1. Spirit Fanfics >
  2. My First and Last >
  3. Capítulo I

História My First and Last - Capítulo I


Escrita por: yaegi

Notas do Autor


oi meus pedacinho céu, como cês tão?
eu tava com uma enrolação pra postar esse capitulo, por causa do banner, porém decidi postar sem nada mesmo rs
espero que gostem!!
Betagem feita pela @WbyStar

Capítulo 2 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction My First and Last - Capítulo I

 

Abril, 2017

Sook POV

Acordei assustada, e a primeira coisa que vi foi minha mãe com uma panela e uma colher em mãos, na porta do meu quarto. A mesma se encontrava de roupão e bobes no cabelo, imagem que se eu não estivesse ainda assustada, me causaria uma boa dose de risos.

— Se você não levantar dessa cama agora, não vai ser na panela que vou bater com essa colher. — me olhou ameaçadoramente e fechou a porta. Iria rir, se não soubesse que ela estava falando sério.

Pulei da cama e fui tomar um banho correndo, depois colocando a saia e a camisa do uniforme. Saí do quarto desembaraçando o cabelo com os dedos, e acabei trombando com meu pai que se enrolava com a gravata, uma cena que me causou risos.

— Ela te ameaçou com a colher também? — perguntei risonha.

— Com a colher e a panela. — revelou com os olhos arregalados, o que me fez dar mais risada. — Nunca subestime uma mulher que possui uma colher de pau e uma panela em mãos. — piscou e saiu, ainda lutando com a gravata. Apressei o passo, ainda passando os dedos pelos cabelos, e cheguei a cozinha me deparando com a mesa posta, e nela Jungkook e minha mãe — já vestida e sem os bobes — comendo calmamente, enquanto meu pai terminava de amarrar a gravata.

— Pensei que teria que subir com a colher de novo. — olhou para mim e depois para meu pai. Nós dois apenas sorrimos com cumplicidade.

 

[...]

 

“Uma semana e meia.

Beijos, Appa”

Amassei o papel e o joguei em qualquer lugar da sala. Meus pais haviam viajado a trabalho, de novo, o que significava que Jungkook aproveitaria essa folga para instalar seus amigos aqui. Já prevendo a bagunça que surgiria em poucas horas, fui pegar os colchonetes que estavam no quarto que servia de depósito, e os depositei na sala. Aproveitando o tempo livre, tratei de concluir algumas tarefas que seriam pra semana.

— Chegamos, dongsaeng! — pude ouvir a voz de Jungkook junto com algumas risadas.

Não respondi e continuei os exercícios de biologia. Terminei as tarefas e parti para um banho, vestindo — depois — um short de malha curto e uma camiseta qualquer de Jungkook. Sai do quarto e desci as escadas, me deparando com os meninos espalhados pelos colchonetes, jogando videogame.

— Senta aqui, baixinha. — Yoongi  indicou o lugar vago do seu lado, caminhei até o colchonete e me sentei, cruzando as pernas.

— Isso é impossível! — Hoseok exclamou — Você está roubando, V. — acusou o adversário, que possuía um sorriso vitorioso no rosto.

— Só fala isso, porque não quer admitir que sou melhor que você, Hope. — Taehyung falou, convencido. Hoseok apenas revirou os olhos, largando o controle e se jogando no sofá com a cara emburrada.

— Estou com fome. — Jin se manifestou.

— Não sei se tem algo aqui. — tentei me lembrar se Jungkook havia acabado com todos os aperitivos — Vou comprar mais. — me levantei e calcei o tênis que ficava na porta.

— Vou com você. — Taehyung se prontificou, levantando em um salto. Percebi que Jungkook e Jin encararam Kim.

— Tudo bem. — disse estranhando, mas não demonstrei — Querem algo específico? — acenaram negativamente — Ok. — peguei dinheiro da carteira de Jungkook, que estava na mesa ao lado da porta e sai com Taehyung em meu encalço.

Caminhamos em silêncio a maior parte do caminho, ele entretido em seu celular e na paisagem. Taehyung riu baixo, mas foi o suficiente para que minha atenção fosse atraída, assim então, passei a analisar o garoto ao meu lado. Cabelos castanhos, que cobriam levemente seu olhos, estes mesmos que me intrigava diariamente. Sua boca levemente carnuda que estava um pouco ressecada, mas não deixava de ser atraente.

— Tem algo em meu rosto? — ouvi a voz do garoto que analisava e logo tratei de disfarçar.

— Por que resolveu me acompanhar? — indaguei, mudando de assunto.

— Precisava comprar algumas coisas. — deu de ombros, e assenti.

O silêncio voltou a reinar entre nós. Chegamos ao mercado, cada um pra um canto. Na volta, o roteiro foi o mesmo: silêncio, que foi quebrado pelo barulho das minhas coisas caindo, já que a sacola havia resolvido estourar. Deixei as outras sacolas no chão e fui logo pegando os pacotes que estavam caídos. Taehyung fez o mesmo e veio me ajudar, dividindo os pacotes entre minhas sacolas e as dele. Em certo momento nossas mãos se tocaram e uma nova sensação tomou conta do meu corpo, não dei muita bola para aquilo, porém percebi que o mesmo me encarava com a boca entreaberta. Murmurei um “Obrigado.” e peguei as sacolas, tomando o caminho novamente e esquecendo do pequeno acontecimento.

 

[...]

 

A sala estava em uma total bagunça!

Depois de algumas rodadas de videogame e alguns filmes, que foram acompanhados pelos aperitivos, nos quais havia comprado, os meninos decidiram dormir, afinal, amanhã seria sexta-feira.

Os colchonetes foram distribuídos pelo chão, e a divisão foi a seguinte: Hoseok e Yoongi nos sofás, no colchonete a ordem seria Namjoon, Jimin, Jin, Taehyung, eu e, por fim, Jungkook. Claro, com todo mundo ali foi difícil o pessoal pegar no sono, os meninos decidiram dormir, mas não paravam com as brincadeiras, ou seja, foi uma enrolação.

Todos estavam dormindo, enquanto tentava pegar no sono. Eu, miseravelmente, tentava a todo custo dormir, porém, por algum motivo, não conseguia. Virei para um lado e depois virei para o outro, dando de cara com o belo rosto sereno de Taehyung. Muito perto. Engoli seco e virei para o lado que Jungkook estava. Quando senti que estava prestes a cair em um sono profundo, um movimento, totalmente inesperado, me despertou. Meu coração acelerou e meus olhos se arregalaram, como se fossem sair do meu corpo. A mão de Taehyung se encontrava em minha cintura, apertando-a.

 


Notas Finais


Taehyung inocente? rsrs
Espero que tenham gostado, comentem hein rs
Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...