1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 07 - Wiggle Wiggle....

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 07 - Wiggle Wiggle....


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Oie meus amores da minha life 😍😍😍 voltei com mais um capítulo, e eu acho que esse ficou grande, me perdoem se vocês gostam de capítulos mais pequenos, ou medianos, na verdade eu não sei se está grande hahahah e que como eu escrevo pelo celular eu não tenho uma "noção do tamanho" 👉🏻👈🏻, mas eu espero que vocês gostem 💕 Ah obrigada pelos mas de 20 favoritos e eu amo quando vocês comentam ❤️

Capítulo 7 - Capítulo 07 - Wiggle Wiggle....


~~ Jeon JungKook ~~

- Lee Bo Na, por que você é tão baixinha? - Pergunto sorrindo, enquanto encarava a mesma que tentava alcançar a panela, pra fazer o ramen.

- Em vez de ficar rindo da minha cara, você poderia pegar pra mim, não?! - Afirmou se virando e me encarando de braços cruzados.

- Claro senhora Lee. - Digo enquanto prendia ela contra o armário. - Você só precisa disso? - Pergunto no seu ouvido.

- Por quê? Você acha que eu preciso de mais alguma ajuda sua? - Perguntou fazendo o mesmo que eu havia feito segundos atrás.

- Eu acho sim. - Digo roubando um selinho da mesma, que me olhou incrédula.

- Eah o que você pensa que está fazendo, seu irmão pode voltar a qualquer hora… - Completou colocando as mãos no meu peito e me empurrando pra frente.

- Ué foi você que continuou com a minha brincadeira, ninguém mandou você falar no meu ouvido daquele jeito... - Alego sorrindo e sentando na mesa, enquanto pegava meu celular, a mesma permanecia me encarando.

- Eu...eu...eu e cada coisa! - Disse fazendo cena, a única coisa que eu podia fazer era rir. - Para de rir seu idiota!

- Quem é idiota? - Pergunto me levantando e indo de encontro a mesma, foram poucos segundo e eu já estava com ela nos meus braços.

- N..ninguém! - Disse encarando qualquer outra coisa, menos a mim.

- Bom mesmo! - Afimo rindo, e afrouxando os braços de sua cintura, voltei pra minha mesa e continuei mexendo no meu celular. Era muito interessante ver o efeito que eu tinha sobre ela.


~~ Lee Bo Na ~~

- Jeon, pode colocar os pratos em cima da mesa? Por favor? - Disse ainda encarando a panela a minha frente.

- Tudo bem. - Digo simples colocando o celular em cima da mesa e arrumando os pratos logo em seguida.

- Que cheirinho bom! - Disse uma voz maravilhosa, Yoongi já havia tomado um banho, e vestia agora apenas um shorts e uma blusa regata, ele não possuía músculos como o Jeon, mas era tão branquinho.

- É só ramen. - Digo dando risada.

- Mas é uma das melhores comidas da face da terra! - Afirmou o mesmo se aproximando das minhas costas. Por um instante pude perceber o olhar do Jeon sobre nós dois.

- Hyung você não acha que está muito perto da Lee não? - O que o Jeon pensa que está dizendo meu deus...

- Por quê? Você não gosta disso? - Perguntou dando risada. - Por acaso você gosta da Bo Na, maninho? - Perguntou encarando o Jeon, enquanto eu colocava a panela em cima da mesa. Achei melhor intervir.

- Ele realmente gosta de me provocar Yoongi! - Digo rindo e tentando parecer a mais calma possível. - Vocês preferem suco ou refrigerante? - Pergunto tentando fugir daquela conversa.

- Eu gosto de irritar a Lee, mas não é só isso… Eu já me declarei pra ela, mas ela não acredita em mim. - Declarou, fazendo com que Yoongi e eu lhe encarasse.

- Bo Na, você não gosta do meu irmão? - Perguntou Yoongi olhando pra mim.

- E..eu gosto do Jeon, mas não dessa forma, a mesma coisa acontece com o Jeon, só que ele acha que gosta de mim de verdade, esse é o problema. - Digo me sentando na cadeira. Eu não quero falar dos meus sentimentos assim, dessa forma.

- Por que você acha que ele não gosta de você de verdade? - Perguntou agora Yoongi me encarando e o JungKook fazia a mesma coisa.

- Porque ele tem todas as pessoas ao redor dele, mas eu não sou igual às outras, talvez por isso ele esteja confundido as coisas. - Afirmo por fim, olhando nos olhos de Jeon.

- Uau primeira vez que isso acontece! - Disse Yoongi rindo.

- Eu ainda vou fazer a Bo Na se apaixonar por mim, temos muito tempo ainda. - Afirmou Jeon me fitando.

- Isso não parece que vai ser fácil. - Diz Yoongi começando a comer o seu ramen.

- Não vai, mas eu não vou desisti! - Disse Jeon olhando nos meus olhos, parecia que ele tava me hipnotizando. Eu apenas engoli em seco. Começando a comer meu ramen também.

- E você Lee, nada a declarar? - Perguntou Yoongi, comendo sua comida.

- Eu acho isso tudo uma bobagem, daqui a uns dias o Jeon vai saber que eu não passo de um "divertimento" e vai me jogar fora, como todas as outras! - Digo remexendo o miojo que se encontrava no meu prato. E eu achando que não contaria nada.

~~ Jeon JungKook ~~

Como assim eu vou jogá-la fora!? Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Yoongi fala:

- Você está com medo de se machucar então? - Pergunta agora encarando a Lee.

- Também! Não quero começar a gostar de uma pessoa, e depois em instantes me descarta facilmente! E me apaixonar não está escrito nos meus planejamentos. - Disse olhando nos meus olhos agora.

- Pra que tanto planejar? Se tudo que acontece normalmente é planejado pelos céus. - Agora disse Yoongi levantando da mesa, e deixando o prato em cima da pia. - Bom obrigado pela comida, por favor limpem os pratos. Estou indo deitar, estou muito cansado da viagem. - Disse cruzando a porta da cozinha.

- Eah como você pode sair assim! - Digo gritando. Mas o mesmo já não respondia.

Ficamos a sós.

- Bo Na... nós...

- Vamos terminar de comer e ir deitar Jeon, a gente tem aula amanhã, esqueceu? Não quero falar desse assunto, pelo menos não agora!

- Hum...tudo bem.

Bom depois de terminar de comer a comida silenciosamente, Lee levantou e começou a lavar os pratos, fiz o mesmo em seguida sem pronunciar nenhuma palavra, ajudei a secar os pratos, e quando tudo estava arrumado na cozinha a mesma se pronuncia.

- Jeon...você poderia me mostrar um quarto de hóspedes? Eu não consigo dormi em um sofá, mesmo que eu tente. - Disse simples.

- Uau você é realmente demais, não quer dormir no mesmo quarto que eu?! Por quê?

- Jeon, acho melhor a gente parar essa brincadeira na qual entramos, eu prefiro que se houver ainda brincadeiras, que não seja tão “extremas”, talvez alguns beij...

- Tudo bem, não vou encostar nenhum dedo em você, não se preocupe, a não ser que você queira! - Eu deveria parecer irritado naquela hora, no momento em que comíamos, acabei parando pra pensar que algo assim, aconteceria, cedo ou tarde, e pensei em que resposta dar, e o que fazer quando a hora chegasse, e entrei nessa conclusão, não porque eu desisti, mas sim porque eu quero fazer a Bo Na entender, que eu não sou quem ela pensa que sou, e que talvez ela perceba que também nutre sentimentos por mim, mesmo que sejam pequenos, ela ainda sim me deseja um pouco. - Mas você vai dormir no meu quarto! Lá é mais confortável. Como você já sabe o caminho, não vou te acompanhar... - Digo subindo as escadas. - Quando acordar, me espere. Realmente não vá sozinha, meu tio me disse que era pra aparecer com você na escola amanhã, então por favor, não vá sem mim.

~~ Lee Bo Na ~~

- Ok, eu vou com você. - ~Digo enquanto via o maior subir as escadas.

Não vou mentir, assim que eu fiz aquela proposta, achei que o JungKook nem me ouviria, mas pelo contrário, ele concordou, não sei porquê, mas não queria que ele tivesse essa reação... Aff Lee Bo Na o que você está pensando.... Não era isso que você queria? Ou não era?!...Ah não quero saber, é melhor assim hum, vamos esquecer o que aconteceu, mas eu realmente não vou desisti de ensiná-lo, vou fazer do Jeon o melhor aluno daquela sala, eu prometi a mim mesma fazer isso!

Alguns dias haviam passado, meu relacionamento com o Jeon, realmente tinha mudado, o que me causava uma certa frustração. Eu ainda lhe ensinava, era sua tutora nas quartas e sextas-feiras, Jeon era um excelente aluno, aprendia tudo muito rápido, por incrível que pareça ele era mais inteligente que eu. Na escola era raro conversar com ele, a não ser que fosse algo extremamente importante, tirando os professores e seus amigos(que ficaram sabendo), acredito que ninguém sabia que o Jeon tinha aulas particulares comigo.

Eu realmente pensava que algo poderia acontecer nesses dias, ainda mais porquê eu sentia que eu e o JungKook estávamos mais perto, mas acho que eu estava errada, mesmo depois dele ter sido meu primeiro, e ainda disse que iria me conquistar, e que não desistiria tão fácil, ele nunca mais tentou nada comigo, o que de certa forma, este ato fazia eu comprovar que o Jeon não gostava realmente de mim, o que fazia com que eu me sentisse usada. Tudo bem que eu sabia das consequências, mas eu realmente fiquei magoada.

Referente ao Yoongi, ele era uma excelente pessoa, nos tornamos amigos muito rápido, até achei estranho isso, já que eu sou um pouco mais fechada, e querendo ou não o Yoongi é bem mais centrado na dele, não sei como mas ele se tornou o meu melhor amigo. De vez em quando ele pergunta como está meu relacionamento com o seu irmão, ele acredita e diz na minha cara, que eu sou loucamente apaixonada pelo Jeon, só que eu não quero afirmar. O que faz ele me encher de perguntas e conselhos, ele era um excelente amigo. Mas ele também torturava-me muito mentalmente.

Era uma quarta-feira ensolarada, porém havia um ventinho muito gostoso, estávamos todos na quadra da escola, quando começaram a anunciar, que o time de basquete entraria num campeonato intercolegial, algo que fez com que muito meninos pirassem, mas eles não tinha chamado nós todos só para aquilo, disseram também que nós meninas, poderíamos dançar nos intervalos dos jogos, o que realmente me deixou extremamente animada, já que eu amava dançar.

Terminando de dar a notícia ainda disserem que um aluno antigo da escola, seria o técnico responsável, pelo time, é que nós o conheceríamos na sexta-feira, que por sinal neste mesmo dia, nós meninas deveríamos montar uma apresentação de dança, pra ver se realmente conseguiríamos(acredito eu que eles estavam com medo de passar vergonha, caso a gente fizesse feio), eu fiquei muito animada, mas também com um receio, se nossa organização tiver perfeita, não terá problema, mas na hora de escolher as músicas que queremos, algumas meninas podem discordar, eu sinceramente não ligo pra qual elas vão escolher, eu só quero me diverti dançando.

Nesse período de tempo de avisos e mensagens, criamos um grupo só com as meninas que queria participar, já que tinha algumas não tinham interesse.

O grupo tinha sido feito, com o propósito de nos comunicarmos, até mesmo fora da escola pra dar opiniões, é assim que chegássemos em casa, deveríamos mandar links de vídeos de dança para serem escolhidos depois, haveria tipo uma votação, mas fizemos um acordo de ser totalmente aceitável qualquer ideia, ninguém poderia falar mal de nenhuma escolha. E chegaríamos de forma democrática no resultado final. O que foi aceito por todas.

**
~~ Jeon JungKook ~~

- Lee o que tanto você digita nesse celular? Eu estou a cinco minutos querendo um pouco da sua atenção, mas vejo que está difícil. - Digo encarando a mesma, até que nossas íris se encontrem.

Minha vida não estava sendo fácil, eu sempre desejava tocar a Bo Na, toda vez que eu a via, mas eu tinha dito que não tentaria nada a força com ela, é realmente eu estava me segurando, nesse meio tempo eu tenho aprendido muitas coisas novas, e com as explicações da mesma é muito fácil o entendimento. O que me faz pensar que seria tão fácil pra todos os meus colegas de classe se ela fosse a professora responsável por ensinar todas as matérias, tiraríamos um dez, todas as vezes que uma folha branca com alternativas e continhas fosse passado para resolução.

- Desculpa Jeon, o que você não entendeu mesmo? - Perguntou ela agora me encarando.

- O que tanto você digita nesse celular? - Eu realmente estava muito curioso a respeito disso, mas eu tinha um palpite, deveria ser sobre a apresentação das meninas. Depois desse anúncio feito na escola, muitas meninas ficaram felizes em poder dançar, principalmente a Bo Na, mesmo sendo uma aluna que aparentava querer só estudar, sua personalidade era totalmente o oposto, o que casou muita estranheza em alguns professores e até mesmo nos alunos da nossa sala, tirando isso muitos meninos amaram saber que a Bo Na também tinha entrado pro time de dança.

- Ah isso não é nada. Só estamos em dúvidas sobre o que dançar... - Completou pegando a folha que eu estava respondendo da minha mão. - Mas o que você não está conseguindo entender?

- O que vocês querem dançar? - Perguntei olhando cada movimento que a mesma fazia com a folha e o lápis na mão agora. - Algum conceito em mente? - Perguntei querendo aprofundar mais o nosso diálogo. Já que fazia um tempo que não conversávamos sem ser sobre, assuntos escolares, é aquilo maltratava-me.

- Ah estamos em dúvidas, algumas meninas querem dançar algo “sexy” - Disse fazendo aspas com as mãos, porém tem outras meninas que querem algo mais "fofo", outras querem uma coreografia mais fácil, outras uma mais difícil. - Disse riscando uma folha branca que tinha do seu lado. - Outra mania que ela tinha, de riscar as coisas quando estava conversando.

- Hum, e quem quer dançar músicas sexy? - Perguntei já sabendo a resposta, fazendo a mesma me encarar.

- Jeon você, com certeza, já tem ideia de quem quer dançar isso! - Afirmou rindo. - A Mina e suas amiguinhas querem se mostrar, nada diferente, já até esperava por isso. - Disse voltando a riscar o papel.

- É, seria realmente normal, elas gostam de coisas extravagantes. - Digo simples.

- Não é só isso, não é só por gostar de coisas extravagantes, você não percebe? - Disse ainda rabiscando a folha.

- Não o quê? - Perguntei abaixando minha cabeça e colocando ela sobre a folha que estava sendo rabiscada. Fazendo com o que a Lee se assustasse com a minha aproximação. Já que estávamos muito próximos.

- Elas querem se mostrar pra você é pros seus amigos. Elas não querem se divertir, como eu quero e outras meninas querem, por isso tá sendo uma confusão decidir sobre a coreografia. - Disse olhando nos meus olhos, pensei que ela mandaria eu sair ou sei lá o que, mas não, ela deixou que eu continuasse naquela posição, que era realmente desconfortável, mas eu aproveitaria apreciá-la.

- Você está querendo só se divertir dançando certo? - Pergunto olhando no fundo dos seus olhos, a mesma fez apenas que sim com a cabeça. - Tente se divertir mesmo que a música seja sexy, você já falou com as outras meninas? Fale com elas e diga que o importante é vocês se divertirem, até porque está bem em cima da hora, e vocês teriam que apresentar ela na sexta. - Afirmo colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Não tive nenhuma reação da mesma, o que pensei que pudesse acontecer, será que se eu beija-se ela agora, ela me bateria? - Além disso senhorita Bo Na, vocês devem saber que nenhum dos meus amigos gostam do grupinho da Mina, e mesmo que ela tente fazer com que eu olhe pra ela, isso não vai acontecer, você sabe muito bem de quem eu gosto. - Disse aproximando o meu rosto do seu, quando estava a centímetros do seu rosto meu irmão abre a porta. Quando a Bo Na escutou o mesmo abrindo a porta se desfez dos meus toques e se levantou rapidamente, mas acho que meu irmão entendeu que ele havia atrapalhado alguma coisa.

- Desculpem atrapalhar vocês dois. - Disse fingindo uma tosse. - E que o senhor Jeon mandou chamar vocês pra comerem a lasanha que ele fez.

- Tudo bem estamos indo! - Disse Lee, arrumando a mesa de estudos... - Jeon você não vai me ajudar a arrumar? Vamos logo, eu preciso comer a lasanha que seu pai fez pra gente. - Disse sorrindo, será que sequestraram a verdadeira Bo Na? A segundos atrás eu quase toquei seus lábios, e ela está sorrindo pra mim? Será que isso é um sinal?! De que ela está amolecendo seu coraçãozinho. Ou ela está tentando parecer calma, já que meu irmão está aqui? Bom a segunda opção é a mais óbvia com certeza...

**

~~ Lee Bo Na ~~

- Nossa senhor Jeon, sua lasanha esta magnífica! - Afirmo fazendo joia com as mãos.

- Aí que bom que gostou minha filha, pelo menos alguém aqui nessa casa, elogia meus dotes culinários. - Disse o Pai do Yoongi e do JungKook, rindo.

- Pai, não se faça de vítima, o senhor quase não para em casa, pra cozinhar pra gente e fica se fazendo de vítima. - Afirou Jeon, dando risada. Aquela risada que fazia eu perder o ar, acho que ele percebeu que eu estava lhe encarando, o mesmo sorriu pra mim e piscou o olho direito. O que ele está fazendo comigo senhor?! Na mesma hora eu desviei o olhar encarando agora o Yoongi, que falava alguma coisa que eu não escutei direito. Yoongi nunca chama o senhor Jeon de pai, não que eu me lembre...

Depois do comentário feito por mim, eles entraram numa conversa meia pessoal. O que fazia eu não prestar muita atenção e sim ficava relembrando o que tinha acontecido no quarto do Jeon, eu realmente não reagi em nenhum momento que o mesmo chegou perto de mim, realmente acho que eu gosto do Jeon! Se eu não gostasse dele meu coração não aceleraria tão rápido, quando o mesmo se aproximava de mim. E naquele momento em que o Yoongi entrou no quarto, eu percebi que se ele não tivesse interferido, eu também não teria reagido, apenas esperaria pra ser tocada. Sentir seus lábios nos meus, suas mãos nas minhas, algo que agora eu precisava. Mas não sei se isso é certo, eu realmente não quero me machucar, aquele Min Yoongi, sempre tem razão, mas eu fiquei ainda mais abalada, quando o Jeon disse que eu sabia de quem ele gostava, acho que ali naquele momento meu coração, bateu o que ele nunca tinha batido em toda minha vida.

- Lee Bo Na querida, acho que eu não te falei isso, mas fico muito orgulhoso de poder receber você aqui em casa, amo saber que meu filho anda com pessoas como você, se não fosse pela senhorita, não acredito que ele teria se tornado um excelente homem. Você deveria ter aparecido antes, assim teria feito esse aqui... - Disse batendo na cabeça do Yoongi, que cuspiu seu suco pra fora, com o ato do pai, e tirou risadas do Jeon e de mim. - mudar também , ele nunca foi muito esperto na escola, mas era melhor que o Jeon, antes de te conhecer. - Alegou sorrindo.

- Eah! Como pode me comparar com ele?! - Disse Yoongi indignado.

- Realmente pai como o senhor pode me comparar com o Hyung, eu sou mil vezes mais bonito. - Afirmou Jeon sorrindo. Mas algo não parecia certo ali, entre os três.

- Eah isso é da genética ok? Se você é bonito e graças a mim que sou seu irmão mais velho! -Disse Yoongi tentando disfarçar.

- Se for pela genética então vocês realmente puxaram a mim - Afirmou o Senhor Jeon dando ótimas gargalhadas. O que fez Jeon e eu rir.

- Só temos uma forma pra saber quem é o mais bonito aqui… Lee quem é o mais bonito? Aos seus olhos! - Perguntou Yoongi me encarando, acho que agora era uma batalha de orgulho, já que parecia que eles me olhavam com carinha de cachorro pedindo pra ser o escolhido.

- Se for contar todos os pontos positivos é claro que o .... - Digo fazendo suspense. - O Pai de vocês ganha né, isso é óbvio, o senhor Jeon é muito lindo.- Digo disparando flechas de coração pro senhor Jeon que pegava todas elas e dava altas gargalhadas.

- Eu falei pra vocês, vejo que minha menina tem olhos apurados. - Competou agora atendendo uma ligação... - Licença queridos eu agora terei que resolver alguns assuntos. Podem arrumar as coisas pra mim, por aqui?

- Claro senhor Jeon! - Digo dando o maior sorriso que eu podia. O que fez o mesmo se levantar e retribuir o sorriso enquanto falava no telefone.

- Tava demorando! - Alegou Yoongi. - depois de ver o pai subir as escadas indo pro seu escritório.

- Realmente não sei como ele conseguiu fazer essa janta, ultimamente ele anda muito enrolado com alguns papéis da empresa. - disse agora Jeon dando um gole no seu suco.

- O pai de vocês é um homem muito ocupado, e ele gosta disso. - Afirmo recolhendo os pratos sujos que estavam na mesa e levantando rumo a pia de louça.

- Realmente ele gosta! - Disse os dois garotos em uníssono. Podia jurar que aquilo não era algo que eles se orgulhavam.

- E aí Lee decidiu o que vai dançar na sexta? - Perguntou o Yoongi.- Quero ser impressionado.- Disse dando risada.

- Mas você nem estará lá, então eu posso pagar o maior mico. - Digo retribuindo o sorriso.

- E quem disse que eu não estarei lá? - Perguntou dando risada.

- Então você vai ir até lá só pra me ver dançando? - Pergunto com um tom brincalhão na voz.

- Se for o único jeito de te ver pagando mico eu vou sim. - Disse sorrindo debochado.

- Hahaha besta. - Digo lhe dando língua, enquanto o Jeon apenas me olhava dando risada... O que me deixava envergonhada, mas porque ele estava rindo?

~~ Jeon JungKook ~~

É realmente bom ter a família toda reunida pro jantar, mesmo que não durou muito. Hoje eu tive um excelente jantar com meu irmão e meu pai,fazia tempo que isso não acontecia, além deles dois, tinha uma outra pessoa que está sendo muito especial na minha vida, alguém que fez o meu mundo girar e que fez meu coração vibrar.

**

Já era sexta feira e as meninas corriam pra lá e pra cá, esses dias quase não vi a Lee, em lugar nenhum é muito menos suas colegas, ontem mesmo elas nem foram pra aula, acredito eu que estavam ensaiando… Algo que deixavam todos nos nervosos, não só os alunos como também os professores. Até então ninguém sabia o que elas dançariam, era algo secreto que decidiram deixar em off.

Estávamos todos reunidos na quadra de basquete quando a diretora disse que nosso treinador, estava a caminho e que em pouco tempo ele chegaria. Mas essa não era de fato a minha curiosidade e sim o que a Lee Bo Na aprontaria.

Passados 25 minutos o tal treinador chegou na quadra, deixando todos de boca aberta, até mesmo eu.

Não podia ser era meu irmão?! Depois de todo o discurso feito pela diretora, o mesmo veio me cumprimentar e cumprimentar meus amigos, que realmente o idolatravam já que meu irmão tinha sido uma grande estrela do time de basquete da escola e ainda era conhecido com uma lenda.

Mas isso só foi o suficiente pra deixar todos ainda mais curiosos com a apresentação das meninas. Depois de alguns minutos, um grupo de meninas começaram a aparecer, todas vestindo roupas muito curtas por sinal, o que fazia todos abrirem a boca, mas alguém ali me chamava mais atenção, a Lee estava muito perfeita em poucos pedaços de pano, já sabia do que se tratava, elas realmente dançariam uma música sexy. Todos os meninos começaram a gritar e aplaudias, logo um silêncio foi feito é uma música começou a tocar, eu conhecia aquela música e era muito sensual, era Wiggle Wiggle de Hello Vênus, algumas meninas começaram a levantar e dançar sensualmente, e agora a Lee parecia totalmente outra pessoa, suas roupas a marcavam e deixavam ela ainda mais reluzente, sua dança era tão sensual, que poderia ser o maior foco dos meninos agora, pelo visto até mesmo os professores ficaram chocados com o que viam, mesmo sendo muito sensual, as meninas estavam arrasando, e por algum motivo eu sentia a Bo Na, me encarando, ou seria me provocando? Só sei que seu olhar naquele momento era mortal e quando fazíamos contado visual, o meu coração começava a acelerar, eu realmente gostava de vê-la dançando, mas também odiava o fato de que não era só eu que presenciava aquela cena. Quando começou a parte do rap a Lee se pôs no meio e começou a rimar, não só isso ela possuía um gingado ainda maior no seu rebolado, o que me deixava completamente excitado. Mas talvez não era só eu que estava desse jeito, todos os meninos se encontravam de boca aberta e com a baba até saindo de alguns. O que me deixou com ciúmes, tudo bem que eu não era seu namorado, mas naquele momento eu a queria só para mim.

 

~~ Lee Bo Na ~~

Bom acho que eles não estavam esperando algo como isso... a gente realmente fez história, todas se empenharam tanto nessa música que parecia que o mundo ia acabar e dependia da nossa dança pra sobreviver.

~~ Flashback On ~~

Depois de ter jantando com o Jeon, eu estava no quarto dele, antes de dormir, peguei meu celular e fiz um outro grupo, com todas as meninas tirando a Mina e suas amigas. Mandei mensagens falando que não tinha problema se fossemos dançar uma dança sexy, até porque eu tinha descobrindo algo(sim eu mencionei a conversa com o Jeon, não me pergunte, eu realmente fiquei muito próxima delas, com essa história de dançar, e não teria porquê esconder isso, eu apenas disse que eu era meia próxima do Jeon, o que fez muitas delas darem risadas e ficarem falando que eu gostava dele, realmente parecia que éramos amigas a muitos anos), nessa conversar que tivemos decidimos que iríamos dançar o que a Mina tinha proposto, já que assim as meninas também podiam impressionar os crush's delas, que nada mais, nada menos era os amigos do Jeon, eu super apoiava o relacionamento delas com qualquer um dos garotos, já que eu odiava a Mina e suas coleguinhas. Mesmo não tendo conversado mais que um Oi com os garotos eu tinha prometido que tentaria apresentá-los um ao outro, o que causou muita falação no grupo. Deixando isso de lado, as meninas concordaram e decidíamos que seríamos as mais sexy, que aquela escola presenciou, é claro eu me divertia muito com os comentários.

~~ Flashback Off ~~

- Senhorita Lee Bo Na o que foi aquilo? Você viu a cara dos meninos? - Disse Lisa um pouco ofegante. - E vocês repararam quem é o técnico do time de basquete? - Completou ela toda alegre.

- Não vai me dizer que você gosta do irmão do Jeon?- Perguntei dando risada, o que fez o restante das meninas me acompanharem.

- Ela ama o Suga! - Disse Jisoo, rindo.

- Suga!? - Perguntei se entender o porquê.

- Esse foi o apelido que ele ganhou dos meninos do antigo time de basquete. - Disse Lisa toda envergonhada.

- Hum não sabia.

- Realmente você não sabe de muitas coisas, minha querida Lee. - Afirma Irene dando risadas.

- Exatamente, a Lee é muito idiota. - Disse Joy dando risada. - A propósito senhorita Idiota, você viu quem não parava de te encarar? - Disse com um olhar malicioso.

- Acho que não era só ele que a encarava, Lee você estava provocando muito o Jeon. - Disse a Wendy dando altas risadas.

- Meninas olha só quem estão se aproximando. - Contemplou Seulgi tentando parecer calma.


Notas Finais


O que acharam?? Deu pra ler? 👉🏻👈🏻
Tenham uma excelente semana meus amores lindos ❤️😍


Revisado: 19/01/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...