregalados. Minha irmã apareceu com uma bermuda jeans e me deu os vinte dólares. Ficou próxima a Anny e começaram a conversar.

-Você usou camisinha, menino? - mãe perguntou.

-É isso que você vai perguntar? - mama bateu nela algumas vezes. - Ele tem quinze anos, Lauren. - mais alguns tapas. - Você não podia esperar, garoto? - perguntou raivosa.

-Ai, Camz. Agora não adianta mais nada, ele já fez. Quero saber e se não seremos avós. - falou minha mãe desviando dos últimos tapas.

-Eu me protegi, relaxem. - falou envergonhado coçando a nuca.

-Esse é meu garoto. - Vero abraçou meu irmão pelo ombro e saiu da cozinha falando com ele, minha mãe se sentou e puxou mama para seu colo. Minhas tias foram saindo da cozinha conversando, assim como Anny, Mi e o Jorge. Só sobrando eu e minhas mães. Fiquei observando as duas, era exatamente algo assim que eu queria. Minha mama me contou histórias das duas, principalmente de quando estava grávida de mim.

-Sabe, Camz. Preferia quando eu tinha que trocar as fraldas deles. - a de olhos verdes disse com uma carinha triste.

-Ai, eu também. To até com saudades de todas aquelas fraldas de coco. - os olhos castanhos estavam brilhando. As duas se encararam com uma expressão divertida, fiquei esperando pra saber o que diriam. Elas sabiam que eu estava ali.

-Que tal se fizéssemos mais um? Um novo bebê. - mãe perguntou.

-Outro? Ai meu Deus. Oh pessoal, estão planejando filhos aqui dentro. - falei saindo da cozinha. As duas vieram logo atrás de mim abraçadas e trocando carinhos. Algo que aprendi desde sempre é que enquanto eu estivesse aqui teria o apoio da minha família, minhas mães me ensinaram que sempre teria amor, mesmo acompanhado de broncas.

Elas sempre dizem a mesma coisa, dizem que eu as juntei, que por minha causa nossa família existia. Isso sempre acompanhado de um beijo na testa. Bom, se esse era o meu propósito, juntar as duas, acho que fiz bem, não é?


Notas Finais


Ai que saudade tia Debs estava de vocês <3
Eu volteeeeeeeeeeeeiiiiiiii
Alias, hoje é meu aniversário. Sim, sou taurina, por isso sou esse amor de pessoa. E meu ascendente é leão, por isso o elogio anterior.
Vim trazer pra vocês esse epílogo e o link da nova fic: https://spiritfanfics.com/historia/my-ex-almost-girlfriend-8981948
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...