1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite youtuber >
  3. My favorite event

História My favorite youtuber - My favorite event


Escrita por: Slowsuga e Swagucci

Notas do Autor


ADIVINHA QUEM TÁ COM CAPA.
ELA MESMA...PODE ENTRAR "MY FAVORITE YOUTUBER".

Estou muito apaixonada pela capa que fizeram.
O QUE ACHARAM DA CAPA? Me digam se estão amando tanto quanto eu estou.

GENTE DO CÉU, não acredito que criaram um shipp para Camila e o Haru. HARUMILA
Estão escutando meus berros? PSE. (o pior é que eles realmente ficaram bem juntos e combinam mesmo, mas não fiz isso de propósito)
Harumila? Hum...será? *risada maligna*

Vamos para o capítulo? SIM OU CLARO?
Até as notas finais ^~^

Capítulo 6 - My favorite event


 

Alguns dias se passaram, me encontrava postando mais um vídeo no canal. Agora a irei postar um vídeo por semana, e quando der, tentarei postar mais que isso.

Terminei de postar o vídeo em que Haruyuki gravou comigo e comecei assistir vídeos aleatórios no youtube. Mais uma sexta-feira e aqui estou eu.

Fazendo vários nadas.

Recebo uma notificação no Email, o que me fez franzir o cenho e essa expressão logo se tornou uma cara assustada e olhos arregalados.

Eu estava sendo chamada para um evento.

EU?

_____ ESTÁ SENDO CHAMADA PARA UM EVENTO.

Meu primeiro evento, já que nunca fui chamada para essas coisas.

E é claro que eu aceitei.

Abro o whatsapp e vejo que haviam algumas mensagens não lidas no grupo. Matheus, Haru e Deni também foram chamados, o que me deixou menos nervosa. Só a ideia de ficar sozinha esperando a hora de entrar para conhecer os inscritos já me fazia ficar nervosa.

Perguntamos a um dos organizadores do evento se poderíamos levar uma pessoa conosco, o mesmo pensou um pouco (jurei que iria negar) porém deixou.

O evento aconteceria no sábado da semana que vem mas todos já estavam alvoroçados e inquietos.

~ Whatsapp ON ~

Haru: gente, alguém dá um calmante para a Camila. Ela tá quase tendo um treco, falando das pessoas que vão no evento.

Deni: Quais youtubers vão? (além de nós)

Mori: Muca Muriçoca.

Vaka loka: OPA cantadas enfadonhas rs rs.

_____: Preciso ver isso AKSKJA.

Haru: RT. Eu vou berrar demais.

Vaka loka: Berrar em quatro línguas diferentes.

Haru: Vai berrar nas línguas né –q.

Deni: GENTE, EU SOU LERDO. VAMOS COM CALMA.

Mori: É só o Haru e a Camila tendo aquelas conversas que só eles entendem, esses maliciosos.

_____: Ainda bem que somos da fé.

Mori: Sim.

Deni: #Showdafé.

Vaka loka: #Anjinhos.

Haru: #Chegadehashtag.

Vaka loka:  #Meobrigue.

Deni: Ela é afrontosa KLSAKLA.

Haru: Me obrigue a te obrigar.

Vaka loka: Me obrigue a te obrigar a me obrigar.

Haru: Não sou obrigado a nada.

Vaka loka:  Cadê Matheus e ____?

Deni: Mori e ____ estão demorando, devem estar namorando no PV.

Haru: GRITO.

Vaka loka: BERRO.

____: Vocês não prestam.

Vaka loka: Já sabia.

Haru: Bem que desconfiava.

                      ~ Whatsapp OFF ~                 

 

...

Dia do evento. 

Não consigo acreditar que finalmente esse dia chegou, depois de aguentar a Camila ansiosa e tentar segurar a minha ansiedade. Finalmente!

Eu e minha amiga estávamos terminando de nos arrumar. Decidimos que iríamos parecidas, tipo aquelas amigas tumblr.

Bem modelos, para não dizer o contrário.

Eu vestia uma blusa branca escrito “New York” em preto, um short preto, uma meia 5/8 e um tênis All star também da mesma cor. Camila usava uma blusa branca escrito “Califórnia”, uma calça preta rasgada nos joelhos e um tênis da Vans preto.

Como é um dia especial, passei um pouco mais de maquiagem do que o normal, na verdade, apenas adicionei algumas coisas. Rímel e delineador.

Terminamos de nos arrumar e saímos de casa. Marcamos de todos se reunirem na casa de Matheus, assim a van, que nos levaria até o local onde o evento aconteceria, não iria demorar tanto para chegar.

Assim que chegamos em sua moradia notei uma coisa.

Uma coisa que nem deveria estar notando.

Por que eu estou olhando mesmo?

Ata.

Matheus abriu a porta enquanto terminava de colocar a camisa.

 

VIDA? ALÔ TE QUERO DE VOLTA.

 

Sorriu para mim e nos der espaço para entrar.

 

 

Ah, verdade...Camila está comigo.

 

Ele usava uma calça preta, blusa cinza, casaco xadrez por cima e tênis da Adidas.

Não demorou para que Deni e Haru chegassem, assim que os dois entraram recebemos uma ligação, avisando que a van estava chegando.

...

Ficamos no que pode se chamar de uma espécie de camarim, servia para todos os convidados do evento. Era um lugar espaçoso com paredes brancas, alguns sofás, mesas com espelhos caso alguém queira se maquiar.

O evento ocorria em um local fechado, mesmo local onde ficava os convidados do evento. Mesmo não sendo perto dos inscritos era possível escutar os gritos.

 

Uma mulher veio falar conosco e ajudou em qualquer dúvida que tenhamos e nos perguntou se poderíamos apresentar uma coisa com um youtuber que estava lá, além de nós. Concordamos.

Nos explicou do que se trata e de quem se trata.

Pausa para respirar.

Eu não acredito que iremos apresentar cantadas enfadonhas com Muca Muriçoca.

Conhecemos o mais velho e incrivelmente fizemos amizade bem rápido, já conversávamos sobre coisas aleatórias enquanto esperávamos a hora de entrar no palco.

...

A mesma moça que nos ajudou mais cedo veio nos avisar que estava na hora.

Cada passo que eu dava podia ouvir os gritos mais altos. Assim que subimos no palco e vimos a quantidade de pessoas que havia ali, não consegui segurar o sorriso enquanto acenava para as pessoas.

Muca nos apresentou e deu um microfone para cada um. Até Camila estava apresentando com a gente.

Alguns meninos e algumas meninas e começaram a gravar para o vídeo do Muca.

O primeiro casal foi para a frente e o garoto passou a cantada para a menina, ela e o público gostaram e logo a mesma deu um beijo no garoto.

Único casal que deu certo, porque depois dele nenhum estava dando nem se quer um selinho.

Cada vez que um menino fazia uma cantada estranha ou engraçada eu, Haru, Deni e Matheus quase caíamos no chão de tanto rir.

Mais um garoto e uma garota vão até o Muca e o garoto disse:

— Me chama de Bulbassauro, que eu te mostro meu chicote de cipó.

Não aguentei e realmente me sentei no palco de tanto rir. As pessoas na plateia riram também, não sabia se agora estavam rindo da cantada ou de mim.

— Gente, o que está acontecendo? Vocês já foram melhores nisso. — Muca disse no microfone — Matheus e _____, venham aqui!

Parei de rir no mesmo instante e me levantei protestando em negação no microfone.

— Ah, para! É só uma cantada. — Haru disse e todos concordaram.

— Uma que os kpoppers vão entender. — Matheus foi até mim e segurou minha mão, andando comigo até o centro do palco — Me chama de Seventeen e me Woozi.

Os gritos acabam se intensificando e pude escutar vários tipo “AI MEU DEUS”, “MEU OTP”, “BEIJA LOGO”, “MEUS PAIS”, entre outros.

Muca arregalou os olhos e rimos de sua reação, encarei o rosto do garoto na minha frente que sorria pra mim e lançou uma piscadela discreta.

As pessoas da plateia começaram a gritam em sincronia: “Beija, beija, beija”.

Me aproximei rindo dos gritos repentinos, deixei um beijo em sua bochecha.

— FUI TAPEADO! — Deni disse fazendo todos rirem.

...

21:00

Terminamos de apresentar o cantadas enfadonhas e tiramos fotos com todos os inscritos, respondemos perguntas e fizemos algumas brincadeiras com os mesmos.

Assim que terminamos voltamos para o “camarim”, voltei sozinha com Matheus já que Camila foi comprar alguma coisa pra comer com o Haru, Deni foi no banheiro e Muca está gravando vídeo andando pelo evento.

Estava arrumando as coisas na bolsa, as cartinhas que recebi e o ursinho de pelúcia, antes que pudesse terminar, sinto duas mãos em minha cintura me fazendo virar para ficar de frente para a tal pessoa.

Matheus.

Ele sorriu de um jeito fofo e ingênuo.

— O que acha de terminarmos o que começamos lá no palco?

 

Esquece o que eu falei sobre ser fofo e ingênuo.


Notas Finais


Hum danadinho MUAHAHA.

Agora só no próximo capítulo, e é claro que ia parar numa parte bem "PAH" -q.
Esse cantadas enfadonhas, esse Matheus, esse capítulo rs rs.
Vejo vocês nos comentários! Beijocas ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...