1. Spirit Fanfics >
  2. My First Lady - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 9 - So Love .

História My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 9 - So Love .


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Hahahahah eu voltei, eu disse que voltava esse é uma especial de natal hahahahha 🌞💕❤🤗
Amei os comentários anteriores sério, amo o comentário de vocês ☺❤
Antes de mais nada, acho que o capítulo vai ser muito açucarado... hahahah
Espero que gostem ❤
Gente quem assistiu Hwarang??? Meu deus assisti o primeiro episódio e amei a ost, cantada pelos nossos divos: Jin & V 😍😍

Capítulo 9 - Capítulo 9 - So Love .


Fanfic / Fanfiction My First Lady - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 9 - So Love .

 

~~ Jeon JungKook ~~

Eu apenas fiquei encarando-a enquanto a mesma se aproximava, no momento em que a Bo Na colocou uma das mãos em meu rosto, por impulso fechei meus olhos, naquele momento eu, com certeza, parecia a garota da comédia romântica, com certeza aquela cena era patética para um homem. Mas o que fazer quando se está morrendo de vontade de ser beijado pela garota que está fazendo um tornado da minha vida?

- Lee e Jeon! Ops foi mal, atrapalhei alguma coisa? - Disse Yoongi, respirando pesadamente. Esse meu irmão tá merecendo apanhar, já é a segunda vez, “SEGUNDA”, que ele me atrapalha com a Lee em um momento importante! E como sempre sua voz fez com que o toque que eu sentia antes, sumissem como mágica.

- Hyung, ultimamente você está merecendo apanhar sábia? - Digo encarando-o com um sorriso diabólico.

- Não ligue para o Jeon, o que aconteceu? - Perguntou Lee dando risada, mas dava pra perceber que ela estava envergonhada com o acontecido de segundos atrás.

- Desculpe, não é minha culpa entrar no clímax da história – Disse rindo – Sério, me desculpem, não me olhe assim Jeon! O pessoal queria sair hoje à noite ou talvez a manhã, disseram que querem ir numa festa, que vai ter um show, acho que é no Plazar, sabe aquela casa de show que inaugurou recentemente? Então, eles querem ir lá, daí mandaram a gente decidir.

- Mas hoje eu preciso dar aulas ao Jeon, e sábado minha mãe nunca vai deixar eu sair à noite, eu ainda sou uma criança pra ela. - Disse Lee fazendo uma das suas melhores caras de tristeza. - Seria realmente muito legal ir com vocês, mas não vai ser dessa vez. Eu amaria dançar em uma boate.

- Eah por que você só pensa no lado ruim? Esqueceu que você tem a mim, é o Jeon, com certeza sua mãe vai deixar. - Disse Yoongi com um sorriso angelical. - Ela ama a gente. - Disse piscando o olho. Mas desde de quando a gente conhecia a senhora Lee?

- Duvido. - Disse Lee revirando os olhos com a última frase.

~~ Lee Bo Na ~~

Eu não sei mais quem eu sou... Eu quase beijei o JungKook! Mas por que o Suga só atrapalha também viu!? Eu realmente tinha juntado toda a minha coragem para beijá-lo. Mais ainda quando ele fechou seus olhos, afinal ele parecia um anjo, que havia perdido suas asas e pureza, por conta de uma mundana… Mas voltando à realidade minha mãe, com certeza, não deixaria eu ir, ela nem conhece eles!

- Tudo bem filho, eu sei que ela estará em boas mãos, por favor cuidem dela okay? - Como assim minha mãe deixou? O que está acontecendo com a minha mãe? Como ela deixou eu sair pra uma festa assim do nada. Sendo que ela nem conhece os meninos! - Lembre-se de terem juízo viu. - Dizia no telefone, que se encontrava no viva voz.

- Pode deixar senhora Lee, nós cuidaremos da sua filha como se fosse nossa irmã mais nova. - Dizia Yoongi no telefone. Alguma coisa está muito errada em toda essa estória.

- Obrigada Senhora Lee! - Disse Jeon no fim da ligação.

Eu não estou acreditando nisso.

- Viu eu disse que ela deixaria. - Disse Yoongi convencido. - Foi eu que a convenci! - Disse como se tivesse salvado o país de uma terceira guerra mundial.

- Tsc, tsc, tsc, e eu não fiz nada? Eu contribui pra isso hyung! - Disse Jeon sorrindo. - Mas agora vamos estudar Lee! - Disse Jeon segurando no meu braço e me arrastando para seu quarto.

-Eah estudem viu, estudem!- Disse Yoongi rindo.

 

~~ Jeon JungKook ~~

- Acho que você tem melhorado bastante em matemática, mas pode ser ainda melhor Jeon, apenas pare de ser preguiçoso que você consegue. - Dizia Bo Na sorrindo.

Havia cerca de meia hora em que estávamos estudando, a pior matéria de todas, mas até que ela estava sendo menos irritante.

- Bo Na eu não entraria nesse assunto mas, por que você não continua o que estava fazendo lá na sorveteria, algumas horas atrás? Na verdade eu preferia, estar fazendo, outra coisa em vez de estudar...

- Pervertido! Eu já te disse que eu estava meia que fora de mim. Não vai acontecer de novo. - Disse enrolando o cabelo com a ponta dos dedos. Mostrando estar constrangida. - Eu vou me controlar agora! - Disse me olhando e dando risada, que risada meu deus, parecia que o mundo todo era cheio de corações e que o meu estava louco com tantas batidas seguidas, como se uma corrente de eletricidade atravessa-se cada pedaço do meu ser.

- Lee, por favor não se controle! - Disse com a fala mais sedutora possível.

- Eu juntei toda a minha coragem lá. Não tenho mais, a propósito eu não vou entrar no seu jogo, se tiver que acontecer alguma coisa, com certeza é você que vai dar o primeiro passo. - Disse sorrindo de canto. - Não importa quantas vezes eu pense, esse tipo de atitude deve ser feita pelo homem. - Disse sorrindo. Ela deve parar de sorrir, eu fico muito fora de mim, com esse sorriso.

- Assim não tem graça, eu queria ver o quão provocativa você poderia ser! - Na verdade eu já sabia é muito, mesmo ela não sabendo dos seus encantos. - Então quer dizer que se eu te beijar você não vai me bater? - Pergunto meio que sorrindo. - Não sabia que veria esse lado seu tão cedo. Achei que continuaria a ser: minha marrentinha! - Afirmo sorrindo.

- Fazia tempo que você não me chamava assim...- Disse encarando o chão.

Eu me levantei do lugar que eu estava e fui até a Bo Na ficando de pé, na frente da mesma, que parecia não entender o que eu estava fazendo, estiquei um dos meus braços, fazendo com que a mesma agarrasse na minha mão, mesmo se perguntando o que viria depois, mesmo sendo muito ingênua, ela, com certeza, sabia o que aconteceria. Quando Lee se encontrava totalmente em pé na minha frente, senti a mesma se aproximar do meu rosto, pelo visto ela queria sentir meu toque, assim como eu queria sentir o dela.

- Não foi você que disse que eu deveria agir? - Digo sorrindo encarando a mesma.

- Eu não estou fazendo nada, a propósito por que estamos de pé? - Disse tentando se fazer de desentendida.

- Eu fecharei meus olhos, pode fazer o que quiser comigo. - Digo sorrindo de canto.

- Você tem certeza disso? Eu posso te bater, te socar, te deixar careca e mesmo assim você não vai recuar? - Perguntou dando risada.

- Eu não me importo com o que você faça pra mim, você se tornou algo no qual eu não me importo com as consequências. - Digo encarando-a.

- Jeon, por que você está tão sentimental? O Jeon que eu conheci era o bad boy da escola, e o pior de tudo, o que derramou refrigerante em mim, e me fez cair várias vezes na escola. Você está fazendo eu me sentir atraída pelas suas boas e más maneiras. - Disse olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu comecei a gostar muito de você Lee, isso foi o que aconteceu, você invadiu minha vida, e agora eu não paro de pensar que um dos melhores momentos da minha vida, foi quando eu esbarrei em você e derramei minha coca-cola. Naquele momento, me senti completamente atraído por você, e queria que você sentisse o mesmo.

-Jeon eu, criei coragem, e não vou ficar pensando no que pode dar errado e sim no que podemos aproveitar juntos, não vou ficar com medo de me machucar e você pode fazer o que quiser comigo, depois que eu me entreguei pra você, provavelmente não vou me entregar pra mais ninguém, pelo menos não da mesma forma. - Disse Bo Na se aproximando do meu rosto, colocou uma mão na minha nuca e com a outra segurou meu rosto, fazendo carinho na minha bochecha, senti sua respiração se juntar com a minha e quando eu podia jurar que beijaria o Yoongi entra no quarto.

- Desculpem, eu atrapalhei alguma coisa? - É que o senhor Jeon chegou e quer sabe se gostaríamos de ir na pizzaria, ou ficar em casa e pedir pizza.

- Yoongi eu estou perdendo a cabeça com você, já é a TERCEIRA VEZ, TERCEIRA VEZ CARA, nós dê 5 minutos estou terminando o que tinha começado TRÊS vezes atrás e não consegui concluir. - Digo batendo a porta na cara do mesmo e encostando a Lee contra a mesma.

- Não precisava falar com seu irmão assim.- Disse dando risada.

- Lee Bo Na eu não vou te deixar no comando mais!- Digo encarando-a.

- Por quê? Achei que você quisesse que eu agisse? - Disse olhando nos meus olhos.

- Esse é o problema, toda vez que você cria coragem, quando você vai fazer o que deve fazer, já passou muito tempo, por isso nos atrapalham, em agir não te deixarei no comando, nunca. Agora vem aqui!- Disse a puxando para meu corpo, sentindo a mesma se arrepiar com as minhas mãos na sua cintura. -Temos menos de cinco minutos.- Digo arrancando um beijo da mesma, nosso beijo tinha uma mistura de desejo e de vontade, nos beijávamos como se não tivessem amanhã, afinal de conta esperamos muito por isso, quando senti minha respiração começando a falhar fui beijando a mesma com mais calma e finalizando com selinhos e por último menos importante puxei seu lábio inferior, dando uma pequena mordida no mesmo.

Mesmo depois de ter ido com a Lee, na pizzaria junto com meu pai e meu irmão, a mesma ficava envergonhada, quando nossos olhos se encontravam, isso era outra coisa muito engraçada sobre a mesma, depois de tudo que fazíamos, ela ficava com vergonha, por um bom tempo não conseguindo me encarar. Era muito fofo.

A Pizza estava maravilhosa e a noite se encontrava perfeita.

**

- Uau que lugar incrível! - Dizia Bo Na.

- Realmente parece sensacional, olha só essa música! - Dizia Jisoo.

- Unnie tome cuidado viu, reparei que aqueles dois seres não param de olhar pra cá - Disse a Lee parecendo preocupada. - Cadê o Jin? Ele precisa te proteger!

- Eah Bo Na, para com isso eu e o Jin somos só amigos, e além do mais não sou eu que estou com uma mini saia... - Dizia Jisoo.

- Eu realmente concordo com ela, por que você veio com essa saia? - Perguntei meio irritado, realmente tínhamos passado na casa da Lee para pegar algumas roupas, e eu não vi as roupas que ela estava escolhendo, porque eu estava esperando ela dentro do táxi.

- Mas eu não estou bonita? Pela primeira vez eu estou usando essa saia, e tinha que ser pra uma ocasião especial, nada melhor que hoje. - Disse com um sorriso brilhante.

- Vem cá Lee! - Disse puxando-a para mais perto. Fazendo que nossos corpos se chocassem entre si.

- Eah eu estou aqui ok? - Dizia Jisoo. - Por que as meninas tinham que me deixar sozinha com esses pombinhos aqui?! E tanta fofura que eu estou quase vomitando arco-íris. - Dizia Jisoo tentando não dar risada. - Acho melhor eu ir dançar. Depois nos vemos! - Disse saindo, sacudindo-se com a batida da música eletrônica que tocava.

- Unnie fiquei onde eu possa te ver. - Disse Lee gritando para a amiga. Que apenas a olhou dando risada.

- Você com certeza não consegue proteger nem você, imagina sua amiga. - Digo sorrindo e arrancando um selinho da mesma.

- De qualquer forma ainda conseguiria acertar as partes mais doloridas de um pervertido, quer que eu faça em você Kookie? - Disse sorrindo travessa.

- Não obrigado! - Digo sorrindo. - Mas adoraria que você fizesse outra coisa...

- O que você quer que eu faça? - Perguntou acariciando minha nuca com um sorriso malicioso nos lábios?!

- Você bebeu só um copo de bebida alcoólica e já está assim? Não saia para beber sem mim! Você se tornou uma pervertida Bo Na, eu nem tinha pensado besteira e você fica dando esses seus sorrisos aí. - Digo tentando parecer calmo.

- Sei, o que você quer que eu faça então? - Perguntou no meu ouvido.

- Bo Na ou você pega minha jaqueta e amarra na sua cintura, ou você vai ter que ir pra outro lugar comigo. - Digo sério. - Qual opção você escolhe?

-A que tiver você no meio Oppa!- Disse fazendo bico. Aí que coisa extremamente irritante por ser fofa.

- Lee Bo Na eu estou falando sério! Tem muitos caras te olhando, e eu não tô gostando desses olhares maliciosos em cima de você. Acho melhor a gente sair daqui, vamos!

- Mas a Jisoo Unnie...

- O Jin já está lá com ela oh! - Digo apontando na direção dos dois. Que fez a mesma perseguir com o olhar.

- Então me leve pra onde você quiser Oppa!- Disse simples com um sorriso encantador.

- O que deu em você hoje? Você não é assim! Tão...tão provocativa!

- Eu estou com você por isso! - Disse fazendo coração com os dedos.

Já nos encontrávamos do lado de fora da “boate” numa praça cheia de bancos que já estavam sendo ocupados pelos casais que se formavam dentro do local em frente.

- Olha quem está ali! - Disse Lee apontando. - Tae e Irene, conversando, tomara que eles se entendam.

- Realmente, E olha só, não é só eles. - Disse apontando em outra direção. - Ali estão Hoseok e Wendy.

- Parece que o amor está no ar, não é mesmo Jeon?! - Disse Bo Na me encarando com um brilho no olhar.

- Realmente parece que tudo está indo definitivamente muito bem, e até estranho nada de errado, está acontecendo. - Digo olhando ao redor.

-Jeon...

- Hum? - Encaro Bo Na.

- Me prometa que você não vai me trair! Se você algum dia se cansar de mim, termine comigo, antes de me trair. Por favor! - Disse olhando no fundo dos meus olhos.

- Você realmente não sabe beber, acho melhor nunca te dar bebida alcoólica, está falando coisas sem sentido. - Digo sorrindo, e me deitando no gramado.

- Prometa-me Jeon. - Decretou séria.

- Já que você faz tanta questão assim, eu prometo, minha marrentinha. Mas saiba que isso nunca vai acontecer. - Digo olhando-a deitado, enquanto a mesma ainda se encontrava em pé. - O que está esperando pra se deitar? - Pergunto sorrindo. - Estou tendo uma ótima visão da sua calcinha de coraçõezinhos, mas mesmo assim adoraria que deitasse sobre o meu braço. - Digo rindo alto.

- Eah pervertido, não é uma calcinha tah! Esqueci como se chama isso é como se fosse uma cueca box masculina, mas é feminina, é extremamente confortável por sinal! - Completou se ajoelhando ao meu lado e subindo sobre o meu corpo. Enquanto eu morri de rir da sua cara.

- Nossa Lee como você é pesada meu deus, socorro. - Digo brincando com a mesma, na verdade a Lee nem era pesada, só queria deixá-la irritada.

- Ninguém mandou me chamar de gorda! - Disse antes de me beijar! -Isso é uma punição por mal comportamento diante de uma dama.-Troquei nossas posições, colocando a mesma sobre o chão e me pus em cima dela.

- Adoro esse tipo de punição. Se soubesse que isso ia te fazer agir tão de pressa tinha feito mais vezes! - Afirmo sorrindo. - Lee eu acho que estou me drogando.

- Eah não faça isso, é errado o que seu pai vai falar? Nunca me imaginei com um drogado! Minha mãe vai ser totalmente contra! Eah por que você está se drogando? Você sabe que eu sou totalmente contra, isso acaba com o seu corp...

- Shiu- Digo colocando um dos meus dedos sobre seus lábios. - É uma droga lícita, você é minha droga, a cada dia mais eu estou viciado em você.

- Eah você me assustou. Eu realmente fiquei preocupada com nosso futuro, e que tipo de comparação é essa? Eu poderia me sentir ofendida por ser chamada de droga!

- Idiota, eu estava tentando ser romântico e bonitinho ao mesmo tempo.

-Você não precisa nem tentar, só em respirar já faz meu coração acelerar! - Disse sorrindo pra mim, não me contive em beijá-la.


 

Não me deixe...

Não me deixe para trás...

O seu coração que se desviou...

Por favor redirecione-o de volta para mim... 

Eu quero você desesperadamente...

Isso é tudo pelo qual arrisquei minha vida...

Ost- Hwarang <3


Notas Finais


Oie meus lindinhos, já chegaram nas notas finais??? 🤔 Se chegaram não esqueçam de deixar um oie nos comentários e dizerem se a fic foi legível hahaha 🤗😇
Amo vocês ❤


Revisada: 22/01/2019


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...