1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 06 - Yoongi??

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 06 - Yoongi??


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Olá Meus Lindos 😍😍😍
Mas um capítulo pra vocês...acho que está pequeno mais é de coração... 😍😍😍❤️
Ah obrigada pelos favoritos ❤️❤️
E pelos comentários ❤️😍

Capítulo 6 - Capítulo 06 - Yoongi??


~~ Lee Bo Na ~~

Acordo com sede, vejo a hora no meu celular e ainda era de madrugada, resolvo ir até a cozinha tomar um gole de água, porque eu realmente estava morrendo de sede.

Com todo o cuidado, saio dos braços de Jeon, que pareceu reclamar. Ele realmente era um anjinho dormindo. Tão lindo e aí meu deus, não acredito que eu fiz isso, o que eu fiz?! Meu como eu vou conseguir encará-lo? E se ele me perturbar por conta de não lhe ter proporcionado uma das melhores noites que ele já teve!? Aff esquece isso, é passado já passou, eram apenas adolescentes que experimentavam pela primeira vez, um ato carnal, ou nem primeira assim, já que o Jeon deixou bem claro que trouxe várias pra cá.

Descia as escadas com cuidado, pude reparar que a Luz da sala estava ligada, será que tinha alguém em casa? E o pior, eu me encontrava apenas com a minha blusa, que impressão linda você vai deixar Lee Bo Na. Pude perceber que era um ser de cabelos pretos, e tinha uma pele tão branquinha, era tão bonito. Pude ver o mesmo me encarar assim que escutou meus passos no último degrau.

- Anneyeong! - Digo me curvando em noventa graus.

- Quem é você? Mas uma garota que veio brincar com meu irmão? - Perguntou sorrindo ainda me encarando.

- Me desculpe, mas não é isso que o senhor está pensando, eu só sou uma colega da sala do Jeon, e eu comecei a dar aulas particulares pra ele, como tutora. Comecei hoje, não me interprete de forma errada. - Eu não sou o tipo de pessoa que se justifica com qualquer um, ainda mais um estranho, mas as circunstâncias ...

- Tutora? - Perguntou se levantando e vindo na minha direção. - Então o que aconteceu com as suas roupas? - Perguntou de forma sínica.

- No caminho pra cá, aconteceu de chover e eu e o Jeon ficamos molhados, daí ele me deu essa blusa, e minhas roupas estão secando na lavanderia. - Digo de forma simples, uma parte disso tudo era verdade...

- Hum, meu irmão deve ter se aproveitado disso então. - Disse fazendo um círculo me encarando dos pés à cabeça. Meu deus que vergonha, além da blusa ser um pouco pequena, acho que era um pouco transparente, e olha que era preta!

- O seu irmão? - Por um momento tudo que me preocupava na minha cabeça foi por água a baixo.

- Sim, meu irmão, ele nunca falou de mim pra você? - Perguntou sério.

- Na verdade eu só conheço o JungKook a uma semana, não somos tão íntimos assim. - Na verdade eu acho que somos... mas talvez não ao ponto de contar sobre família e outros assuntos entre nós.

- Então, prazer eu sou o Min Yoongi, irmão do Jeon, sou mais velho que ele, tenho 22 anos, eu voltei de viagem agora, meu pai não chegou em casa ainda certo? - Perguntou por fim.

- Primeiramente prazer Yoongi. - Digo tentando manter a calma. - Eu sou mais nova que o Jeon um ano, e seu pai ainda não chegou, pra falar a verdade já era pra ele ter chegado, pelo menos foi o que o Jeon falou, algumas horas atrás. - Agora que me toquei, ele só perguntou pelo pai, mas eu claramente perguntei algumas horas atrás sobre os dois: mãe e pai, no plural.. alguma coisa não se encaixa nessa história.

- E cadê o meu irmão? - Perguntou se aproximando ainda mais do meu rosto. - E o que você está fazendo aqui, em vez de estudar com ele? - Perguntou olhando nos meus olhos, e que olhos eram aquele, eu podia sonhar naquele olhar.

- Seu irmão está no quarto dele, dormindo, depois de uma longa noite de exercícios de matemática, acho que ele ficou muito cansado. - Afirmo sorrindo, lembrando da cena que o Jeon fez, porque iriamos estudar matemática. - E eu estou com sede, daí resolvi descer pra vir pegar um pouco de água. - Nunca fui tão boa atriz em toda a minha vida.

- Jeon JungKook e matemática? - Perguntou rindo, eu apenas assenti com a cabeça em um movimento que sim. - Meu irmão odeia matemática! - Completou rindo. - Deve ter sido difícil ensinar ele certo? - Perguntou me encarando.

- Até que foi fácil ensinar ele, ele aprende rápido, talvez possa até me superar se quiser, sabe daquele provérbio, se não me engano é: Os discípulos ultrapassam seus mestres, então ele pode ser muito melhor que eu ainda. - Afirmo me afastando um pouco do mesmo.

- Isso é bom então, mas porque está se afastando? - Perguntou sorrindo.

- E que eu achei que tivéssemos perto, muito perto... - Confesso encarando o chão. - Mesmo não parecendo eu ainda sou uma garota, e no estado que você me encontrou, me fez ter ainda mais vergonha.

~~ Jeon JungKook ~~

Acordei e a Bo Na, não estava na cama, resolvi então descer as escadas, onde eu escutei algumas conversas, bem baixinhas, prefiro ficar ouvindo, antes de descer.

Meu irmão havia voltado, na verdade nós não tínhamos um relacionamento ruim, mas também não era tão bom assim. Ele tinha ido viajar pra Busan.

Percebi que ele fez várias perguntas pra Bo Na, e a mesma se encontrava um pouco tímida, acredito eu, que o motivo fosse ele ser meu irmão, e o melhor de tudo aquilo, ela não estava vestida adequadamente, era muito bom vê-la daquele jeito, mas talvez eu devesse cobri-la, pois só eu deveria apreciar aquele corpo escultural. Resolvo descer depois de ouvir:

- E que eu achei que tivéssemos perto, muito perto... - Disse Bo Na encarando o chão. - Mesmo não parecendo eu ainda sou uma garota, e no estado que você me encontrou, me fez ter ainda mais vergonha.

- Mas você está linda assim, não se preocupe. - Afirmou meu irmão chegando muito mais perto. - Eu sei que você não deve ser como as outras, percebo pela sua postura e forma de falar. - Disse colocando a mão no ombro da mesma. - Decidi interromper aquela "conversa".

- Irmão? - Perguntei descendo as escadas, fazendo com que os dois me olhassem.

- Sim, sou eu, cheguei tem mais ou menos uma hora, você está bem, pelo que vejo! - Disse afirmando e olhando pro lado onde se encontrava uma Lee Bo Na. - Mas cadê o seu pai, ele não vem hoje pra casa? Vai dormir na empresa? - Disse voltando a me encarar. Nosso pai!

- Ele disse que viria, mas pelo visto mudou de ideia, você já comeu? Eu estou com fome, provavelmente a Bo Na, também já que não comemos o lanche, ficamos estudando e brincando ao mesmo tempo. - Sorri de lado, percebendo um certo nervosismo na Bo Na, acho que ela não pensou que eu fosse falar dessa forma.

- Brincando? - Perguntou meu irmão franzindo a testa.

- Estudamos e brincamos ao mesmo tempo, pra não se tornar cansativo Yoongi, mas você realmente deve estar com fome! - Disse trocando de assunto. - Se você quiser eu posso fazer um ramen pra gente, eu também estou com fome, me desculpe mais é só isso que eu sei cozinhar por enquanto... - Alegou a mesma sorrindo envergonhada. O que era aquilo? Já não bastava com o Professor, só em falar no nome do Jackson, agora é assim com meu irmão também? Por que não é assim comigo?!

- Eu realmente não estava com muita fome, mas já que vocês insistem eu quero sim comer, antes de tirar um cochilo. - Afirmou sorrindo. - Mas eu vou tomar um banho tudo bem? Posso deixar vocês um pouquinho no comando da cozinha? Não vão colocar fogo certo? - Perguntou bagunçando os cabelos da Lee.

- C..claro que não Yoongi! - Disse a mesma sorrindo, porque ela gaguejou!? - Pode ir tomar seu banho, eu e o Jeon tomaremos cuidado pra não colocar fogo na casa, não se preocupe – Afirmou pegando no meu braço e me levando até a cozinha, quer dizer eu levei ela até a cozinha, já que ela queria entrar no armazém, achando que era a cozinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 👉🏻👈🏻
Até o próximo meus pandinhas ❤️


Revisado: 19/01/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...