1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 02 - Tutora?

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 02 - Tutora?


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Como prometi no capítulo anterior, capítulo novo 🌞🤗😎💗💕
Obrigada pelos comentários anteriores é bom saber que já no primeiro capitulo vocês acharam legalzinho 👉🏻👈🏻
Espero que gostem desse capítulo 💕
Espero por comentários, estou postando antes de ir pra escola 😘😘

Capítulo 2 - Capítulo 02 - Tutora?


~~ Lee Bo Na ~~

Alguns dias haviam se passado, JungKook por incrível que pareça não me encheu o saco. Não que eu achasse ruim, até porquê só assim minha vida ficaria tranquila, pelo menos era o que eu pensava.

Estava concentrada fazendo desenhos no meu caderno, sim eu gostava de ser uma aluna destaque, mas odiava a aula de química, não intendo esse negócio de química orgânica, deveria existir apenas uma ligação simples, pra quê complicar, o pior de tudo era que o professor ainda não sabia explicar.

Pra acabar com essa frustração alguns rabisco e a melhor opção.

- Bo Na, mandaram te entregar isso - Disse a Lisa baixinho, pra não ser chamada a atenção da mesma.

- Obrigada Lisa! - Era um bilhete azul.

“Bo Na, vamos brincar hoje…

Já pedi pro meu tio avisar sua mãe que você será minha tutora...

Essa é a nossa desculpa!

Aigoo eu realmente achei que ficaria em paz, e que essa ideia maluca sumiria da cabeça desse ser. Mas como assim já avisei sua mãe? Não acredito...- Nesse instante olho para o ser que enviou este papel, e o mesmo se encontra com um sorriso idiota no rosto. - Mesmo sabendo que o diretor e o tio do Jeon, ainda assim como ele pode fazer as vontades do sobrinho?! Aishi preciso ligar pra minha mãe.

- Kiosanim, me desculpe atrapalhar, mas será que eu posso ir no banheiro, eu tentei segurar até o final da aula mais eu acho que não vou conseguir - Digo ao mesmo que se encontra na mesa sentado em sua cadeira.

- Ok Lee, corra. - Disse fazendo menção para que eu saísse.

~~ Ligação On ~~

- Omma, eu liguei pra senhora, pra saber se sabe da notícia...

- Oh ddal, não se preocupe o diretor me ligou e disse que você ajudará um colega da sala, que precisa melhorar as notas. - Melhorar as notas, tsk.

- Oh Omma, mas a senhora sabe que como eu saio muito tarde da escola, eu vol...

- Não se preocupe ddal, eu falei com o rapaz também que precisa de ajuda - Ela o quê? - Ele perguntou se você não poderia dormir lá, já que fica muito tarde pra sair na rua, e eu autorizei, do jeito que você é, acordaria atrasada pra ir a escola, e ele me disse que estuda perto da escola, então não vejo com que me preocupar. - Como pode minha própria mãe, mandar eu dormir na casa desse estranho?

- Tudo bem Omma, já que a senhora já sabe, eu só queria confirmar...

- Tudo bem querida, agora deixa eu ir atender os clientes ok?! Beijos Omma te ama.

~~ Ligação Off ~~

~~ Jeon JungKook ~~

- Esse é o banheiro por acaso? - Pergunto pra garota parada na minha frente, encostada na parede da quadra.

- O que você quer? A propósito como pode fazer isso?! Você mentiu pra minha mãe, pra uma pessoa de idade!

- Eu não menti pra sua mãe, meu tio realmente quer que eu estude um pouco, e perguntou se não tinha ninguém que pudesse me ajudar, e daí eu indiquei você - Digo me aproximando da mesma.

- Já não basta eu ficar das 07:30 às 19:00 na escola, eu ainda vou ter que estudar fora dela? - Disse num tom de frustração.

- Não acredito no que eu ouvi! A aluna destaque não gosta de estudar? E isso mesmo? - Pergunto achando graça no seu comportamento, Bo Na se encontrava com a cabeça pra trás encostada na parede, como se perguntasse a Deus o que tinha feito de errado.

- Não é que eu não goste, mas cansa!

- Não se preocupe, podemos intercalar os horários - Digo ficando de frente para a mesma, a poucos centímetros. - Assim você não vai ficar entediada... - Digo me aproximando mais de seus lábios.

- Acho bom você ter dois controles remotos que funcionem - Disse a mesma saindo do pequeno espaço em que estava, entre mim e a parede, marrentinha...

- Não se preocupe com isso, mas eu não vou deixar você ganhar se pensa assim.

- E quem disse que eu sou um oponente fácil? Não faça conclusões precipitadas Jeon JungKook. Estou voltando pra sala. - Disse fazendo menção em sair daquele lugar. - Te encontro na esquina daqui a duas quadras da escola, quando sairmos pra ir embora ok?

- Por que tão longe? Podemos ir juntos, quando o sinal tocar...

- Não quero que nos vejam juntos!

- Ah entendi, tudo bem te espero lá... - Digo seco, na moral ela poderia ser menos coração de pedra não? Aff pra que tudo esse segredo eu hein.

- Não vai voltar pra sala? - Questionou virando o rosto para mim, e sustentando meu olhar.

- Não, eu odeio aula de matemática, pra que juntar números e letras, tanto número imaginário pra nada! - A próxima aula seria de matemática, não ia perder meu tempo fazendo cálculos, se nem uma garota eu consigo decifrar.

- Tudo bem então. - Dsse dando as costas. - Ah primeira matéria que vamos estudar é matemática não se esqueça disso ok?! Se prepare mentalmente. - Falou sorrindo, e eu apenas a encarava com um olhar mortal – Por que tanta raiva? Você precisa saber quanto que é um mais um, Jeon JungKook. - Completou sorrindo.

- Hahaha muito engraçado, vai logo pra sala antes que eu não te deixe ir. - Digo com um olhar malicioso, mesmo que ela tentasse me fazer ficar bravo eu não conseguia, não entendo o porquê.

Bom a hora tinha passado rápido até, voltei pra sala pra pegar meus materiais e vi o professor conversando com a Lee, mas porque tantos risos assim? Eu não tô gostando nadinha desse olhar, não é como se um professor estivesse explicando a matéria.

- Jeon JungKook! O que aconteceu que não estava na minha aula? - Perguntou o professor me encarando ainda com um sorriso, na mesma hora a Bo Na me encarou.

- Me desculpe professor, mas eu tive algumas dores de cabeça e fui me deitar um pouco na enfermaria. - Afirmo fazendo cara de pessoa doente.

- Há sim melhoras, fiquei sabendo que a Lee Bo Na irá te ajudar a estudar! Rapaz por favor se comporte com a moça viu, não dê trabalho para a mesma! - Hahaha é cada uma que eu escuto viu, o pior de tudo é que a Lee Bo Na estava dando risada.

- É mais fácil ser ao contrário professor, essa garota não é fácil de se lidar - Digo olhando para a mesma e sorrindo de forma psicopata. - A propósito professor o senhor vai demorar com essa reunião? Eu e a Lee vamos embora juntos, as aulas já começam hoje! - Disse fingindo preocupação.

- Ah sim, pode ir senhorita Lee, só queria te falar aquilo mesmo. - Aquilo mesmo? - Vão com cuidado e se o Jeon te irritar muito, pode desistir de ajudá-lo, ele é muito difícil de se lidar! - Disse com aquele mesmo sorriso encarando-a, na moral eu não ligo que falem assim de mim, mais que sorriso e esse pra cima de uma garota que tem idade de ser filha dele?

- Ah tudo bem professor, me desculpe qualquer coisa, e eu vou conseguir fazer as notas do Jeon aumentar pode apostar. - Afirmou com um sorriso tímido? Era isso mesmo, como assim? Que sorriso foi esse?

- Vamos então Bo Na? - Digo apertando a alça da minha bolsa.

- Vamos, Tchau Kiosanim, bom descalço. - Disse fazendo reverência, enquando me seguia pelo corredor.

- Só agora que eu percebi...

- O quê ? - Perguntou curiosa.

- Essa saia... - Comento apontando. - Ela é muito curta pro meu gosto!

- A saia é minha oxxi, e além do mais é o uniforme da escola, não reclame, a culpa não é minha.

- E outra coisa também, o que você falava com o professor? Parecem muito íntimos pro meu gosto!

- Você está com ciúmes por acaso? Mesmo que tiver, isso não tem NADA haver com você senhor Jeon! - Afirmou com um sorriso vitorioso.

- Se eu estiver com ciúmes tem algum mal? De qualquer forma eu não estou, só fiquei curioso em saber o que tanto vocês falavam...

- Se você for um bom garotinho, quem sabe eu não te conto, como uma boa tutora. Mas agora fique a 10 metros de distância de mim, algumas de suas coleguinhas estão do lado de fora, caso a gente se perca um do outro, te espero no lugar marcado.

- Por que não vamos juntos? Não vejo um motivo de não irmos juntos. -Digo vendo o mesmo olhar matador do nosso primeiro encontro. -Mas tudo bem, estou indo logo atrás, minha marrentinha. - Digo por fim, na verdade eu poderia ter dado um beijo na bochecha da mesma, contudo na mesma hora em que eu ia agir o Jin me chamou, foi ver o que o hyung queria e deixei que a Bo Na fosse na frente. Nos encontraríamos no lugar marcado, não havia problema se eu me atrasasse um pouco, ela teria que me esperar do mesmo jeito.

 


Notas Finais


Continuo??? O que acham?
Até depois 🌞💕

Revisado: 16/01/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...