1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 10 - Water.

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 10 - Water.


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Atualizando...
Voltei depois de séculos???!? Me desculpem pela demora, espero que gostem e obrigada pelos comentários eu amei a reação de vocês ❤❤❤

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Water.


Fanfic / Fanfiction My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 10 - Water.

~~ Jeon JungKook ~~

Finalmente o domingo tinha chegado, mais um dia de descanso. Depois de ontem à noite todos vieram dormir na minha casa, como existem vários quartos aqui, não havia um motivo para nós nos separarmos, até porque acho que ninguém queria isso.

Claro que eu fiz questão de que todas as meninas, ficassem em um quarto e os meninos em outro.

Tentei fazer com que a Bo Na dormisse comigo, na realidade, mas infelizmente ela recusou, disse que era pra mim ir dormir com os meninos, e ela dormiria com as meninas. Tive que aderir à sua opinião, fazer o que, demoramos muito pra ficar juntos, não quero me separar por coisas mínimas.

Eu ainda me encontrava jogado na cama, quando escuto alguém destrancando a porta. Fingir dormir e escutei o seguinte:

- Como pode eles ainda estão dormindo. - Parecia com a voz da Lisa. - O Yoongi é tão bonito dormindo parece um anjo. - Com certeza era a Lisa.

- Eu pensei que eles estivessem sem camisa, seria uma ótima visão. - A Bo Na havia acabado de falar tais palavras, o que de certa forma me deixou um pouco irritado, já não bastava eu por que ela queria ver os outros?

- Lee Bo Na, contenha-se! - Dizia Jisoo, pelo menos uma pra salvar. - O Jin é tão sereno dormindo. - Esquece o que eu pensei.

- Aí meu Deus, parem de falar coisas sem sentido. - Dizia Irene. - Mas é fato que eles são muito lindos, mas acho melhor a gente sair daqui a agora!

- Vamos preparar o nosso café da manhã, aproveitamos e falamos com o seu futuro sogro Lisa. - Disse a Bo Na.

- Eah! - Protestou Lisa.

Logo depois escuto a porta ser fechada e com isso vozes começam a surgir.

- Alguém acordado? - Perguntava Taehyung.

- Vocês ouviram isso? - Park Jimin havia pronunciado. Então quer dizer que os bonitões haviam escutado tudo?!

- Jeon a Bo Na queria ver a gente só de camisa... - Disse Suga rindo. Fingir dormir. - Eu sei que está acordado, pare de atuar que você não leva jeito. - Todos deram risada.

- Vamos nos arrumar e descer povo. - Digo me levantando e indo até o banheiro, ignorando totalmente o que o Yoongi havia falado. - A propósito vamos pra piscina depois? - Me virei pra encará-los.

- Acho uma ótima ideia. - Disse V sorrindo.

**

- Não sabia que meus filhos, tinham amigas tão lindas assim! - Afirmou meu pai colocando uma torrada na boca. Estávamos todos sentados à mesa.

- Obrigada Senhor Jeon. - Disse todas em uníssono.

- Mas senhor Jeon quem é a mais bonita? - Bo Na havia se pronunciado, não sabia que ela era tão competitiva. Tava parecendo uma criança, aquela cena me pareceu familiar. Meu pai se sentava no meio, do seu lado direito estava as meninas e do esquerdo os meninos. - Isso é uma pergunta um pouco difícil. - Dizia ele sorrindo. - Todas são lindas, e como são amigas da Bo Na devem ser muito inteligentes. - Se entreolharam entre si e deram risada, até mesmo Bo Na. - Mas acho que a Bo Na, é a mais linda, já que conheci primeiro. - Completou sorrindo e piscando o olho.

- Nossa senhor Jeon, quando o Yoongi me perguntou quem era o mais bonito de vocês três, eu respondi sem exitar que era o senhor. - Disse fingindo estar chateada. - E o senhor só me escolheu, porque eu fui a primeira que o senhor conheceu, se fosse assim eu teria escolhido o Jeon que foi o primeiro que eu conheci !- Disse apontando pra mim, e arrancando risada de todos a mesa.

- Não fique chateada minha filha. - Começou a gargalhar alto. - De qualquer forma você é a mais bonita, saiba disso! - Disse sorrindo e pegando no cabelo da mesma, como se fosse um pai que fizesse carinho na própria filha.

- Só perdoo, porque é o senhor. - A mesma disse sorrindo.

Nesse período de tempo foi conversa pra lá, e pra cá, quando decidimos ir pra piscina.

**

- Ou olha como elas estão gatas. - Afirmou Jimin ao meu lado.

- De fato, mais eu só tenho olhos pra Bo Na! - Digo sorrindo, enquanto a mesma se aproximava. Ela usava um shorts muito curto mesmo, e uma mini-blusa, que ia ate metade de sua barriga.

- Quanto melação. - Disse Suga.

- Não vai me dizer que você não estava reparando na Lisa? - Perguntou Namjoon.

- Realmente ela não parece uma menininha dessa forma. - Disse mordendo o lábio inferior.

- Vocês podem parar de babar por favor?! - Disse Joy dando risada. - Elas não vão fugir, tá bom!

- Sua namoradinha e cheia de graça né Jimin?! - Disse Hobi dando risada.

- Não só graça, mas, beleza também. - Disse sorrindo, enquanto a mesma havia entrado na piscina.

- Lee o que está esperando pra entrar também? - Perguntei analisando-a, já que ela era a única que não havia se juntado a nós.

- Acabei de lembrar que eu preciso ligar pra minha mãe, já volto. - Disse a mesma saindo correndo da área de lazer.

- Vou ver o que ela vai falar com a minha sogra, da licença. - Digo saindo da piscina, enquanto escutava: " Olha lá a intimidade do garoto" ; “esse moleque viu” ; " não sei como a Lee vai aguentar esse Kookie" e altas risadas.

**

- Já falou com a sua mãe? Ou você está mentindo?! - Perguntei desconfiando de sua reação. De fato a Lee foi a única que disse que preferia ficar assistindo ou fazendo qualquer outra coisa que não fosse nadar.

- É...quê... - Tentava dizer enquanto brincava com os dedos.

- É quê?

- Eu não sei nadar Jeon, eu tenho medo de morrer afogada, sei lá o que pode acontecer comigo dentro da água, eu só sei que eu não quero entrar lá e morrer por falta de habilidade de natação. - Não pude evitar sorrir, da forma como a mesma havia falado.

- Então era isso, você tem medo, porque não sabe nadar? Me deixou preocupado sabia, achei que era outra coisa., algo mais sério. - Digo me aproximando da mesma.

- Desculpe Jeon.

- Não é sua culpa não saber nadar, e não precisa me pedir desculpas. - Afirmo sorrindo enquanto acariciava sua bochecha. - Vamos, eu preciso de você lá. - Declaro segurando no seu braço e a arrastando-a comigo.

- Não Jeon! Eu realmente não quero entrar lá. - Disse choramingando do meu lado.

- Eu preciso de você ao meu lado Bo Na, eu não consigo aturar aquele povo lá fora sem você! - Digo sorrindo. - Eu prometo que vou ficar te segurando, e a piscina não é tão funda, não precisa ter medo.

- Por que você tinha que ter uma piscina na sua casa hein?! - Perguntou indo na minha frente. Aquele ato me fez sorrir. Ela parecia tão nervosa, coisa rara de se ver.

**

- Vem, Bo Na! - Digo enquanto a mesma ainda estava de pé ao lado da piscina.

- Eu vou só me sentar aqui mesmo. - Disse se sentando e colocando as pernas na água.

- Lee Bo Na, não tenha medo minha marrentinha! - Digo enquanto ficava entra suas pernas. - Vem! - Declaro colocando os braços em sua cintura.

- Jeon...

- Eu vou te segurar Bo Na. - Digo sorrindo. - Nada de mal vai acontecer.

Bo Na aos pouco foi cedendo, logo se encontrava dentro da água comigo, ainda deixava minhas mãos apoiadas em sua cintura de forma que a fizesse se sentir protegida, pra que não houvesse um medo maior de enfrentar a água abaixo dos seus pés.

 


Notas Finais


O que acharam????
Espero que tenham gostado 🙇🏼‍♀️
Amo comentários, fico muito feliz lendo eles ❤
Tenham um ótimo final de semana 💕

Revisado: 03/02/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...