1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 05 - Corpo Humano.

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 05 - Corpo Humano.


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Gente voltei como prometi, acabei de escrever o capítulo, me desculpem se estiver meio bostinha, prometo melhorar, essa foi minha primeira vez tentando escrever um hot...não deu muito certo, mas espero que vocês achem legalzinho 🙏🏻

Capítulo 5 - Capítulo 05 - Corpo Humano.


~~ Lee Bo Na ~~

- Je..on - Digo com a respiração acelerada, depois do segundo beijo que o maior proporcionou. - Acho que você deve cronometrar os 10 minutos também! - Falo apontando para o celular que estava em cima da mesa.

- Bo Na, acho que não precisamos cronometrar. - Disse o mesmo apoiando a sua testa sobre a minha. O fato era que mesmo eu estando de lado para o mesmo, a posição em que eu estava era muito confortável até, eu estava entre suas pernas, de lado para o mesmo, sentada em um pequeno espaço de seu colo, que dava ao chão, então literalmente eu só estava encostada nas pernas do Jeon, sentindo toda a frieza do mesmo sobre minha nádega.

- Você sabe que eu sou... não querendo que isso realmente aconteça!- Afirmo encarando o chão.

- Claro que eu sei, eu gostaria muito de ser o primeiro também, o primeiro de muitas coisas que estão prestes a acontecer a você.

- Jeon acho melhor a gente jogar videogame! - Digo me levantando e saindo de perto do mesmo, pelo menos era o que eu desejava fazer, quando sinto ser puxada e encostada em uma parede. - Je..on!

- Por que você está fugindo, não sente que seu corpo precisa ser tocado!? - Sussurrou na minha orelha.

- Jeon eu...eu sempre pensei que eu faria isso com meu namorado e depois de uns 3 meses namorando ou mais. - Disse encarando o mesmo. - Eu não quero me entregar assim... tão rápido, eu não sou tão fácil assim. - Afirmo encarando o mesmo.

- Bo Na, eu nunca disse que você era fácil. - Disse sorrindo sincero. - Ao contrário você é muito marrenta, mas isso não é rápido, não é como se tivéssemos nos conhecidos hoje! - Afirmou o mesmo me olhando no fundo dos olhos. - Então não vejo nada de errado em fazermos o ato de afeto mais bonito que existe. - Disse em uma voz muito saliente.

- Je..on você está quebrando minhas regas...- Completo depois de ser cortada com um beijo apaixonado!? Sim apaixonado, ao contrário do primeiro beijo que recebi, esse era muito mais calmo e satisfatório, talvez eu realmente queria ser tocada mais e mais, meu corpo me dedurava a cada toque do maior sobre mim. Talvez eu devesse mesmo senti-lo em mim, mas uma parte não quer… mentira! Eu estou mentindo pra mim mesmo, eu quero fazer isso com ele, pela primeira vez na minha vida, eu não vou planejar nada, só quero que tudo aconteça como num passe de magia. - Je..on - Digo em meio a um suspiro pesado depois da falta de ar presente. - Je..on você pode me fazer ir a loucura, assim como eu leio nas fanfics?!

- Como assim Lee Bo Na?! - Perguntou sorrindo. - Não acredito que você lê aquilo?! Ali tem muita coisa proibida pra menores de 18, e você tem apenas 17 anos. - Disse soltando um sorriso.

- O que queremos fazer aqui também é algo que pessoas entre 17 anos não poderiam fazer, Não estou certa senhor JungKook? - Afirmo revirando os olhos. - E eu não leio fanfics só por conta da besteira em si, mas sim pela história em volta de todo o acontecimento ué. - Digo tentando disfarça.

- Hum sei. - Confirmou sorrindo, logo após isso o mesmo me prensou ainda mais contra a parede, se isso era possível. - Referente a sua pergunta anterior: eu posso te fazer ter muito mais prazer do que está escrito nas fanfics que você lê. - Disse ao pé do meu ouvido, mordendo o mesmo, me deixando totalmente arrepiada, que sensação eletrizante meu deus.- Lee Bo Na, hoje eu te farei minha... como você nunca vai ser de mais ninguém. - Após isso o mesmo me pegou no colo, em um rápido movimento eu enrolei minhas pernas em sua cintura, e me deixei ser guiada até a cama de casal do mesmo.

Jeon me deitou lentamente na cama, ficando por cima de mim, primeiro começou com selares demorados, depois começou a beijar meu pescoço, me fazendo apertar os lençóis, talvez o motivo da minha preocupação, seja o de não saber o que fazer, a única coisa que eu consigo fazer e fechar os olhos e esperar ser tocada.

- Bo Na, você sabia que é muito deliciosa, seu perfume tem um cheiro tão bom. - Disse ao meu ouvido, logo em seguida senti um selar rápido nos meus lábios, mas algo estava estranho, depois disso fiquei esperando por mais movimentos, mas nada aconteceu, porém o peso de Jeon JungKook ainda se encontrava sobre mim, abrindo os olhos devagar senti o mesmo me olhar sorrindo. Aquele sorriso irritante, que eu tanto gosto de ver, é talvez eu seja fácil, mas apenas para este ser, que eu mal conheço mas já quero amá-lo muito, só não quero que ele saiba disso, não acho que esse pedaço de mal caminho sinta o mesmo, assim como ele disse eu sou a causa do descontrole dos seus hormônios… algo momentâneo.

- Bo Na, não precisa ficar com medo hum? Por que você não abre os olhos e olhe pra todos os movimentos que farão você ter prazer?!

- Você é realmente ótimo nesse assunto não é? - Perguntei enquanto encarava sua expressão. - Sabe me dizer quantas vezes você se deitou com alguém nessa cama? - Aff por que eu tô perguntando isso?! - E com quanta frequência, já que tem roupas de outro sexo aqui? - Pergunto encarando o mesmo dar risada.

- Achei que não tinha se interessado por isso! - Soltou dando uma risada maliciosa. - Não se preocupe você é a primeira que eu trago para o meu quarto. - Por um momento meu coração acelerou. - Como você viu minha casa é grande então eu simplesmente ia para os quartos de hóspedes. - Foi só por um momento mesmo... - Não fique com essa expressão de brava, você queria a resposta é eu te dei, agora para de me enrolar e vamos ao que interessa. - Disse se aproximando do meu rosto. - Aluna destaque Lee Bo Na, obrigado por me ensinar matemática, agora é minha vez de te ensinar sobre o corpo humano. - disse sorrindo de lado.

Jeon começou novamente com os selares na minha boca, só que dessa vez havia um sentimento mais alvoroçado, começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu pescoço, rompeu o contado, tirando sua blusa, fiquei realmente estática quando me deparei com seu abdômen, era muito perfeito, senti os botões da minha camisa sendo desabotoados, com uma calma, vendo o mesmo observar minhas reações, depois de retirar minha blusa, fiquei apenas de roupas íntimas, aquilo estava me fazendo ficar com muita vergonha, nem minha mãe me via de sutiã e calcinha, não pude evitar de cobrir meus seios, ato falho, pois o Jeon tirou meus braços de cima, e falou baixinho que eram perfeitos e não era algo pra se ter vergonha, dizendo isso o mesmo começou a massagear meu seio direito e a morder o esquerdo, depois inverteu, começou a fazer uma trilha de beijos pela minha barriga, até chegar na minha intimidade, a qual ele deu dois selares, me deixando totalmente corada e molhado, sim eu já estava molhada com aquela situação, os toques que o JungKook deixava na minha pele, não machucava e sim eram encantadores, em nenhum momento ele me marcou, comecei a cogitar a ideia de que ele só faria isso, mas tarde.

- Bo Na, eu não te marcarei agora, eu sei que é isto que está pensando, mas na próxima vez que eu te deitar aqui, isso, com certeza, acontecerá, mas por agora só quero te proporcionar carinho. - Disse acariciando os meus cabelos enquanto me beija vá novamente.

- Você tem tanta certeza assim que eu vou me deitar novamente com você? - Perguntei despreocupada.

- Digamos que eu ache isso. - Afirmou sorrindo. - Agora eu realmente irei te fazer ir as nuvens, e eu quero ouvir você gritando meu nome. - Disse enfiando um dedo na minha intimidade, eu nem tinha visto que o mesmo havia tirado minha calcinha, foi tão rápido que não pude perceber, mas um gemido baixo se fez presente.

Jeon parecia já conhecer meu corpo, mesmo sendo a primeira vez que aquilo acontecia, pela segunda vez que ele enfiou dois dedos juntos, sem dó nem piedade, acertou em cheio meu ponto sensível, que até mesmo então eu não sabia se tinha, vendo minha total expressão de prazer o mesmo continuou com os movimentos, fazendo eu gemer cada vez mais alto, não se contentando só com aquilo, o mesmo abocanhou minha intimidade, vezes ou outra beijando e algumas vezes chupando a mesma, mesmo estando totalmente envergonha, aquela sensação era maravilhosa e eu queria mais e mais daquele contato, mas pelo visto o mesmo estava me torturando, já que depois de mais alguns beijos, quando parecia que meu líquido sairia, o mesmo para me encarando, me deixando totalmente frustrada.

- Não quero que você goze agora minha marrentinha. - Disse sorrindo e beijando novamente minha boca, agora eu sentia meu próprio gosto, uma sensação nova mais gostosa.

- Je..on você está me deixando louca! - Falei aquilo no automático sentindo, ser imprensada contra a cama, já sentindo o membro do mesmo pulsar pelo único tecido de pano que lhe cobria. - Eu realmente quero você dentro de mim e agora, por favor Jeon JungKook.

- Que isso minha marrentinha? - Disse sorrindo. - Só vou fazer isso se você me chamar de Oppa, bem atrevidinha, estou adorando ver esse lado seu de possessiva. - Disse dando uma risada maliciosa.

Não me segurando eu troquei de posição com o mesmo, ficando agora por cima.

- Jeon você sabe que está sendo um menino muito mal certo? Me torturando assim, não é nem um pouco legal Oppa JungKookie não faça mais isso! - Digo ao pé do seu ouvido. Não sei de onde eu tive coragem de dizer aquilo, mas pelo que parece surtiu efeito, Jeon havia acabado de trocar nossas posições novamente.

- O que você não me pede chorando que eu faço sorrindo?! - Antes de me penetrar o mesmo tirou a cueca box, que usava e pegou uma camisinha, que estava na carteira, que se encontrava na sua calça jogada no chão, colocou a mesma, abriu minhas pernas e me penetrou devagar, aquela sensação dolorosa mais ao mesmo tempo prazerosa, estava fazendo eu ficar sem fôlego.

- Você é tão apertadinha senhorita Lee. Mas tão gostosinha. - Disse fazendo movimentos lentos, ele realmente tirou o dia hoje pra me torturar.

- O..ppa po..r fa ...vor ma..is rá...pi..doo - Digo gemendo no final.

- Seu desejo é uma ordem senhorita Lee. - Disse me penetrando mais rápido que podia.

No quarto em que estávamos só podíamos escutar os barulhos que nossos corpos faziam, quando batiam um no outro, junto aos gemidos presentes, e um cheiro de prazer no ar, era a única coisa que se notava ali.

Quando gozamos juntos, pelo visto nosso ápice veio de brinde, fazendo dois corpos exaustos se relaxarem um no outro. Jeon depois de tirar sua camisinha e amará-la deitou- se na cama me trazendo para mais perto, eu mesma me aconcheguei no peito do maior e senti meus cabelos sendo alisados, com os olhos quase fechando, escuto o maior dizer:

- Esse foi os melhores 10 minutos da minha vida. Nunca me esquecerei de você senhorita Lee Bo Na.

O que foi aquilo por que parece que foi uma despedida? Pelo menos pra mim pareceu... logo agora que eu tinha me entregado de corpo e alma.

 


Notas Finais


Continuo?? Desculpem pela mal hot, eu realmente não sei escrever hots, prometo melhorar 🙃 Por favor não me abandonem 🙏🏻 Me deixem saber o que vocês acharam pelos comentários 😇 Até o próximo capítulo.

Revisado: 19/01/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...