1. Spirit Fanfics >
  2. My favorite youtuber >
  3. My favorite kiss

História My favorite youtuber - My favorite kiss


Escrita por: Slowsuga e Swagucci

Notas do Autor


BUH
Aposto que assustei -q.
Mais um capítulo que acabou de sair do forno, espero que gostem.
Até as notas finais! ^-^

Capítulo 7 - My favorite kiss


 

“—  O que acha de terminarmos o que começamos lá no palco?”

 

Senti meu coração acelerar e meu rosto esquenta, com toda certeza estava ficando vermelha.

 

Não era como se eu não quisesse aquilo, na verdade, eu queria, mas estávamos no meio do camarim e qualquer pessoa poderia chegar a qualquer momento.

 

Antes que eu falasse qualquer coisa, Matheus encostou seus lábios nos meus por um segundo, ameaçando um beijo mas não o fazendo. Ele estava me provocando.

 

Deu um sorriso e suas mãos puxaram minha cintura para si.

 

Nem pensei mais em qualquer pessoa entrando no camarim naquele momento e cedi a seus toques.

 

Demos um beijo calmo e sem pressa, minhas mãos estavam em seu pescoço e as suas em minha cintura. Quando nos faltou ar, interrompemos o beijo com um selinho. O garoto deu outro beijo em minha testa me fazendo sorrir.

 

Vi ele abrir a boca para dizer algo mas foi interrompido pelo barulho da porta abrindo e Haruyuki e Camila entrando enquanto conversavam sobre algum assunto aleatório.

 

— Vamos? O Deni está nos esperando lá fora — Camila disse.

 

— Ainda bem que não estavam trancados, né? — Haru disse e recebeu um tapa de Camila — Ai!

 

Rimos e pegamos as bolsas para voltar para casa.

 

22:00

 

A mesma van que nos trouxe, nos levou de volta para casa de Matheus. De lá Deni foi para sua moradia e Haruyuki se ofereceu para levar Camila em casa.

 

Todos se encararam e sorriram maliciosamente. Até que Matheus disse que me levaria em casa.

 

Deni quase picou papeis e jogou no ar, fingindo ser confetes de festa.

 

.

 

.

 

.

 

Nos despedimos e cada um seguiu o caminho de suas casas, pude ver Deni pedir um uber para si e Camila entrar no carro que Haru estava dirigindo para leva-la em casa.

 

Matheus, assim como deni, pediu um uber. Eu disse que não precisava ir comigo mas ele discordou e entrou no carro que nos levaria até onde moro.

Assim que chegamos, ele pagou o motorista e foi comigo até a porta.

 

— Não precisava me trazer até aqui! — Falo quando chegamos na porta.

 

— Já está tarde, não iria deixar você voltar sozinha.

 

— Achei! — Me referi a chave que estava procurando dentro da bolsa.

 

Quando abri a porta vi minha mãe e meu pai vendo algum filme na televisão, se viraram para ver quem era, minha mãe sorriu e meu pai continuou com uma expressão normal.

 

— Boa noite! Eu vim trazer a ______ em casa mas já vou — Matheus parecia tão sério que me deu vontade de rir.

 

— De jeito nenhum! Está tarde, você pode dormir aqui. — Minha mãe disse se levantando.

 

— O QUE? Querida, deixa o menino ir.

 

— Não, ele irá dormir no quarto do Marcos — Disse se referindo ao meu irmão mais velho — Ele vai dormir na casa da namorada hoje então você pode dormir no quarto dele. — Falou sorrindo para Matheus que sorriu agradecido.

 

...

 

Camila P.O.V.

 

Haru estacionou o carro na frente do prédio onde moro, agradeci e ele murmurou um “não foi nada”.

 

— Quer que eu te leve até lá em cima? — Me encarou.

 

— Não precisa — Ri e lembrei da situação de hoje mais cedo, não aguentei e tive que falar — O que você acha da _____ e o Matheus juntos?

 

— Perguntou logo para mim, o mais shipper do site. — Rimos. — Acho que eles já tiveram algo mas não contaram, o jeito que eles se olham, que se tratam. É tudo diferente, você não vê ele te tratar do mesmo jeito que trata ela, ou ela tratar o Deni da mesma maneira que faz com o MoriMura.

 

Concordei. Realmente, ele estava certo.

 

— Certeza que não quer que eu te leve lá em cima? — Ri novamente e neguei. — Ok, vai lá. Boa noite, cami! — Sorriu.

 

Retribuí o sorriso e saí do carro, indo até o porteiro e logo até o elevador. Quando cheguei em casa, tomei um banho e dormi sem mesmo mexer no celular antes.

 

...

 

_____ P.O.V.

 

Minha mãe separou uma muda de roupa de meu irmão para Mori usar, e ficaram grandes nele, o que me fez rir.

 

Voltamos para a sala, agora eu estava vestindo um short verde água e uma blusa cinza, os dois de tecidos confortáveis para dormir, e Matheus uma blusa e uma calça de moletom do meu irmão.

 

— Eu e meu marido vamos dormir, mas vocês podem ficar vendo televisão. Só não esqueçam de desligar tudo quando forem dormir. Boa noite! — Sorriu.

 

— E não se esqueçam que os quartos não são longe da sala — Meu pai disse antes de ir até seu quarto.

 

Minha mãe riu e logo foi também.

 

— Qual filme? — Pergunto com o controle em mãos.

 

Ele pensou um pouco.

 

— Certeza que quer assistir filme? — sorriu.

 

— Matheus! — Dei um tapa fraco em seu braço.

 

— Podemos ver série, sua maliciosa. — Gargalhou e senti minhas bochechas ficarem quentes.

 

— Eu!? — Se aproximou mordendo o lábio e me puxou para um beijo.

 

Logo ele estava sobre mim me beijando, quando ficamos sem ar pela segunda vez no dia nos separamos novamente.

 

Começou a distribuir selares por minha bochecha e foi descendo até meu pescoço, onde mordeu de leve. Minhas mãos foram até seu cabelo e puxaram os fios.

 

— Acho melhor eu parar — Disse e deu um selinho em meu lábio.

 

— Também acho. Escolhe logo um filme! — O encarei sorrindo.

 

— Terror.

 

— Ah, terror não. Que tal comédia romântica ou algo assim?

 

Ele riu e assentiu, escolhemos um que nos atraiu e começamos a assistir.

 

Quando o casal principal se beijou, uma música romântica tocava no fundo. Senti um olhar sobre mim e me virei para Matheus, o mesmo me encarava.

 

— Posso te beijar? — Sorri e assenti com a cabeça.

 

Nossos rostos estavam a centímetros de distância, selamos nossos lábios pela terceira vez no mesmo dia. Mesmo não sendo a primeira vez que fazemos isso, era como se fosse uma sensação inexplicável sempre.

 

“Oh me diga, me diga como posso ligar seu amor
Você pode ter, ter qualquer coisa que você quiser
Baby, apenas grite bem alto, bem alto
Baby, apenas grite bem alto, yeah.

E se você
Você me quiser também
vamos fazer um movimento.


Então me diga, garota, se toda vez que nos tocamos
você sente esse tipo de emoção
Baby, diga sim, sim, sim.
Se você não quiser ir devagar
e quiser apenas me levar para casa
Baby, diga sim, sim, sim
E me deixe beijar você.”

 

- Kiss you.

 


Notas Finais


E AI MY QUERIDOS? O que acharam????
ESSES DOIS *aquela carinha*
Nos vemos nos comentários!!
Até o próximo capítulo.
Beijocas! ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...