1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 11 - Ciúmes?

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 11 - Ciúmes?


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Espero que gostem 💕
Tenham uma excelente semana ❤
Espero por comentários 💕
E obrigado pelos favoritos 😍❤😘
Kissus da Tia Juh 😘
Ahhhh antes que eu esqueça!!!! Gente o que foi essas novas musicas de bts???? O que vocês acharam?? Quero saber da teoria de vcs 🤗 Só sei que eu amei como todo o meu coração, fora a vontade imensa de chorar que deu... Meu utt está muito lindo, Jeon ❤ os meninos estão muito perfeitos ❤ queria ter ouvido a voz do Hobi... disseram que ele cantou, mas acho que eu não consegui decifrar a voz dele, já que ele não teve um solo, o que eu achei desnecessário, ele tava muito lindo tbm ❤ gente o Suga de rosa é uma visão maravilhosa ❤ fora que o Nam como rei é uma perdição, gente ele tah muito perfeito ❤ nem vou comentar do Tae e do Jin, eles são perfeitos gente ❤ Jimin com o cabelo rosa, fazendo os corações acelerarem ❤
Bom e só isso, hahahah
Agora é sério, Kissus da Tia Juh 😘
OBS: Leiam esse capítulo com a nova música de Bts- Spring Day (ainda mais se estiver perto do final 💕)

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 11 - Ciúmes?

~~ Lee Bo Na ~~

A semana havia começado, e eu já estava esperando pelo final de semana, eu poderia ser uma aluna dedicada, mas odiava ter que acordar cedo e ir pra escola.

Talvez o meu humor matinal não era a melhor coisa que você quisesse ver em plena manhã.

Chego no meu armário, destravando-o e pegando alguns livros que seriam necessários para a aula, assim que começo a colocá-los na bolsa, sinto duas mãos me envolverem pela cintura.

- Jeon JungKook o que pensa que está fazendo? - Perguntei assim que senti o afundar de sua cabeça no meu pescoço.

- Estou dando devidamente um bom dia a minha namorada. Não posso? - Afirmou no meu ouvido.

- Você poderia muito bem-dizer: bom dia! - Digo simples.

- Nossa como você pode ser tão grossa? - Afirmou Jeon se afastando. - Acho melhor eu não falar com você pela manhã... - Disse cruzando os braços e encostando no armário ao lado.

- Todos nós sabemos, que eu não sou a melhor pessoa, para conversar na parte da manhã. - Digo terminando de colocar os livros na bolsa.

- Por que eu fui gostar de uma garota com um péssimo humor matinal? - Fingiu perguntar pro céus. - Tudo que eu mais quero é receber café da manhã na cama, pela minha companheira. Mas acho que isso não vai ser possível. - Completou rindo no final.

- Ainda bem que você sabe! - Digo trancando o armário a minha frente.

- Nossa você nem tenta, não ser grossa. - Afirmou me encarando.

- Podemos ir agora?! Ou vai continuar a dizer o quanto eu sou insuportável?! - Falei simples.

- Sério que você vai agir assim? Aconteceu alguma coisa ou realmente é só o seu humor? Ou talvez seja problemas femininos? - Afirmou dando risada sobre o último assunto dito.

- Idiota, nem sempre que uma garota estar com um péssimo humor, quer dizer que ela esteja naqueles dias. - Até eu, sabia que estava sendo grossa, além de acordar cedo eu acabo vendo uma cena não muito agradável, no portão da escola, tinha uma menina um pouco mais alta que eu, no portão conversando com o Jeon, e eles estavam aos sorrisinhos, pode isso? Eu passei pelo portão e o JungKook nem percebeu minha presença. Eu fiquei extremamente irritada com isso.

- Vamos então. - Disse Jeon estendendo a mão para que eu pega-se.

- Você tem certeza que quer andar de mãos dadas comigo pelo colégio? - Perguntei olhando nos seus olhos.

- Claro, você é minha namorada! - Disse pegando minha mão. - Agora para de ser chata e vem. Por que eu não andaria de mãos dadas com você pelo colégio?! - Perguntou enquanto caminhávamos até a sala de aula.

- Por que você pode receber olhares de desaprovação por isso. - Digo suspirando.

- Alguém está te incomodando? - Perguntou parecendo preocupado.

- Não, mas dá pra perceber que eu não sou bem-vista a seu lado.

- Para de besteira, é claro que você é bem-vista. - Declarou olhando para mim. - Você sabe que eu só tenho olhos pra você! - Afirmou sorrindo, um sorriso bastante sincero. Não pareceu isso no portão...

Continuamos o caminho até a sala, e com o passar do tempo. Logo chegou o intervalo, e com ele, as meninas começaram a falar sobre que músicas deveríamos ensaiar, nessa tarde.

Vi o Jeon só de vista nesse período de tempo, e sim, ele estava com os meninos, menos preocupante. Mesmo estando na mesma sala, não conseguíamos ficar conversando na maioria do tempo livre. E pelo que parece não conseguiríamos ficar muito tempo juntos, primeiro porque o Jeon tinha que treinar com os meninos, e segundo por que eu deveria ensaiar com as meninas, já que na próxima semana haveria um jogo, no qual nossa apresentação foi solicitada. E pelo que parece estaríamos um pouco afastado um do outro. O que fez eu ficar um pouco triste, não tínhamos começado a namorar a muito tempo, e por isso eu tinha mais medo, de sentir saudades no final, ou até sentir tudo e ele nada, mesmo o Jeon me dizendo que se sente atraído por mim, e que gosta de mim, ainda não consigo acreditar que isso é verdade, e acabo percebendo o quanto eu posso ser insegura, quando eu vejo as meninas ficarem de gracinha por lado dele.

**

- Bo Na, você escuto o que a gente disse? - Perguntou Jisoo depois de estalar os dedos.

- Hum...

- Você não escutou. - Falou Lisa. - O que está acontecendo?

- Estou com saudades do Jeon... - Desabafei.

- Aí que fofa gente! - Comentou a Seulgi.

- Mas nem faz um ano que vocês estão separados. - Afirmou Wendy.

Acabei contando minhas preocupações para as meninas, e até comentei sobre o episódio de hoje de manhã, e o quanto eu realmente achei que fui grossa com o mesmo.

Pedi conselhos e ajuda. Cada uma me disse coisas interessantes e que podem fazer eu mudar de ideia, mesmo Lisa sendo a mais nova, foi a que mais deu conselhos, e no final ainda me disse pra não me rebaixar, por tolices.

- Agora podemos ensaiar! - Digo me levantando. - Ainda bem que eu posso contar com vocês! - Afirmo fazendo um coração com os dedos.

- Saiba que estamos aqui Bo Na. - Declarou Joy sorrindo lindamente. - Não deixe que essas piranhas te incomode. - Disse piscando o olho. Enquanto as atrasadas chegavam.

Estávamos na quadra discutindo sobre a organização da apresentação, quando os meninos chegaram, eles treinariam pro jogo tão aguardado, e seria assim essa semana toda. Pude ver o Jeon ao longe, ele sabia que eu estaria aqui, já que contei a ele por mensagem que iríamos ensaiar para a apresentação, o mesmo me disse para esperá-lo quando o ensaio acabasse, que assim que o treino chegasse ao fim, ele me levaria pra casa. Eu apenas visualizei.

Lisa começou a dizer qual deveria ser a ordem das músicas, e concordamos com sua opinião, a mesma era sempre a mais entusiasmada do grupo, talvez eu e ela éramos as mais felizes quando começávamos a dançar, o que me deixava completamente em paz, em saber que talvez pudéssemos ser da mesma família, mas pelo que parece ela é o Suga ainda não tinham falado sobre muitas coisas, claro que eu não deixaria as coisas ficarem assim, Suga tinha se tornado meu melhor amigo, e faria de tudo pra juntar minha melhor amiga, com meu fiel amigo.

~~ Jeon JungKook ~~

- As meninas estão ali. - Disse Jin apontando. - Vocês sabiam que elas estariam aqui? - Perguntou.

- A Joy me contou, que elas ensaiariam, para a apresentação de semana que vem. - Completou Jimin.

- Vocês estão progredindo muito não?! - Perguntei dando risada.

- Digamos que é tipo isso, pela primeira vez eu encontrei uma garota que não pega no meu pé. Isso é muito bom pra um relacionamento duradouro.

- Ainda assim eu acharia muito bom se a Bo Na pegasse no meu pé, acho que isso demostraria o quanto ela gosta de mim. - Comentei cruzando os braços.

- Você tem certeza que quer isso? Diferente de vocês eu namorei sério, e essa coisa de possesividade é uma desgraça. - Falou Jin simples.

- Não quero que ela seja possessiva, mas seria legal se ela demonstra-se um pouco o quanto ela tem medo de me perder. - Retruquei.

- Pelo visto você realmente se apaixonou não é mesmo? Quem diria que Jeon JungKook pronunciaria tais palavras. - Brincou Namjoon.

- Eu acho que eu encontrei a garota certa. - Afirmo sorrindo.

- De qualquer forma, eu acho que vi a Lee hoje no portão, quando eu estava chegando na escola. Ah Jeon, você queria que ela sentisse ciúmes, pois bem, ela te flagrou hoje de manhã conversando com uma das amigas da Mina, aquela que correu atrás do Tae, no começo do ano. - Disse Jimin.

- Ah eu estava falando com a Lee Hi, ela estava me pedindo o caderno emprestado. - Digo simples. - Mas por que você acha que a Bo Na ficou com ciúmes? Eu não fiz nada.

- Aff por que ela te pediria o seu caderno?! Não é como se você fosse o mais inteligente da sua sala! - Falou Yoongi com um olhar de reprovação. - Com certeza ela viu a Lee chegando, seu idiota.

- Mas a Bo Na não ficaria com raiva por causa disso. - Falei encarando-o. Sobre eu ser o inteligente, com certeza eu não era.

- Ela não te tratou diferente? Quando você foi falar com ela? - Perguntou Jin.

- Bom ela sempre é grossa na parte da manhã.

- Mas ela estava mais que o normal? - Perguntou Tae

- Talvez, acho que… ah verdade, quando eu me ofereci pra pegar na sua mão, ela disse coisas estranhas como: “Você tem certeza, que quer caminhar de mãos dadas comigo?” Coisas desse tipo. - Falei me recordando de hoje de manhã.

- Com certeza ela ficou chateada com isso. - Afirmou Jimin.

- O principal motivo: você por acaso a viu entrando no colégio? Enquanto conversava com essa aí? - Perguntou Suga.

- Não...

- Idiota, o assunto devia estar realmente bom, pra você nem notar a presença da Bo Na. - Concluiu Suga

- Por que você está me chamando de idiota? Não foi minha culpa se eu não a vi. Acontece isso na vida as vezes.

- Jeon você sabe o quanto a Lee é sensível? Ela não demonstra mais ela é. - Disse Yoongi se levantando. - Agora vamos, vocês precisam treinar. - Disse jogando a bola na minha direção.

Eu entendo o quanto ele é a Bo Na ficaram próximos, e pra falar a verdade não gosto muito disso, mesmo ele sendo meu irmão, ele tem os seus encantos. Se eu realmente não presto atenção em coisas como essa...Como eu vou consegui protegê-la?

**

- Lisa, eu acho que não vai dar muito certo se dançarmos essa coreografia sem meninos. - Dizia Bo Na.

- O que aconteceu? - Perguntei assim que cheguei com os meninos no outro lado da quadra. Resolvemos dar um tempo no treino.

- E que queremos dançar uma coreografia a dois, nesse caos precisamos de meninos! - Afirmou Joy.

- Acho que seria bom, se encontrássemos meninos que queiram nos ajudar. - Disse Wendy.

- E qual é a coreografia? - Perguntou Suga.

- TroubleMaker. - Respondeu Lisa.

- Por que vocês querem dançar isso? Não tem outra coreografia não? - Perguntei desacreditando no que eu ouvi, como a Lee poderia dançar com outro homem que não fosse eu? Ainda mais uma dança como essa!

- Eu sei que você não quer ver a Lee dançar com alguém tão colado nela Jeon. - Afirmou Seulgi. - Mas acontece que o povo gosta disso! - Falou dando risada.

- Realmente. - Declarou Lisa.

- Podemos dançar então! - Digo simples.

- Como assim podemos dançar Jeon? - Perguntou Yoongi. - Cara vocês precisam treinar, fora que vão ficar exaustos por conta do treinamento, e agora você quer dançar? - Falou um pouco alterado.

- Não vai ser tão cansativo assim. - Falou Jin. - A gente consegue fazer os dois Suga! - Falou colocando a mão no ombro do seu amigo a esquerda. - Não se preocupe.

- Eu também acho que conseguimos. - Falou Jimin.

- Eu acho que como capitão, não vejo problema nisso! - Afirmou Namjoon. - Podemos combinar os dias de ensaio, já conhecemos essa coreografia, não vai ser tão difícil. - Falou simples.

- Isso é verdade. - Falou Hope. - Então podemos treinador? - Perguntou sorrindo.

- Já que não tenho outra escolha. - Disse Suga sem expressão.

- Vocês não precisam fazer isso! - Disse Lisa. - Podemos achar garotos que estejam disponíveis! - Falou sem encarar o treinador. - Até porque assim como o Min Yoongi disse, vocês ficaram cansados e desgastados, e precisam ganhar nesse jogo.

- O pior é que a Lisa está certa, e eu tenho que concordar com o Suga! - Falou Lee. - E muita coisa pra vocês, precisam de descanso também, não podem se sobrecarregar. - Disse me encarando. - E nem ficar doente.

- A gente consegue fazer isso! - Afirmou Jin sorrindo. - Não precisa se preocupar, somos bastante fortes! - Disse sorrindo.

- Vamos criar um grupo e falar sobre isso direito ok? - Perguntou Jisoo.

- Tudo bem! - Falamos em coro.

Voltamos ao treinamento, e as meninas continuaram ensaiando, quando o ensaio delas terminou, percebi que a Lee tinha se sentado junto com a Lisa na arquibancada, bom eu pedi pra ela me esperar, acho que ela concordo coma mensagem que eu havia enviado.

~~ Lee Bo Na ~~

- Aí Lisa que cansaço me deu. - Afirmo massageando meu tornozelo.

- Você machucou?! - Perguntou Lisa apontado.

- Acho que foi só uma torção, já que eu consigo andar normalmente. Mas, como anda as coisas entre você e o Suga?

- Lee pare com isso, o Suga não gosta de mim! - Disse secando o suou que descia da sua testa.

- Eu vou convencer ele a dançar com você. - Digo sorrindo.

- Lee, não faça isso, eu não quero ficar pegando no pé dele, somos só colegas, se é que eu posso afirmar isso. Eu ainda acho que eles estão ferrados por nós ajudar, acho que parte disso é culpa do Jeon. - Disse me encarando. - Você realmente acha, que ele não começou a imaginar outro menino dançando colado com você? - Perguntou sorrindo.

Continuamos conversando e conversando até que os meninos chegaram ao nosso lado todos estavam suados, bem nem reclamaria já que essa era a minha situação atual também.

- Bom meninas, só passamos pra dar tchau, seria mal educado sair sem dizer boa noite. - Afirmou Jimin, com um eye-smile.

- Agora eu entendi o porquê a Joy é tão apaixonada por você. - Disse sorrindo.

- Como assim? A Joy nunca disse que é apaixonada por mim, só disse que sente uma pequena atração! - Perguntou confuso.

- Opps acho que esse é nosso segredo agora! - Digo sorrindo e piscando o olho.

- Realmente foi uma ótima ideia me despedir! - Disse sorrindo e se aproximando para me dar um beijo na bochecha. - Boa noite Lee, boa noite Lisa.

- Vai com Deus! - Falamos em uníssono.

- Bom eu também vou indo. - Disse Jin é os outros.

Estava apenas Lisa, Jeon, Yoongi e eu na quadra.

- Bom Suga você precisa levar a Lisa até em casa, já está tarde!

- Claro que não Bo Na, eu posso ir sozinha. - Disse Lisa envergonhada. - Não se preocupem eu já estou indo. - Disse se levantando.

- Tudo bem eu vou com você. - Afirmou Suga, simples. - Pode ser perigoso.

- Que isso Yoongi, não precisa. - Disse Lisa o encarando. - Você deve estar cansado, não há necessidade de ir comigo.

- Só vou me trocar e te espero na saída. - Declarou se virando em direção ao vestiário.

- Lee, por que raios fez isso? - Perguntou me encarando incrédula. - Não quero ser um peso pro Suga.

- Ele está indo de boa vontade, eu não o obriguei. - Afirmo sorrindo. - É por que você só o chama de Suga, quando ele não está? - Perguntei, essa era uma das minhas curiosidades.

- Porque Suga é pros íntimos, e eu não sou tão íntima dele assim. - Disse mexendo nos dedos. - Só consigo chamar ele assim, quando ele não estar por perto. - Afirmou sorrindo.

- Vai logo se trocar e não demore, seu Suga estará te esperando! - Digo mandando um beijo no ar.

- Idiota! - Disse sorrindo. - Cuidado com a Lee, Jeon, ela pode ser bastante chata as vezes! - Disse olhando pro JungKook do meu lado.

- Eu sei disso! - Disse sorrindo. - Aí Bo Na! - Fez cara de dor, com o tapa que eu havia dado em seu braço.

- Se cuidem. - Dizia Lisa acenando da saída pra nós. Fizemos o mesmo.

- O que foi isso? Está dando uma de cupido? - Perguntou Jeon me abraçando.

- Jeon você está suado! - Digo tentando não ficar perto dele.

- E você está como? - Disse sorrindo. - No mesmo estado que eu me encontro! - Disse se aproximando de mim. - Agora vem aqui, estou com saudades.

- Jeon, fique onde estás! - Digo dando passos para trás. - Eu sei que eu estou suada, grudenta e ainda por cima fedendo, não encosta em mim! - Digo continuando a dar passos maiores pra trás, já que o mesmo insistia em se aproximar.

- Lee Bo Na, para de ser fresca e vem me abraçar! - Disse parando e estendendo os braços. - Se você não vir, vou considerar que você não gosta de mim. - Disse parecendo bravo.

- E sério isso? Está me ameaçando? - Perguntei incrédula.

- Claro que não, só que às vezes você deveria provar que gosta de mim também, ou estou errado?! - Cruzou os braços. - De qualquer forma antes disso, eu quero saber de uma coisa.

- O que você quer saber? - Perguntei cruzando meus braços também.

- Hoje de manhã...

- Continue.

- Você por acaso ficou com ciúmes de mim? - Perguntou com um pequeno sorriso.

- Achei que não tivesse me visto. - Falei virando a cara. - Como você pode ficar dando sorrisinho pra qualquer garota que aparece? - Falei ainda sem o encarar, mas eu pude sentir ele se aproximar.

- Então você não estava só com o seu péssimo humor matinal, na verdade sentiu ciúmes de mim? - Seu tom de voz parecia conter um riso.

- Eu não diria que isso é ciúmes... - disse tentando não cair na tentação, de desabafar e começar a pegar no pé dele por conta disso.

- Fico feliz que você sinta ciúmes! - Olhei incrédula pra ele. - É uma prova de que você tem medo de me perder! - Parou na minha frente, seu olhar continha um brilho, no qual eu pude ver, que eu deveria mostrar mais, o quanto eu gostava dele, só assim eu não o perderia.

- Eu realmente tenho medo de te perder!- Digo abraçando-o. - Senti sua falta!


Notas Finais


Gente deem amor a :
Spring Day ❤
Not Today ❤
Outro: Wings ❤
A Supplementary Story: You Never Walk Alone ❤
Obrigada por lerem ❤

Revisado: 03/02/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...