1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love - Chanbaek >
  3. Convite

História My First Love - Chanbaek - Convite


Escrita por: chengxiart

Notas do Autor


Olá
Voltei para a alegria de vocês, já expliquei o porque de eu ter ficado sumida por todo esse tempo, e por favor não me batam, ainda prometo escrever um Hunhan e um Kaisoo pra vocês.

Capítulo 17 - Convite


Fanfic / Fanfiction My First Love - Chanbaek - Convite

Baekhyun POV

Já se passaram mais ou menos 5 minutos após a minha foda com o Chanyeol. Estávamos deitados, olhando um para o outro e sorrindo. Esse clima estava muito bom, eu amava isso, e não queria que acabasse nunca. Mas esse clima foi quebrado pelo celular do Chanyeol, que começou a tocar no mesmo instante.
"Tudo que é bom dura pouco" pensei.
Enquanto ele falava ao telefone, seu sorriso de 1 minuto atrás se desfez, e isso me preocupou.
-O que foi, Chany? - perguntei quando ele desligou o celular e o jogou em um canto aleatório da cama.
-Baek, meu appa está voltando, então é melhor você ir para casa.
Com muita dificuldade, me levantei e me vesti rapidamente, e não sei, até porque não era a primeira vez que fazíamos isso, mas senti uma certa vergonha quando fiquei nu na frente do Chanyeol. Acho que é porque da primeira vez que fizemos estávamos bêbados. Peguei meu celular, e o Chanyeol me acompanhou até a saída. Ainda estava claro lá fora, mas era melhor eu sair cedo do que ficar até tarde e ter que encarar o pai do Chanyeol.
-Até mais, Baek - o mais alto me puxa para um abraço demorado, e eu retribuo.
-Até mais, Channie - sorrio e percebo que o mesmo sorriu de volta. Vou andando silenciosamente até minha casa.
********
-VOCÊS O QUE? - Jongdae berrou.
-Fala baixo porra, e bem, isso mesmo que você escutou - odeio falar sobre esse tipo de assunto onde não seja minha casa, tenho medo de alguém escutar nossa conversa e medo desse alguém ser homofóbico.
-Mas eu tô falando - revirei meus olhos.
-Enfim Baek, ele te chamou pra sair? - Luhan perguntou, com os olhos brilhando.
-Não, e nem sei se vai chamar.
-Claro que vai, deixa de se iludir, Baek!
-Deixa de se iludir você, Luhan, eles só trasaram 2 vezes - Kyungsoo falou e Luhan franziu o cenho.
-Mas vai que chame, deixa de ser chato - Luan revirou os olhos, e eu apenas fingia que não tinha nada a ver comigo.
Chanyeol POV
Foi uma tarde e tanto essa com o Baekhyun, eu até pensei em pedir ele em namoro hoje, mas eu queria que fosse algo especial, em um lugar especial também. Não sei se ele estava falando a verdade naquela noite que estávamos sozinhos, mas quero descobrir isso quando chamá-lo para sair. Aí no meio, pah, eu faria o pedido. Estava pensando em comprar as alianças depois, o que importa agora é o pedido.
Tenho que planejar toda essa saída com o Baek para ele não desconfiar de nada.
Baekhyun POV
Eu estava com os meninos assistindo Titanic pela milésima vez, já estava no final, e a gente soluçava de tanto chorar. Fui surpreendido pelo Chanyeol me mandando mensagem.
"Ei Baek"
Jongdae percebeu que eu abri o chat com o Chanyeol e parou a choradeira para berrar (N/A: não teve muita diferença mas releva dkkdke).
-GENTE É AGORA O CHANYEOL VAI CHAMAR O BAEK PRA SAIR!!! - todos voltaram a atenção para mim e meu celular, e isso me fez corar.
-Ah para Jongdae, acho que ele só vai me pedir um favor ou algo do tipo.
-Ah Baek, faça me o favor, vocês não se tratam mal faz um bom tempo, vê o que ele quer - Kyungsoo pausou o filme e voltou a atenção para as mensagens.
"Fala"
"Então, bem, você quer sair próximo sábado comigo?"
Não acredito no que eu acabei de ler. Li umas 5 vezes para ver se era real mesmo. Os meninos gritavam "eu disse" para toda Seul ouvir. Eu apenas os olhava com reprovação, mas por dentro, eu queimava de vergonha. Quero entender porque o garoto que sempre me odiou está me chamando pra sair.
-Ele vai pedir o Baekhyun em namoro lá e depois tudo vai acontecer, ai que lindo - Jongdae fingia limpar uma lágrima, e eu franzi o cenho.
-Claro que não, deixem disso.
-Baek, porque toda vez você fala isso? Se ele quer te fazer feliz, dá essa chance pra ele, não fica dizendo que ele não te ama, porque eu sinto que ele ama sim - Luhan falou ficando na minha frente, pegou meu celular.
-Concordo com o Luhan hyung - Kyungsoo assentiu.
-Meu celular hyung! - Luhan sempre fugia de mim quando eu tentava pegar o celular. Depois de um tempo, ele deixou o mesmo na mesa e olhava pra mim, como se dissesse "lê o que tá aí". Peguei o celular e minha boca fez um perfeito "O".
"Sim Chanyeol-ssi, eu adoraria sair com você"
"Chanyeol-ssi? Porque está me chamando assim do nada?"
"Ah, é bonito, deixa eu te chamar assim"
"Tá, pode chamar kkk"
"Mas enfim Chanyeol, pra onde vamos no próximo sábado?"
"Pro shopping, tá bom pra você?"
"Sim, está ótimo ^^"
"Então combinado, vejo você segunda"
"Até segunda, Yeollie!"
"Até segunda, Baekiie!"
Coloquei o celular no sofá e olhei para o Luhan. Eu estava queimando de raiva por dentro, mas eu também tinha que agradecer a ele por fazer isso com o Chanyeol, pois se fosse eu, não teria chegado na metade da conversa. Luhan ria da minha cara que nem um retardado.
-Me agradeça depois, Baekhyun - Luhan apoiou o braço no meu ombro e eu dei um tapa em seu rosto.
1 semana depois
Eu evitei contato máximo com o Chanyeol essa semana, porque? Eu simplesmente não estava preparado para sair com ele esse sábado, hoje. Chanyeol vem me pegar daqui à poucas horas, e eu nem tô surtando. Graças a deus, Jongdae veio aqui me ajudar, já que ele tem bom gosto pra moda.
-Baekhyun, dá pra se acalmar? - ele berrou enquanto eu andava de um lado para o outro no quarto.
-Claro que não, Jongdae! Eu nunca saí com ninguém a não ser com vocês e minha família, eu tô nervoso! - consegui gritar mais alto que o Jongdae, que apenas respirou fundo e ficou na minha frente.
-Calma Baek, respira fundo, de que horas ele vem?
-16:00h - Jongdae arregalou os olhos.
-É melhor procurarmos uma boa roupa pra você logo, ele vem te pegar, né?
-Ele vem.
-Então pronto, vamos escolher alguma coisa pra você usar - falou já abrindo meu guarda roupa.
Eu e ele passamos quase 1 hora para escolher essa bendita roupa, e no final, acabou que ele escolheu uma camiseta cinza que ia até o início das minhas coxas, um jeans preto rasgado nos joelhos e um tênis também preto . E não é que o viado tinha bom gosto mesmo?
-Obrigado ChenChen, aaaaaaa - me agarrei em seu pescoço, fazendo o mesmo se assustar.
-De nada, Baek, agora vai se arrumar que eu ainda quero fazer uma maquiagem em você - ele falou e eu formei um bico, mas mesmo assim me arrastei para o banheiro.
******
Já fazia uns 10 minutos que eu estava sentado e Jongdae parecia que nunca ia terminar a minha maquiagem.
-Já tá terminando? - perguntei, batendo meus pés impaciente.
-Calma Baek, se você ficar falando vai estragar a maquiagem, a não ser que você queira maquiagem de Halloween, você quer? - balancei rapidamente a cabeça em negação. -Que bom, pensei que quisesse.
Uns 2 minutos depois, ele finalmente terminou a minha maquiagem. Queria saber o que ele tanto fez na minha cara. Quando me vi no espelho, eu nem me reconheci. Eu estava mais lindo do que eu já sou naturalmente, ele deu um jeito de cobrir algumas espinhas, passou uma sombra prateada de leve, fez um delineado fino, lápis de olho (essencial), e ainda deixou meus lábios mais avermelhadinhos.
-Obrigado meu amor - pulei em cima dele com tudo.
-De nada, agora vamos esperar seu verdadeiro amor chegar - rimos e ele me acompanhou até o primeiro andar. Meus pais estavam assistindo um drama na TV, e quando me viram ficaram boquiabertos. Eu corri óbvio, e Jongdae riu da minha cara.
-Isso tudo é pra aquele tal de Chanyeol? - minha mãe perguntou, ainda boquiaberta.
-É sim, senhora Byun - Jongdae falou e eu dei um tapa em seu braço.
-Se não fosse meu filho e se não fosse gay eu pegava - minha mãe parou para analisar a maquiagem que o Jongdae fez.
- Eu também - meu pai assentiu. Se até meus pais estão me comendo com os olhos, imagine o Chanyeol?
Eu e o Jongdae assistimos uma parte do dorama enquanto eu esperava o Chanyeol, e quando eu escutei a campainha tocar, meu coração deu um pulo. Não acredito que eu ia sair com o Chanyeol pela primeira vez.
-Calma, Baekhyun - Jongdae me acompanhou até a porta e Chanyeol estava lá, do lado do carro dele.
"O CHANYEOL TEM UM CARRO!" pensei, enquanto meu inconsciente dava vários pulinhos e estrelinhas, feliz da vida. Antes de eu poder cumprimentar o Chanyeol, minha mãe passou como um raio por mim e foi falar com o Chanyeol, que abriu um sorriso enorme para ela.
-Cuida bem dele Chanyeol - foi a única coisa que eu escutei ela falar. Chanyeol assentiu, rindo. Chen observava tudo de longe, e ele ria pela situação. Acenei para o mesmo de longe, que falou um "boa sorte". Assim que minha omma entrou, pude falar com o Chanyeol.
-Oi Chan-nee - falei e abracei o mesmo. Coloquei minha cabeça na curvatura do seu pescoço, e indo ai seu perfume. E que perfume.
- Oi Baek - o mesmo rodeou seus braços pela minha cintura e ficamos abraçados por pelo menos uns 10 segundos.
-Vamos?
-Vamos! - falei entrando no banco do passageiro, com um sorriso bobo.


Notas Finais


Tô pensando em escrever uma Taeny
Mas só tô pensando mesmo
Ah:
•Views em Dramarama
•Views em Clap
•Votem pro Exo no mama, em todas as categorias que eles estão concorrendo, obg dnd

~até mais ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...