1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 12 - Nada mais que amizade.

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 12 - Nada mais que amizade.


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Hi peoples ❤
Como vocês estão meus 💎?
Bom me desculpem pela demora, mas hoje eu atualizei #NewLife e estou atualizando também #MyFirstLady 🤗😇 Espero que gostem, e quem ainda não viu, pode ir lá pra conferir ❤️

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Nada mais que amizade.


Fanfic / Fanfiction My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 12 - Nada mais que amizade.

~~ Lisa Manoban ~~

Aquela Lee não presta, por que ela fica fazendo o Suga me acompanhar pra minha casa?! Eu poderia simplesmente ir sozinha! Na verdade eu adoro o fato dela ter dito para o mesmo me acompanhar, mas não quero ficar pegando no pé de uma pessoa que não está nem ai pra mim.

- Você esperou muito? - Digo chegando ao lado do Suga, que estava encostado na parede do lado de fora da escola.

- Não. - Disse sem me encarar. Será que ele sabe que tem um enorme efeito sobre mim?- Vamos! - Disse simples se virando para andar.

- Yoongi! - Digo fazendo o mesmo se virar pra mim. - Você não precisa me acompanhar, eu posso ir sozinha, nossos caminhos são diferentes. - Digo olhando nos seus olhos, enquanto apertava um dos meus dedos da mão.

- Você não quer minha companhia? - Perguntou com as mãos dentro do bolso.

~~ Min Yoongi ~~

Eu já conheço a Lee o suficiente pra saber que ela está querendo me juntar com uma das amiguinhas dela.

Lisa parece ser o tipo de garota que se magoa muito fácil, não vou mentir que ela seja bonita, mas eu não sou o tipo de cara que fica sério num relacionamento, isso nunca aconteceu e não é agora que vai acontecer! Não quero forçar a barra, e nem magoar uma criança.

- Não quer minha companhia Lisa? - Pergunto novamente pra menina a minha frente.

- Não é isso, é quê...

- É quê? - Perguntei me aproximando.

- Eu só não quero dar trabalho, você deve estar cansado. - Disse encanto encarava o chão a sua frente.

- Essa é realmente a verdade? - Perguntei erguendo sua cabeça. Minha mão estava no seu queixo e nossa aproximação era realmente grande, já que eu sentia a respiração pesada da mesma.

- Se você está perguntando, então deve saber o por que não?- Perguntou tirando minhas mãos de seu queixo e se afastando. Corajosa.

- Seria melhor você me dizer, o que está te deixando nervosa. - Meu propósito não era o de encurralar uma garotinha na parede, mas no momento era isso o que estava acontecendo.

- Você sabe que eu gosto de você certo? Como um sunbae, você deve ser bastante experiente, em relação a isso. Mas não se preocupe, eu não tenho intenção de correr pros seus braços ou te forçar a algo. Me desculpe pela Bo Na, mas quando ela coloca algo na cabeça ninguém tira, minha intenção não é ser um fardo pra você. E só pra avisar, a Lee com certeza vai pedir, pra você dançar comigo. Mas não se sinta obrigado a ajudar, não é como se eu fosse me sair melhor dançando com você. - Disse me olhando nos olhos sem, em nenhum momento desviar.

- Pra uma garotinha, você é bem afiada. - Digo colocando uma mexa de seus cabelos atrás da orelha. - Lisa, como um sunbae você deve saber de muitas coisas minhas, assim com também sabe que eu sou um mulherengo certo? - Perguntei fazendo a mesma me encarar. - Certo? - Perguntei novamente fazendo a mesma balançar a cabeça. Eu posso ter sido muito bom no basquete, mas não era bom em estudar e nem com garotas. - Eu não sou o tipo de cara que namora sério. Você é só uma menina que se apaixonou, não vou negar e dizer que você é feia, horrorosa ou algo do tipo, por que você é linda! - Digo chegando um pouco mais perto. - Mas não quero que você fique chorando depois, a Lee te considera uma grande amiga, e se eu machucar seus sentimentos, provavelmente sou um cara morto. - Digo sorrindo sínico. - Então quero que saiba que nada do que temos passará de uma amizade. - Digo me distanciando.

- Não é como se eu espera-se por algo. - Disse me encarando. - Nunca falei ou sugeri algo a você Min Yoongi!

- Tudo bem, agora vamos! - Digo me virando. - Vou te levar em casa mesmo que eu esteja cansado, nossos caminhos não são tão diferentes, então não vai ser tão cansativo, já está tarde, então vamos! - Digo começando a caminhar.

- Mas...

- Já conversamos sobre isso, vamos logo! - Digo andando mais rápido.

- Hum okay! - Senti a mesma suspirar.

- Eu vou dançar com você, mesmo que eu não seja uma grande ajuda. - Digo colocando as mãos no bolso.

- Achei que eu tivesse sido clara...

- Eu só vou ajudar, de qualquer forma você precisa de ajuda, e de um par, não é fácil achar pessoas que aceitem de imediato. Então para de fazer drama. - Digo encarando a mesma que está do meu lado.

- Certo Min Yoongi! - Disse suspirando e caminhando na frente. - Quer ouvir música? - Perguntou pegando os fones de ouvido. - Não tenho nenhuma doença, pode aceitar. - Afirmou estendendo o outro lado do fone.

- Não me coloque músicas apaixonadas e coisas desse tipo. - Digo pegando o fone. - Até por que não somos um casal. - Será que eu fui duro? Grosso? Acho que não, até por que já expliquei nossa situação.

Bom ela não me respondeu, só colocou uma música agitada, não era uma péssima música, era uma música até que legal, Chris Brown, pude reconhecer pela voz.

- Cuidado! - Digo segurando a mesma pelos braços, trazendo Lisa para perto de meu peito. - Eah esqueceu que aqui também tem pedestres otário! - Grito pro motoqueiro que quase atropelou uma pessoa. - Você está bem? - Pergunto olhando seriamente para a garota que parecia assustada nos meus braços.

- Hum... - Disse se distanciando. - Não precisava gritar desse jeito, tem pessoas dormindo sabia?! - Perguntou arrumando suas roupas.

- Eah, eu acabei de salvar a sua vida, e é assim que você agradece? - Pergunto indignado. Ela não deveria ter amado isso? O cara que ela gosta, mesmo tendo dito coisas um pouco duras, acabou de salvar a vida dela.

- Obrigada Yoongi, você foi meu herói. - Disse irônica.

- Lisa...

- Vamos logo! A gente tem aula amanhã, quer dizer eu tenho aula amanhã. - Disse andando na frente.

Mas que garotinha mais mal agradecida! Se ela gosta de mim não deveria ser mais carinhosa?

Tudo bem que eu fui bem claro em relação a nossa aproximação, mas mesmo assim.

Mas de fato ela foi bem madura o suficiente pra resolver assuntos um pouco mais delicados. Pra uma garotinha.

~~ Lisa Manoban ~~

Nunca pensei que o Suga pudesse ser tão...Tão... Ah esquece, por que ele fica se aproximando das pessoas, quando já disse que não pode receber e nem fornecer nenhum sentimento?

Isso é ainda pior. Se ele sabe que eu tenho sentimentos por ele, não deveria nem respirar o mesmo ar que eu! Posso ser muito idiota, não é pra tanto, mas se ele sabe que eu gosto dele, ele deveria fazer o favor de evitar o quanto possível o contato físico comigo, até porque não vai ser fácil esquecê-lo.
 

~~ Jeon JungKook ~~

- Lee! - Digo apertando suas mãos.

- Hum? - Diz a mesma me encarando.

- Você acha que o Yoongi e a Lisa...

- Eu realmente queria que eles ficassem juntos. - Afirmou Bo Na, parando na minha frente. - Mas os dois são esquentadinhos e orgulhosos! - Disse sorrindo.

- Como se você não fosse né? - Digo bagunçado seus cabelos.

- Mas é diferente, Suga acha que Lisa é uma garotinha, e a Lisa, nunca vai correr atrás de um garoto, mesmo gostando tanto dele.

- Eu percebi que ela gosta mesmo do hyung. Mas Suga hyung, ele era pior que eu! E continua.

- Acho que é genética, não é possível! - Disse revirando os olhos. -Mas a Lisa tem encantos que ele ainda não viu, e quando ver...

- E quando ver? - Pergunto curioso com sua pausa.

- Você saberá. - Declarou sorrindo encanto andava na frente.

- Eah! Isso não é certo, me fala o que você ia dizer! - Digo prensando-a contra a parede de uma casa, à algumas casas da residência da Lee.

- Você descobrirá... - Disse me dando um selinho rápido. - Agora me solta, se meu pai ou minha mãe ver isso... Você estará ferrado! - Disse tentando me empurrar.

- Ahh claro, precisamos conversar logo com seus pais sobre o nosso namoro! - Digo prensando-a ainda mais contra a parede.

- E quem disse que eu quero te assumir?- Perguntou sorrindo.

- Você fará isso por livre e espontânea vontade querida. - Digo sorrindo.

- E se eu não fazer isso?- Perguntou sorrindo.

- Você sofrerá as consequências, marrentinha! - Digo dando um sorriso provocativo.

- E quais são essas? - Perguntou no meu ouvido.

- Tem certeza que quer saber? - Pergunto ainda sorrindo.

- Hum... - Sussurra a mesma se arrepiando com meus selares em seu pescoço.

- Então vou te dar um pequeno spoiler sobre isso. - Digo no seu ouvido e logo em seguida quebrando qualquer espaço possível entre nós.


Notas Finais


E aí o que acharam?? Espero que tenham gostado meus 💎
Até a próxima ❤
A propósito vocês podem me mandar nome de musicas interessante e legais de dançar?? Musicas que vocês gostam, sejam K-Pop ou A-Pop(americana pop, inventei isso agora hahah, acho que não existe ne?! 🤔)
Bye ❤😍😘🤗

Revisado: 03/02/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...