1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love For My Only Life (Chaelisa) >
  3. .-Future Plans-.

História My First Love For My Only Life (Chaelisa) - .-Future Plans-.


Escrita por: hukkuny

Notas do Autor


comecei a fazer antes de ir pro colégio.


último cap antes das férias, só queria deixar mais um pra não me sentir culpada e também pra deixar mais interessante pelo fato de o próximo ser o da Rosé

hehe :]



boa leirtchura ^^

Capítulo 16 - .-Future Plans-.


Fanfic / Fanfiction My First Love For My Only Life (Chaelisa) - .-Future Plans-.

Jisoo ON:


Sempre achei que seria interessante me mudar para a Inglaterra. O interesse aumentou muito desde que o chefe da empresa em que eu e Jennie trabalhamos nos transferiu para lá.


Acho que é um lugar bonito. E também gosto bastante do sotaque engraçadinho das pessoas de lá.


Estávamos no aeroporto aguardando a hora que iríamos embarcar no avião. Jennie estava com medo. A única vez em que ela voou de avião uma turbulência horrível ocorreu, mas nada de tão grave aconteceu naquele dia.


Jennie: Você acha que Lalisa vai ficar bem com tudo isso acontecendo?


Tenho que admitir que queria continuar ao lado de Manoban.


Jisoo: Não tenho tanta certeza, mas ela fez a escolha dela. Ela pode se cuidar sozinha.

Jennie: Aquela lá não dura nem seis dias!

Jisoo: É... Mas não podemos fazer nada.

Jennie: Você está infelizmente certa.


Lisa foi muito errada em nos deixar. Não quero me gabar, mas realmente eramos as únicas pessoas que estariam com ela em todos os momentos.


Chegou nosso momento de embarcar. Jennie segurava minha mão. Parecia estar com bastante medo.


Jisoo: Está pálida.

Jennie: T-Temos que ir mes-mo???

Jisoo: Calma Jen, não vai acontecer nada!

Jennie: Jura?

Jisoo: Juro.

Jennie: De dedinho mindinho? -ela estende o mesmo até mim.


De vez em quando desconfio que essa Jennie seja a mesma que xinga altos palavrões e se duvidar manda até mesmo a avó materna se foder.


Jisoo: Claro Jennie. De mindinho. -junto nossos dedos e embarcamos no avião.


⏰ QUEBRA ~ DE ~ TEMPO


Eram 02:43 da manhã. Havia acabado de confirmar o horário no meu celular. Resolvo ir para a cozinha beber um copo de água, pois minha garganta estava muito seca.


Saio devagar para não acordar Jennie. A mesma tem sono bastante fraco, acorda até mesmo com uma mosca zumbindo, e além disso não consegue dormir depois. Mas acho que foi meio que em vão por a mesma já estar acordada.


Jennie: Vai me deixar? Denovo?

Jisoo: Você sabe que daquela vez não te deixei com intenções ruins.

Jennie: Desculpa. Mas para onde vai?

Jisoo: Só vou ir beber um pouco de água.

Jennie: Não consigo dormir! (A: Não, não vai ter hot)

Jisoo: Vamos ficar um pouco lá em baixo. Talvez fique com sono depois.

Jennie: Tá bom.


Nós descemos para a parte de baixo. A casa já estava completamente mobilhada, só faltavam poucas coisas.


Me sirvo com água em um copo de vidro. Jennie estava sentada na bancada e olhava para o nada pensativa.


Jisoo: No que tanto pensa?

Jennie: Pessoas baixinhas e chatinhas pra caralho.

Jisoo: Como?

Jennie: Filhos. Quero ter filhos Jisoo! -me engasgo com o líquido e logo encaro a mesma.

Jisoo: Quer me fazer enfartar? -tossi após falar isso.

Jennie: Desculpa, desculpa. É uma idéia idiota! Descarta!!!

Jisoo: Não é idiota, só não pensei nisso antes.

Jennie: Quer levar nosso relacionamento pro seu futuro?

Jisoo: Claro!

Jennie: Então me faça feliz!!!

Jisoo: A adoção é muito complicada Jen. Vamos esperar um tempo, preciso pensar muito ainda.

Jennie: Pensar até quando? Nem me pedir em noivado você foi capaz.

Jisoo: Eu ia te pedir.

Jennie: QUANDO???

Jisoo: Aqui mesmo Jennie, na Inglaterra. Queria algo especial, algo que fosse o bom o suficiente pra você!

Jennie: Jisoo!!! Eu não sou tudo isso, não precisava ser tão especial assim! Até aqueles brinquedinho que vem em caixa de cereal, que parece mais plástico derretido, eu aceito. Desde que venha do coração, eu aceito.

Jisoo: Desculpa pela demora. Os anéis ficam prontos amanhã.

Jennie: Eu te amo Jisoo!

Jisoo: Também me amo.

Jennie: Chata. -ela se levanta e sobe as escadas em direção ao quarto.

Jisoo: VOLTA AQUI!

Jennie: DORME NO SOFÁ!!!

Jisoo: TCHAU ENTÃO. VOU IR ALI NA RUA PEGAR UNS BOY...

Jennie: Oi, tudo bom? Um espaço apareceu lá sabe? -ela aparece novamente na cozinha.

Jisoo: Vamos logo haha. -selo seus lábios e vou para o quarto acompanhada da mesma.


< CONTINUA >


→ 2BEJUUUUUUUS


Notas Finais


tchau gente ; - ;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...