1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 08 - Confissão?

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 08 - Confissão?


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Volteiiiiiii ahahahahah, espero que gostem, está meio normal demais, mas mesmo assim espero por comentarios <3
Obrigada pelos 30 favoritos <3 Vôces são demais <3
Ah e voltei com essa lindeza de capa né 😍😍 Obrigada dongs @dotes

Capítulo 8 - Capítulo 08 - Confissão?


Fanfic / Fanfiction My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 08 - Confissão?

~~ Jeon JungKook ~~

-Uau a Lee arrasou dançando viu, e eu aqui achando que ela ia pagar mico... – Disse Suga dando risada.

- Realmente ela arrasou dançando, mais acho que a Irene estava perfeitamente sincronizada enquanto dançava, ela parecia se encaixar na música, se bem que todas elas fizeram muito bem o que estavam apresentando. – Disse o Tae com um sorriso quadrado no rosto.

- Tava demorando pra ele falar na Irene. – Disse Jin rindo.

- Olha quem fala! Estava quase arrancando a Jisoo do palco hyung! – Disse Jimin tirando risadas de todos nós.

- Já superou a Haru, assim tão rápido? – Perguntou o Hope.

- A Haru não e nada comparada a Jisoo, já viram o sorriso dela, é perfeito. – Disse Jin, sorrindo de canto.

- Ou, percebo que vocês secaram muito as amigas da Bo Na! – Afirmo rindo.

- Olha quem fala, você acha que eu não percebi os olhos de lobo que você tinha na Lee. – Disse Hap Mon tirando risadas dos outros, que confirmavam com a cabeça.

- O que acham de ir até as meninas e parabenizá-las? Eu sei que vocês estão doidinhos pra falarem com elas e você também hyung, não parava de encarar a Lisa - Disse olhando pro Yoongi.

- O nome dela é Lisa? – Perguntou o mesmo tentando esconder a curiosidade.

- É sim, olha lá em hyung, ela é mais nova que eu. Não vá iludir uma criança. – Digo sorrindo.

- A Única criança que eu vejo aqui é você! – Disse rindo e arrancando risadas dos meus amigos. – E é ainda mais criança quando o assunto é Lee Bo Na, por falar nisso você só está chamando a gente para ir vê-las, porque você quer vê-la né? Seu ser maligno, em vez de ajudar seus amigos, tem outros propósitos, individualista. – Disse tentando parecer irônico, mas não contendo o riso no final.

- Claro que não! Mas é um fato que eu também quero vê-la! E se puder, quero cobri-la, essas roupas estão muito indecentes para o meu gosto. Só eu que estou achando isso? – Pergunto encarando os meninos que estão perto de mim.

- Eu também acho que está um pouco curto, viu. – Disse Jin mexendo a cabeça em forma de negação.

- Acho melhor a gente ir logo, vamos chamá-las para tomar um sorvete, como uma comemoração o que acham? – Perguntou Hobi.

- É uma ótima ideia, vamos então. – Perguntou o Tae já me puxando e indo comigo na frente.

- Esperem seus cretinos. – Falou Jin mais atrás, o que fez a gente olhar pra trás e esperar.

**

- Olá meninas, vocês foram demais! – Disse Jimin.

- Olá meninos, obrigada por apreciarem –Disse Joy toda envergonhada.

- Realmente vocês arrasaram, eu estava querendo dar risada da Lee, achando que ela ia pagar mico, mas você minimizou todas as minhas expectativas de que iria ser engraçada dançando. – Disse Suga rindo e arrancando risos de quem estava ao seu redor.

- A propósito senhor Yoongi, você nunca tinha dito que seria o novo técnico do time de basquete, estou muito chateada por não ter me contado viu. – Disse Lee fingindo estar desapontada.

- Era pra ser uma surpresa, agora eu ficarei de olho em você e no Jeon, estão precisando dos meus cuidados redobradamente. – Disse Yoongi simplista – Mas agora você não deveria me apresentar suas amigas? E falta de educação não apresentar os amigos Lee. – Disse calmo.

- Acredito que o Jeon, e eu, não somos crianças do ensino fundamental, e também por que você cuidaria de “nós”? - Disse Bo Na fazendo aspas com os dedos no final. – A propósito elas te conhecem melhor que eu... ai Lisa – Disse Bo Na acariciando o braço, depois de ter recebido um beliscão da mesma.

~~ Lee Bo Na ~~

- Ai Lisa...- A verdade ela gosta dele, ri mentalmente com essa cena, mas realmente tinha doido esse beliscão, vou me vingar depois.

- Meninas menos por favor. – Disse Jisoo rindo. - Bom, olá Yoongi, essa é a Joy, Wendy, Lisa, Irene e Seulgi, e eu sou a Jisoo, muito prazer em conhecê-lo, e olá meninos, mesmo estudando na mesma sala, nunca tínhamos nos falados corretamente. - Disse Jisoo olhando diretamente para Jin. Raposa de Nove Caudas, nada espertinha.

- Oi Meninas! – Disse os garotos em uníssono.

- Jisoo, seu sorriso e realmente encantador. - Disse Jin sorrindo. Espertinho!

- O que é isso? Ai estou até arrepiada.- Disse Joy rindo.

- Nem me fale unnie, meus dedos até enrugaram, quanta gentileza pra uma só pessoa, se viu o sorriso dele no final, uau nunca falaram isso pra mim, deve ter sido muito encantador, olha a Jisoo unnie ficou vermelha, nem ela esperava por isso. – Digo arrancando risadas de quase todos ali.

- Eah parem com isso hum, ele só está sendo gentil. Podem parar com isso! – Disse Jisoo agora me batendo.

- Unnie isso dói! – Digo dando risada e passando a mão pelo local acertado. - E porque vocês estão me batendo hoje? Por quê? Eu nunca fui tão agredida na minha vida. – Disse tentando parecer magoada.

- Só assim o Kookie vai poder cuidar de você Lee, olha pelo lado bom? – Disse o Jimin sorrindo. Kookie? Ah Jeon...

- É o quê? Como assim, eahhhh!

- Licença, Lee será que poderíamos conversar? – Eu acho que conhecia aquela voz.

~~ Jeon JungKook ~~

- Só assim o Kookie vai poder cuidar de você Lee! - Disse Jimin rindo – Idiota, mas não seria uma má ideia.

- É o quê? Como assim, eahhhh! - Disse Lee toda envergonhada, ela ficava tão fofa quando agia assim.

- Licença, Lee Bo Na será que poderíamos conversar? – Disse Jackson, do meu lado.

- Olá Sunbae, eu cometi algum erro? - Idiota, por que ela estava toda menininha do nada?

- Aniyo! Eu, antes de mais nada, vocês dançaram muito meninas, parabéns. – Disse rindo pra elas.

- Obrigada Sunbae! – Disseram em coro.

- Bo Na, eu só queria te convidar pra sair comigo hoje, claro se você quiser, já que hoje é sexta, pensei que talvez pudéssemos ir no cinema quem sabe...- Disse sorrindo para a mesma que se encontrava na minha frente. Pelo visto eu perderia a Bo Na, assim tão fácil? Com certeza ela diria sim, já que estava rindo que nem uma boba. Parece que minhas chances são nulas agora.

- Desculpa Jackson Sunbae – Desculpa? Eu escutei bem? – E que eu tenho um compromisso hoje à noite, e mesmo assim, já tinha combinado com as meninas que sairíamos para tomar um sorvete, e também levaria os amigos do JungKook. – Como assim ela promete as coisas, e fala com tanta firmeza assim? E se a gente não aceitasse, o pior de tudo: como ela sabia que iriamos chamá-las para tomar sorvete?

- Ah tudo bem, então quem sabe outro dia, será que você poderia me dar seu número? – Ah não acredito nisso...Na minha frente.

Quando percebi, já estava um pouco mais afastado deles. Não queria ver aquilo, mesmo que fosse só uma troca de números.

- JungKook você vai deixar? – Falou Yoongi no meu ouvido baixinho para que só eu escutasse.

- E a vida dela hyung. Não temos nada! Mesmo que eu queira, não posso falar por ela...

- A Lee gosta de você cara, não percebeu ainda? Por que ela falaria que iriamos sair, se nem tínhamos convidado ela ainda.- Disse Jin do meu lado num tom quase inaudível.

- E sobre esse compromisso a noite. Vocês não tem aula hoje? – Disse agora Jimin do meu lado.

- Verdade eu tinha me esquecido das aulas. Mas acho que ela não se importaria com isso!

- É da Bo Na que estamos falando, mesmo não conhecendo muito ela, com certeza pelo que eu sei, e o que você nos conta, com certeza ela iria te colocar em primeiro lugar, pelo menos ela quer que você melhore nas notas... - Argumentou Hobi batendo em minhas costas.

- Mas o Jackson é o tipo ideal dela! Ela disse isso na minha cara.

- Mas com certeza não e dele que ela gosta, pelo menos não agora, senhor JungKook. – Disse Jisoo do meu lado.

- De onde você saiu? E vocês? – Pergunto olhando pras meninas, que estavam a pouco tempo junto da amiga.

- Jackson pediu para falar um pouco mais com a Lee, disse ser só alguns minutos que depois ele a devolveria para nós. - Disse Lisa – Não gosto muito dele, ele não tem uma boa fama. Nem vocês tem, mas, ainda assim, vou mais com a cara de vocês do que a dele. Tirando você claro Yoongi. - Disse Lisa encarando o chão.

- Não sabia que meu irmão e os amigos dele são pessoas do mal. – Disse Yoongi rindo. – Tirando eu por quê?

- Não somos, não temos fama! – Digo eu incrédulo com o que a Lisa tinha falado, mas, mesmo assim, tinha adorado ela.

- Bom Suga, porque simplesmente eu não sei muito sobre você, e nem como você age... Agora seu irmão já foi o maior pegador da escola, a poucos dias atrás, não sei o que aconteceu com ele e com os seus amigos, eles estão muito quietos ultimamente, ai – Disse Lisa alisando o braço, Jisoo tinha acabado de dar um beliscão.

- Lisa para com isso, desculpem pelo mau comportamento dela, vou educá-la mais tarde, me desculpem. – Disse Jisoo.

- É assim que todas vocês nos veem? – Perguntou Jimin.

- Sim! – Disserem em coro, até mesmo Jisoo.

- Estamos tentando mudar. – Disse Tae.

- Mudar? Por quê? - Perguntou Irene.

- Estamos meio que atraídos, por algumas meninas, e queremos levá-las a sério. - Disse Jimin mordendo o lábio inferior.

- Eu não sabia disso, vocês não me contaram. - Digo indignado com o que acabara de escutar. – Pensei que fossemos amigos. – Disse apontando para eles, fingindo indignação.

- Eu só descobri agora Jeon. – Disse Namjoon hyung batendo na minha cabeça.

- Eu também tive minha confirmação agora. – Disse Jin olhando diretamente para Jisoo, que ficou um pouco corada, com o olhar que recebeste.

- Eu sou muito curiosa, desculpe, mas como vocês sabem que estão atraídos? E quando vocês tiraram a confirmação? Elas são da nossa escola? Por que vocês meio que passaram o rodo em geral! Desculpe a sinceridade, mas... – Antes da Joy terminar sua frase o Jimin interrompeu.

- Eu gosto de sinceridade, e se passamos rodo em geral, já teria ficado com você e não ficamos... – Disse mordendo o lábio inferior, olhando diretamente pra Joy, o que é isso o povo hoje resolveu se confessar? - Eu estou a fim de você Joy, confirmei isso quando te vi dançar, eu poderia ficar enrolando pra falar, mas acho que o momento ideal é o agora pra te dizer isso.

- Serio isso? – Disse Joy parecendo surpresa pela resposta. – Jimin eu não quero me machucar, se você estiver me enganando eu vou te matar! – Disse o olhando com um olhar brilhante e mortal.

Jimin apenas sorriu e foi dar um abraço na Joy, que retribuiu, depois disso várias confissões foram feitas – De maneira muito rápida eu diria - Até o momento os principais felizes daquele dia era Joy e Jimin, Wendy e Hobi, Seulgi e Namjoon hyung. Quem diria que eles ficaram juntos do dia para a noite, mesmo sabendo o que eles me contaram na semana passada, parecia ser tudo uma peça de teatro, quem diria que seria da água pro vinho, foi meio que rápido, isso me dava até inveja, eu conhecia a Lee a mais tempo e nem por isso, os momentos que passamos… fizeram nos dois terminar como eles estão terminando… Na verdade eles estão apenas começando... Isso de certa forma feriu meu orgulho, estou do lado da garota que eu tenho certeza que estou apaixonado, mais não tenho coragem o suficiente de dizer novamente.

-O que eu perdi? – Perguntou Bo Na chegando a nossa rodinha.

- Isso aqui! – Disseram os casais da noite erguendo as mãos entrelaçadas. – Agora vamos tomar sorvete! – Disse Wendy, estou morrendo de fome.

**

- E então o que faz aqui? – Pergunta Bo Na se sentando perto de mim no gramado do parque.

- Só queria respirar um pouco. E você, não quis ficar vendo os casais recém-formados dessa noite? – Perguntou dando um sorriso de canto, ainda não tinha levantando meu rosto para olhá-la, só em saber que, Bo Na daqui a uns dias andaria de mãos dadas com o tipo ideal dela meu coração parecia sangrar.

- Eles estão realmente muito felizes, não sei como os outros ainda não confirmaram estar envolvidos também, acho que são mais tímidos e mais sérios, acho que por isso, mas vou amar ver a Irene e o Tae junto, com também shippo total a Jisoo e o Jin, quem diria que terminar um namoro fosse trazer uma pessoa bem melhor no final. – Acho que ela estava pensando na ex do Jin. – Você sabe que a Lisa também gostou do seu irmão, não é? – Perguntou com a voz mais doce que já tinha ouvido sair da sua boca.

- Eu meio que percebi, deduzi, por ela só ficar do lado do Yoongi. Eu ficaria feliz pelos dois. – Completo passando a mão pelos meus cabelos. – Mas, então quando vai ser o encontro com seu tipo ideal? – Pergunto encarando-a, não acredito que eu toquei nesse assunto! – Mas por que você não foi pro cinema com ele hoje? Dava muito bem para você ir, nem tínhamos te convidado para a sorveteria ainda.

- Eu disse que apresentaria seus amigos para as meninas, e como vocês vieram falar conosco eu pensei nessa hipótese, mesmo não sabendo se vocês aceitariam. E, além disso, também tinha você... – Disse encarando o chão.

- Nossas aulas não são tão importantes assim, voc..

- Eu queria ficar com você, nem que fosse falando sobre números imaginários.- Disse Bo Na brincando com os dedos.

- Bo Na, você sabe o que falou nesse exato momento? – Pergunto erguendo a sua cabeça, para que eu pudesse olhar nos seus olhos, aquilo parecia um sonho.

- Jeon eu acho que o sorvete tinha álcool, eu não deveria falar isso assim para você, mas eu realmente queria te beijar agora.

Eu não disse nada apenas fiquei olhando para Bo Na que parecia ainda mais radiante do que o normal.

- Jeon normalmente e nessas horas que você deveria agir...– Disse falando baixo o suficiente para que eu a ouvisse, já que estávamos numa distância pequena.

- Mas é você que quer me beijar! Então o que está esperando para agir? – Pergunto dando risada, esse e um belo momento de testar se ela realmente tem essa coragem, e se está tão desesperada quanto eu aos seus toques.

 


Notas Finais


Comentários são bem vindos ahahahah <3
Amo vocês ❤❤❤
OBS: Quem gostar de fic com o Justin é só conferir essa daqui..
https://spiritfanfics.com/historia/opostos-7374772
https://spiritfanfics.com/historia/irma-gemea-7111810
Deem amor pra ela quem for fã do Justin e quem não for...também mas que gostar de ler e só dá um olhadinha lá hahahah 🙃
Tenham uma ótima semana ❤


Revisada: 22/01/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...